TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado

Ir para baixo 
+9
amanda***
déec .
beccakls
Giih 483
Racquel
gabii h.
Lisbeleka_tommy_ursin
Lucy
AninhaMHF
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:59 pm

''Leitora nova''study
Eu ameii sua fic amore!
estou muito curiosa pra saber o q hove e o q vai acontecer com os nossos lindinhos!

=D
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF

Número de Mensagens : 375

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:01 pm

Desculpas TOTAL! Deixei vcs aqui esperando, tava sem criatividade pra continuar a fic, então aí vai:

Erros - 5º Capítulo

Erros - 5º Capítulo

- Bill, vamos embora, já chega por hoje! - minha mãe me chamava.

- Mas mãe.. - tentei convencê-la.

- Mas nada, Bill, já está até acabando o horário de visita!

Droga, como eu odeio esse horário de visita!

- Não dá pra acreditar! Eu tenho horário pra visitar meu irmão! Meu irmão! Não era pra ser assim! - resmunguei enquanto me encaminhava para a porta do hospital. - Ah! Quase me esqueci! - corri até a cama onde estava deitado um anjo, olhei seu rosto sereno sem expressão nenhuma e beijei sua testa, sussurrei algo como "tchau" que nem eu consegui distinguir na hora.

- Bill! - minha mãe chamou mais uma vez.

- Tá, tá bom, já vou, mas que saco! - fui batendo os pés de raiva.

- Você fica tão lindinho quando está nervoso! - ela me provocou.

Mas não a respondi, era Tom quem sempre falava isso para mim... Mas nesse momento ele não consegue. Está preso em seu sonho profundo. Sim, me refiro ao coma de Tom como sonho profundo, não gosto de pensar na palavra "coma", parece algo tão... permanente... prefiro encarar que ele está sonhando com alguma coisa boa nesse momento. Veio a imagem de nós dois na praia juntos. Balancei a cabeça, tentando tirar isso do meu pensamento, mas não dá... Eu e ele, na praia, caminhando de mãos dadas, eu pulando nas suas costas e bagunçando suas tranças, ele bagunçando minha juba negra, e então ele...

- Bill?

- O que foi mãe? - respondi grosseiramente, ela tinha me tirado dos meus pensamentos profundos, mas também não queria que saísse tão grosseiro, odeio faltar com o respeito com a minha mãe.

- Não fale assim comigo, garoto, o que eu digo para você e para o Tom desde que nasceram? Não me respondam!

Estremeci ao ouvir ela falar o nome de meu irmão. Olhei fixo para o chão e não prestei mais atenção no que ela dizia. Ela percebeu. O nome de Tom é um tabú para mim. Ficou quieta e passou os braços pelos meus ombros, e enxugou uma lágrima que saía de meus olhos sem o meu conhecimento. Fomos abraçados até o carro, onde ela dirigiu para casa sem dizer uma palavra, me deixando afundar nas minhas mágoas, mágoas que ela não sabia. Não, eu não contei para ninguém que fui eu o responsável pelo que aconteceu com Tom... Mas eu que estraguei as coisas mais ainda depois...

[ Flashback /On ]

- Tem certeza? - perguntou Giovana, minha amiga de infância, uma das únicas pessoas que gostavam de mim naquele inferno daquele colégio.

- Gi, eu preciso que você faça isso? Como assim com certeza? Leva ele pro hospital e diz que uns maloqueiros bateram nele, NÃO me mencione! Senão eu me ferro, não foi nada grave, ele só desmaiou! Mas estou preocupado... Faz isso por mim? - peguei em seus ombros e olhei fundo em seus olhos verdes e profundos. Sim, ela tinha belos olhos, olhos encantadores, mas que não eram pra mim, o que me interessava eram os olhos de outra pessoa...

Ela começou a rir histéricamente.

- Qual a graça, Gi?

- A graça - intervalos de riso - é que nós estamos trancados no banheiro masculino, em horário de aula, discutindo sobre o que fazer com o Tom desmaiado ali do lado.

- Gi! - olhei seriamente para ela e levantei a sobrancelha esquerda - não é engraçado. Eu estou preocupado com ele.

- Desculpe Bill... Não consigo parar de rir. Não sei o que está me fazendo rir.

- Ok, mas agora é sério, você vai fazer isso pra mim?

- É... vou... - disse ela sorrindo para mim.

- Tá bom então, vá logo! - sorri para ela também, senti seu corpo tremer, mas não entendi o significado dessa tremedeira.

Ela foi, levou Tom em seu carro, graças a Deus ter uma amiga que sabe dirigir.

Me encaminhei para casa, tranquilo, sabia que a Giovana ia dar um jeito e fazer o que eu disse, assim eu também não saía machucado.

Estava assistindo televisão, não muito assistindo, não estava nem prestando atenção... Quando entra Giovana, tranquilamente, nem olha para mim, vai para a geladeira, cata um refrigerante e senta ao meu lado no sofá. Sempre foi preguiçosa essa menina! Mas até que eu gosto, ela me lembra um pouco o Tom...

- E aí? - olhei para sua face ao meu lado no sofá, ela colocou os pés na mesa de centro, empurrei com os meus, ela se ajeitou, se tocou que estava "um pouco" desleixada demais.

- Ah... deu tudo certo... provavelmente liguem hoje ainda e vai ser só você fingir que não aconteceu nada.

- Que bom porque... - ela não deixou eu terminar de falar. Quis gritar de susto, ela segurou minha cabeça pelo pescoço e apertou seus lábios contra os meus. Mas depois se atreveu a colocar sua língua na minha. Afastei sua boca assustado e sem ar.

- Garota, o que foi isso? - olhei para ela sem entender nada.

- O quê? Vai me dizer que nunca sacou? Bill, sou afim de você desde que nasci, vamos curtir! - e subiu no meu colo.

Senti um aperto no coração, mas fui na dela, precisava disso. Estava carente. Segurei sua coxa, a joguei contra a parede, ela arrancou minha blusa e arranhou meu peitoral.

- E sua mãe? - perguntou ela, rapidamente.

- Foi no mercado, dá tempo! - respondi no meio de um gemido.

- Levei ela em meu colo com suas pernas laçadas em minha cintura, e os braços em volta de meu pescoço até meu quarto.

A joguei na cama, ela me puxou pelos cabelos, gritei. Mas logo depois gemi. Senti suas mãos quentes puxando minha calça. E por algum reflexo eu puxava sua roupa também. E assim fomos evoluindo, ficando cada vez mais quentes.

Logo depois que atingimos nosso limite de êxtase total e orgasmo, nos deitamos cansados um ao lado do outro. Ela olhou para mim e deu um sorriso.

Olhei para ela, mas não pude sorrir. Não conseguia. Me senti como se tivesse cometido o pior pecado do mundo. Estava arrependido.

--

A Giovana é uma homenagem a Gii 483 *oo* e calma povo, tudo vai ser explicado, pra quem está confuso, muitas surpresas por vir. ~.~
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 10:16 pm

Coma? Tadinho do Tomzinho Sad
Bill na maior pegação, enquanto o irmão ta em coma!
Safadinho! Twisted Evil

Continuaa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:57 pm

Tadinho do Tomsinho meu amore! Sad
Bill ta arrependido... também com o irmão em coma ele no bem bom! :S
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:42 pm

Biaah * escreveu:
Coma? Tadinho do Tomzinho Sad
Bill na maior pegação, enquanto o irmão ta em coma!
Safadinho! Twisted Evil

Continuaa!
+1
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.

Número de Mensagens : 444

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:08 pm

.

Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:43 pm

Gabi Abdalla. escreveu:
Nossa, normalmente o Tom que faria isso, não o Bill . What a Face
Mas eu amei esse Bill e a história toda, sério !
CONTINUA

haa, verdade, é por isso que fiz o Bill, cansada dessas kaulitzcest em que o bill é sempre a vítima Crying or Very sad sauuhsahsahuhusa

povo ainda to fazendo o proximo capítulo, vcs não sabem como os coments de vcs me ajudam *oo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 8:48 pm

I love you amore!
Ich liebe sua fic!
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:03 pm

Nossa, fiz a maior cagada aqui agora, pensei q tinha postado o 6º capítulo agora a pouco, dai eu fui ve e não postei, graças a Deus eu salvei o 6º capitulo.

_________

Descoberta Inesperada - 6º Capítulo

"Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)
Put my glasses on, I'm out the door - I'm gonna hit this city (Let's go)
Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack
Cause when I leave for the night, I ain't coming back"

Droga, meu celular tocou no meio da aula de português, com a professora mais rígida de todas.

- AAAHHHHHH! Olha só o toquezinho do Bil! "Tik Tok, on the clock.." - os metidões da turma começaram a cantar com vozinhas finas, me vaiando.

- Bill Kaulitz! Não é permitido celulares em aula, faça o favor de se retirar da sala e se encaminhar para a diretoria, sim?! - a professora disse o que eu esperava.

Num gesto leve, me virei na cadeira, sentando-me de lado, quem estava ligando era a Giovana, de novo! Merda, ela não sai do meu pé. Coloquei o celular no bolso e guardei todo o meu material escolar na bolsa, com delicadeza. Fui me retirando da sala, ouvi aquele "Tchau, biba louca!" que aquele amigo do Tom costuma falar cada vez que saio de sala.

Eu, obviamente, como sempre, não fui para a diretoria. Há, eu não, ficar lá igual um patinho ouvindo bronca daquela mulher chata!

Fui até o corredor que dá acesso a saída do colégio, lá sempre fica um guardinha pra impedir que os alunos saiam. Tenho sempre que tomar cuidado com ele, se ele me vê, acabo ferrado. Mas dessa vez não foi problema, cheguei no começo do corredor, não havia ninguém, só uma luz acesa no banheiro, estranhei, mas tudo bem. Andei calmamente pelo corredor vazio, com meu salto da bota fazendo um certo barulho no chão, como um "tlac". Droga, mesmo andando devagar tentando não fazer barulho, não dá!

Mas quando cheguei na porta do banheiro do corredor, olhei para dentro e só vi o guardinha agarrado com a enfermeira no maior amasso. Soltei uma risadinha, e fui me encaminhando para o portão. Quando estava quase chegando lá, ele me viu.

- Ei, garoto, o que pensa que cê tá fazendo? Bora rapá, vai sai num, horário de aula muleque. Se manca que aqui eu não vo deixa ninguém sair. - disse ele com sua roupa toda amassada, batendo o pé na porta do banheiro.

Eu ri.

- Não? E se eu contar para o seu chefe que você e a enfermeirazinha estavam no maior amasso agora à pouco no banheiro? Acho que não tem muito problema não, né, tio? - olhei para ele com um olhar sarcástico, enquanto brincava com meu anel, num ato sexy, que estava irritando o guardinha.

- Você não faria... não tem provas. - apertou os punhos.

- Não mesmo? Tirei uma foto com o meu celular, querido, não vai querer que eu moste ao diretor, vai? - pisquei para ele. Menti, mas se ele descobrisse, também, o que ia acontecer de mal comigo?

- Humpf! Tá bom garoto, vaza, e volta antes do horário de término das aulas, pra confirmação de presença. E vê se não faz nada com a foto! - levantou uma sombrancelha.

Dei um sorriso e fui embora. Assim que saí pelo portão do colégio, senti o vento gelado tocar minha face, e balançar meu cabelo. Chamei um táxi e esperei sentado na calçada.

Não demorou nem 10 minutos, graças a Deus, e o táxi chegou, pulei rapidamente para dentro. Olhei para o motorista, um senhor que devia ter uns 40 anos, e tinha um bigode muito estranho, que dava curvinhas nos lados, me segurei pra não rir.

- E então, garoto, pra onde? - olhou pra mim com um sorriso, na tentativa de ser simpático. Mas o seu bigode não o deixava parecer simpático, era simplesmente... muito engraçado.

- Hospital Kennedy, por favor. - retribuí o sorriso, contendo a risada novamente.

Ele começou a dirigir, passamos por mercados, farmácias, casas, prédios... Ah, que tédio.

- Preciso ver o meu irmão... - falei baixo, para mim mesmo.

- Desculpe, moço, o que disse? - perguntou o motorista, me olhando pelo retrovisor.

- Nada demais... preciso ir ver meu irmão no hospital, está em coma. - virei o rosto para o lado e fiz um beicinho.

- Oh.. eu sinto muito... mas posso saber o que aconteceu com ele?

Me incomodei. O motorista queria parecer simpático, mas agora estava se intrometendo demais. Mas é só um taxista.

- Ham... bem... na verdade... foi a minha amiga. Tudo culpa dela. Quer dizer, também um pouco de culpa minha... e agora ela quer se desculpar. Mas o que ela fez... Não dá para perdoar, sabe? Tom é meu irmão, e... Seilá... Eu confiei na Giovana, sabe? Mas aí ela me faz uma coisa dessas. Era para Tom estar pulando de alegria agora com seus amigos. Mas não, Giovana tirou isso dele. Não se sabe até quando. - lágrimas rolaram pela minha face - e sabe, ontem fui no hospital com minha mãe. Tom fica mais angelical a cada dia que se passa. Mesmo estando inconsciente. Mas a cada dia ele parece mais distante. Sei lá... - agora comecei a chorar descontroladamente.

- Meu filho, desabafe. Não vou contar pra ninguém, vai se sentir melhor, você vai ver. - o motorista tentou me consolar.

[ Flashback /On ]

- Cheguei, filhos! - mamãe gritou do andar de baixo.

- Giovana, corre! Minha mãe chegou! Toma aqui! - dei uma toalha, onde ela se enrolou, e suas roupas, para ela se vestir depois. - Corre! Na varanda tem uma escada que te leva aos fundos da casa, lá você se veste, pula o muro e sai daqui, ok?

Ela só assentiu com a cabeça e saiu rápido.

Me vesti, com uma calça branca super colada, uma regata também branca, com uma estrela, quase igual à da minha tatuagem no abdômen. Coloquei um tênis rapidinho, e desci as escadas.

- Ah, oi mãe... - respondi, com um soriso amarelo, torcendo para que ela não desconfiasse de mim, só que ela tem um sexto sentido.

- Olá, filho... mas... o que houve com seu cabelo? - perguntou ela, de olhos arregalados.

Passei a mão pelo meu cabelo e vi que estava todo bagunçado.

- Ah.. hum.. eu estava.. er... dormindo... - com a Giovana, mas não vou contar isso à minha mãe, né.

- Hum. - olhou-me, desconfiada, corei. - e então, cadê o seu irmão? - perguntou, colocando as compras na mesa.

- Eu... hum... não faço idéia... ele saiu antes de eu ir dormir e não disse pra onde ia, e... - fui interrompido pelo telefone tocando, salvo pelo gongo

- Alô? - minha mãe atendeu.- sim, eu sou a Simone Kaulitz... O quê? O MEU TOM? - agora ela gritou histérica. com certeza era do hospital, avisando que a Giovana levou o Tom ao hospital, alegando que alguns maloqueiros atacaram ele no meio da rua. - mas.. mas... como... como... aconteceu? oh meu Deus. - minha mãe tremia. - Oh, não... eu já.. estou.. indo para aí. Meu Deus... Obrigada, moço... - bateu o telefone no gancho.

- O que aconteceu mãe? - perguntei, fingindo que não sabia de nada.

- Bill... seu irmão... foi encontrado em coma, no meio da valeta da Avenida Himmel. E... o médico disse que parece que foi acertado na nuca por um taco de beisebol. - minha mãe estava paralisada.

Mas agora eu também estava. Giovana não fez o que eu pedi. Não mesmo. Comecei a gritar. O que ela fez? Oh meu Deus...

____

oq será a giovana fez? Surprised vcs vão descobrir no próx capítulo Very Happy

mary valeu meninaaa, ich aus liebe dich Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 4:20 pm

de nada amore!
Ich liebe dich!
Posta mais..... porfavor
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 12:03 am

Put'z o que essa garota fez?
Continuaa!
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.

Número de Mensagens : 444

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:44 pm

.

Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:06 pm, editado 1 vez(es)
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 1:08 am

HAAA, eu to atrasada, mas to aqui *-* quero mais fic *----*
Giovana... o que cê fez garota? S:
Continua!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:48 am

leitora nova chegando uhul!
garota!
sua fic ta um arraso!!!!!
amando ela muito!!!!!
continua rapidinho por favor!!!!!
mais e beijos!
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz

Número de Mensagens : 75

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:22 pm

posta mais
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado   [Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado - Página 2 Icon_minitime

[Kaulitzcest] O Impossível Pode Ser Alcançado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2