| Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel | |
|
+29Catarina Kretli Sucs Belinha Kaulitz Janaína C. Luanaa Cla_Kaulitz Paty Kaulitz Larissa Ktz Ana Maria beccakls Amannda Kaulitz Meere Camilla Carol Bublee Cathy Malfoy beccakaulitz AnahDS_th Ka Lillian Mari. Nina Nanda* italath Lucy amy k. tokio hotel Je*Kaulitz Paloma.L Thay.nara Kaulitz Mich 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 12:24 am | |
| - Je*Kaulitz escreveu:
- Com certeza o Bill deve ter soltado um daqueles gritinhos histéricos..kkk
imaginei o mesmo!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 10:58 am | |
| ahusuhauhshuahs Eeeeh mulher linguaruda..xD Queria ter visto a cara de surpresa dos meninos ahsuuhauhs! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 4:35 pm | |
| - Mich escreveu:
- Lili escreveu:
- Essa eu não entendi, eles já não sabiam que iam ganhar o prêmio ? Eu poderia jurar que sim.
Mas se não sabiam essa mulher é muito tapada e sem noção, onde já se viu sair anunciando os vencedores do prêmio antes e pior para os próprios ganhadores ? Eu hein, é cada um que me aparece ..... Sim, foi o que eu pensei, achei que eles ja soubessem, por isso foram na premiação. Ou então eles sabiam mesmo, e fizeram cara de espanto quando ela contou só pra tirar com a cara dela...hahahahahaha!
_________________________________________________________________________________________________________________________ KKKKK, eu ri, mais ah, vai ser tapada mulé :B | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 4:43 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To imaginando a cara deles kkkkkkkkk imagina dai na horaa da entrega de prêmios eles fizeram uma cara tipow
ahhhhh mein got a jente ganhou noffaa
uhauhuhhsuahu não não imagina na hora dela falando isso kkkkkkkkkk será que eles comemoraram??
torindo
| |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 5:18 pm | |
| KKKKKK' ela contou pra eles antes --' meu, que besta -.- KKKKK' | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 5:24 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' rimuitoalto ;x Imagine a cara deles. abafa né ;x | |
|
| |
HUMANOID Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 33 Localização : Argentina, Corrientes Capital Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 5:50 pm | |
| Eu dou um desconto, coitada... ficar cara a cara com o Bill, mesmo que muito bom, não deve ser fácil. | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 9:53 pm | |
| pô a mulher estragou a surpresa..afinal eles estavam pq concorriam e tb para se apresentarem..nada estava garantido..língua solta!!
Última edição por Mary Help!! em Qua Abr 28, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 9:53 pm | |
| | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua Abr 28, 2010 10:11 pm | |
| imagino a cara do bill. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Qua maio 05, 2010 8:22 pm | |
| AHHHHHHH EU QUERIA VER A CARA DO BILL RECEBENDO A NOTICIA SERÁ Q O GUSTAV MOSTROU ALGUMA REAÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ? ENFIM Q MICO HEIN? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel | |
|