| Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel | |
|
+29Catarina Kretli Sucs Belinha Kaulitz Janaína C. Luanaa Cla_Kaulitz Paty Kaulitz Larissa Ktz Ana Maria beccakls Amannda Kaulitz Meere Camilla Carol Bublee Cathy Malfoy beccakaulitz AnahDS_th Ka Lillian Mari. Nina Nanda* italath Lucy amy k. tokio hotel Je*Kaulitz Paloma.L Thay.nara Kaulitz Mich 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 7:31 pm | |
| Sara Nuru foi quem entregou o prêmio da radio Regenbogen para banda este ano, durante uma entrevista feita por fans, ela foi perguntada sobre alguma situação embaraçosa que ela ja havia passado, isso foi o que ela contou. É claro que essas coisas acontecem comigo muitas vezes. Por exemplo quando eu tinha que fazer um discurso sobre o Tokio Hotel, no qual iriamos dividir o palco para a entrega do premio. Havia um teste a ser feito antes para saber onde ficariamos no palco. Quando cheguei no palco o Tokio Hotel estavam ensaindo la tambem, então fui até eles para comprimenta los, e disse que mais tarde entregaria o prêmio para eles. Eles ficaram surpreendidos porque não sabiam que haviam ganhado. Isso foi muito constrangedor pra mimFonte: x Tradução: Meio boca feita por Mich. Quanto tiver uma melhorzinha eu posto! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 7:32 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' euri
tem a lingua maior que a boca. imaginei a cara deles.
QQQQ | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 7:33 pm | |
| *Mico* | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 7:40 pm | |
| Com certeza o Bill deve ter soltado um daqueles gritinhos histéricos..kkk | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 7:42 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus,essa foi muito engraçada,kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 7:45 pm | |
| SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSAUHSUAHSUAHSA EURI DEMAIS! To imaginando a cara do Tom cara ! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 8:01 pm | |
| | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 8:14 pm | |
| Essa eu não entendi, eles já não sabiam que iam ganhar o prêmio ? Eu poderia jurar que sim. Mas se não sabiam essa mulher é muito tapada e sem noção, onde já se viu sair anunciando os vencedores do prêmio antes e pior para os próprios ganhadores ? Eu hein, é cada um que me aparece ..... | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 8:29 pm | |
| so imagino a cara deles! essa mulher deu mo bola fora kkkkkk | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 8:42 pm | |
| HUAHSUAHSUAHSUHUSHUAHSUAHUSHASUA' Deus! Só imagino a cara que eles fizeram Nossa, micão xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 9:46 pm | |
| Essa mulher é demais, nem soube guardar segredo!
Imagino até a carinha deles como deve ter ficado... Mulher doida! |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 9:55 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que vexame. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Seg Abr 26, 2010 10:55 pm | |
| HAUSHASUAHSUAHS me raxei Imagino a cara que eles fizeram HASUAHSUAHS | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 12:04 am | |
| Coisa feeeeia...! Mas aposto que eles já sabiam sim que iam ganhar.. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 12:55 pm | |
| EU RI MUITO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE MICO! | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 2:36 pm | |
| HUAHUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSHUSAAUS, ri demaaais XD Coitada, deve ter saído sem querer xD Mas que foi um micão foi hein. rsrs. | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 2:37 pm | |
| Tadinha!!! Imagina a cara deles! Eu preferia que fosse surpresa, e aposto que eles também! Fala sério... | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 2:39 pm | |
| UHSUAHSUAH queria ter visto a carinha deles KKKKK | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 2:42 pm | |
| se fosse eu teria cavado um buraco no chão, me enfiado dentro e estaria lá até hoje. fail | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 5:17 pm | |
| Essa moça tem uma língua heim? Parece que não cabe na boca! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 5:19 pm | |
| Se fosse comigo eu preferiria a morte, fato. Que mico O: | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 6:44 pm | |
| shaushuashuahsuahsashuasuah eu ri | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 7:15 pm | |
| UHSAHUASHUSAHUSA como eu queria ver a cara deles na hora | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel Ter Abr 27, 2010 11:58 pm | |
| Eu ri!!! xD xD Tadinha, mas eu queria só ver a cara deles!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Sara Nuru Fala Sobre Saia Justa com Tokio Hotel | |
|