| Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! | |
|
+32adriele Babi_Kaulitz Laura Mel Kaulitz Min Kaulitz Aguida Tate kaulitz Veeh Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Natalia.Kaulitz _gabí483 Susi Ficwhiter Billana Dêssah Wisa italath Thay.nara Kaulitz Maah Joyce Kaipper hisah yoyo Patricia K. Camillinha lê_kaulitz Faa @ Juh! Kaulitz! Anne - Luana Kaulitz fible Ana Maria Mich 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 4:59 pm | |
| "Por que tanta gente aqui odeia Tokio Hotel?""As pessoas responderam que odeiam "Tokio Hotel" mais porque eles parecem "artificiais" (???). Então abri um podcast" aqui. "Eu estou planejando ir a um show do Tokio Hotel em Zurich em Março, eu os ouvi e gostei."Paulo Coelho: TwitterFonte: x | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 5:05 pm | |
| Paulo Coelho tem twitter .-. mas que bom que ele curte!
Última edição por Ana Maria em Ter Nov 10, 2009 5:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 5:06 pm | |
| paulo coelho meo AIEOHEOIHAEOIAHE é isso ae, paulo coelho rules -q | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 5:07 pm | |
| - fible escreveu:
- paulo coelho meo AIEOHEOIHAEOIAHE
é isso ae, paulo coelho rules -q +1 :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 5:11 pm | |
| 1- tenho tanta inveja que ele vai no show deles D: KKK ú.u Paulo Coelho é? Q eu tenho que ler tantos livros desde cara ¬¬ interessante pelo menos o gosto músical,porque os livros dele ç_ç eu fico no tédio. Acho que é pra pessoa que é mais inteligente que eu *-* Boto fé no gosto musical dele ,rs |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 5:13 pm | |
| Nossa! Nunca imaginei que Paulo Coelho gostasse do TH | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 6:10 pm | |
| Nao sei quem ele é xD mas tem bom gosto xb | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 6:10 pm | |
| Até o Paulo Coelho tem Twitter e eu não u.u AHHH até ele gosta viu só!! tomaseusidiotas =p \m/ ashuashasuahsuas Paulo Coelho sou sua fã! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 6:34 pm | |
| - fible escreveu:
é isso ae, paulo coelho rules -q | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 6:46 pm | |
| Wooow Paulo Coelho curte Tokio Hotel o.O | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 7:00 pm | |
| que moral hein, mostrou que Tokio Hotel não só qualquer bandinha² Paulo Coelho, sou sua fã, seu divo *-* | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 7:46 pm | |
| Paulo Coelho! PQP O.O'
Ao menos, bom gosto musical ele tem XD~~ | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 7:52 pm | |
| Aff...!
Milhoes de Pessoas babam Paulo Coelho ! auauh e ele baba Tokio Hotel !
Imagino ele um Sr. indo pro show de Tokio !
¬¬
Affz < eu nao gosto dele > | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 8:42 pm | |
| Nao sei quem é Paulo Coelho , mas é boa gente , de certeza! =D | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 8:53 pm | |
| Cara, nunca fui fan dele, mas gostei da atitude viu, ele um escritor famoso, o fodão conhecido no mundo todo, cheio de seguidores intelectuais e pseudo intelectuais, claro, falando que gosta de TH. Não é pra qualquer um hein. E gostei da forma como ele falou de preconceito no video do link, o pessoal é muito besta e adora esnobar cultura pop por ser popular, o que não significa nada, ser pop não anula a qualidade do trabalho de uma pessoa. Virei fan do Paulo Coelho. __________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 8:57 pm | |
| não tenho nada contra ele. nem a favor. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 8:58 pm | |
| Legal que ele curtiu TH e mais legal ainda foi defender. Eu sou fã dele a muito tempo, tenho quase todos os livros *adoro* |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 8:59 pm | |
| Ah não eu vo me matar! o Paulo Coelho vai a um show do TH e eu não ?!!?!!!? QQIÇO | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 9:02 pm | |
| faço a mesma pergunta que ele.. " Por que tanta gente aqui odeia Tokio Hotel?" | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 10:01 pm | |
| - fible escreveu:
é isso ae, paulo coelho rules -q uiaaa! o mago brasileiro gosta dos ninos! e nem ele tem a resposta pra isso: porque os odeiam tanto... mas nem vou segui-lo, tá fazendo inveja porque vai num show deles antes que eu..... | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 10:22 pm | |
| mano,se tem alguém que eu nunca esperei que gostasse do TH é o Paulo Coelho ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! | |
| |
|
| |
| Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! | |
|