| Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. | |
|
+14Belinha Kaulitz AnahDS_th Fenix Daiane Taís Kaulitz beccakls Meere Ka Gabi Abdalla. bre amy k. tokio hotel Mari. beccakaulitz Lucy Nanda* 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 6:50 pm | |
| Segundo este jornal italiano o Tokio Hotel se apresentará em Catanzaro no dia 22 de junho*, porém até o momento não há nenhum comunicado oficial. * correção: o mês informado no jornal é julho e não junho como foi noticiado pelo site de onde esta notícia foi retirada.Fonte:x Manchete : "Il gruppo pop-rock tedesco approderà il 22 luglio all'arena Magna Grecia di Catanzaro. In Calabria il ciclone targato Tokio Hotel." (O grupo de pop-rock alemão desembarcará em 22 de julho na arena Magna Grecia de Catanzaro. Na Calabria o ciclone rotulado Tokio Hotel).
Última edição por Lili em Sáb Abr 24, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 6:55 pm | |
| De novo ? '-' é eles amam a Itália | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 7:15 pm | |
| Eles nem amam a Itália né... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 7:30 pm | |
| Agora é a vez da Itália. Ê lelê... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 7:33 pm | |
| Acho que eles já perderam a conta de quantos shows na Itália eles já fizeram!
Eles adoram as italianas com certeza. |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 7:48 pm | |
| ahh meu Deus por que eu não nasci italiana ? | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 8:06 pm | |
| Ah gente, eles acabaram de encerrar a tour européia, agora precisam fazer alguma coisa né. E no verão europeu acontece um monte de festivais, eles tem mais é que aproveitar enquanto não agendam outra tour em algum lugar do mundo. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 9:33 pm | |
| Ah...eh...Legal | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 11:20 pm | |
| Nossa, quero morar na Itália agora O.O | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Sáb Abr 24, 2010 11:24 pm | |
| acho que as francesas vão ficar com ciuminho hehe | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Dom Abr 25, 2010 11:34 am | |
| - Meere escreveu:
- acho que as francesas vão ficar com ciuminho hehe
HAUODH também acho :B | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Dom Abr 25, 2010 12:09 pm | |
| É, enquanto não começam uma nova turnê, é bom fazer algo +1 Na Itália, é público garantido, e eles devem gostar de fazer shows lá. Nem vou falar nada, nossa hora vai chegar *-* (e eu até prefiro que não seja em junho =D) | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Dom Abr 25, 2010 2:44 pm | |
| o que sera que tem na Italia, que eles amam fazer shows lá!!!!! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Dom Abr 25, 2010 4:57 pm | |
| o que tem na Itália que não tem aqui hein? meninas bonitas é que não.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Seg Abr 26, 2010 9:42 am | |
| - Lucy escreveu:
- De novo ? '-' é eles amam a Itália
Né, o que será que tem na Itália ? |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Seg Abr 26, 2010 2:21 pm | |
| aah por isso que eu amo a Itália s2 quem dera eu ter nascido no meu país descendente :/ mas é isso ai deixa eles curtirem para enjoarem mais rápido e virem pra cáaa (pareý) | |
|
| |
KakauLuft Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 02/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Ter Abr 27, 2010 6:03 pm | |
| NANANAAAAAAO! PARA TUDO!!!! EU VOU ESTAR NA ITÁLIA EM JULHO! :DDDDDD TEEEEEM QUE SER VERDADE | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Ter Abr 27, 2010 6:06 pm | |
| - KakauLuft escreveu:
- NANANAAAAAAO!
PARA TUDO!!!! EU VOU ESTAR NA ITÁLIA EM JULHO! :DDDDDD TEEEEEM QUE SER VERDADE Ta zuando da minah cara ? '-' ME LEVAAAAA OW BABY ME LEVA ♫ PAREI* | |
|
| |
KakauLuft Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 02/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Ter Abr 27, 2010 6:15 pm | |
| TE JURO!!!! Surtei quando vi, fiquei pensando nessa hipótese antes...e se eles realmente forem pra Itália...MEU DEUS, meu sonho vai se realizar! HAHAHAHA E melhor aiinda... CALABRIA, a cidade que eu vou. Só pode ser mentira!
(to pirando) | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Ter Abr 27, 2010 7:18 pm | |
| - KakauLuft escreveu:
- NANANAAAAAAO!
PARA TUDO!!!! EU VOU ESTAR NA ITÁLIA EM JULHO! :DDDDDD TEEEEEM QUE SER VERDADE *O* me leva, me leva, me levaaa UHSAHUSAHU cuidado com flood ;/ e sério, eles amam a Itália, mas quem não amaria? ¬¬ | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Ter Abr 27, 2010 7:41 pm | |
| - KakauLuft escreveu:
- TE JURO!!!!
Surtei quando vi, fiquei pensando nessa hipótese antes...e se eles realmente forem pra Itália...MEU DEUS, meu sonho vai se realizar! HAHAHAHA E melhor aiinda... CALABRIA, a cidade que eu vou. Só pode ser mentira!
(to pirando) Na verdade Calabria é o nome da região da Itália em que eles vão estar. A apresentação vai ser na capital Catanzaro. Não sei qual cidade da Calabria você vai visitar, mas vale a pena aproveitar e dar uma passadinha por lá né. Boa sorte garota, aproveita e se for ver os meninos conta pra gente como foi. Só não esqueça de garantir o seu ingresso antes, porque pelo que diz a reportagem eles estão prevendo ingressos esgotados para o dia da apresentação do Tokio Hotel. | |
|
| |
KakauLuft Iniciante
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Ter Abr 27, 2010 9:29 pm | |
| Estou torcendo para que tudo seja confirmado E se acontecer mesmo, pode deixar que eu compartilho com voces...e é claro, não vou deixar de fazer de tudo para mostrar que eles tem muitas fããs aquiii!!! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Qua Abr 28, 2010 12:04 am | |
| - KakauLuft escreveu:
- NANANAAAAAAO!
PARA TUDO!!!! EU VOU ESTAR NA ITÁLIA EM JULHO! :DDDDDD TEEEEEM QUE SER VERDADE Me leva junto??? Legal, depois conta tudo pra gente e boa viagem(ta meio adiantado, ne?) ps:me leva junto?? xD | |
|
| |
KakauLuft Iniciante
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. Qua Abr 28, 2010 1:54 pm | |
| hdiushdiusahdiuads brigada! Se eu pudesse, levava todaaaaaas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. | |
| |
|
| |
| Rumor: Tokio Hotel na Itália em julho. | |
|