| Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? | |
|
+11Belinha Kaulitz Tate kaulitz Mari. MissApple Moni Kaulitz Poly Th Thay.nara Kaulitz Mich Aguida Jully Schäfer Nana Kaulitz 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 3:01 pm | |
| Eu estava no facebook do TH e vi a seguinte informação:Agora lhes pergunto: CADE O BRASIL???Como sempre, por enquanto, Brasil está esquecido, mas não vamos perder a fé... Eles pularam dois meses certo? Tomara que logo saia algo sobre aqui \o/Gente eles já tiraram de lá ok! Acho que a programação deles mudou de novo ou algo assim o.o'' Então...Só nos resta esperar mesmo...(como só nos restava antes)Fonte: x
Última edição por Nana Kaulitz em Seg Fev 01, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 3:23 pm | |
| Gente, vamos lembrar que não é só o Brasil que AINDA não citaram, certo? Digo eles devem fazer uma turnê pela América latina e incluir Brasil. Chile, Peru e Argentina (pelo menos os maiores né..). Vamos só esperar. Eu também não tô com a mínima pressa. Por mim eles viriam em Janeiro de 2011 | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 3:54 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente, vamos lembrar que não é só o Brasil que AINDA não citaram, certo? Digo eles devem fazer uma turnê pela América latina e incluir Brasil. Chile, Peru e Argentina (pelo menos os maiores né..).
Vamos só esperar. Eu também não tô com a mínima pressa. Por mim eles viriam em Janeiro de 2011 Claro, eles iram vir concerteza, cedo ou tarde, a agenda deles esta super lotada esse ano, e se encaixarem o Brasil, como o Gabriel Simas ja confirmou, é porque realmente querem vir pra ca, agora é só esperar. ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 6:10 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Gente, vamos lembrar que não é só o Brasil que AINDA não citaram, certo? Digo eles devem fazer uma turnê pela América latina e incluir Brasil. Chile, Peru e Argentina (pelo menos os maiores né..).
Vamos só esperar. Eu também não tô com a mínima pressa. Por mim eles viriam em Janeiro de 2011 Claro, eles iram vir concerteza, cedo ou tarde, a agenda deles esta super lotada esse ano, e se encaixarem o Brasil, como o Gabriel Simas ja confirmou, é porque realmente querem vir pra ca, agora é só esperar.
+1 | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 7:37 pm | |
| Só nos resta esperar e torcer . | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 8:57 pm | |
| - Citação :
- Só nos resta esperar e torcer .
Verdade, torcer muito, muito mesmo. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 9:25 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Vamos só esperar. Eu também não tô com a mínima pressa. Por mim eles viriam em Janeiro de 2011 Claro, eles iram vir concerteza, cedo ou tarde, a agenda deles esta super lotada esse ano, e se encaixarem o Brasil, como o Gabriel Simas ja confirmou, é porque realmente querem vir pra ca, agora é só esperar.
+1 Tomara que eles venham no comecinho de Julho *.* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 9:39 pm | |
| na verdade eu não queria que eles viessem esse ano, porque esse ano, eu tenho vestibular =/ eu sei que vestibular é no final do ano, mas no meio do ano, bem em junho, eu tenho provas no colégio, e eu não sei o mês que eu vou ter que fazer a prova da UFG, só sei que é no meio do ano... hm =/ mas eu do um jeito, e vou no show | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 9:45 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Vamos só esperar. Eu também não tô com a mínima pressa. Por mim eles viriam em Janeiro de 2011 Claro, eles iram vir concerteza, cedo ou tarde, a agenda deles esta super lotada esse ano, e se encaixarem o Brasil, como o Gabriel Simas ja confirmou, é porque realmente querem vir pra ca, agora é só esperar. Concordo. Mas essa espera me mata .-. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 10:06 pm | |
| Eu já fiz a minha parte e você s? vamo povoo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Dom Jan 31, 2010 10:25 pm | |
| fui lá e não tem nada disso lá não... será qe foi só um engano ? |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Seg Fev 01, 2010 10:20 am | |
| Ah por mim nem vem mais acho que não vou no show mesmo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Seg Fev 01, 2010 10:37 am | |
| Acho que só nos resta é esperar mesmo.... Essa espera é angustiante... |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Seg Fev 01, 2010 12:26 pm | |
| paciência é bom e é melhor ainda ter estamos perto demais de realizar nosso sonho não vemos perder a cabeça agora!
respirem Tokitas! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Seg Fev 01, 2010 7:03 pm | |
| - Citação :
- Ah por mim nem vem mais acho que não vou no show mesmo
+1 Infelizmente | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? Seg Fev 01, 2010 9:54 pm | |
| sinceramente espero qe eles nao venham para ca tao cedo (NAO ME MATEM!) deixem eu explicar: eu estou completamente zerada e se eles vierem para cá tao cedo, nao poderei ir :T-T: e eu QUERO IIIIIIIIRR entao, se esperar mais um pouco significa que poderei ir, esperarei mais um pouco com todo prazer.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania? | |
|