TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho

Ir para baixo 
+14
Maggie Skeleton
Thaís V.
Billana
Danny Kaulitz - D.K.
Nah IKG
Tah k. IKG
Danny S. TH BRASIL
Patty Back
Beatriz #
Babi_Kaulitz
italath
Mel Kaulitz
Aguida
Mich
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:47 pm

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Th3r





O grupo Tokio Hotel, liderado por Bill e Tom Kaulitz estão a apertar o último segundo (?) até à saída do seu segundo disco. O que marcará o seu lugar definitivo ou, se não sair como se espera, a sua caída. A data da saída do mesmo será, se não houver mudanças de última hora, em meados de Julho.
Uma caída que ninguém dos seus milhares de fãs espera, mas é uma possibilidade que não se pode ignorar.
Para ele o quarteto alemão colabora estreitamente com os produtores responsáveis de êxitos de grupos como Korn, e em outro estilo, de Britney Spears, Christina Aguilera ou Avril Lavigne. Sem duvida que uma mistura de estilos bastante curiosa e variada.
Em concreto, oito dos temas do novo disco dos Tokio Hotel foram mexidos pela “varinha mágica” do grupo de produtores. Que afirmam estar muito satisfeitos do trabalho realizado com eles e que gostam muito do seu estilo fresco, escuro e guitarreiro. Também comentaram que o novo disco oferecerá um estilo mais marcado, de uma só vez mostraram várias facetas nunca vistas até agora. O novo disco poderá ver a luz a meados do próximo mês de Julho.


Fonte:x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:11 pm

Ai ai... Ok, um dia esse album sai.

E que história é essa de cair? ¬¬'
bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:37 pm

Aguidex escreveu:

E que história é essa de cair? ¬¬'
bravo

Eh, também não saquei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:48 pm

Mel Kaulitz escreveu:
Aguidex escreveu:

E que história é essa de cair? ¬¬'
bravo

Eh, também não saquei...

Bom se for isso mesmo ALELUIA IRMÃO,

E eu acho que quiz dizer se OUVER em vez de cair um adiamento do lançamento do cd,que é oque nenhuma fan quer.


Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Animaao6
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:52 pm

Será ?? só vou acreditar qdo tiver com esse cd em mãos .. ;/ !!

Mas espero que saia em Julho !

:triste3:


:**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:58 pm

italath escreveu:
Será ?? só vou acreditar qdo tiver com esse cd em mãos .. ;/ !!

Mas espero que saia em Julho !

:triste3:


:**

[2]
Todas esperamos :triste3:
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:06 pm

JULHO?
MEU NIVER *----*
Pelo menos não vai ser em Setembro!
E pode ter certeza que vai ser um sucesso o novo albúm...maior do que Tokio Hotel já é
:B
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:09 pm

italath escreveu:
Será ?? só vou acreditar qdo tiver com esse cd em mãos .. ;/ !!

Mas espero que saia em Julho !

:triste3:


:**
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:13 pm

Não acredito em mais nenhuma data No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:01 am

cada dia dizem uma nova data.
acho que eles inventam só pra nos dar esperanças D:

só acredito quando sair um video do TH falando a data de lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:41 am

só acredito quando sair um video do TH falando a data de lançamento. [2]


e como assim "segundo album" ?? Que eu saiba é terceiro (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:01 pm

Beatriz kaulitz escreveu:
JULHO?
MEU NIVER *----*

[2' \OOOOOOOOOOOOOOOOOO/ , mais já disseram tantas datas , qe eu também soó acredito quando tiver o CD em mãos (y
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:32 pm

Danny Kaulitz - D.K. escreveu:
Beatriz kaulitz escreveu:
JULHO?
MEU NIVER *----*

[2' \OOOOOOOOOOOOOOOOOO/ , mais já disseram tantas datas , qe eu também soó acredito quando tiver o CD em mãos (y

KSPKSPSKSPKSP concordo com vce Danny.Já falaram tantas datas que até agora nenhuma é VERDADEIRA,shaushauhsua
Quando estamos chegando a ter uma CERTEZA na data,o CD atrasa,e acontece algo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:43 pm

Nem pra sair mesmo!
NÃO VEJO A HORA !!!
não gostei da história de cair Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:18 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Não acredito em mais nenhuma data No

DOIS VOTOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:39 pm

Mas espero que saia em Julho !

:triste3:



DAQUI UNS DIA SAI A NOTICIA CD DE TOKIO HOTEL SERA LANCADO EM 2014 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:47 pm

Tate kaulitz escreveu:
Mas espero que saia em Julho !

:triste3:



DAQUI UNS DIA SAI A NOTICIA CD DE TOKIO HOTEL SERA LANCADO EM 2014 Rolling Eyes

pelo amor de Gott, Tate, vira esta boca pra lá |: já está muito bom eles lançarem o CD em julho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:49 pm

É, mas segundo a CherryTree agora é em Setembro né... Tem até o tópico.
Que seja. Essas datas já cansaram. No

Só esperar e ouvir os outros cds.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:50 pm

Citação :
fê kaulitz Hoje à 11:47




<BLOCKQUOTE>
Tate kaulitz escreveu:Mas espero que saia em Julho !

:triste3:



DAQUI UNS DIA SAI A NOTICIA CD DE TOKIO HOTEL SERA LANCADO EM 2014 Rolling Eyes
</BLOCKQUOTE>

pelo amor de Gott, Tate, vira esta boca pra lá |: já está muito bom eles lançarem o CD em julho.
.





A fala serio gente isso é um cuu!ter que ficar aguardandooo! so ppelo th mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:17 am

AH, MELDELS.
VOU LÁ PESSOALMENTE PERGUNTAR PRA ELES AFINAL QUANDO SAI O CD Ò.Ó
cada dia sai uma data, em cada lugar diferente.
estou confusa DDD:

a cherrytree disse que é em setembro, mas sei lá, vivem mudando.

QUEREMOS UM VIDEO DO TH FALANDO QUANDO QUE SAI O CD DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:28 pm

Segundo disco? AFF.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeDom maio 10, 2009 4:30 pm

Tah k. IKG escreveu:
QUEREMOS UM VIDEO DO TH FALANDO QUANDO QUE SAI O CD DD:

+1
odeio rumores, eles me iludem
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:39 pm

+1
odeio rumores, eles me iludem

eles me eludem +2 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:52 pm

eu acho q o cd já está pronto..eles estão dispistando pra não cair na net..agora oq eles devem estar fazendo no estúdio..é ensaiando as novas músicas!...eu acredito q saia em julho mesmo!

pq tb já tá enchendo o saco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:58 pm

Mary Help!! escreveu:
eu acho q o cd já está pronto..eles estão dispistando pra não cair na net..agora oq eles devem estar fazendo no estúdio..é ensaiando as novas músicas!...eu acredito q saia em julho mesmo!

pq tb já tá enchendo o saco!!

Caramba Mary, agora você falou uma coisa que eu não tinha pensado e que tem TOTAL lógica... o.O
Pode ser...
Tomara que seja ^^
Se bem que a CherryTree falou que era só em Setembro ¬¬
Mas vocês sabem, essas datas... Todo dia muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho   Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Objectivofamosos.com: os Tokio Hotel esperam lançar o seu segundo disco em Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luxemburgo: Elas esperam pelo Tokio Hotel
» Lay de Julho! (Tokio Hotel VMAJ)
» Tokio Hotel na Yesteen! de Julho.
» Tokio Hotel em Julho na Pennsylvania?
» Express.de: Tokio Hotel na disco tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: