| Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. | |
|
+9la keynes ikg. Manda Catchusca Juh! Kaulitz! Danny S. TH BRASIL - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Mich Aguida italath 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 1:30 am | |
| Ainda assim, não é nada comparado à atenção que revistas como a Bravo dá... Blah, pelo menos citam né!! E eles na capa, cadê? | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 1:31 am | |
| Show..mas eu acho que ainda esse povo não ta falando deles como deveria. Tem que falar das curiosidades,da personalidade de cada um.Eu sempre paro pra ler essas coisas das bandas,e acabo me interessando. ______________________________________________________________________________ | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 1:38 am | |
| É a resvista desse mês ? :O E eles na capa, cadê? [2] | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 1:46 am | |
| Numm voltaram a falar de Th, isso é bom, massss esse dvd já é meio velho e agora q eles estão falando dele.... aiaiaia | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 1:57 am | |
| Mas Gente já é a 2ª vez que eles colocaram Tokio em 1º lugar na HITLIST , eles JÁ FALARAM quando saiu o DVD...
* E a Capa de [ setembro ] eu acho , foi DELES !
Relax :albino: EDITADO : Eu tbm Tenhoo! Ela é Linda ! :cherry:
Última edição por italath em Ter Jul 07, 2009 2:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 2:11 am | |
| - italath escreveu:
- Mas Gente já é a 2ª vez que eles colocaram Tokio em 1º lugar na HITLIST , eles JÁ FALARAM quando saiu o DVD...
* E a Capa de [ setembro ] eu acho , foi DELES ! Relax :albino: foi a de novembro .. eu tenho \õ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- < Editado > Essa é a capa de novembro do ano passado : ps.: desculpem me pelo tamanho da foto ! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 2:36 am | |
| Aiii q perfeeeita essa revista!!!! eu kero!!!! *-* Mas mamãe naum dexa... ¬¬' q merda morar com pessoas q ODEIAM os TH!! Pior q eu to presentindo q eu naum irei no show deles!! =( | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 10:19 am | |
| Muito legal eles lembrarem de Th, mas eu não vou gastar 4 reais pra comprar uma revista que só fala deles em uma pagina e o resto da revista é um lixo.... | |
|
| |
Manda Fã
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 11:21 am | |
| verdade.. a única coisa que a YesTeen tem é bom gosto pra música, né? Concordemos que é uma revista meio mal escrita.. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 11:28 am | |
| - italath escreveu:
- O único porém é que o video não tem legenda em português.
Quem comprar, terá que se virar com espanhol, inglês ou alemão. bandburro, pra que eles colocariam uma legenda em alemão se eles falam alemão? ¬¬ é inglês, espanhol, francês e russo (eu acho), mas alemão com certeza não tem, er. eu assisto em francês, é o mais fácil .-. mas que bom que falaram do TH, pelo menos citaram o nome deles né? @: POSTER KDKD? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 1:00 pm | |
| uhuuul, que suuuuper *---* gostei, mais bem que podia ter pelo menos uma chamada na capa :s |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 4:16 pm | |
| Legal,mas tipo eles estão um pouco atrasados nisso né --'' Bem emlhor que falem vai que alguéms e interessa né,divulgação. | |
|
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 5:54 pm | |
| - la s. keynes escreveu:
- italath escreveu:
Quem comprar, terá que se virar com espanhol, inglês ou alemão. bandburro, pra que eles colocariam uma legenda em alemão se eles falam alemão? ¬¬ é inglês, espanhol, francês e russo (eu acho), mas alemão com certeza não tem, er. eu assisto em francês, é o mais fácil .-.
mas que bom que falaram do TH, pelo menos citaram o nome deles né? @: POSTER KDKD? Ou É... CLARO que deve ter .. Se tiver uma fã SURDA ? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 9:03 pm | |
| Aff nem tem eles na capa Mas ja é a segunda vez que fala do dvd, MAS EU QUERO ELES NA CAPA DE NOVO | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Ter Jul 07, 2009 10:39 pm | |
| que mara eu vou ver aqui e dar uma olhadinha *-* | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Qua Jul 08, 2009 10:02 am | |
| - italath escreveu:
- la s. keynes escreveu:
- italath escreveu:
Quem comprar, terá que se virar com espanhol, inglês ou alemão. bandburro, pra que eles colocariam uma legenda em alemão se eles falam alemão? ¬¬ é inglês, espanhol, francês e russo (eu acho), mas alemão com certeza não tem, er. eu assisto em francês, é o mais fácil .-.
mas que bom que falaram do TH, pelo menos citaram o nome deles né? @: POSTER KDKD? Ou É... CLARO que deve ter .. Se tiver uma fã SURDA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro claro, mas aí como ela vai ouvir as músicas do TH? [-n mas que eu saiba não tem legendas em alemão. só se eu estiver muito louca g-g | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Qua Jul 08, 2009 12:30 pm | |
| Eu gostei de eles terem saído na revista... já é um bom passo pra o povo conhecer eles aqui no Brasil... e tambéem um bom começo... quem sabe. | |
|
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. Qua Jul 08, 2009 5:17 pm | |
| - la keynes ikg. escreveu:
- italath escreveu:
- la s. keynes escreveu:
- italath escreveu:
mas que bom que falaram do TH, pelo menos citaram o nome deles né? @: POSTER KDKD?
Ou É... CLARO que deve ter .. Se tiver uma fã SURDA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro claro, mas aí como ela vai ouvir as músicas do TH? [-n
mas que eu saiba não tem legendas em alemão. só se eu estiver muito louca g-g * POSER , só acha eles bonitinhos.. ai comprou o DVD !Hahahahah [ 1001 motivos ! uahsuhsuh ] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Yesteen! de Julho. | |
|