TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Presente de Grego

Ir para baixo 
+8
Annie Kaulitz
gabii h.
PheebsKaulitz
beccakls
Miilena
Faa @
Lucy
beccakaulitz
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Número de Mensagens : 1565

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:09 am

Presente de Grego Capapdg

Nome: Presente de Grego
Autor: Becca/Becky, eu.
Classificação: PG+16
Gênero: Romance, Suspense
Beta-Reader: Word
Nº de capítulos: 29
Terminada ou não: Mais ou menos
Teaser(sinopse):
Bill Kaulitz era o maior cantor de rock do mundo, após se envolver com álcool e o fumo, ele vai parar a um paço da morte. Com ajuda de seus conhecidos, ele acaba recendo uma segunda chance para ajeitar sua vida, porém, em um lugar que mais lhe parecia o fim do mundo. Com muitos truques do destinos, subidas e recaídas, voltas e reviravoltas, ele acaba conhecendo quem sempre procurara. Mas o que ele não sabia, é que estar junto a esta pessoa, poderia lhe custar caro e quem sabe, até sua própria vida.

OBS.: Está fic também está em andamento no site Nyah, pela minha conta "Mitsunechan"

Posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:17 am

POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA!
OBVIO QUE POSTA ! yaya
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @

Número de Mensagens : 594

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:07 pm

POSTA *-*
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:18 pm

Posta Very Happy
http://twitter.com/#!/Milenaknop
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 6:07 pm

POSTA AGORA!
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Número de Mensagens : 217
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 6:50 pm

óvio que posta!!!
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:29 pm

Ok, lá vai. Espero que gostem, os capitulos são meio longos mesmo, ok? :3

---
Primeiro Cap.
OLHE EM O QUE VOCÊ SE TORNOU

Eu vou ser o maior cantor de rock do mundo, vocês vão ver”. Essas foram as primeiras palavras de Bill Kaulitz, e assim como no tom delas, o que ele disse se tornou realidade. Foram mais de dois milhões de discos vendidos em todo o mundo, junto a sua banda, chamada Tokio Hotel. Shows, turnês, festas, viagens... Tudo tão rápido, quando ele disse aquilo ainda era muito jovem, não tinha a mínima noção do que atualmente é ser um astro da musica, mas, isso já passou, não o interessa mais, somente quer continuar sendo o maior cantor de rock do mundo, todos sabemos que ele tem potencial para isso, mas não temos certeza se há potencial para suportar tudo isso. Não se pode andar em paz, que viria mais de mil fãs atrás dele, passear pelas lindas cidades que visitavam e faziam shows, era impossível, somente com seguranças e olhe lá, pois as fãs são bem espertinhas, que nem sabemos do que elas são capazes. O tempo passou e ele só cresceu mais ainda, não só em idade, mas também em carreira. Hoje, com 20 anos, Bill Kaulitz já não é mais o mesmo e com tantos avisos, com tanta mídia em cima dele, não seria estranho se ele acabasse consigo próprio.

- Bill, você está bem?!

Flash.

- O que houve com ele?!

Flash.

- Deixem-me passar, sou o empresário!!

Flash.

- Será que ele morreu?!

Flash.

- O que está acontecendo com Bill Kaulitz dos Tokio Hotel?

Flash.

“- Todos fazem a mesma pergunta, o que houve com Bill Kaulitz?”

#FLASH BACK ON
O que houve comigo? Será que estou morto? Não consigo abrir meus olhos, onde será que estou? Que barulho é esse? Só consigo me lembrar da luz, muita luz! Oh, não! Eu estou morto! Não sinto meu corpo, o meu Deus, pode me dar uma segunda chance? Estou no céu? Ou será que estou no inferno?
Finalmente abri os olhos, estava em um lugar celestial, tudo muito branco e azul celeste, sim, eu estava no céu, sinal de que não fui uma pessoa tão má para poder ir para o inferno...

- Estou mesmo no céu? – Perguntei olhando para todos os lados, só podia ser o céu, em toda a minha vida não havia conhecido lugar tão lindo quanto aquele, era tão mágico, tudo tão surreal.

- Sim ô caro Bill Kaulitz... Você está no céu – Disse Deus, só podia ser ele, um homem com um manto branco de seda, com um rosto carismático e uma barba branca que chegava até o pulmão, sua voz era doce e calma, claro, como a voz de um Deus. Acho que era melhor eu deixar de ser ateu, porque se aquilo fosse um sonho, seria inacreditável dizer que era.

- Senhor Deus, o que houve comigo?! – Perguntava desesperado, aguardando rapidamente uma resposta, pus meus joelhos no chão ou seria nas nuvens? De pés juntos em frente a ele.

- Bill, essa é uma prova do que te disseram era a mais pura verdade. Quando mais jovem, lembra-se, que queria somente ser um cantor, mais principalmente, cantar sua musica para todos, você infelizmente não é mais esse meu caro Bill. Você mudou. Agora vive bebendo, fumando, indo a festas, quantas vezes você já foi à reabilitação mesmo? Ah, sim, umas cinco vezes em apenas dois meses! E todos nós sabemos que estas festas não acontecem coisas boas. Suas fãs... Sabe o que está fazendo com elas? E sua banda? Vai abandoná-la pelas noites de festas Bill? Pense bem, você é jovem demais para morrer, jovem demais! – Dizia Deus, com um tom sábio que me convenceu de o que dissera era verdade.

- Mais Deus... Onde estou? O que houve comigo? Estou morto? – Perguntei, esperando também sábias respostas daquele homem inacreditável, será que aquilo era um sonho ou real? Ele pôs a mão em minha cabeça no mesmo instante, sim, era real, podia sentir sua mão pesada em meus cabelos atualmente pretos.

- Bill, Bill... Pelo visto você não mudou nada, não é? Continua o mesmo curioso de há quinze anos atrás, ah bons tempos meu caro, bons tempos – Eu queria partir logo para o assunto, mas pelo visto, Deus não era uma pessoa que gostava de se apressar como era lá em baixo, lá na terra sabe? Porque se estou no aqui no céu lá em baixo é a terra e mais profundamente o inferno. – Você está no céu sim, como já havia dito... Partamos para a segunda pergunta, “o que houve comigo?”, certo? Bom, digamos que você pulou demais a cerca da fama, conhece Britney Spears? Pois é, tive uma boa conversa com ela, quando veio pra cá, pelo mesmo motivo que você meu caro. Afinal, super gente boa ela! Há dois dias, o famoso vocalista do Tokio Hotel bebeu mais do que o necessário, como sempre – Falou ele e me fuzilou com os olhos, ok, eu sabia que estava errado, se você já passou pelo o que passei, deve entender como é conversar com Deus. – Foi assim e mais ainda com tanto álcool em seu organismo e ainda com o mal do fumo já em seus pulmões, ficou bêbado, fez um escândalo em uma boate durante sua viagem aos Estados Unidos. Sua sorte é que David, Tom, Gustav e Georg estavam lá, mas nenhum pode te controlar, teimosia... Acabou desmaiando, foi levado para a reabilitação, mas não era o lugar certo para te levar, daí viram que seu caso era realmente de extrema urgente, afinal, você não estava só bêbado! Olhe para si mesmo Bill! Acabou consigo cadê aquele garoto que só queria cantar e tocar sua musica, hein? Foi levado há um hospital e assim também foi identificado problemas respiratóri...

- Cigarro... – O interrompi, ele afirmou com a cabeça e continuou.

- Sim, foi o cigarro e você continua deitado em sua cama no hospital, a mídia acha que você está morto, mas não está – Abri um sorriso esperançoso, que felicidade saber que não estou morto! – Porém... Está a um paço da morte.

Fiquei desesperado, como pude fazer isso comigo mesmo? Não quero morrer! Tenho minhas fãs, minha família, minha banda e ainda encontrar o amor da minha vida, não a conheço, mas peço as estrelas todo o dia que me guiem até ela.

- Por favor, seu Deus, me dê uma segunda chance, juro que não irei te decepcionar, deixarei o álcool, as festas, o fumo... Tudo de lado! Mas não me deixe morrer, sabe que sou capaz de fazer isso... Por favor, eu lhe imploro meu senhor.

- Acalme-se Bill, já vi casos piores que o seu e nem por isso as pessoas morreram, bom, somente as que realmente juraram e não cumpriram sua promessa. Porque afinal, você não está fazendo uma promessa com qualquer um, mas sim com Deus! Por isso, considere isso apenas um conselho Bill, mas realmente, cumpra sua promessa, pois com certeza, se você morrer, o céu terá muitas garotas vindo pra cá. Obviamente, te darei uma segunda chance, mas acho que os seus amigos lá em baixo te ajudaram mais ainda.

- Deus! Deus... Deus? – Ele estava sumindo, a cada vez estava mais longe de mim.

- Não me decepcione Bill... Não me decepcione... – Eu havia feito uma promessa a Deus, não poderia decepcioná-lo, pois não era qualquer um! Eu não ia decepcioná-lo, farei isso por amor à vida. Já não se podia mais vê-lo, voltei para o obscuro, pude sentir ar entrando por minhas narinas. Obrigado Deus, pela segunda chance, pensei para mim mesmo, com certeza lá de cima ele estaria ouvindo.

---
Espero que tenham gostado!
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:00 pm

leitora nova *-*
Nossa, que tenso S: Bill, pare de se destruir garoto! u.u
Cumpra sua promessa com Deus.
Continua *-*
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:11 am

Leitora nova õ/

Eu simplesmente ADOREI *--*
Tá perfeita demais!
E você escreve muito bem!

Continua!!!
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @

Número de Mensagens : 594

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:53 am

gabii h. escreveu:
leitora nova *-*
Nossa, que tenso S: Bill, pare de se destruir garoto! u.u
Cumpra sua promessa com Deus.
Continua *-*
Yee !!
Continua (:
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:42 pm

Adorei! Essa fic promete!
posta mais best(intimidade é uma coisa shausahusa)
Com toda ceretza essa fic vai ser um sucesso!
Poste Mais Poste Mais yaya
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:04 am

Bill, alou, cigarro, drogas e alcool são CAÍDOS --'
Idiota.
Eu quer mais, e desculpa a demora. Eu fiquei esses dois dias estudando.
:3
Convidad
Convidado

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:17 am

legal hein?adorei escreve maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:47 am

Annie = Awn, muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz agora. *-*
Lucy = Diva rs, desta vez você não foi a primeira, vamos ver se nesse capitulo você será /malvada.
Becca = Gêmea. :B Obrigada por vir ler, fiquei feliz.
Anika = Muito obrigada.

---
Segundo cap.
APENAS UMA SEGUNDA CHANCE

O ar entrando por minhas narinas me fazia sentir bem, ah oxigênio. De longe podia ouvir algumas vozes, mas não conseguia identificá-las, eram muito misturadas, meu raciocínio não estava muito bom para se dizer a verdade, um pouco zonzo? Talvez. Meus músculos mal conseguiam se contrair doíam cada vez mais e sempre que eu tentava move-los era uma falha para mim mesmo. Poxa estou acabado, pensei. E com certeza estava já havia ido ao hospital algumas vezes, exemplo aquela vez que tive de fazer uma cirurgia por causa de minha voz e cancelei alguns shows, mas nunca assim. Está bem, já fui à reabilitação, mas mesmo assim, é diferente. Você sabe a sensação de estar morto? Ou de pelo menos achar que está, se sua resposta é sim, deve entender que é horrível, sentia um formigamento em meu corpo, nada formidável.

- Bill, você está bem? Ora, vamos Bill. Mostre que você é forte, lute contra isso – Essa voz, eu conheço essa voz. Essas vozes me são familiares, fiz o máximo para poder levantar as pupilas de meus olhos, mas pelo visto, elas queriam ser contra mim, mas como aquela voz dizia “lute contra isso”, posso estar parecendo um pouco dramático, mas descrever uma dor assim, não é fácil não! Mas eu era forte, tinha noção disso, já sofri muito nesta vida... Ou será que está é minha segunda vida e minha segunda chance? Hm... Como Deus disse que não estava morto, ainda é porque essa ainda é a minha primeira vida ou... Ah, já me compliquei demais, essas coisas de gato ter sete vidas, passar por gato preto dar azar, alho... Nunca acreditei muito nessas coisas para se dizer a verdade. – Bill! Por favor, você está acordado, diga algo – Consegui abrir os olhos mais sentia que minhas pupilas já não aguentariam mais de tanta dor, sentia elas como se estivessem segurando um peso, por que eu fui acabar com a minha vida? Dê-me uma resposta convincente Bill, pensava para mim mesmo.

- To-Tom... Gu-Gustav... Ge-Georg? – Falei, reconhecendo aqueles rostos mais do que familiares, oras eles eram os meus companheiros do Tokio Hotel, estavam comigo dia e noite, noite e dia, vice-e-versa. Não podia esquecer-se deles, se um dia me esquecer, terão uma ótima desculpa para eu voltar aqui, seria caso de minha memória já não estar aquelas maravilhas de como eram antes. Tentei levantar-me mesmo sabendo que era impossível, eu precisava me levantar, voltar a fazer shows, entrevistas, sessões de fotos, autógrafos, tudo que eu sempre quis e agora, tive e tenho em minhas mãos – São vocês mesmos?

- Bill, irmão! Como é bom te ver acordado, mamãe está tomando café com David, juntos estão conversando sobre o que devem fazer com você! – Falou Tom, sentando na ponta da cama com aquelas suas caras e bocas que fazem qualquer um rir, mesmo não sendo o momento para isso.

- Pela cara deles três não será coisa boa... – Dizia Georg. – Saiu em vários lugares que eles não foram responsáveis por você, que deixaram isso acontecer.

- É blá, blá, blá. Falaram sim, mas Bill é maior de idade, lembra-se? Então não há porque culpar o David, muito menos a mamãe! – Falou Tom com uma voz indignada. – Olha, se você chegou aqui, foi você sozinho que levou pro mau caminho. Oras Bill! Nem eu que adoro uma festa de arromba faço e fiquei como você. Quantas vezes fui para a reabilitação? Nem uma. Então pensei antes de fazer as coi...

- Tom... Acho que já chega. Dê um tempo para ele, pessoas como ele e como nós sabemos que no ramo musical, essa é a coisa mais comum, não acha? – Cortava Georg, afinal ele e Tom juntos são uma coisa inacreditável! Mais engraçados que cão e gato!

Estava tão angustiado, acho que preferia morrer do que ficar com tamanha dor que estou agora. Como sou um idiota, estúpido. Deixei-me levar pela farra e olha aonde vim parar! Eu estava tão feliz, fazendo meus shows, vendo o sorriso das minhas amadas fãs, elas gritando, pulando e cantando nossas musicas loucamente! Ah, que saudade delas... De subir aos palcos... Eu prometi a Deus que voltaria as minhas origens, que seria o mesmo Bill de antes e assim serei, porque eu sou forte como diziam.

- Oh, Bill! Como é bom te ver acordado meu filho! – Dizia mamãe entrando no quarto e vindo abraçar-me. – Não sabe como eu fiquei meu querido, está bem? Está sentindo algo?

- Mãe! Também é muito bom te ver, estava com saudades, sabe como é né? – Nesse momento David entrou pela porta e sorriu para mim, aquele sorriso que me deixa com medo do conhecido David Jost. – David! Tom disse que você se reuniu com mamãe – Ele abaixou a cabeça e afirmou que sim.

- Pois é Bill, você está vendo as coisas que estão acontecendo... Não sabemos se você tem potencial para suportar toda a mídia novamente, obviamente Bill Kaulitz tem uma voz encantadora, de invejar a qualquer um. Mas...

- Como assim?! Sabem que sou capaz de mudar, eu jur... Por favor, não podem acabar com o Tokio Hotel! E nossas fãs, admiradores... O que? Não podem deixar! – Falei ficando nervoso, minha respiração já estava forçada. Respirava por pura obrigação, Tom, Georg e Gustav olhavam para David sem entender onde ele queria chegar, nem eu entendia – Me dê uma segunda chance! Por favor!

---

Obrigada a todas vocês que estão lendo, isso me deixa muito feliz. :3
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:58 am

O QUE? Querem acabar com o TH? Sério mesmo?
Chorei ):
Quero mais, gêmea.
To adorando a tua fic :3 você escreve muito bem,
(descobri finalmente uma coisa que não temos em comum, rs)
Beijo.
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:02 pm

gostei bastante, tem uma coisa sobrenatural que você descreve muito bem
e até com um pouquinho de humor negro, gostei bastante posta + *-*
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 5:28 pm

Acabar com o TH? Ahhhh D: David, dá uma segunda chance pro Bill vai "/
Continua *-*
Nina

Fã
Nina

Número de Mensagens : 205

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 7:50 pm

Leitora Nova
o Bill vai se reerguer evoltar a vida antiga?
conta pra gente beccakaulitz!
intao...
CONTINUA!!!
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:45 pm

aaah pobre Bill, dêem uma 2° chance a ele né!
tô adorando, realmente vc escreve muito bem Very Happy
continua logo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:32 pm

Obrigada meninas por lerem, estou muito feliz por isso mesmo. Obrigada. <3

---
Terceiro Cap.
MUDANÇA DE VIDA

Meus olhos se arregalavam cada vez mais, não podiam acabar com o Tokio Hotel! Desde muito cedo que batalhei por este sonho, não posso acabar com ele agora, quer dizer, não podem. Não tinha nem mais o que pensar, meu coração batia mais rapidamente, minha respiração estava obrigatória mesmo.

- Acalme-se Bill. Não queremos que você tenha um ataque do coração! Respire fundo, que nós explicaremos. Sua mãe e eu, chegamos a uma conclusão que achamos ser melhor para você e também, é claro para o Tokio Hotel. Hoje mesmo anunciaremos no site oficial de vocês um hiato.

- Um o quê? Desculpe David, mas sabe que nunca fui com a cara de ler o dicionário quando a professora mandava – Obviamente, era Tom.

- Hiato Tom, é uma pausa temporária de atividades do grupo.

- Tipo umas férias? – Perguntou Gustav com os olhos brilhando ao descobrir o significado daquela “nova palavra”.

- Não Gustav, não são tipo umas férias, porque infelizmente só retornaremos com as atividades do grupo: turnês, apresentações, premiações, singles, gravações, entrevistas... E tudo isso que você fazem, quando o Bill se recuperar totalmente – Disse David, olhando para mim, ou melhor, me fitando com os olhos, aquele olhar me lembrou muito o olhar sábio para notar que eu estava acabando comigo mesmo.

- Como assim quando eu recuperar?

- Quer dizer que durante a recuperação do Bill o Tokio Hotel ficará parado, é isso? – Perguntou Gustav novamente.

- Sim Gustav. Agora chegou a parte que doerá mais, sinto lhes dizer isso, mas é a melhor opção que encontramos para abafar tudo isso... – Ele abaixou a cabeça, quando faz isso é para nos dar uma notícia boa ou má, no caso boa, ele começa a rir para nós, porém agora não. Era sério, muito sério. – Achamos que seria melhor divulgar a mídia que vocês entrariam em um hiato temporário, mas não explicaremos o motivo, mas já sabem que irão surgir vários boatos, fofoca e etc. Por isso os quatro irão passar uma temporada, que dizer, enquanto estiver em hiato, em uma pequena cidade chamada Paraty.

- Paraty?! Onde fica isso?! – Perguntamos todos.

- Pelo visto vocês nunca gostaram mesmo de geografia, hein. É uma pequena cidade, porém importante para a história do ouro, localizada no estado do Rio de Janeiro, que para caso vocês não saibam, é no Brasil – Tom arregalou os olhos, aquilo para ele era ficar com várias garotas, já que quando se fala em Brasil meu irmão começa a ficar meio excitado. – Nesta cidade ninguém os conhece, mas não temos muita certeza, por isso, vocês não podem de maneira nenhuma sair dela! Pois vocês têm milhas de fãs espalhadas por todo o país e nunca fizeram uma turnê por lá, estarão sem seguranças também, sem mim, sem sua mãe... Teremos que fazer umas mudanças, Bill irá fazer um moicano, Tom trançinhas afro, Gustav pintará seu cabelo de loiro e Georg... É... Pois é... Só acrescente mais aplique em seu cabelo – Georg começou a rir, sabia que aquilo fora brincadeira de David.

- David! Isso não dará certo, continuaremos sendo os mesmos. Se estivermos passando na rua e alguma pessoa viu nosso clipe na TV? Provavelmente irá nos reconhecer.

- Bill, precisam aprender a se virar e mentir bem. Quem sabe lá você encontra a sua garota? Será ótimo, já esta tudo confirmado. Será lá que participará dos AA, Alcoólatras Anônimos, em português. Dificuldades com o português do Brasil? Não será complicado, apenas fingiam que são estrangeiros, mas permanecerão no Brasil. Afinal, lembrem que eu não pagamos a toa um curso de português para os quatro quando foram a Portugal.

Não podia acreditar no que estava ouvindo! Tudo culpa minha, tudo culpa minha! Sou tão estúpido que por minha causa tudo fora cancelado. A raiva tomava conta de mim, fazia força para aguentar tudo aquilo, mas sabia que não conseguiria.

- Bill?! Bill?! Coitado, olha o que fizeram com ele! – Não conseguia reconhecer de quem era a voz, me sentia tão zonzo que nem enxergar direito dava, meus olhos ardiam, minhas pupilas estavam pesadas demais, meus pensamentos rodavam e rodavam, não sabia nem em qual sentindo, era tão confuso, precisava descansar sair deste lugar. Quero voltar a cantar nos palcos, ver minhas fãs, já havia recebido tantas cartas meigas e carinhosas delas, gosto tanto de ver isso me reanima com as coisas da vida.

Mas se apaixonar por uma fã, está fora de meus conceitos, seria algo muito estranho para mim, não sei se chegam perto de mim, se curtem o meu verdadeiro eu ou somente estão interessados no Bill Kaulitz vocalista do Tokio Hotel. Após isso, não conseguia pensar mais nada. Estava dormindo, só me fixava em meus sonhos, era tão bom dormir, tem vezes nas quais eu queria dormir para sempre, mas se fosse assim não teria história!

Sem duvidas aquele fora um de meus sonos mais profundos, nem notei que haviam me tirado da cama de hospital! Pera aí! Como me tiraram de lá? Às vezes ser tão, mas tão magro tem seus problemas. Só conseguia sentir algo sacudindo, abri meus olhos e não podia acreditar, piscava meus olhos para tentar enxergar a realidade.

- Onde estou? – Perguntei morrendo de raiva de David, mas também não só dele!

- Finalmente Bill! Te demos várias doses de um remédio para esquecer o que estava fazendo assim que te tiramos do hospital. Foi legal, você parecia um louco. Praticamente, te dopamos várias vezes. Impressionante! - Disse Georg roubando as batatas fritas de Gustav.

- Queria ter um sono assim! Já comeram essas batatas? É uma delícia! Nunca em minha vida comi batatas tão boas quantos estas!

- Por favor, dá pra me dizer onde estou, quer dizer, onde estamos? Remédio? O que quis dizer com isso? Dá-me uma dessas batatas vai Gustav – Estava com raiva à flor da pele, morrendo, fervendo de raiva, talvez, estava que nem o sol, esquentando, mas esquentando a cabeça de raiva.

- Fica calminho Bill – Dizia Tom rindo – Nós já estamos no Brasil já, mais precisamente pertinho de Paraty, já passamos por várias coisas lindas! E olha que não estou só me referindo as garotas brasileiras.

- Olha Bill, não sei se você ainda está sobe efeito do remédio para dormir, mas note que estamos em uma van normal, somente os motoristas sabem quem somos, viajamos e chegamos em terras brasileiras somente hoje, pegando quatro vôos cansativos, te demos remédios para esquecer o que estava fazendo várias vezes, pois você poderia fugir, sei lá.

- Não acredito que David fez isso! Não podem me mandar ficar calmo, será um fim de mundo!

- Cala a boca Bill! Você que fez isso, se quer tanto sair daqui e voltar ao cotidiano da fama, então se recupera ou faz algo para recuperar! Enquanto não fizer isso, não reclame! Porque faz muito tempo que não temos a paz que acabamos de ganhar, aproveite em quanto pode e novamente cale a boca! – Dizia Tom, explodindo de nervos, pelo vistos, todos estávamos nervosos, menos Gustav, pois estava com suas maravilhosas batatas Ruffles. Mas no fundo, sabia que meu irmão tinha a mais pura razão, tudo que dissera era nada mais que a verdade, por isso, abaixei a cabeça e comecei a ficar calado, sem questionar, algo que fazia quando sabia que agi errado.
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:44 pm

Vixi :S Ba, pior que o que o Tom falou é verdade "/
Agora o Tom enlouquece de vez Haha
continua *-*
Nina

Fã
Nina

Número de Mensagens : 205

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 7:16 pm

olha o Tom falano serio HAUSHUAS
agora vai ter q aguentar Billzinho
mais aposto q eles vao gsotar!
CONTINUA!!!!
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:54 pm

HAHAHA, David Jost uma pessoa culta, e Tom falando sério #EURI
posta mais que eu tô gostando Wink
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:11 pm

Desculpa meninas, não irei abandonar a fic. Mas minhas provas terminam dia 15/05 apenas, postarei o resto dos capítulos apartir desta data, ok? :B
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Minha ficha

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitimeQui maio 27, 2010 11:27 pm

Ahm... já é 27/05 ;B
Conteúdo patrocinado

Presente de Grego Empty
MensagemAssunto: Re: Presente de Grego   Presente de Grego Icon_minitime

Presente de Grego
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte