Título: O presente
Gênero: Romance
Personagens: Lucy, Giovana e Tom
Terminada: Sim
Autora: Haíza
O presente
Hoje definitivamente não é meu dia de sorte e olha que daqui a 1 dia vai ser meu aniversario! Tudo que aconteceu no meu dia foi ruim, ainda tenho que aturar meu chefe querendo que eu entrevistasse sabe lá quem! É de matar:
-Lucy, eles já chegaram! Não os deixe esperando! –Avisou-me ele, estava tão distraída e mal humorada que não percebi o plural da frase.
-To indo. -Suspirei e tentei não pular no pescoço dele. –Esperai eu vou entrevistar quem?
-Bill e Tom Kaulitz. -meu coração bateu acelerado, se antes eu me sentia pronta eu realmente agora não estava.
Eu cheguei à sala, mas não entrei respirei fundo mais uma vez e tentei ser indiferente... Sem sucesso:
-Lucy não comece ainda espere Ryan! Vai enrolando. –Eu entrei na sala mas as palavras não saíram.
1 Dia depois!
- E você não conseguiu terminar? –Giovanname perguntou surpresa.
- Não consegui, que mico o meu!
- Veja pelo lado bom eles vão se lembrar sempre do céu nome! –Disse ela debochadamente.
- Onde vamos?
- É uma ótima balada, você vai A-D-O-R-A-R!
-Ok! – Tentei esquecer o que houve pelo menos naquele momento.
A balada estava muito cheia e a musica alta nem percebi quando me perdi de Giovanna, estava dançando depois eu dava um jeito de encontrá-la:
-Lucy! Achei você, espere aqui eu já volto.
-Ok, eu vou beber alguma coisa. – Eu bebi 1,2,3 e 4 nada dela chegar.
- Oi Lucy. – Eu ouvi uma voz grossa me chamando me virei desconfiada, afinal ninguém me conhece a não ser.Giovanna
- Tom! –Eu disse surpresa, naquele momento até esqueci que eu tinha pagado um mico na frente dele, não só dele mas do irmão também! Será que a sorte finalmente sorriu para mim? Mais que isso! Eu podia sentir.
Nós conversamos durante um tempo e depois o inevitável aconteceu?
- Aí espera! – Eu disse parando de beijá-lo, ele pegou minha mão e me olhou nos olhos, senti algo diferente, não era só atração física, mas também senti o mesmo sentimento tomando conta de mim, igual o começo de tudo.
Dia seguinte
Ouvi o toque do meu celular, minha cabeça doía provavelmente é por causa da bebida. Senti um braço me envolver pela cintura. Sim era ele! Abri meus olhos atendi o celular era Giovannaestava preocupada, umas 12 ligações perdidas só dela. Coloquei minhas roupas o mais rápido que pude:
-Lucy, você vai embora?
- Ah... Eu tipo a Giovanna... –Fui interrompida pelo seu envolvente beijo, joguei as coisas no chão e me preparei para continuar.
Naquele momento eu percebi que ia durar e depois que passou 5 anos e eu tinha um aliança, eu vi que se ele não me deixou ir embora ate hoje... Não me deixar Mais!
_______________________________________________________________________________________
Lucy essa One é para você! Por que eu te adoro demais!
Feliz niver atrasado! Te adoro miguxa!