| Rihanna vs Bill | |
|
+11renatinha Liih Kaulitz MissApple ilovebill Aguida Biaa K.G beccakaulitz Mari. beccakls Janaína C. Nanda* 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Rihanna vs Bill Qui Abr 15, 2010 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Qui Abr 15, 2010 2:08 pm | |
| - Andy Urie 483 escreveu:
- Eu vi uma entrevista que ela chamava o Bill de imaturo . Que dizia que ele era um adolescente estranho que achava que tinha trinta anos ... E agora isso ? Porra .. o que a inveja não faz com as pessoas ...
Pensei a mesma coisa que você quando vi essa foto. Pra mim a Rihanna só provou com tudo isso quem realmente é imaturo, além de deixar clara a invejinha que ela sente do Bill. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Seg Abr 19, 2010 12:13 am | |
| nunca gostei dela mesmo | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Ter Abr 20, 2010 5:29 pm | |
| Já não bastava o Adam Lambert, agora essa daí também?! - Lili escreveu:
- Andy Urie 483 escreveu:
- Eu vi uma entrevista que ela chamava o Bill de imaturo . Que dizia que ele era um adolescente estranho que achava que tinha trinta anos ... E agora isso ? Porra .. o que a inveja não faz com as pessoas ...
Pensei a mesma coisa que você quando vi essa foto. Pra mim a Rihanna só provou com tudo isso quem realmente é imaturo, além de deixar clara a invejinha que ela sente do Bill. Concordo plenamente com ambas. Por que será que eu nunca gostei dela, hein... /deveria ter apanhado mais Q | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Ter Abr 20, 2010 5:44 pm | |
| Nunca gostei da Rihanna, para mim, a unica musica que presta dela e já cansou é "Umbrella". :B | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Qua Abr 21, 2010 12:25 am | |
| eu gosto da rihanna*-*ah,o corpo é dela,o dinheiro é dela,as roupas são dela..então pra que se preocupar?se o próprio Bill não liga pra isso,não sou eu que vou ligar.. e ponto final. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sex Abr 23, 2010 1:09 am | |
| Achei besteira.
Parem de se preocupar com possíveis "cópias" e se preocupem só com o TH. E eu nem sei se quem apareceu primeiro com essa roupa foi ela ou ele... Mas enfim, tanto faz. | |
|
| |
ilovebill Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 29 Localização : Portugal Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sáb Abr 24, 2010 1:43 am | |
| Originalidade zero desse povo made in USA hein? Primeiro o Adam, agora a Rihanna... triste u.u | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sáb Abr 24, 2010 3:35 pm | |
| - MissApple escreveu:
- Originalidade zero desse povo made in USA hein? Primeiro o Adam, agora a Rihanna... triste u.u
Pensei a mesma coisa. Falta de originalidade é fogo. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sáb Abr 24, 2010 4:35 pm | |
| - Andy Urie 483 escreveu:
Se ela acha que ele quer ter trinta anos e Ela que tem quase trinta e quer ter 15 | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sáb maio 15, 2010 7:52 pm | |
| O.O
Né ?
Gostei da roupa dela e da guitarra -Q | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sáb Jul 24, 2010 3:56 pm | |
| Ja não gostava muito dela agora com isso.... despenso comentarios! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sáb Jul 24, 2010 11:38 pm | |
| Aff's,o sonho da Rihanna é ser o Bill... | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill Sáb Jul 24, 2010 11:58 pm | |
| NOSSA O QUE A INVEJA NÃO FAZ COM UM SER COMO A RIHANNA. É QUE ELA NÃO TÊM TALENTO E TÊM INVEJA DO BILL QUE É MEGA TALENTOSO. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rihanna vs Bill | |
| |
|
| |
| Rihanna vs Bill | |
|