TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA

Ir para baixo 
+14
Ilana
Luu'
CASIDIZ*
LoveG's
binha
Sara
AmyKMtt
Dééa *-*
Janaína C.
Larissa Ktz
déec .
Andreas Guhne
Danielle K
Amannda Kaulitz
18 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:38 pm


Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Petadentro

A blusa citada é essa aqui. Bom na minha humilde opinião parece aqueles tapetes felpudos que agente coloca no chão do quarto ou no banheiro. Que blusa feia.

A cantora Rihanna está sendo processada pela PETA, organização norte-americana de defesa dos animais. Segundo a entidade, a artista explora o sofrimento de animais. A porta-voz do grupo, Sandra Smiley criticou o uso de penas de avestruz na roupa da popstar. As penas compunham a blusa que Rihanna usou no lançamento de seu perfume "Reb'L Fleur", em Londres, no último dia 19.

"Rihanna estava exibindo propriedade roubada, as penas foram arrancadas das costas do seu proprietário. Ela já demonstrou pouca consideração por raposas, vacas e répteis, e agora adicionou as aves à lista de éspecies exploradas para seu visual duvidoso", repreendeu a ativista.

Smiley também comparou o sofrimento dos animais com a agressão que cantora sofreu de seu ex-namorado, Chris Brown, em 2008. "Estamos esperando que Rihanna, uma vítima de violência, aprenda a abrir o coração e comece a entender o sofrimento dos outros. Isso inclui os animais que são espancados, eletrocutados e envenenados para se transformarem em acessórios de moda".

Rihanna e sua equipe não comentaram a declaração da porta-voz.

Fonte: X

----------
Bom depois da Lady Gaga vestida de carne eu não duvido de mais nada. sorte dela não ter encontrado um pitbull na rua, se fosse aqui no Brasil ela tava frita. Enfim, acho injusto ficarem processando somente os artistas que usam esse tipo de coisa, deviam processar e fechar as pessoas e estabelecimentos que criam coisas como esta, porque se não houvesse produção, não haveria uso. As pessoas deviam ter bom senso a respeito de como um naimal é torturado e de como ele sofre num processo cujo final será uma bolsa ou uma peça de roupa. Às vezes eu sou totalmente a favor de fazerem este processo com alguns humanos, porém ao inves de executa-lo por completo, pararia na metade para pessoa contar o que ela achou da "experiência". Assim quem sabe parariam com tudo isso e dariam mais valor nas pequenas coisas que nos rodeiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:47 pm

Ela é ridícula! Eu acho isso um absurdo! D:
Tudo bem ela usar peles e tals, mas não podia ser sintética?
Ela tem dinheiro para fazer como o Bill e outros "n" artistas que mandam fabricar uma pele que imita a real!
Rihanna, você caiu no meu conceito agora! No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:50 pm

Além de brega,vadia agora também é FDP com os animais?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:00 pm

¬¬ Típico dela...
Essa louca aí é satânica ela tá pouco se lixando pros seres humanos que diga os animais...
Ela é artificial, frustada, louca, invejosa, insegura, e diabólica.
Enfim... só tenho a lamentar *pelos animais...clarooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:03 pm

Olha a ironia, né
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:29 pm

Não vou jugar ela por um todo. Mas dá pra dizer que ela podia pelo menos ter um bom senso de usar pele falsa. Na verdade, não só ela como todos os desocupados que parecem ter prazer em usar pele verdadeira. Dá vontade de arrancar o couro desses e fazer roupa. :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:58 pm

Bom, tudo que eu acho a Ally já disse logo ali em cima. Além do mais, não gosto da Rihanna, fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:03 am

déec . escreveu:
Olha a ironia, né

senti bastante disso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:41 am

Janaah. escreveu:
Bom, tudo que eu acho a Ally já disse logo ali em cima. Além do mais, não gosto da Rihanna, fim.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:57 am

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Não vou jugar ela por um todo. Mas dá pra dizer que ela podia pelo menos ter um bom senso de usar pele falsa. Na verdade, não só ela como todos os desocupados que parecem ter prazer em usar pele verdadeira. Dá vontade de arrancar o couro desses e fazer roupa. :@
Tirou as palavras da minha boca Láari...
Ir para o topo Ir para baixo
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:12 am

Não tenho voz pra julgar ninguém aqui, mas a Rihanna nunca me desceu, honestamente, sempre tive algo contra ela, agora que ela não me passa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:36 am

Bom, a Ally disse basicamente tudo.
Se não houvesse a produção, não há o consumidor.
Sou totalmente contra. Uma das prioridades na minha vida são os animais, e quando vejo situações como essa eu fico PUTA da cara!
Tomara que se ferre a Rihanna também, além da roupa ser ridícula né!
Garanto que tava muito melhor no avestruz, sem dúvida na verdade
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 5:21 am

déec . escreveu:
Olha a ironia, né


+1
Ir para o topo Ir para baixo
LoveG's
Big Fã
Big Fã
LoveG's


Número de Mensagens : 330
Idade : 26
Localização : Brazil, RJ
Data de inscrição : 23/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:14 am

é Rihanna você tinha é que ser presa
sua exploradora de animais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio-hotel2011.blogspot.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:13 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Bom depois da Lady Gaga vestida de carne eu não duvido de mais nada. sorte dela não ter encontrado um pitbull na rua, se fosse aqui no Brasil ela tava frita. Enfim, acho injusto ficarem processando somente os artistas que usam esse tipo de coisa, deviam processar e fechar as pessoas e estabelecimentos que criam coisas como esta, porque se não houvesse produção, não haveria uso. As pessoas deviam ter bom senso a respeito de como um naimal é torturado e de como ele sofre num processo cujo final será uma bolsa ou uma peça de roupa. Às vezes eu sou totalmente a favor de fazerem este processo com alguns humanos, porém ao inves de executa-lo por completo, pararia na metade para pessoa contar o que ela achou da "experiência". Assim quem sabe parariam com tudo isso e dariam mais valor nas pequenas coisas que nos rodeiam.
Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:42 pm

Danielle K escreveu:
Além de brega,vadia agora também é FDP com os animais?

Odeio ela! Quanta consideração, hein! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:49 pm

Janaah. escreveu:
Bom, tudo que eu acho a Ally já disse logo ali em cima. Além do mais, não gosto da Rihanna, fim.

É.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:49 pm

Eu já não gosto dela, do estilo dela... Agora gosto menos ainda. Concordo que deviam processar as empresas que produzem esses acessórios e roupas à base de tortura animal, mas acontece que se não houver uso, não há pra quem vender. Ai as empresas fecham. O pior é quando alguém visado como a Rihanna usa. Porque vai aparecer muita gente querendo fazer igual. Outro idiota também é o Kanye West, vive aparecendo por ai com casacos de pele. Tenho nojo dessas pessoas.
Pega a mãe, tortura, dá um monte de choques e depois arranca a pele pra usar, Quero ver se você vai gostar, queridinha u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:02 am

CASIDIZ* escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Bom depois da Lady Gaga vestida de carne eu não duvido de mais nada. sorte dela não ter encontrado um pitbull na rua, se fosse aqui no Brasil ela tava frita. Enfim, acho injusto ficarem processando somente os artistas que usam esse tipo de coisa, deviam processar e fechar as pessoas e estabelecimentos que criam coisas como esta, porque se não houvesse produção, não haveria uso. As pessoas deviam ter bom senso a respeito de como um naimal é torturado e de como ele sofre num processo cujo final será uma bolsa ou uma peça de roupa. Às vezes eu sou totalmente a favor de fazerem este processo com alguns humanos, porém ao inves de executa-lo por completo, pararia na metade para pessoa contar o que ela achou da "experiência". Assim quem sabe parariam com tudo isso e dariam mais valor nas pequenas coisas que nos rodeiam.
Concordo plenamente!
pura verdade isso aí ow,e quem compactua com isso também é culpado,e vão todos arder no mármore do inferno u_u
Valderrama+Princesa Ariel+Michelle Obama=Rihanna
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:09 am

Acho que ela tem um mau gosto incrivel pra se vestir, quando não esta quase pelada, veste roupas roubadas de um pobre animalzinho, no caso, um avestruz, que não tinha nada a ver com a tentativa fracassada dela de parecer uma fashionista!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:24 pm

Luu' escreveu:
Danielle K escreveu:
Além de brega,vadia agora também é FDP com os animais?

Odeio ela! Quanta consideração, hein! Neutral

isso ae, muito vadia,
e ainda chama o nosso billzinho de infantil . olha ela. me diga se usar animais por pura vaidade não uma coisa que so uma criança de 5 anos sem conciencia faria? ou não né, porque ete uma criança é mais conciente que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Empty
MensagemAssunto: Re: Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA   Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rihanna é acusada de explorar sofrimento de animais pela PETA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chinelos que deixam pegadas de animais
» Até os animais odeiam o Justino Biba!
» Fotos fofinhas de animais
» animais aprendendo a falar...
» Vídeos engraçados de animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: