| Rihanna com as Unhas do Bill | |
|
+31Mily renatinha Lucy Sucs Carol Bublee MissApple adriele Lê Kaulitz NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz Ana Maria fible HimeHime Pam Diiih // Rette Mich, < Tate kaulitz Bru_lov_TH Baah TH Mel Kaulitz Tah k. IKG Mich lá s. IKG Dêssah Prii Romanov Nah IKG hisah Laura Aguida Isa_kaulitz Babi_Kaulitz italath 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 2:41 am | |
| É td um bando de invejosas q ao inves de criar seu próprio estilo, fica imitando o estilo de outras pessoas!! ODEIO isso!!! | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 2:42 am | |
| A MODA É A DO BILL SÓ FÃN PODE IMITAR ELE -q | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 3:23 am | |
| O cara do programa perguntou "O que você acha do Tokio Hotel?" E ela: "O Bill é apenas um rapaz de 18 anos que quer parecer 30. E eu ainda não entendi, é um rapaz ou uma moça hein??"
VAGABUNDA ¬¬'
Tomara que volte pra Chris Brown e leve bem muita na cara para aprender a ser gente!!! xD
Brincadeirinha gente... Ninguém merece apanhar.
Só essas stalkers!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 11:24 am | |
| Ahn, não ficou muito legal nela. Acho que tem muita gente por aí querendo ser o Bill... | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 11:42 am | |
| fala mal do Bill e pinta as unhas iguais as dele? é...INVEJOSA! pra piorar nem ficaram boas! Mil e duas vezes as unhas do Bill! =] | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 12:54 pm | |
| Fala mal do Bill e depois copia ele , ah vai de fu** ¬¬ | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 1:16 pm | |
| aaaah, eu acho que não combinou em naada com a roupa que ela está nas fotos '--' E nem digo isso porque não vou com a cara dela [depois que ela cortou o cabelo, ela se transformou!] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 1:56 pm | |
| Não sou totalmente a favor mas não sou contra não, a sei lá, isso meio que quer dizer que ela se inspirou no Bill, e gostou, ah um monte de gente imitou isso do Bill e não vou me implicar com a Rihanna, ela é uma de muitas, mesmo ela tendo falado mal dele. |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 2:14 pm | |
| - Dêe.ssah escreveu:
- Primeiro a talzinha lá que faz a retardada da Hanna Montana que eu esqueci o nome* agora a Rihanna. O que? ela criticou o Bill?? ò.ó argh... sua feia! Não adinta só o Bill fica lindo com essas unhas e as fãs claro
EDITADO lembrei o nome dela ^^, *Miley Cirus* Pera ae, a Miley não copiou o Bill ! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 3:36 pm | |
| AAA, não ficou bom nela não D: | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 3:49 pm | |
| Afff...falta de criatividade né fia...fala logo que ta imitando. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 4:32 pm | |
| bill lançando tendências primeiro a miley cyrus agora a rihanna! hmmm, engraçado que todo mundo fala mal do bill mas pagam pau pra ele. meeu garoto *----------* | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 4:33 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- bill lançando tendências
primeiro a miley cyrus agora a rihanna! hmmm, engraçado que todo mundo fala mal do bill mas pagam pau pra ele.
meeu garoto *----------* [2] | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 6:00 pm | |
| Ai gente, eu não vejo mal nisso não!! EU chamei ela de vagabunda porque ela falou do Bill sem nem conhecer.
Mas NÃO TEM NADA DE MAL ELA PINTAR AS UNHAS IGUAIS. O Bill não registrou nada. E nem foi o primeiro a fazer. Como eu disse no outro post.
Dita Von Teese foi a primeira que eu vi com essas unhas anos atrás!! | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 6:24 pm | |
| Fala mau mais paga um pau mais tudo bem Rihana eu te perdou; pelo menos isso prova que vc tem bom gosto ! UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUH | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 6:41 pm | |
| aff veio eu naum creio!q nojo!! primero a cavala da miley!agora a piranha da Rihanna!!!ninguem merece! |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 7:51 pm | |
| ahh mais se ela fala mal dele ela nao iria querer , ficar com coisas iguais que ele...
Seu eu nao gosto da pessoa nao coloca um estilo que ela goste de usar... ¬¬
:** | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 7:58 pm | |
| realmente não tem problema algum ela pintar as unhas iguais as do Bill. mas ela falar mal dele tem problema -Q | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 10:17 pm | |
| aff eu não vou muito com a cara da Rihanna como cantora não,e achei que para ela não ficou bom ela não soube fazer direito RUM | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 21, 2009 10:28 pm | |
| se odiava a rianna agora odeio mais(odeiopessoasempalavra) sim ela não tem palavra!!! | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Qui Abr 23, 2009 11:58 am | |
| Sinceramente só para o Bill essas unhas ficam perfeita, a mão do Bill é muito linda! IIH RIHANA AE ESSA MODA QUEM INVENTOU FOI O BILL >.< ps: Odeio essa Rihana. | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter Abr 28, 2009 7:56 pm | |
| Já tá virando festa essa história de ficar imitando as unhas do Bill.. Tenham criatividade pô. | |
|
| |
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill Ter maio 12, 2009 6:54 pm | |
| Ela é invejosa isso sim, fica se pagando de madura e gosta de apanhar do namoradinho pirralho? Fala sério, ela é tosca de mais ¬¬9 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rihanna com as Unhas do Bill | |
| |
|
| |
| Rihanna com as Unhas do Bill | |
|