| Ser ou Estar - A escolha é sua | |
|
+16Kárita!' vicniro Yaayah* Isabella Kaulitz Paty Kaulitz Linne Kaulitz Gaby Cris Catarina Kretli annelisek. Biaah * Djeniifeer Danii PheebsKaulitz Miilena Nina Carol Bublee 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Ser ou Estar - A escolha é sua Qua Abr 14, 2010 6:34 pm | |
| Nome: Ser ou Estar - A escolha é sua Autor: Carol Bublee Classificação: Leve Gênero: Vários Beta- Reader: Izabela Nº de capítulos: Indeterminado Terminada ou não: não. Personagens Principais: Izabella Bizinoto, Bill Kaulitz, Nicholas Bizinoto, Michelle VeganolaAviso: Essa fanfic tem um começo, e está aqui nesse link: Totalmente Perdida
Sinopse:"Eu não esperava que ele fosse estourar assim. Tudo bem, eu o intendo. É a mãe dele! Eu ficaria assim também se fosse eu em seu lugar, mas ele está no meio de muita gente.
- Meu filho, volta aqui! - Meu filho? Ah, vá! Fique com seu preferido!
E então ele saiu de lá, eu atráz dele, e o irmão atráz de nós.
- Hey, vamos conversar! - Cala a boca, e esquece que eu existo! Sempre foi assim, não é? Não vai ser difícil!
Ele parou de nos seguir. Quanto mais eu o acompanhava, calada, mais meu coração acelerava. Do jeito que ele está, qualquer loucura é válida."E então, eu posto ou não??
Aviso²: Só começarei a postar quando eu acabar a primeira parte, no link ali de cima. Aviso³: A capa ficou enorme, mas amanhã mesmo eu arrumo. É que não estou em casa, ai fica difícil. | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qua Abr 14, 2010 8:13 pm | |
| LOGICO q posta ! ja to loca pra ler! | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qua Abr 14, 2010 8:22 pm | |
| posta siim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qua Abr 14, 2010 8:30 pm | |
| posta lógico!adoro a fanfic: totalmente perdida!ADorarei essa Tbm!beijo. |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qua Abr 14, 2010 11:22 pm | |
| Minha filha, precisa perguntar??? | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui Abr 15, 2010 6:12 pm | |
| AHH!! uipiiiii sahuhshauhsaus Posta!!!! | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb Abr 17, 2010 6:30 pm | |
| aaaaaaaaaaamei q kk posta logoo *o* | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb Abr 17, 2010 9:52 pm | |
| Posta sim, concerteza! Eu vou ler! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg Abr 19, 2010 3:31 pm | |
| Wow! Obrigada girls, logo o primeiro capitulo chega, antes preciso terminar a Totalmente Perdida... Enquato isso fiquem se roendo de curiosidade! KKK Mais ein, achei a letra de uma musica que dá certinho com a fic! Já estou no capitulo 15, e está legal, pelomenos eu acho! Ai vai a tradução da musica, da Diva! Selena Gomez. Selena Gomez - NaturallyTradução: Naturalmente Como você escolhe se expressar? É tudo por você e eu posso notar Acontece naturalmente, acontece naturalmente Você segue o que você sente por dentro É intuitivo, você não tem que tentar Acontece naturalmente, mmmm acontece naturalmente E isso tira o meu folego O que você faz, tão naturalmente Você é o trovão e eu sou o relâmpago E eu amo o jeito que você sabe quem você é E pra mim isso é excitante Quando você sabe que é pra ser Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente Quando você está comigo, baby Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente bay bay baby Você tem um jeito de me mover Uma força da natureza, sua energia Acontece naturalmente (você sabe que acontece) Acontece naturalmente Mmmm yeah E isso tira o meu fôlego (Toda vez) O que você faz, tão naturalmente Você é o trovão e eu sou o relâmpago E eu amo o jeito que você sabe quem você é E pra mim isso é excitante Quando você sabe que é pra ser Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente Quando você está comigo, baby Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente Bay bay baby Quando colidimos, faíscas voam Quando você me olha nos meus olhos, isso tira o meu fôlego Você é o trovão e eu sou o relâmpago E eu amo o jeito que você sabe quem você é E pra mim isso é excitante Quando você sabe que é pra ser Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente Quando você está comigo, baby Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente Bay bay baby | |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg Abr 19, 2010 9:07 pm | |
| aaaaah eu quero ler! certeza que vai ser perfeita, né Carolimda! *-*
beijinhos, meu anjo <3 | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg Abr 26, 2010 7:14 pm | |
| | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter maio 11, 2010 9:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui maio 13, 2010 4:51 pm | |
| |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui maio 13, 2010 6:38 pm | |
| | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui maio 20, 2010 4:10 pm | |
| Olá pessoas! Vamos começar essa bagaça aqui né?? Bom, por hoje é apenas a apresentação dos personagens, mas logo começarei com a fic. Acaba de fazer 18 anos. Uma garota normal. Tirando alguns fatos: 1 - Ela é (mega) desastrada; 2 - Conheceu (sem querer) o cara mais desejado da Alemanha. Seus pais são estremamente legais e a apoiam em tudo. Suas maiores virtudes são a simpatia, a facilidade de criar uma amizade, a meiguisse, e o poder de fazer as pessoas se sentirem bem ao estar com ela. Melhor amiga da Iza. Sem muitas aparições no começo, mas futuramente uma das principais. Louca, atirada, sempre do lado de Iza. Dificil não se encantar por ela. Irmão adotivo de Iza. Ele vai dar muita força para ela, como sempre fez. Irmão super querido, que de recompensa por ombro amigo e tanto carinho, Iza ajudará ele com o amor de sua vida, apesar dela odiar a garota que Nick está a fim. Talvez seja melhor prestar mais atenção nele. Mais conhecido como Macky, vai despertar algo adormecido no coração de Izabella. O resto sobre eles vocês já conhecem. Vai surpreender à todos... Posso Postar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui maio 20, 2010 4:13 pm | |
| Posta eu leio. Adorei sua apresentação. |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui maio 20, 2010 4:24 pm | |
| AI porque não ja postou. ? To curiosa ! PKOSPAKSPOAKOPKSPOAK! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui maio 20, 2010 6:35 pm | |
| - Citação :
- AI porque não ja postou. ?
To curiosa ! PKOSPAKSPOAKOPKSPOAK! +1 Posta Looga .... Curiosa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui maio 20, 2010 7:40 pm | |
| E ainda pergunta?
POSTA, POSTA! <3 |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Dom maio 23, 2010 5:16 pm | |
| ae Carolimda. não postou porque, menina? ta fazendo suspeeense, né safada?! uhaushushuahsua
ta. vê se não demora. já roí minhas unhas tooodas de curiosidade (eca).
beijinhos <3 | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg maio 24, 2010 2:32 pm | |
| Epilogo
Eu sei que sou idiota. Eu sempre fui. Desde pequenino Tom sempre foi melhor que eu. Mais velho, mais inteligente, mais bonito, resumindo: Meu idolo. E eu sempre era o esquisito, anti-social, gay, e eu sempre odiei isso. Tudo bem que dessa vez quem roubou a "garota dos meus sonhos" não foi ele. E sim Georg. Não o culpo, afinal, ninguém tem bolas de cristal para adivinhar o que eu quero. Essa "garota dos meus sonhos" nem é tão dos meus sonhos assim. Ela apenas meche comigo de um jeito, fala de um jeito, anda de um jeito, que só de ve-la me dá arrepios de desejo. Isso é tudo tão novo pra mim. Não "noovo", mas novo. Há muito tempo ninguém fazia meu coração parar, ok, confeço que ela também não fez, mas eu amava. Ainda amo. Mas não vem necessariamente ao caso. Ela vai se casar daqui 1 mês, com meu melhor amigo. Estou bem, sim. Ah! Esqueci-me de que ninguém perguntou. Ninguém nunca pergunta. Estou em Paris agora, sei que ninguém perguntou também, mas que seja. A fila da pipoca, nesse cinema minusculo, não anda, e eu já estou ficando irritado. Me inclino para o lado para ver o motivo da demora. Alguém vem na minha direção e esbarra em mim. Um tipo de choque se espalha por meu corpo. Me coração acelera, mas antes, era como se parasse. Algo muito estranho aconteceu.
________________ Pronto, girls, aqui está o começinho da história, que como vcs puderam ver, quem narra é Bill. Mas só essa parte, depois já muda. Até mais, talvez essa semana ainda, se eu gostar dos comentários! kisS | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg maio 24, 2010 2:54 pm | |
| POSTA, minha vida ta um tedio, só aqui que me salva | |
|
| |
annelisek. Big Fã
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg maio 24, 2010 5:24 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAH *CORRE ALOK* o epílogo, senhor! \o/
ok. agora tu tá só a um passo do capítulo 1! vamos lá, Carolimda! eu sei que tu consegue!
POSTA LOGO ESSA BUDEGA ANTES QUE EU JOGUE MEU PC LIMDI PELA JANELA! D:
beijinhos ^-^v | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg maio 24, 2010 5:40 pm | |
| uuuuuuuia! atooorei! posta maais! <3 |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Seg maio 24, 2010 8:32 pm | |
| - annelisek. escreveu:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH *CORRE ALOK*
o epílogo, senhor! \o/
ok. agora tu tá só a um passo do capítulo 1! vamos lá, Carolimda! eu sei que tu consegue!
POSTA LOGO ESSA BUDEGA ANTES QUE EU JOGUE MEU PC LIMDI PELA JANELA! D:
beijinhos ^-^v Concordo plenamente, nossos PCS lindinhos é que vão pagar Carolimda!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua | |
| |
|
| |
| Ser ou Estar - A escolha é sua | |
|