Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Ser ou Estar - A escolha é sua | |
|
+16Kárita!' vicniro Yaayah* Isabella Kaulitz Paty Kaulitz Linne Kaulitz Gaby Cris Catarina Kretli annelisek. Biaah * Djeniifeer Danii PheebsKaulitz Miilena Nina Carol Bublee 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter maio 25, 2010 3:35 pm | |
| OMG! Polpem os pcs de vcs! Aqui vai o primeiro capitulo, e Omg, estou super anciosa pela reação de vcs! Annelise, impressão minha ou vc tah entrando mais na net?? Capitulo meio grandinho mas... Ai vaii! Paramore - Stop this song - Me desculpa, ai! Que horrivel! - Imagina, eu que tenho que pedir desculpas, entrei na sua frente. - Eu sou desligada, vivo esbarrando nas pessoas. Olhamos pra minha pipoca, tudo no chão. Depois de muitos tempo na fila, pra nada. - Acho que você não vai mas comer isso. - Definitivamente, não. - Se você não se importar em esperar, eu lhe compro outra pipoca. - Não precisa, não quero incomodar. - Não vai incomodar, claro que não. Nos olhamos e sorrimos. Não o conheço, mas acho que já o vi em algum lugar. Alto, muito magro, se veste bem, tem os olhos castanhos, e um sorriso meigo. Não constumo encontrar muita gente com essascaracteristicas por ai. - An... - Entendi, quer asssistir o filme. Mas é claro. - Na verdade, não. - Então,não aceito recusas. Engraçado. Em aluns segundos já me sinto encantada por ele. Ele me passa confiança, e isso é bom. Mas vamos ver por um angulo diferente: Assassinos passam uma imagem equilibrada e confiante antes de matar a pessoa. Eu ein. - Hmm. Tudo bem. - Que bom! Sou Bill. Bill me estendeu a mãoum tanto timido, e eu a apertei. - Prazer, Izabella. Ficamos em silêncio por alguns segundos. Eu procurava algo em minha mente. Uma pista de onde eu já o conhecia. Seus traços eram familiares, os olhos também. Talvez ele fosse da escola. Não. Por que ele estaria falando inglês se fosse daqui? - De onde você é? - Nossa, está tão claro assim que sou turista? - Sim. Você está falando inglês. - É verdade. Sou da Alemanha. - E por que fala inglês? - Além de gostar do idioma, meu trabalho pede. - Sei... Você é modelo? - Não. Já ouviu falar em Tokio Hotel? Eu parei e fiquei olhando-o. Ele começou a rir, mas logo parou e seu olhar se perdeu em algum ponto invisivel em mim, que ele encarava, admirado. - An... Já ouvi falar. Minha amiga gosta. Você é o vocalsta, né? Ah! Assim, eu nem escuto muito, e vi milhões de fotos suas. Mas com toda a certeza prefiro as antigas. Nossa, você é lindo! Eu falei tão rápido que nem sabia se ele havia entendido algo. Quando parei de falr e olhei para ele, tive minha perugnta respondida. Eu ainda estava me olhando. Só que agora com cara de bobo. Estalei os dedos na frente do rosto dele e o tirei do transe. -Ah, é. - Você scutou algo? - An, não - Ele corou. - O.k. - Eu disse e olhei para o inicio da fila - E então, o que faz em Paris? - Estou de férias. - Ah, sei. - As lojas são as melhores. Você encontra tudo o que quizer em apenas uma rua. É perfeito! Eu o olhei, um tanto pasma. Nunca conheci um garoto que gostasse tanto de Paris, e pelas compras! É no minimo estranho. E ele se impolgou tanto ao falar isso! - Engraçado você gostar de compras. Meu irmão não aguenta nem dez minutos comigo. - Nem o meu. Nós não temos tantas coisas em comum, apesar de sermos gemeos. - Você tem um irmão gemeo? - Sim. Nesse momento, me lembrei de minha irmã gemea. Eu sinto a falta dela. Ontem fez cinco anos, mas ainda parece que foi ontem. Nós estavamos andando pela cidade, eu, Megan, e Nicolas, até que, em fração de segundos, Megan foi atropela por um ônibus desgovernado. É trágico. - Eu sinto muito - Bill disse para mim - Obrigado - Ele disse à moça do balcão da pipoca. - É. Me desculpa ter te encomodado com isso, mas é que foi involuntário. Saiu. - Tudo bem. Gostei de ouvir um pouco da sua estória. Eu sorri, mas não completamente. Pipoca comprada, significa que nossos caminhos se separam. Bill abaixou um pouco a cabeça, e ficou em silêncio. - Obrigada pela pipoca - eu disse - Imagna, o minino que eu posso fazer - ele me olhou com ternura. - Então, tchau. - É, tchau. Eu me virei e fui andando, mas parei e voltei a olhar para tráz. Ele ainda estava lá, acenou para mim, e entrou na sala do cinema. ______________________________________________________________________________ E então, oque acharam, ein? Toh nervosa com a reação de vcss! | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter maio 25, 2010 4:28 pm | |
| Aiii, que liindo. sempre me imaginei encontrando o Tom na sala de cinema, mais deixa queto ;x Coitadda dela perdeu a irmã. Mais em todo o caso. Ameiiii o cap. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter maio 25, 2010 5:51 pm | |
| ALOK! que dó da menina gente! tadinhaa...
POSTA MAAIS! =DD |
| | | PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter maio 25, 2010 6:21 pm | |
| Oun que trágicooo! E rápido... O.O Maiz! | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| | | | Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qua maio 26, 2010 2:06 pm | |
| Coitadiinha da Izabella perder a irmã assim, de uma forma tão trágica... Espero que ela e o Bill se encontrem novamente ♥ Continua !! | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sex maio 28, 2010 2:07 pm | |
| Ahhh caramba, perdi o capitulo! Mais ein, vou trabalhar nele no fim de semana, ai vejo se posto segunda, oks? Sorry, eu sempre ando perdendo as coisas!
Ahh! Fiquei tão feliz ocm os comentários! Acreditem, eu realmente estava nervosa quanto ao que você iam achar. Obrigada mesmo, gatas!
kisS | |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb maio 29, 2010 4:02 pm | |
| sim sim, Carolimda! eu estou entrando mais na net! mas não acho que essa trégua vá durar muito... logo minhas provas começam de novo, e eu ainda tenho que organizar toda a festa de formatura, pois sou da comissão D:
apesar de tudo, prometo entrar aqui sempre que tiver uma folga! (:
eu amei o primeiro capítulo! amei a Iza, ela é bem louca G_G AHAHAA
ok, então até segunda o/ beijinhos <3 | |
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb maio 29, 2010 10:52 pm | |
| Sei que estou fazendo flood, mas não vou editar aquele post ali de cima. Musica - AFI - Carcinogen CrushNão acredito quenão pedi o telefone dele. Izabella Bizinoto, você não pensa? Aff, como eu me odeio! Eu me sentei na calçada, na frente do pequeno cinema, e fiquei comendo pipoca. Eu via as pessoas passando, e me odiava mais e mais por deixar ele entrar naquela sala. Hello! Não é todo dia que se encontra o vocalista da banda preferida de sua melhor amiga. Eu tinha que tomar alguma atitude. - Hey, oi! - O-oi, Bill. O que faz aqui? E o filme? - Está no final. não vale a pena. Perdi toda a história. - Sei... - Posso me sentar? - ele estava do meu ladoem pé com uma carinha linda - Claro Ficamos em silêncio. O que você falaria para um cara famoso? - Quer pipoca? - Sim, obrigado. Por que será que é tão difícil começar um assunto? E eu que sempre converso sozinha, com cães, eletrodomésticos, árvores... - E então... - Nós falamos juntos e rimos. - Conflito interno? - Ele pergunta rindo - É... Você também? - Pode crer. Fala primeiro. Meu sorriso congelou e eu esqueci o que ia falar. Relembrei a ultima frase de Bill, e notei o "Pode crer". Maneiro. Não imaginei que um cantor famoso, um tanto gay, confeço, falaria coisas assim. Ok, me ignora. - O que, geralmente, as pessoas conversam com você? - Ah, bom, algumas perguntam sobre minha aparência. Outras sobre musica. - Você deve ter enjoado disso, certo? -É, pode-se dizer que sim. - Então não vou falar disso! Um pensamento meio lógico, que me fez ficar com cara de trocha. Por que será né? - Fale de seu irmão. Lá dentro eu falei só de mim, agora é sua vez. - Hmm, é assunto interessante. Ele sorriu, e eu mais ainda, uma bola dentro! Não sei por que, mas fico sem jeito perto dele. E eu nunca fico assim perto de nenhum garoto. - Nós somos muito unidos. Não conseguimos ficar muito tempo longe. Ele é meu melhor amigo, somos confidentes, sabe, eu amo muito ele. - Ele está em Paris também? - Não. Está na Alemanha, com minha mãe. - Espere um pouco: Você prefere vir pra Paris fazer compras a ficar com sua mãe? - Não. Na verdade, tem outro motivo. - Qual? - É que não gosto de ficar com minha mãe quando Tom também está. Ele é o preferido dela, e eu sempre sobro. Bill fez um biquinho. O mais fofo que já vi. Engraçado o fato dele dizer isso para mim. Nos conhecemos a menos de meia hora, e já nos sentimos tão à vontade. - Você fica com ciúmes. - Sim. Eles conversam tanto, e na maioria das vezes eu e minha mãe não trocamos quase nenhuma palavra. - E você já faloupra eles? - Não - Então você nunca vai resolver esse problema. Fale com eles. Eu disse, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Para mim é, que estou de fora, mas já ele. Ele me olhou, espantado, com uma sombracelha erguida, e depois relaxou a expressão. - é, tenho que tentar. As pessoas começaram a sair do cinema. - Você sabe qual filme passa agora? - Bill perguntou, e eu olhei pra ele depois pra rua. - Algum de terror. Não me lembro o nome. - Me acompanha? ______________________________________________________________________ E então, galerë? Espero os comentários ein! kisS | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Dom maio 30, 2010 1:00 am | |
| Ai coitado do Bill'zinho! Hum, oque vai acontecer na sala do cinema hein ? (66' Abafa ;x Continuaaa, quero mais .... | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Dom maio 30, 2010 4:21 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Dom maio 30, 2010 8:17 pm | |
| uia... continua tiaa! |
| | | Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter Jun 01, 2010 4:46 pm | |
| aai tô atrasada mas tô aqui hm .que lindinho os dois sala de cinema é? o que vai acontece? continua. | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| | | | Carol Bublee Mega Fã
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb Jun 05, 2010 5:15 pm | |
| Musica - Linkin Park - Faint Nos levantamos da calçada, e entramos denovo no cinema. O filme começaria em 20 minutos, mas já entramos na sala. - Então você não tem irmãos? - Bill perguntou, ao se sentar do meu lado. - De sangue não, mas tem o Nick, adotivo. - Wow! Que demais! Ficamos conversando sobre irmãos e ele me falou um pouco sobre a banda dele enquanto não começava o filme. Ee é mais estranho do que eu achava. As vezes pearece que ele vai voar, do tanto que ele se movimenta ao falar. É muito estranho.Mas o legal mesmo foi Bill se assustando e tampando os olhos nas cenas de mutilação do filme. Ele parecia um garotinho indefeso com medo do bicho papão. Affs, eu racho com isso, tendo uma crise de riso no meio do filme. - Estás rindo de que? Não tem nada de engraçado em pessoas comendo os orgãos das outras. - Quando ele falou isso, teve uma ancia de vômito. - Não mesmo. Engraçado é você. - Atah. Esse é o pior filme do mundo! Sem exageiro! - Quer sair daqui? - NÃO! Vou até o fim! - Calem a boca, mas que merda, quero escutar os gritos, não uma conversa! - Alguém gritou em Francês. - Desculpa! - Gritei de volta. - O que foi? - Bill sussurrou - Nos mandaram calar a boca - Mal acabei a frase e voltei a rir, da cara que ele fez com uma cena em que um cara cortava a propria perna, e depois saia correndo de um cachorro. Assim que o filme acabou, voltamos a sentar na calçada. Já estava escurecendo, era quase 7 horas da noite, e eu tinha passado a tarde inteira fora de casa. - Eu preciso ir. - Eu e Bill falamos juntos e rimos - Denovo pensamos igual - eu disse - Pois é, e está escurecendo. Tinhamos acabado de nos sentar e levantamos. Bill estava sorrindo. - Será que poderiamos sair denovo? - ele me perguntou - E falar de nós, não de nossos irmãos?? - eu disse e ri. - Exatamente. - Bill abriu o sorriso lindo, que me derreteu - e então, topa? - Sim. Adorarei sair com você denovo. E, nossa! - riso meio esterico - me ignora. Ele ficou me olhando com uma sombrancelha levantada e uma cara de espanto engraçada. Peguei um papel e uma caneta, anotando meu telefone. - Me liga. - Claro. Ele pegou o papel , olhou-o, e voltou a me olhar nos olhos. E agora, como eu ajo? Lhe estendo a mão? Um abraço? Um beijo no rosto? Nada disso? - Obrigada pela companhia, e pela paciência - Bill disse - Obrigada pelo filme, pela crise de riso, e por, sei lá, me encontrar nesse fim de mundo. - nós rimos - Da proxima vez eu verei o trailler e a sinopse antes de assistir filmes. -Ah! Mas foi tão legal! Agora, eu realmente preciso ir. - Tudo bem. Tchau. - Tchau. Bill, tão se jeito quanto eu, se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto. Eu fiquei muito tempo perto dele, mas não tinha percebido como ele é cheiroso. Sorrimos, ei me virei e dei alguns passos. - Eu te ligo. Pode deixar - Olha que eu espero! Eu me virei ao dizer isso, e vi ele de um jeito diferente. Não sei se foi porque ele estava debaixo de uma luz, que o fazia brilhar, ou porque senti como se alguem desse um nó nas minhas tripas. Pensei em voltar e lhe dizer algo, mas o que eu diria? Não, é melhor continuar andando. Virei para a frente, dei uns dois passos, e tropeçei, caindo de cara no chão. - Está tudo bem? - Bill gritou - Ah! Claro! Adoro cair! - Ele notou a ironia e começou a rir - Quer ajuda? - Não, estou legal. Me levantei, e continuei andando, olhando pro chão, e vermelha como um pimentão. Dali a um tempo, uma BMW preta quase para do meu lado. Eu dou um pulo de susto e arregalo os olhos. E então, Bill abaixa um dos vidros, e posso vê-lo. - Quer carona? - Você esperou eu cair para oferecer carona? - eu perguntei, com falça magoa - Ah! Me desculpe, é que isso não tinha me passado pela cabeça! - Tudo bem, não chora - eu zuei ele. - Sabia que você tem problemas de troca de humor repentina? - Ele me zuou de volta - Sim, e essa doença não tem cura. Eu continuei andando, zuando-o, e ele me acompanhando de carro. - Entra. Aceita a carona. Me deixe te levar. - Levar onde? - Pra sua casa. - Você já me trouxe - sorrimos, eu acenei, e entrei. ______________________________________________________________________________ Lá vem vcs pensando besteira! kkk Viu o que aconteceu?? lalala E ai, o q acharam do capp? kisS | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb Jun 05, 2010 5:29 pm | |
| |
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb Jun 05, 2010 5:35 pm | |
| kkkkkkkkk' ADOREI o cap. Postaa miass To ansiosa pro proximo cap.! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Sáb Jun 05, 2010 8:34 pm | |
| amei, amei! continua tiaa! |
| | | Gaby Cris Mega Fã
| | | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Dom Jun 06, 2010 8:55 pm | |
| Adorei, muito bom! Essa Iza é doida e engraçada!
Continuaa! | |
| | | Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Qui Jun 10, 2010 3:06 pm | |
| MUITO MUITO MUITO ATRAZADA !!!!! q saudade de ler suas fics to AMANDO maiiiis !!!!! | |
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter Jun 15, 2010 5:13 pm | |
| Musica - Aqui está a sumida! - Oi pai, mãe. Desculpa não ter ligado. Parei no cinema. - Tudo bem, vem jantar. - minha mãe falou, da cosinha. - Cadê Nick? - eu perguntei me sentando à mesa - Adivinha? - minha mãe falou - Ele disse que não sai do quarto enquanto não acabar o livro - meu pai disse. - Pode deixar que eu o faço sair de lá - eu disse - Iza, deixe ele - minha mãe me advertiu Jantei com meus pais, e depois subi pro quarto de Nick. Abri a porta depois de escuta-lo gritando pra eu entrar. Ele estava na escrivaninha, em frente ao computador, escutando musica no volume médio. - Olá senhor escritor - eu me sentei na cama - Olá senhorita desastre - Ele salvou as coisas do pc se virou para mim, - Como anda o livro? - Bem. Breve você poderá ler. - Legal - E sua tarde, como foi? - Otima! Você conhece alguma banda chamada Tokio Hotel? - An, sim, por quê? - Hoje eu conheci o vocalista. - O QUÊ??? - Nos encontramos no cinema aqui do lado. - Vocês conversaram? Nick e eu ficamos conversando durante muito tempo sobre ele. Escutei algumas musicas da banda, e confeço que adorei. Fui pro meu quarto, tomei banho, e dormi. No outro dia, me vesti, e fui pra escola. - Me conte tudo o que aconteceu ontem! - Minha melhor amiga, Micha, disse assim que me viu. - O que aconteceu ontem? - eu me fingi de desentendida. - Você e Bill Kaulitz! - Como você sabe? Ela ligou o Smartphone e me mostrou uma foto minha e de Bill no cinema. - Onde você achou essa foto? - No site oficial da Italia. - Então quer dizer que... - Está todo o mundo sabendo! Eu congelei. Como assim? Não vi ninguém lá tirando fotos. Só se foi um fantasma de um paparazzi maniaco. - Não vai me contar o que aconteceu? - Agora não, Micha. - Iza, por favoor!! - No recreio, ok? - Sua chata! - ela me mostrou a lingua e riu. Fomos caminhando até a classe, e fomos umas das ultimas a entrar. Algumas garotas começaram a cochichar quando me viram. Logo o professor de Quimica entrou na sala. Como eu odeio a matéria, e muito mais o professor, senhor Tornberg, nem prestei atenção. - Snehorita Bizinoto, repita o que eu acabei de falar. - O que eu acabei de falar. Toda a turma começou a rir, e o sr Tornberg me fuzilou com os olhos. - Foi o senhor que mandou. - Parem de rir! - ele bateu na mesa - A senhorita acha isso engraçado? - Eu não, mas o resto da classe sim. - Muito bem. Guardem os materiais. Agora faremos um prova surpresa. Sem consulta. - Professor, isso não é justo! - Micha gritou, em meio aos protestos - Acharam graça da senhorita Bizinoto, achem graça da prova agora. - Você me paga Izabella. - Micha sussurrou para mim Prova feita, agora era só escutar os comentários. Estava dificil, e quase todos foram mal. Eu não tirei uma nota tão ruim assim. Tenho minhas taticas de cola. Um nerd senta na minh frente, e como sou mais alta que ele, dá pra eu ver a prova. Como prometido, contei sobre Bill para Micha. Acabado o recreio, entrei para a aula de inglês. Tudo otimo, até que meu celular toca no meio da aula. No volume maximo. __________________________ Um cap enorme pra compensar a demora! Que bom que vocÊs estão gostandoo! Fico feliz! Comentárioss sobre esse cap??? kisS | |
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter Jun 15, 2010 6:16 pm | |
| Quem ligou pra ela ? Õ.o kkkkk' geral ta sabendo O/ Curiiosa PAKAS ! POSTA, | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter Jun 15, 2010 6:36 pm | |
| Atrasada!! Sorry Carol To amandoo.. O Bill ta ligaando?? o.O Continuaaa | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua Ter Jun 15, 2010 10:02 pm | |
| Ahh adorei! Eu ri do jeito que ela falou para o professor! Quem está ligando? o.Ô
Continuaa! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ser ou Estar - A escolha é sua | |
| |
| | | | Ser ou Estar - A escolha é sua | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|