| Depilação esta na moda, escolha seu estilo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Depilação esta na moda, escolha seu estilo Seg Dez 17, 2012 7:30 pm | |
| O estilo cibernético Um exemplo: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel Por dentro:Nenhum rastro de pelo: braços, axilas, peitoral, pernas e também o genital totalmente depilados. Por fora:Normalmente levam sobrancelhas e barbas bem trabalhadas, até mesmo desenhadas e com linhas finas. Vestem:Preto, com calças skinny e camisetas coladas com algum complemento bastante chamativo, como ombreiras marcantes ou um grande anel. Sua música:Tecno house e eletrônica. Fonte: x_____ Para quem tinha alguma dúvida sobre o Bill ser depilado ou não... | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Depilação esta na moda, escolha seu estilo Ter Dez 18, 2012 4:17 pm | |
| - Citação :
- e também o genital totalmente depilados
Woooooow, sexy Como que eles sabem, o Bill já saiu mostrando ?! KKKKKKKK' Eu gosto desse visual do Bill | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| |
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Depilação esta na moda, escolha seu estilo Qua Dez 19, 2012 2:26 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Depilação esta na moda, escolha seu estilo Qua Dez 19, 2012 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Depilação esta na moda, escolha seu estilo Qua Dez 19, 2012 7:41 pm | |
| Sabia que teria comentários maliciosos de uma simples informação u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depilação esta na moda, escolha seu estilo Qui Jan 17, 2013 2:26 pm | |
| - Citação :
- Depilação esta na moda?
Sério, eu pensei que fosse por higiene. Q o Bill era depilado não é novidade, e que eu gosto disso também não. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depilação esta na moda, escolha seu estilo | |
| |
|
| |
| Depilação esta na moda, escolha seu estilo | |
|