TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:10 pm

EU NÃO ACREDITO NISSO SUSETE, MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando você me disse que iria investir na carreira cômica pra escrever a BCOMC, eu achei que seria coisa de momento, mas DEUS, você trouxe isso aqui pra CCOVS com tudo! CARA, EU RI ALTO DA FRASE FINAL DESSE CAPÍTULO, SÓ ISSO, JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS :'D
Mas ok, passada a crise, a única coisa que eu posso dizer é... Será que é pedir demais pra ter um relacionamento igual o da Cris e o Tom? Quero dizer, sempre me imaginei numa relação desse tipo, onde 99.9% das coisas nunca pudessem ser levadas a sério, mas onde todas estivessem baseadas em amor de verdade, sabe?
awn, tô romântica, vô sair daqui ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:14 pm

kkkkkkkk

Esse Tom é O Safado mesmo... Não tem jeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha das fotos dos gemeos
hahahahahahahaha

o Bill e a Glória estão chatos já... x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:31 pm

Kárita!' escreveu:
Já planejando o casamento?! To aqui esperando pra ler e imaginar o showzinho stripper dos meninos pras meninas hahahaha
Eu amo essas briguinhas do Bill e da Glória.
Eu confesso que to rindo do Tom ter mentido pra Cris, mas também to morrendo de vontade de soca-lo... Ele foi um cachorrooooooo... e ainda mais que o computador era do Georg Evil or Very Mad

Algo me diz que vem drama nos proximos capitulos... Rolling Eyes

P.S.: Amo ler tuas loucuras Susi, tu escreve muito bem... mas disso tu já sabe. ;P


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:43 pm

Gii Way escreveu:
kkkkkkkk

Esse Tom é O Safado mesmo... Não tem jeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha das fotos dos gemeos
hahahahahahahaha

o Bill e a Glória estão chatos já... x.x'

tem razão, vou matar os dois!
seus porres... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 11:13 pm

OMG TOM, SEU SAFADO ASHUSAUHAS
Esse Tom não vale nada, né..
Glory e Bill continuam lindos, awn *o*
Susi, to com muito medo ! Ta tudo lindo demais e isso me preocupa.. O que você vai fazer dessa vez ? O que a senhora anda planejando ? c.c
Esperando o próximo Susi ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:00 pm

O bebê deveria no minimo ser dois, ao invés de um! Gémeos costumam sempre ter gémeos... Mas eu acho que é uma menina, não um menino, então se não for dois, é uma menina.Tenho pra mim, que a Susi esta escondendo algo kaskaksas
Tem uma bomba atômica por vir nessa fic ainda'
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:31 pm

Bella_Liebe TH escreveu:
OMG TOM, SEU SAFADO ASHUSAUHAS
Esse Tom não vale nada, né..
Glory e Bill continuam lindos, awn *o*
Susi, to com muito medo ! Ta tudo lindo demais e isso me preocupa.. O que você vai fazer dessa vez ? O que a senhora anda planejando ? c.c
Esperando o próximo Susi ><
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 3:31 am

WHAAAAAAAAAAT??? então foi por isso que o Tom perdoou ela tão fácil, HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
mas, que bosta hein cris, foi infantil pra caralho. tem que amadurecer um pouco, sl <o>


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 3:21 pm

Patty Back escreveu:
mas, que bosta hein cris, foi infantil pra caralho. tem que amadurecer um pouco, sl <o>
também acho. foi engraçado, mas tipo... O QUE VAI SER DO ÁLBUM DOS BEBÊS HAGEN AGORA? <O> Atitude impensada ow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:04 am

e aew minhas meninas! Vou postar hoje (bem, horário de verão... já é domingo). Jannah, Georg se vingará no tempo certo. Aqui, ainda tem humor, mas as coisas começam a ficar um pouco mais sensíveis. Mill vezes obrigado para Gii, por ter me ajudado na escola da foto do cap. Até a próxima, boa leitura! =D
______________________________________________________________________________________


Capítulo 27 - E a Vida Continua


2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 A71498x338


Bill


Três dias antes do Natal, Glória teve mais um de seus pesadelos.
Eu estava no banheiro fazendo a barba quando escutei. Inconscientemente, tinha treinado como reconhecer aquele som. Tirei a espuma do rosto com a toalha, e fui até ela, a segurando pelos ombros. Os médicos dela, antes de voltarem a Kiel, me alertaram de ajudá-la a acordar, pra que no futuro, se acostumasse a fazer isso por si mesma.
- Glória. Amor, abra os olhos.
Ela reconheceu minha voz. Sua respiração estava curta, e assim que me viu, afastou o olhar.
- O atentado denovo?
- Hã?
- O atentado, outra vez? - Aumentei o tom da voz, me esquecendo da sua audição mais baixa.
Glória confirmou com a cabeça. Voltou a me olhar, e riu.
- Meia barba?
- Tava fazendo.
- Ahn - ela voltou a olhar pra frente, e viu nossas malas já prontas nos esperando. Seu olhar ficou triste.
Desviei sua atenção lhe dando um beijo estalado na boca. Era diferente beijá-la agora, com a cicatriz no lábio inferior presente entre nós.
Havia muitas coisas entre nós.
- Bom-dia, mamãe - e beijei sua barriga - bom dia, bebê.
- Cresceu mais... dá pra sentir.
- Hoje eu vou vê-lo... nem acredito!
- Nossa Bill, quanta ansiedade!
- Como não?! Nossa primeira ecografia 3D, vai dar pra ver o rostinho.
- Ainda não muito, né. Eu só quero saber de uma vez se é menino ou menina, não comprei um sapatinho sequer.
- Hmmm... que coisa.
- Oooh, não. Não me diga que passou minha frente!
- Não é bem isso.
- Biiiu. Fala.
- Tá, já que tocou no assunto, espera. - Fui até meu armário, e do fundo da gaveta de camisas, tirei um pacotinho azul, e entreguei nas mãos de Glória. - Abre!
- Tá - ela hesitou em abrir. Quando ofereci ajuda, ela recusou, dizendo que tinha de reaprender. Bem, ela rasgou o pacote em dois lugares, mas conseguiu tirar de lá um par de sapatinhos brancos de tricô. O pé direito tinha um pingente na letra "B" e o esquerdo a letra "G".
- Gostou?
- Billie! Olha só que amor! - Ela me abraçou, dando um beijo do lado do rosto com a barba já feita - porque das nossas iniciais?
- Porque quando nascer eu vou morder o pézinho direito, e você o esquerdo.
- Oooowwnnn... seu, seu fashionista! Me derreteu agora...
- Foi minha mãe que fez.
- A dona Simone?
- É, essa mesma que já cansou de te dizer pra você a chamar pelo nome, sem esse "dona"!
- Nem adianta, chamo sua mãe assim a vida toda... ah Bill. Amei mesmo, demais.
- Sabia que ia gostar.
- Mas sei lá, com esses pingentes... ficou bonitinho, mas muito menina, não acha?
- E quem garante que meu filho não vai ter personalidade parecida com a minha?
A provoquei só pra ver sua cara, brava.
- Meu filho não vai ter trejeitos do pai, tá? Vamos acabar com o bullying premeditado, por favor!
- Hã?! Mas e se ele quiser usar saia escocesa?
- Eu vou ir tomar banho, antes que eu leve essa discussão adiante e acabe te esfolando.
- Tá, eu te ajudo.
- Eu já consigo tomar banho sozinha, valeu.
Terminei de fazer a barba, só depois ela entrou no banheiro. Arrumei a cama, escutando o chuveiro ligado. Eu entendi perfeitamente meu erro de ter a evitado tocar. Glória se retraiu completamente, ela não queria deixar que eu visse suas cicatrizes. E lá no fundo, eu sabia que o que ela mais temia, era uma rejeição da minha parte.
Afastei a gola da regata, e me olhei no espelho, o começo de minha própria cicatriz ali. Diante dos meus olhos, aquele dia horrível em que pensei tê-la perdido. Em que eu quase havia morrido.
Suspirando, fui andando até o banheiro, tirando cada peça de roupa. Abri a porta de vidro do boxe com cuidado, Glória estava de costas, terminando de esfregar o xampu no cabelo ainda curto. Vi as marcas na sua espinha - uma abaixo do pescoço e outra na lombar - nos dois lugares onde ela tinha quebrado, e que agora a sustentavam com ajuda de pinos e o tratamento das células-tronco. Aguns vergões vermelhos permaneceram na sua perna esquerda por causa das queimaduras.
Ela levou um breve susto quando se virou e me viu. Entrei no chuveiro, e antes que ela dissesse algo, peguei sua mão direita, e a fiz tocar na minha cicatriz, até metade do tórax. Senti sua mão tremendo. A água do chuveiro escondia suas lágrimas.
- Não me rejeita, por favor - pedi - s-se antes eu me afastei, foi porque eu não queria te machucar. Eu sei que as coisas não vão voltar a ser como eram antes, quase tudo mudou. Mas eu quero... que saiba que todo dia quando eu acordo e eu vejo você, sabe o que eu vejo?
- O que?
- Eu me vejo no backstage depois daquele show. Eu vejo você toda molhada, quase chorando, correndo pra mim. Quem diria que a louca que invadiu o backstage naquela noite, seria no futuro... a mulher que... que me mudou pra sempre. Que roubou este coração aqui. Que mesmo ferido ainda é dela, e nunca vai deixar de ser.
Terminamos de tomar banho juntos, e eu a ajudei a se vestir. Eu sabia exatamente a reação dela à carinho, e quanto mais feliz ela ficasse, mas faria bem ao bebê. Não evitei tocá-la, e se ela se retraía, eu dava tempo para que se reaproximasse.
- Será que tem alguém... já acordado nessa casa?
- Hmmm, não vamos descer.
- Mas eu tô com fome.
- Quieta, baleia - damos um beijo de esquimó - deixa eu namorar você em paz.
- Pensei que já tínhamos passado dessa fase...
- Eu não permitiria isso.
A fiz sentar no meu colo, e sua mão voou na minha nuca, suas unhas arranhando a tatuagem.
- Estava com saudades. - Ela sussurrou.
Alisei a barriga dela duas vezes.
- Bebê vai dormir, seus pais estão conversando agora - ela gargalhou, e eu a beijei com avidez. Desde setembro... eu estava quase maluco.
- Pega leve, tá?
- Pode deixar...
Deitei sobre ela com todo cuidado possível. Glória riu, totalmente sem graça.
- Eu amo você, sua tímida.
- Muuito obrigado por lembrar!
Tudo teria dado certo se meu maravilhoso gêmeo conseguisse raciocinar que antes de irromper dentro do quarto, tinha de bater na porta. Esse maldito costume do Tom não passava nunca. Ele escancarou a boca, e colocou as mãos na cintura.
- Heeeeiiii! Mas que pouca vergonha é essa?!
- Seu viado, quer parar de gritar?
Glória suspirou, eu saí de cima dela. Ela me olhou como se dissesse: Ou você mata ou eu mato, e ficou de pé.
- Tem uma criança no recinto!
- Com TODA a certeza, Tom - cruzei os braços e trinquei os dentes - quantas vezes já te falei pra bater na porta?!
- Milhares, e daí? Glória, eu esperava mais de você.
- Vai se catar - ela o fuzilou com o olhar.
É aquilo que dizem: nunca irrite uma mulher grávida.
- Wow, fora a estressadinha aí... a Cris já fez o café.
Corri até a porta para acompanhar Glória, mas antes dei um tapa na testa gigante dele.
- Imbecil.
- Gêmeo.
Ajudei Glória a descer os degraus.
- Desculpa, amor.
- Tá tuudo bem - mas a voz dela dizia o contrário.
Cris estava colocando os pães na mesa quando nos viu.
- Bom dia, casal Kaulitz!
- Bom dia - dissemos juntos.
- Iiii, que houve?
- Cris, vamos ter que conversar sobre a educação que você dá ao mala - comentei.
- Não me diga que ele entrou sem bater denovo.
- Salvei uma criança! - Tom veio atrás de nós, e conseguiu pegar no ar o pano de prato que joguei contra ele.
- Ahn tá, então se eu tivesse grávida, você ia ficar na seca por nove meses assim, de boa?
- Você tá grávida?! - Eu, Tom e Glória disparamos.
- NÃO! Maas que fissura por bebês, já tem duas de barriga na família, pra quê eu?!
- Ahn - Tom foi até a cafeteira, e começou a fazer seu capucchino - não posso te engravidar antes do casamento, seu pai me mata.
- Ah tá né, depois, eu posso ter 18 filhos e tá beleza?
- Hei, não roube, a gente já tinha combinado 20.
- Nuusss - Ri um monte, enquanto ajudava Glória a cortar o pão.
- E hoje então, vão tirar fotos da minha sobrinha?
- É ecografia, e é sobrinho!
- Bill, mas que coisa, pára de teimar comigo. Eu sei que é menina, hoje vai ficar provado. Aliás, que nome a minha sobrinha vai ter?
- Concordamos com Sofia - Glória o respondeu.
- Porque não Cristine?
- Tom, olhe amorzinho, fica quietinho e toma seu café antes que eu te esgane, tá?
- Ouch!
Foi um momento de distração. Glória foi pegar a xícara de café, mas bateu com as costas da mão na xícara, que se espatifou no chão.
- Ah mana, deixa, eu limpo.
- Droga... Bill, eu te queimei?
- Não, não. Só foi um susto mesmo.
- Me desculpem...
- Que isso, Glorinha, tá sussa. - Tom recolheu os cacos, e Cris foi buscar um pano de chão.
- Olha só quem machucou - peguei a mão dela. Os nós dos dedos estavam vermelhos, e dei um beijo em cada um.
- Não foi por querer, eu sou um desastre.
- Shh, pare com isso. É só uma xícara.
- Hoje é uma xícara... meu Deus eu tenho que melhorar. Como eu vou pegar nosso bebê no colo desse jeito?
- É só não ver aquele filme lá - Tom se intrometeu na conversa.
- Hã?
- Que filme, Tom? - Perguntei.
- Ah, aquele filme... A Mão que Balança o Berço.
- Mata ele agora.
- Com toda certeza, amor.
Corri atrás de Tom, mas ele foi pro outro lado do balcão.
- Eu tava brincando!
- Tá ótimo, vou te bater só de brincadeira, vem cá!
Nós demos quatro voltas no balcão correndo um atrás do outro, até Tom se esquivar o bastante pra conseguir correr da cozinha. Fui atrás dele na sala, e nós dois quase batemos nos nossos futuros sogros, que estavam indo tomar café.
- Bom dia.
- Bom dia, senhor Marcos - dei meu sorriso mais aberto, e voei com a mão na orelha de Tom - vem cá!
- Aiaiii... não puxa o alargador, urg, dói!
- Calaboca! - o levei de volta até Glória. Cris tinha terminado de limpar o chão, e quando viu a cena deu de ombros, como se dissesse: é todo seu. - Peça desculpas pra mãe do meu filho.
- Hum.
- Toom.
- Tá! Desculpa. Foi só de brincadeira, Glória.
- Ah, Bill, solta ele. Tadinho.
- Você desculpa ele?
- Claro que sim, não posso levar em consideração tudo o que uma criança diz.
O soltei.
- Agora, dê um abraço de desculpas.
- Cara, você já notou que não estamos mais no primário?
- Caalaboca, eu sou o chefe.
- Caraalho - Tom girou os olhos, e Glória riu um monte, enquanto recebia o abraço.
- Já tá bom - os afastei.
- Agora que já estão em paz, vamos tomar logo esse café - disse Cris - a Teresa e o Brian não acordam agora mesmo, e os dois aí tem muito o que fazer hoje.


Foi a primeira vez que Glória saiu de casa desde que tinha voltado.
O número de paparazzis ainda era o mesmo. Estávamos só eu e ela no carro. Glória usava meu boné do Japão, um moletom cinza com um capuz grande o bastante para as laterais, e óculos escuros imensos. Ela baixou o rosto quando os flashes do lado de fora nos atingiram, eu fiz a manobra do carro com uma mão, e segurava a mão dela com a outra. Acelerei o máximo que a sinalização permitia, sempre atento ao retrovisor.
- Alguém nos seguindo? - Ela perguntou, de olho no espelho da manobra.
- Pelo jeito não.
- Em dez minutos, vamos estar na Bild.
- Cinco. Poxa, não vamos desconsiderar a rapidez do pessoal.
Ela riu pelo nariz.
- Então... preparado pra nossa coletiva de imprensa mais tarde?
Ergui a sobrancelha, apertando os dedos no volante, já a 85km/h.
- Ainda dá pra cancelar.
- Eu não quero cancelar, Bill.
Suspirei pesadamente, e diminui um pouco com o fluxo de carros aumentando.
- Eles vão ir na nossa casa.
- É melhor do que a gente num estúdio, né?
- Glória, cara...
- Não. Você concordou, vamos até o fim agora.
Tinha sido ideia da Glória aceitar o convite de Kenneth Hoff - entrevistador de um dos programas de mais sucesso do país - pra nossa casa. O programa dele tinha o objetivo de dar espaço à pessoa famosa que quisesse esclarecer seu ponto de vista, sobre qualquer assunto. Kenneth ia até a casa da pessoa em si, não a forçando a ficar sob a tensão de um estúdio. Já tinha visto vários capítulos do programa. Ele era sério, não fazia perguntas idiotas, sabia respeitar a vez de falar, era possível ter uma conversa bem fluída.
Havia outro extremo: sempre fomos conhecidos por sermos reservados com nossa vida privada, e as pessoas que pertenciam a ela. Convidar um repórter pra vir na nossa casa, enquanto falávamos de nós... era algo muito radical.
Mas Glória inssistiu para que aceitássemos o convite. Claro, ela tinha razão: só uma nota assinada por mim à imprensa não era o bastante para acalmar a todos e cessar os rumores da mídia. Mesmo assim, resistia a ideia.
- Vai dar tudo certo. Confia.
- Eu sei, mas vai ser estranho. Se eu não quiser responder...
- Não é obrigado.
- Mesmo assim, olha o sensacionalismo! O pessoal do programa tá fazendo comercial de cinco em cinco minutos na TV avisando sobre uma misteriosa entrevista exclusiva na véspera do Natal...
- Diminui.
- Merda - tinha ido a 92km/h sem perceber. Tirei o pé do acelerador, e relaxei os ombros, já doloridos de tanta tensão - desculpa. Eu sei, você não gosta de velocidade.
- Só não quero que leve uma multa.
Voltei a me concentrar na estrada. Glória foi com a cabeça pra trás no banco, fechando os olhos.
- Dor de cabeça?
- É... uma grande.
- Quer voltar pra casa?
- Não se preocupe, ainda é pouco. Deve... uma ou duas horas.
- Não entendi.
- Pra começar mesmo.
- Ahn. Daqui a pouco a gente chega.
- Tudo bem.
- Glória... porque disso? Dessa entrevista?
- Não é por causa da mídia, mas sim pelas fãs.
- Me explica melhor.
- Eu já fui do outro lado da batalha, Bill, sei bem como é sofrer no front - ela riu, olhando pra frente, como se os tempos de fã passassem por seus olhos - se tem uma coisa que irritava mesmo, era quando saía um rumor, e a gente ficava esperando a resposta de vocês. Vamos responder, pelo menos uma vez, tá? Os soldados merecem a apresentação do comandante. Não só sinais do código morse.


A ala de obstetrícia do hospital era cheia de casais ansiosos como nós.
Fizemos questão de passar por todo processo, inclusive sentarmos na sala de espera. Estar ali, como pessoas normais... era tão banal para os outros, mas tão incrível pra nós. Eu sorria a todo momento, olhando para as belas fotografias de bebês pela sala, a mão de Glória entrelaçada na minha, enquanto ela conversava com outras duas grávidas. Foram menos de 15 minutos de espera, mas aproveitamos cada segundo. Aquela era a nossa primeira, única, e última chance de termos um filho biológico. Quando nos chamaram, eu quase saltei da cadeira.
- Caramba - ela sussurrou, enquanto íamos para o consultório - você tá tremendo, amor.
- Tô mais nervoso do que quando toquei pra meio milhão na França.
A porta dizia "entre sem bater", e foi o que fizemos.
O dr. Dérick Wolf tinha quarenta e tantos anos, e aquele jeito radiante que só os obstetras tem. Ele falava tão alto quanto eu, gesticulando e nos fazendo rir, o que me ajudou a ficar mais calmo. E claro, avisou que era um piadista de primeira.
- Então... marinheiros de primeira viajem, hã?
- É, nervosos e empolgados - comentei entridentes.
- Tá tudo certo, Bill, por enquanto sua descrição corresponde com os fatos! - rimos. - Tá. Qual foi o início da gravidez?
- Na primeira semana de Setembro.
- Certo, e você me disse que é para Abril, né mamãe?
- Isso.
- Uma gravidez de risco, são sete meses, sendo que 3 já se passaram. Bem, o seu médico vai te explicar melhor no futuro, mas concordo com a decisão de você permanecer o tempo que resta em internamento. O trauma sofrido foi grande e considerável, e quanto mais você ficar perto de médicos, melhor.
- Acha que vai precisar de quanto tempo na incubadora?
- Bom... cada caso é um caso. Tem bebês prematuros como ele que também são de sete meses e ficam um mês, ou uma semana. Isso vai do bebê mesmo. Mas pelo que eu vejo, este está sendo muito bem cuidado, né papai?
- Eu queria cuidar mais né...
- Deve dar uma raiva de ver ela andando!
- Se eu pudesse amarrava na cama! Parece que não sabe que está grávida!
- Ai que absurdo, Bill. Não tá vendo que é brincadeira? - O dr. Wolf quase se matou de rir.
- Não adianta, Glória, os papais são assim mesmo... Bill, é importante que ela ande, isto ajuda na elasticidade da pélvis. Aliás, assunto íntimo: estão tendo relações?
Eu me remexi na cadeira.
- Até agora não.
- Bom, mas estão fazendo o contrário do que se deve.
- Como?
- Por enquanto, não vai ter uma melancia entre vocês. Mas as relações são importantíssimas neste caso. Não querendo ser rude, mas vai passar um bebê foca onde mal passa um filhote de camundongo!
Eu fiquei vermelho (e olha que isso é difícil), mas a Glória riu horrores da minha cara.
- O negócio é que quanto mais elasticidade, mais fácil será o parto. Óbvio que neste caso, se espera uma cesariana, mas o bebê pode vir numa hora emergencial, se encaixar em minutos, há casos que em dois minutos a mãe fica com 9 de dilatação, e tudo o que vai dar tempo de fazer é um normal mesmo.
- Há este risco?
- Sim Glória, temos que pensar em todas as possibilidades, principalmente no seu caso, onde já houve ruptura na placenta. E claro, a relação vai te ajudar a produzir hormônio do bem-estar, que é a base da produção do leite materno, você precisa deste estímulo. Minha recomendação pra quando saírem daqui: os dois na cama!
- Pode deixar, doutor, hoje ele não me escapa.
- Ai, Bill, logo uma brasileira... não queria estar na sua pele!
- É dela que eu gosto, não tem jeito.
- Okay, Bill, pode ir uns cinco minutinhos lá fora? Vou começar os exames na Glória, e o primeiro, eu não recomendo homem nenhum a ver! É trauma.
- HÃ?!
- É toque, Bill - Glória sussurrou.
- Vou tomar um café na máquina, já volto.


Eu nem mesmo consegui chegar na máquina. Umas 10 enfermeiras saíram dos seus postos ao me ver, todas implorando por um autógrafo, ou uma foto no celular. Tá, não custava nada atender meu fã-clube de plantão, e fui o mais simpático possível com todas, mas recusei os telefones das filhas adolescentes. O dr. Wolf foi me chamar, e espantou-as de longe de mim, fingindo estar bravo.
Quando entrei na sala, a maioria das luzes já tinham se apagado. Glória estava na maca, a blusa puxada, e uma boa quantidade de gel transparente já ali. Sentei-me ao seu lado, e nos demos as mãos, de olho na LCD 32 polegadas.
- É hora do show - o dr. Wolf anunciou.
Ele localizou nosso bebê em alguns segundos. Assim que eu o vi comecei a chorar. Foram lágrimas incontroláveis, as mais imediatas que eu tive na vida. Tentava em vão secar o rosto, enquanto o médico nos mostrava cada parte dele.
- Como podem ver, osso do nariz já está formado - ele disse - isso significa que seu bebê não vai ser down. Vamos tentar um close no rostinho.
- Onnn. Tá dormindo!
- Tá mesmo, mamãe. Autorização pra acordar?
- Ahã! - Glória respondeu antes de mim.
O dr. Wolf agitou um pouco a barriga dela. Segundos depois, um par de olhos - dois pontos ainda brancos - focalizaram exatamente a câmera.
Era como se o bebê nos olhasse. Fiquei embasbacado. Em seguida, ele colocou a mãozinha na boca, mas continuou nos olhando.
- Ele tá vendo a gente! - Consegui dizer.
- Está sim - Glória levou minha mão na boca, e a beijou.
- Ele se mexe muito, já consegue sentir?
- Só uma vibraçãozinha, doutor.
- E olhe só, ainda de perninhas cruzadas! Papais, não vai ser hoje que vocês vão saber se compram rosa ou azul, neste caso eu sempre sugiro o branco, verde-limão e lavanda, por enquanto é o bebê, sem ele ou ela.
- Igual a mim - Glória disse - minha mãe não sabia se eu era menino ou menina até eu nascer.
- Haaam, então, como o caso de perninhas cruzadas aconteceu com a mãe, é bem provável que o bebê vá pelo mesmo caminho.
- O jeito é ir comprando branco mesmo. Billie! Pára de chorar!
- Não consigo! É meu bebezinho, olhando pro papai.
- Pai coruja à vista...
- Nem me fale, doutor, este vai ser daquele que a criança vai andar aos 4 anos, porque não vai conseguir colocar os pés no chão.
- Querem ouvir o coração?
- Claro - respondi.
As batidas eram altíssimas, e muito mais rápidas que as nossas. Eu escancarei a boca.
- Isso é normal, viu? O coração dele nunca vai trabalhar tanto quanto agora, precisa bombear sangue e oxigênio por todo o organismo.
- Qual é... o quadro geral?
- Glória, seu bebê parece tão normal quanto os outros. É claro, os próximos exames podem e vão detectar mais coisas, mas o que posso dizer é: relaxa. Ele está se desenvolvendo, tá tudo nos conformes. Parabéns, papais. O pequeno guerreiro de vocês continua na luta.
- Tá dormindo? - Perguntei.
- Sim, voltando a pergar no sono. Imagina meu rapaz, este bebê dorme a essa hora. Vai ficar a madrugada toda acordado, chorando, se esperneando, e você com saudades dos tempos que dormia!
Ele e Glória voltaram a rir.
- Tem problema não, eu canto pra ele.
- Ah, sabe que isso é bom? Cantar. Ele vai aprender a reconhecer a sua voz, já que a voz da mamãe ele já gravou.
- Doutor Wolf, o senhor sugere isso pra um cantor? Ele vai querer cantar todas as músicas.
- E vou mesmo. Meu filho vai nascer com pelo menos o Zimmer na ponta da língua.
- Bem, o show acaba aqui. Papais, dêem tchau pro bebê meninomenina!
- Tchau, meu amor, a mamãe tá te esperando.
- Bebê, o papai vai fazer o quarto mais incrível do mundo pra você. Vem logo tá? A gente tá esperando.
- Ah, que fofo gente. Isso é o que recompensa meu trabalho.
Ganhamos o DVD da filmagem. Tiramos mais algumas dúvidas, e nos despedimos do médico simpático. Glória prometeu que o enviaria um convite do chá de bebê assim que arranjássemos a data. Voltamos a colocar nossos "disfarces". A abracei pelos ombros, e a ajudei com o cinto de segurança. Minha felicidade era imensa. Nem vi os fotógrafos à nossa volta.


O pessoal da equipe de filmagem montava todo o equipamento para a gravação na sala, enquanto todos víamos pela zilionésima vez o DVD, ou como Tom batizou: Baby Kaulitz TV -Gaught on Camera (meu irmão me puxando no lado criativo) na cozinha. O "capítulo" eleito melhor da temporada, foi quando nosso bebê colocava a mãozinha na boca, olhando pra câmera.
- Olha a fixação dele pra ser filmado - Tom disse - ele vai nascer pra ser artista!
- Só falta você dizer que ele tem as mãos para as cordas de uma Gibson.
- Nhaa, Bill, sempre lendo meus pensamentos!
Girei os olhos. Kenneth Hoff estava recapitulando as perguntas, enquanto o maquiavam com base.
- E aí? - Tom veio ao meu lado, sussurrando - pronto pra mais essa?
- Vou ficar um pé atrás.
- Normal. Mas sei lá, ele parece ser gente boa. Ele sabe bem esse assunto de família, é casado, tem filhos... sussa. Nada mais traumático que já não tenhamos passado.
- Mas agora, o lugar é outro.
- Ahn vá! Isso não é desculpa. Vai dizer que perdeu o jeito pra coisa?
- Nie, é só... é muito pessoal. A gente fala de Tokio Hotel, Tokio Hotel, Tokio Hotel. Mas agora é a gente. É a minha família.
- Cara, o que você prefere? Passar por isso de uma vez, ou continuar a atrair moscas pro seu portão?
- Tá... que seja, eu vou estar lá com ela.
- Iiisso, e chega de bichisse.


Kenneth nos cumprimentou com toda a polidez e simpatía possível. Ele tinha o cabelo mais loiro que o meu, e olhos irritantemente azuis, quase davam dor de cabeça. Glória estava de jeans, uma blusa bata de lã vermelha, com mangas que iam até nos dedos, e ainda usava o boné do Japão. Eu também estava de jeans, e um casaco grafite de gola alta, e só quatro colares no pescoço, sem maquiagem. Nos sentamos no sofá e ele na poltrona à nossa frente, câmeras apontadas pra ele e para nós. O microfone na roupa incomodou um pouco.
- Vai ser bem tranquilo - ele disse - respondam o que quiserem. Paramos quando vocês acharem melhor.
- Tudo bem - respondi, abraçando o ombro de Glória.
- Ainda bem que é gravado - ela sussurrou.
Um dos câmeras chamou a atenção de Kenneth para a câmera, e começou a contagem regressiva.
- Em cinco, quatro, três, dois... vai.

______________________________________________________________________________________

adoogo essa parte de bebê!

partezinha do próximo pra dar aquela vontade

- ... então você não sabia pra onde a Glória estava indo?
- Não, e já disse que não.
- Essa parte da história realmente não ficou clara, Bill
Já chega, eu não vou mais suportar, nem mais um minuto dessa droga!


Shocked
Rolling Eyes
Laughing



Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:57 am

que capítulo mais fofinho esse! quase, quase, senti compaixão pelo bebê. u_u
hehehe

eita... to vendo que o próximo capítulo se resume em uma palavra: tensão. G_G
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Kárita!'

Fã
Kárita!'


Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Goiás
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:15 pm

Ai caramba... como o Bill só puxou a orelha do Tom??? Eu matavaaaaa hahaha
Amei o Bill com vergonha quando o médico falou que precisava fazer sexo... Apronveita e coloca teu lado Tom pra funcionar Bill. Twisted Evil

Sinto que vem capitulo tenso por aiii.
To pensando aqui nas possibilidades do proximo capitulo o Bill jogar esse Kenneth pela janela lixa
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:01 pm

Kárita!' escreveu:
Ai caramba... como o Bill só puxou a orelha do Tom??? Eu matavaaaaa hahaha
Amei o Bill com vergonha quando o médico falou que precisava fazer sexo... Apronveita e coloca teu lado Tom pra funcionar Bill. Twisted Evil

Sinto que vem capitulo tenso por aiii.
To pensando aqui nas possibilidades do proximo capitulo o Bill jogar esse Kenneth pela janela lixa


kkkkkkkkk concerteza
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:07 pm

Eu não vou me mostrar psicologicamente abalada por esse seu spoiler do próximo capítulo, porque é exatamente isso que você quer, dona. Não vou te dar essas satisfação u.ú
Btw, essa sua escrita me... Irritar não seria a palavra certa, ai. É tudo muito... É real, e não é adjetivo isso, é a verdade mesmo. É uma coisa que pode acontecer daqui a poucos anos na vida do Bill. Se apaixonar desse jeito inusitado e passar por problemas familiares, SEI LÁ U_U Minha emoção tá afluindo de novo, vou sair enquanto há tempo.

Citação :
- Doutor Wolf, o senhor sugere isso pra um cantor? Ele vai querer cantar todas as músicas.
- E vou mesmo. Meu filho vai nascer com pelo menos o Zimmer na ponta da língua.
é melhor que o mundo continue sem saber a cara de boba que eu fiz quando li isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 5:10 pm

Kárita!' escreveu:
Ai caramba... como o Bill só puxou a orelha do Tom??? Eu matavaaaaa hahaha
Amei o Bill com vergonha quando o médico falou que precisava fazer sexo... Apronveita e coloca teu lado Tom pra funcionar Bill. Twisted Evil

Sinto que vem capitulo tenso por aiii.
To pensando aqui nas possibilidades do proximo capitulo o Bill jogar esse Kenneth pela janela lixa

kk, pois é!
Ah que capítulo tãão......fofo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:31 pm

HAHAHAHAHA
esses dois não crescem mesmo
hihihihihihi

Ain que lindo o Bill chorando por causa do babe
mais tia Susiiiii @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:28 pm

Jannah ah vá, me dê está satisfação, PLEASEEE

eu bem tosca, esqueci de avisar: entrem no link do PROJETO na minha ass. bora ajudar, minhas crianças!!!

hei, gostei da idéia de jogar o repórter pela janela, que mara! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 11:10 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Jannah ah vá, me dê está satisfação, PLEASEEE
never Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 10:35 am

Hum... Tentando colocar lenha na fogueira tia Susi? Esse trechinho do próximo capítulo hem... Concordo com a Janaah:

Eu não vou me mostrar psicologicamente abalada por esse seu spoiler do próximo capítulo, porque é exatamente isso que você quer, dona. Não vou te dar essas satisfação u.ú

Enfim espero realmente que seja um lindo menininho chamado Kiel. Acho que a entrevista não vai ser tão calma e "sussa" como o Mr.Bobo disse. (risos)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 10:53 pm

AAAH Que lindoooo *o* Olha, esse vai ser o bebe mais mimado da face da terra, sério.
Susi, você é incrivel sabia ? Eu juro que chorei um pouquinho no exame do bebe >< E morri de rir com a briga dos gemeos, claro.. To é tãaao incoveniente UASUH
Eu quero saber logo como vai ser a entrevista c.c
POSTA AGORA SUSI SUHSUHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:59 am

Ah que lindo o Bill se babando todo por seu filho.
Pou eu quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:15 pm

RRRRRRRRRRWWAAAAAARRRRRRRRR (??encaremcomosurtodefelicidade) hellouu liebes!
Legal, dei uma sumidinha, mas se tratando da tia Dino Susi aqui, estamos nas normalidades
fala aí, Jana, vai se emocionar agora?!
Patty, já disse que amo sua frieza com respeito ao bebê? Sério, me faz rir HORRORES AQUIE
NHAAAAAAAAAAAAAAAA FALTAM 4 DIAS PRA EU VER A PATTY, LÁLÁLÁÁÁÁÁÁÁÁ´, taí, o motivo de minha felicidade e ansiedade. Gürls, tentei escrever uma partezinha hentai Twisted Evil mas como a Gii Way sempre diz: sou virgem demais pra esse tipo de coisa (¬¬), enfim, ficou uma M, longe do que leitoras tão dedicadas merecem.
Enfim, escrevi o que deu (ui!)
Té mais, boa leitura!

___________________________________________________________________________________

Capítulo 28 - Um Homem, Uma Mulher


2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Tumblrlky752ysxz1qk0j10



Bill

- Bem, estamos esta noite dando a oportunidade de resposta a um casal conhecido, e muito falado na Alemanha e no mundo. Bill e Glória Kaulitz. Afinal, já posso os chamar assim?
- Sim, sem problemas - eu respondi. Tínhamos combinado que fora as perguntas diretas a Glória, eu responderia, por causa da sua dificuldade na fala.
- Quero aproveitar a oportunidade de lhes parabenizar, serão papais em breve.
- Obrigada - Glória disse, com toda a simpatia que conseguia.
- Já sabem se é menino ou menina?
- Ainda não deu pra ver no exame, mas esperamos que seja menino - voltei a falar.
- A Alemanha já pode esperar uma nova geração Tokio Hotel? Afinal, Georg Listing já é pai, e Gustav também espera, não?
- Sim, mas Gustav terá uma menina - era irritante confirmar o que todos já sabiam - mas nosso filho vai seguir a carreira que quiser. Se quiser ser médico ou músico, vai ter todo nosso apoio.
- Bem, estou diante de futuros pais excelentes. Mas claro, como sabem, pais famosos geralmente geram filhos com fama. Há algo nos planos para garantir a privacidade da família?
- Sim, há. Nosso maior exemplo é Georg, ele sempre trata a família de forma bem discreta. Os filhos deles às vezes saem em algumas fotos, mas como excelentes pais, ele e Danny sempre procuram pesquisar locais antes de sair com as crianças, e por isso são nossos exemplos mais próximos.
- Certo. Então, querem comentar algo do reencontro de vocês? Até agora eu me espanto, desde o momento que fiquei sabendo.
- Bem... já estava nos meus planos pedir a mão de Glória em casamento num show do Coldplay, mas infelizmente... toda aquela situação difícil aconteceu. Bem, ela ainda não passou, na verdade. E a mídia deixa tudo mais difícil, como hoje quando saímos para um pré-natal. Enfim, foi meu irmão que, quando soube o que tinha acontecido a Glória, e que ela estava viva, que retomou meus planos. Não tinha como eu desconfiar, eu...
Parei de falar quando a antiga dor de tê-la perdido um dia voltou. Senti que Glória tinha apertado minha mão.
- Todos pensaram que eu tinha morrido - ela respondeu - e, quando acordei... eu demorei pra reorganizar as memórias. Era... falar. Ainda é difícil.
- Você foi afetada de alguma forma na fala?
- No atentado, eu estava no trem que explodiu.
O repórter levou um susto.
- Um vagão atrás da bomba. Não lembro de muita coisa, e deve ser bom, porque me machuquei muito. E minha cabeça... aneurisma.
- Você teve um aneurisma?
- Não, ele saiu no acidente.
- M-mas como assim?
- Um...
- Glória.
- Tudo bem. - Ela me olhou, como se dissesse: eu preciso falar - um pedaço de concreto bateu contra mim. Por isso dessa cicatriz. O aneurisma que eu tinha foi expelido pelo nariz, e o impacto... eu quase morri. Por pouco que não.
- Você já estava grávida...
- Já. Descobri no dia do atentado, um pouco antes de embarcar.
- E porque decidiu fugir mesmo assim?
- Não foi fugir. Eu estava indo... para tratamento do aneurisma. Daí tudo aconteceu.
- Pra onde estava indo?
- Para uma clínica.
- Não pode nos dizer onde é?
- Não. - Eu e ela dissemos, juntos.
- ... então você não sabia pra onde a Glória estava indo?
- Não, e já disse que não.
- Essa parte da história realmente não ficou clara, Bill
Já chega, eu não vou mais suportar, nem mais um minuto dessa droga!
- Olhe, você acreditando ou não, o fato foi que nos desencontramos, porque não deu tempo da Glória nos dizer onde estava indo. O nome dela estava naquela lista de passageiros, eu tinha ido atrás, e metade do aeroporto explodiu. Qualquer pessoa não pensaria outra coisa além da morte. Mas minha família está viva, e por um milagre, porque Deus quis que a equipe médica que cuida deles até hoje fosse extremamente competente.
- E devem ser mesmo - Kenneth disse, desconversando - e sua família agora, são seus planos principais, não é?
- Sim - me forcei a ficar calmo. - Não só para mim, mas para nós 4 da banda. O Tokio Hotel começou quando éramos pré-adolescentes, mas agora tudo mudou, adquirimos família, adquirimos responsabilidades mais importantes que nossas carreiras. Isso não é um ultimato que a banda vai acabar. Na verdade, eu creio que criamos não só um banda... é um sonho infinito que nos permite chegar na realidade, e levar o mesmo princípio no mundo todo. Mas sim, haverá uma pausa. Precisamos dela pra nos reorganizarmos, pensar em novos trabalhos agora, é algo fora de cogitação.
- Acho que se ainda existia alguém que duvidava da maturidade de vocês, essa pessoa acaba de mudar de opinião. A gente muda com o tempo né?
- Sim, bastante - abracei Glória, dando um beijo rápido em sua bochecha - nem quando a conheci tinha planos de me casar, e eu já tinha 19 anos.
- Eu também não - Glória disse, provocando risos em todos ali - éramos tão novos... a vida não... é, aconteceram coisas ruins, mas as boas superam. Agora eu estou numa fase delicada, de preparação pra um acontecimento que vai me mudar. Nos mudar.
- Serem pais.
- É.
- Vocês tem algum receio ainda?
- Não é bem receio... primeira vez, então é pra ficar assim mesmo.
- Acho que todo mundo acaba um pouco inseguro - disse - mas estamos estudando bastante pra sermos os melhores pais pro nosso bebê.
- E a pergunta que não quer calar: depois desse período de transição de vocês, pretendem retornar logo ao estúdio?
- Isso não tem como te responder, não depende só de mim. Sim, nós vamos voltar para os palcos algum dia, mas creio que assim como eu, os caras também não pretendem se afastar da família pra viajar pelo mundo tão cedo. Vejo que isso foi... para Georg, foi uma barra. Até pensamos num substituto, mas a Danny não permitiria isso! - Rimos - ele... infelizmente perdeu algumas fases importantes dos gêmeos. Como eu sou o chefe, tô pensando mesmo em dar uma boa folga pra ele curtir as crianças, e eu também quero fazer isso.
- Não há pretenção para levar a família, então?
- Não, Glória não vai ter condições de se desgastar assim, e as meninas ficarem nos seguindo pelo mundo com nossos filhos tão pequenos, não, chega a ser ridículo só de pensar.
- Mas em países mais perto daqui, quem sabe. - Glória disse.
- É sério? - Perguntei, surpreso.
- Lógico! Eu e as meninas sempre imaginamos... sabe, o backstage cheio de brinquedo de criança.
- O David vai ficar louco da vida.
- A gente pega um dos ônibus e transforma em creche!
Eu não me aguentei em dar uma das minhas risadas escandalosas.
- E Tom e Cris, eles pretendem ter filhos? - Kenneth perguntou.
- Meu irmão sempre fala de 20 filhos pra cima, mas... por agora não.
- Eles são muito de curtir. - Disse Glória.
- É, não deixaram o lado adolescente morrer... sim, eu vou ser tio, mas só daqui uns bons anos, eles estão bem assim.
- É, é o que parece mesmo. Então, pra concluir, gostariam de dizer alguma coisa?
- Paparazzis, saiam do nosso portão - Glória disse, olhando bem pra câmera.
- Ja, ja! Entendam que a nossa vida privada não vai ser dividida com o mundo, essa entrevista vai ser o máximo que vamos falar. Fãs pelo mundo: muito obrigada mesmo pelo apoio, pelas mensagens, vocês realmente me fazem com que eu me sinta amado, e falo isso não só no meu nome, mas no de nós quatro. Erhmm... é isso, obrigada pelo espaço, Kenneth.
- Obrigada a vocês por nos permitirem entrar na casa de vocês. Pessoal, este foi mais um Espaço da Celebridade, até semana que vem, obrigada.
- Corta - disse o diretor de filmagem - tá ótimo por aqui, pessoal.


Pensei que Glória fosse comentar da entrevista comigo, mas ela parecia ter se esquecido do assunto, e logo depois que a equipe de filmagem foi embora ela me pediu pra que fôssemos na casa de Gustav ver como o quarto do bebê estava ficando.
Como eles sabiam que era uma menina, a parede era de um rosa bem claro, uma faixa de papel de parede rosa e perolada, e a outra metade da parede de lavanda. O berço era lindo, todo branco de madeira, com detalhes de rosas entalhadas, o dossel ainda não tinha sido montado, e um plástico o cobria. Uma parte do armário já estava montado: madeira de cerejeira bem clara, mas a maioria das peças ainda estavam protegidas pelo papelão.
- Aqui nesta parede vai ter umas cinco prateleiras, e o fraldário do lado da janela - Delana nos explicou.
- E as roupinhas, já comprou muitas?
- Se eu pudesse, né Glória, o Gustav tem a irmã dele, a mãe, sete tias e vinte e uma primas, elas não deixam eu comprar um par de meias, eu tive de implorar pra que elas parassem um pouco, até um ano de idade se perde muita roupinha.
- Nossa - comentei, rindo - essa vai ser mimada.
- Heei - levei um tapa no braço de Gustav - não fala assim da Violet!
- Ele fala como se nem fosse mimar o bebê, sabe Gustav - Glória comentou, analisando os bichinhos de pelúcia - e-eles ficam lindos eles... droga, esqueci.
- Dá nada, amiga - Lana a enganchou pelo braço - eu fiz dois pacotes de gelatina de cereja, tem merengue e suspiro, e vou precisar de ajuda pra comer.
- Opa, vamos comer nós quatro! - Glória alisou a barriga.
- Né! Meninos, licença, as grávidas vão se alimentar.
Elas saíram, e Gustav pegou um álbum de fotografias pra me mostrar.
- Olha que legal que estamos fazendo. É o álbum do bebê, mas já estamos fotografando ela desde agora.
- Aaah, as fases do crescimento da barriga. Quee legal. Tudo isso de foto já?!
- Umas duas por semana.
- Vai ter que comprar mais um álbum desse jeito.
- Iii, as primas estão se degladiando pra ver quem vai dar. Imagine, eu sou o único primo homem.
- Nooss, se a Lana estivesse grávida de um menino então...
- Duas vezes pior!
- Né...
- E as coisas, amigo, como está tudo?
- Bem, a gente foi numa consulta hoje, o obstetra disse que está tudo ok com os dois.
- Poxa vida, que ótimo.
- É, mas mesmo assim... dia 26 os pais dela voltam, e a gente vai pra Kiel.
- E como ela está?
- E já viu a Glória dizer que está mal? Cara, ela não admite. Não sei, mas, pra Glória está sendo muito difícil aceitar o lado mais fraco dela, ela sempre foi assim desde que a conheci, desde antes até.
- Qualquer um vê que ela é durona, Bill. E acho que se ela não fosse assim... não teria suportado metade das coisas que aconteceram na vida.
- Reconheço isso. Mas cara, tem que batalhar mesmo pra fazer ela entender, e mesmo assim está sendo à contra-gosto, mas é necessário, e pela segurança dela e do bebê.
- Bill, pode parecer estranho, mas se fosse você que estivesse grávido, com quem ia querer estar neste momento da vida: em volta da família e amigos ou num hospital? Cara, imagina a barra que não foi ela ficar sozinha os três primeiros meses da gravidez, sem conseguir se comunicar com a gente, lutando pela vida dela e do filho? Ela está encarando a situação até que muito bem.
- Eu também penso nisso. Mas fico frustrado também, eu quero ajudá-la se ela permitir.
- Ela vai. Você vai ver só as variações de humor no 4º mês.
- É barra, é?
- Pombas... a Lana chora de ver comercial, ri se tropeça, e quase me esgana se eu deixar faltar sorvete de abacaxi e chocolate branco, que é o desejo supremo dela.
- Ah, até que sorvete com chocolate não é estranho.
- Não, não, isso e purê de batata com leite condensado, banana caramelizada com mostarda e porções tamanho família de lula frita, ela come sozinha numa noite, até que pegou leve com a gelatina agora.
- Muhahaahahahaha, iincrível, tô louco pra passar por isso.
- Vocês vão ficar a gravidez toda lá?
- Sim, mas a gente volta sempre, é só ela dar uma melhorada que a gente vem ver vocês.
- É amigão, te entendo... acho que é verdade quando dizem que os pais ficam mais nervosos que as mães.
- É porque, tipo, o bebê está dentro delas, então elas sabem o que está rolando. Mas a gente... eu fico uma pilha de nervos de ver a Glória caminhando.
- Eu até que tentei amarrar a Lana na cama, mas minhas primas a livraram de mim.
- Que trágico.
- Uhum.
- Érm... cara, eu tenho que te perguntar uma coisa, ee... eu fico um tanto constrangido.
- Ah, fala.
- Sabe, você e a Lana estão... sabe?
- Aaaahhhnnn... siim.
- É?
- Ahã. Poxa, Bill, nove meses na seca estando casado é dureza, vamo combinar!
- Tá, mas... cara, não tem perigo de fazer mal pro bebê? É que eu fiquei totalmente sem jeito de perguntar pro obstetra.
- Bill, se tá querendo saber se você pode cutucar ele?!
- Gustav, para de rir.
- Naada a ver, cara! Olha, acontece tranquilamente, da mesma forma de antes, sem receio. Só que a cada mês, fica mais complicado por causa da barriga, é só isso.
- E ela não reclama de dor?
- Hei, Bill, também não vamos exagerar com coisas selvagens, okay?!
- Nãão, nossa, nada haver. Mas, então... o processo é como antes da gravidez.
- Iiiso, idem. A não ser que você tenha esquecido do caminho né, depois de tanto tempo... hahahahaha.
- Haaaaaaa, booa engraçadão. Hei, não conte pro Tom, ele vai me zoar a vida toda.
- Tranquilo, dessas piadas boas ele nunca sabe mesmo!
- NÉ!
- Vamo lá se afogar em gelatina com as meninas.
- Se é que restou, né...
- Tenha fé, irmão, pelo menos não são como a Danny com dois.
- Cara nem me fale, se fossem gêmeos eu tinha tido outro infarto.


Glória


A televisão perdeu completamente a graça quando Bill saiu do banho, só de boxer preta devidamente apertada, secando o cabelo.
- Pffffffff...
- Que?
- Que, senhor virgenzinho inocentezinho? Ainda pergunta, né seu cínico?
- Eu não estou sendo cínico.
- Não?
- Nãão. - Ele desligou a TV, apagou a luz, e trancou a porta do quarto.
- Uau. Isso é que é isolar.
- Ah é! - Ele tirou o fio do telefone, e arrancou a bateria do celular - Urru, ambiente à prova de Tom Kaulitz ativado!
Ri, e Bill se jogou na cama ao meu lado, apoiando o cotovelo na cama e mordendo o osso do dedão da mão.
- Naas, seduzindo com vigor.
- E aí, minha gata?
O desafiando, rolei a alça da camiseta do pijama até metade do ombro.
- Miiau - disse, e caímos na risada.
- Muahahaaa... tá pior que dá primeira vez!
- Ah Bill, a primeira vez é que foi... quase aconteceu dentro do oceano!
- Foi você que me provocou.
- Mas foi você que veio atrás com essa carinha de pidão.
- Hmm... concordo. E também no Japão né, quando fizemos Kiel.
- Nem me lembra. Foi muito especial parecia que eu sabia que a gente ia fazer nosso filho. E foi bem assim, logo depois que você tomou banho, lembra? Você me arrastou pro chão, hmmmmmm...
- Quer que eu te arraste denovo?
- Tenta. Tenta pra ver o soco que você vai levar.
- Ahn, deixa - ele se aproximou, e mordeu meu ombro de leve. - Só um pouquinho.
- Bill, não pira, falou?
- Tá.
Ele me beijou diretamente de língua, o piercing da língua dando um gosto metalizado na boca. O abusado ficou em cima de mim e foi com as mãos em meus seios, fiz questão de arranhá-lo até ter certeza que trilhas vermelhas ficariam marcadas perto das suas costelas.
- Aahíi. Vai arrancar meu couro desse jeito!
- Para de gritar, lesado, meus pais estão aqui - sussurrei.
- Esqueci.
- E também não esqueça que estou grávida.
- A gente nunca falou tanto pra transar, sabia?
- Haa?
- Haaaa, ha!
- Tiro meu pijama sozinha?
Bill teve todo o cuidado possível, como se estivesse me vendo pela primeira vez. Pensei que fosse ficar receosa por causa das cicatrizes, mas só de ver o quanto ele queria, relaxei respirando fundo, cravando meus olhos no olhar dele, finalmente o recebi, arqueei tanto que Bill teve de me segurar. Ele ia me pedindo permissão com o olhar, e eu confirmava com a cabeça. O gemido dele escapou entre os dentes ao chegar no ápice. Pouco depois, ele me deu um beijo rápido, e se deitou do meu lado, nós dois lutando pra respirar.
- Q-que foi?
- Mexeu - respondi num sussurro - deu pra sentir agora.
Bill colocou a cabeça na minha barriga, e pouco depois o bebê mexeu mais uma vez.
- Não acredito que foi mexer agora...
- Foi quase um chute isso.
Bill me deu um beijo de esquimó que eu sempre amei.
- Será que alguém ouviu?
- Amanhã a gente descobre!
Bill religou o celular por precaução, e dormimos abraçados e cansados, nem mesmo me lembro de ter sonhado.
Mas dormimos pouco. Mal o sol tinha nascido e o celular de Bill tocou.
- Tom, vai a merda... ahã... ahã claro... sim, sim acredito... hmmm... faz o seguinte: corre e compra uma loja de ironias, quem sabe suas piadas não melhorem! - Bill desligou o celular, irritado - bom dia, desculpe ter te acordado.
- Tudo bem - demos nosso beijo de bom-dia. - O que esse doente queria assim tão cedo?
- Ele bebeu, Glory, dava pra sentir o hálito de vodka, vamos voltar a dormir que a gente ganha mais.
- Tá, mas o que ele disse?
- Algo sobre ovelhas cor-de-rosa, e dele ser o mais novo bilionário da Europa.
- Caramba, isso é que é beber todas, vou te que conversar com a Cris pra dar um jeito nele.
- Mas a Cris também é outra perdida.
- É, nossos irmãos não tem jeito!
____________________________________________________________________________

porque algo me diz que o Tom tem uma pontiinha de razão?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:23 pm

"Não, não, isso e purê de batata com leite condensado, banana caramelizada com mostarda e porções tamanho família de lula frita, ela come sozinha numa noite, até que pegou leve com a gelatina agora."

haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha
MUITO BOA

"A televisão perdeu completamente a graça quando Bill saiu do banho, só de boxer preta devidamente apertada, secando o cabelo."

¬¬
Isso Kaulitz provoca, mas o MIAU da Glória acabou com o encanto sexy do momento mas ri muito hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:13 am

Citação :
- Bill, se tá querendo saber se você pode cutucar ele?!
- Gustav, para de rir.
BELEZA, POSSO MORRER DEPOIS DESSA? AI, ESTOU TENDO UM ATAQUE, SÉRIO SÉRIO haha AI SUSI, TU CONSEGUIU ME FAZER CHORAR, TÁ SATISFEITA? TÔ SOLTANDO LÁGRIMAS DE TANTO RIR DO SCHÄFER AÊ, AI AI :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:53 pm

Gii Way escreveu:
"Não, não, isso e purê de batata com leite condensado, banana caramelizada com mostarda e porções tamanho família de lula frita, ela come sozinha numa noite, até que pegou leve com a gelatina agora."

haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha
MUITO BOA

"A televisão perdeu completamente a graça quando Bill saiu do banho, só de boxer preta devidamente apertada, secando o cabelo."

¬¬
Isso Kaulitz provoca, mas o MIAU da Glória acabou com o encanto sexy do momento mas ri muito hahahahaha


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBB TH!-Segunda temporada- ep 16
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Mortal ou Imortal - 2ª Temporada.
» Sonho lindo -terceira temporada-
» a casa dos kaulitz dos horrores - Fim Da Primeira Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: