SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras Ter Dez 14, 2010 9:17 pm | |
| De volta pra casa – fim de fériasLanaEu estava sentada no sofá de casa,já havíamos voltado alias hoje já teríamos aula.Agora são exatamente 5:25 da manha,Luisa Lili e Jeyse já haviam acordado,Luisa estava arrumando o cabelo(aquela coisa que ela chama de cabelo dá mais trabalho do que o meu)as outras estavam pondo roupa para sair,fui a única que acordou mais cedo estou ansiosa para o dia de hoje.-Aleluia em,vamos logo!LuisaFomos para a aula com meu carro,depois de tanto tempo acordando por volta do meio dia é estranho você acordar cedo para ir a escola.Chegamos na escola,parei o carro e descemos,percebi que os meninos não estavam lá, o que é estranho,pois eles chegam bem antes da gente.Passou um dez minutos quando avistei o carro prata de Bill chegando,ele parou desceu junto com seu irmão e seus amigos,eles se aproximaram de nós nos deram um selinho e disseram-Temos um grande problema- dizia Bill com expressão séria-Qual,fala logo senhor!-Um dos capangas daquele cara lá que nós matamos naquela ilha sobreviveu..-ta mais qual é o problema?-eu disse-Ele falou tem uma ligação enorme com um dos nossos piores inimigos,esse cara o sobrevivente lá,se juntou com o Albert Louis,um Lycan bem poderoso que pode estar planejando alguma coisa contra nós,e algo me diz que vai ser uma grande luta,a não ser...-disse Tom,antes que ele acabasse a frase Bill o interrompeu e a completou-Anão ser que a gente treine e junte nossos poderes contra eles,quando acabar a aula vocês quatro vão direto para nossa casa nossa mãe vai poder explicar certinho.Bill já havia me falado sobre Simone,ela era a mãe dos gêmeos mas acabou se tornando mãe de Gustav e Georg quando,por extinto vampírico eles mataram a própria família,Simone junto de Bill e Tom os ajudaram a se controlar. --------------Aquela manhã passou muito rápida,já estávamos dentro do carro seguindo a carro de Bill até sua casa,ao chegarmos vimos uma linda e enorme casa toda branca,entramos,em um gesto muito educado eles pegaram nossos casacos,e guardaram.A casa por dentro era linda o chão de madeira,as paredes de cor bege com alguns quadros muito belos.Ouvimos passos vindos da escada olhamos era a tão falada Simone uma mulher linda pele branca e um belo sorriso no rosto.-Meninas essa é a nossa mãe Simone - em um gesto de carinho todos (Bill,Tom,Georg e Gustav)foram abraçar ela.-ai meu Deus,vocês só tem tamanho né – disse Simone fazendo todos que estavam ali rir - Bill meu filho,o que houve para vocês virem aqui?-Bom antes de mais nada mãe,essa são Luisa,Lana,Liliane mas pode chamar ela de Lili e Jeyse,então mãe,você lembra do que você nos falou sobre o Albert,que ele e um aliado de Cristopher estavam se juntando para tentar matar quatro garotas que se transformavam em sereias e a nós mesmo?-Sim meu filho lembro mai...- ela olhou para nós,entendendo logo a pergunta do filho e disse – são elas?mas como você pode ter certeza disso?Tom em um ato infantil pegou um vaso de flores retirou as mesmas de dentro e jogou a água em nós quatro,Simone olhou um pouco espantada,em quanto nós olhávamos com muita raiva para Tom,ELE PODIA TIRAR A PROVA DE OUTRA MANEIRA E NÃO DAQUELE GEITO P~~~~ -LANA,ME SECA LOGO PARA MIM CORRER ATRÁS DESSE IMBECIL – ela me secou enquato aquele imbecil ria nem tinha percebido isso-O Lana se podia ter aliviado eu né – dizia Tom enquanto corria eu sabia que não ia alcançar ele na corrida mais eu podia molhar ele e deixa ele numa fria-TOMA ISSO SEU TONTO! – joguei água no pé dele,depois Lili congelou o gelo fazendo ele escorregar e tomar o maior capote fazendo todo mundo rir-É isso q você leva quando mexe com a minha garota – disse Bill quando me deu um selinho – Voltando ao assunto,são elas mãe você tem que explicar corretamente pra elas a situação – sua expressão mudou em uma fração de segundos. ------------------------Albert Louis(tem alguem melhor para interpretar ele do que o perfã do Jonny Dep) | |
|
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras Ter Dez 14, 2010 9:27 pm | |
| REu ri com a briga KKKKKKK' Tinha que ser o Tom né. Albert já gostei de você | |
|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras Qua Dez 15, 2010 5:20 pm | |
| cONTINUAAA AMORAA!! Caramba não acreditoo que demorei pra ler o cap anterior, muito boom Prontoo agora mais essa,, queem é esse cara ein?1 | |
|
Paula_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Cardoso-SP lá pro lado dos cafundós do judas Data de inscrição : 22/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras Seg Mar 28, 2011 1:55 pm | |
| Posta logo to curiosa essa fic é super legal e eu concordo com a catarina tinha q ser o Tom | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sereias e vampiros!O amor não te barreiras | |
| |
|