TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:13 pm

Sinopse:Agora como companheira vampira de Bill Kaulitz,Elga mora em Sodoma,uma cidade localizada perto de Vegas,descobre há mais criaturas estranhas vivendo ali.
Classificação: +18
Gêneros: hentai
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Autora:Danielle
Capítulos:6
Terminada:não
Olha a Elga vai aprontar mais ainda como vampira!
Posto?


Última edição por Danielle K em Qua Fev 29, 2012 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:26 pm

Claro que posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:30 pm

postaaa
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:38 pm

Ah velho a Elga em mais uma aventura! AHAUAHAUAH posta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:06 pm

Personagens:

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Gothic_girl035

Elga

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Bill-kaulitz-2

Bill Kaulitz

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! 3014944439_1_3_AnFeQY25

Tom Kaulitz

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Tumblr_letw97V9Ah1qfiucso1_500

Lucius

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! TarjaTurunen0

Irma

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! OgAAALYQSyDyieBGSx84hGf7qXjzZyiA7ybCNuSMwDGXZrHXNfipBAbkGbZo3dddF3K3qLH21Xh5cjJ6VIzee-Qzr5EAm1T1UJNNNHfR92KtLWfG_lnfyhmbuwXg

Eva

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! 507387-bigthumbnail

Greta
-------------------------------------------------------------

Posto mais?As bruxas e os vampiros estão soltos pela cidade!A Tarja Turunen,A Eddie Van Feu e a Simone Simons são as bruxas!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:21 am

possstaa estamos esperando esperando Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:51 pm

Posta, posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:49 pm

xiii gente cadê a fic posta
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 10:53 pm

Inveja do caramba viu?Pow Imagina eu na banheira com Billzinho!

Capitulo 1
Oi sou eu novamente,Elga.Depois que virei vampira passei a morar em Sodoma,uma cidade que não está no mapa e que fica perto de Los Angeles,estou morando com Bill e Tom,essa cidade é a cidade da perdição e do sexo e sem contar que fatos estranhos ocorrem toda hora.
Vampiros e bruxas vivem aqui,eles são rivais eternos,para piorar as bruxas são nossas vizinhas,não posso falar nada delas,pois antes de me transformar em vampira,fui uma bruxa por causa de meus pais,nessa cidade só conheço 3 bruxas:Irma,Eva e Greta.Irma é a líder do clã.
Apesar de bruxa eu era uma garota normal,era fã do Tokio Hotel,por causa de Bill trai as bruxas e não me arrependo,pois tinha que me manter virgem até o casamento,não queria isso,queria escolher o homem que fosse ter meu corpo.Um dia vi um pôster do Th na banca de jornal,me apaixonei por Bill logo de cara,passei a ouvir a musica deles,cheguei a até a fazer magia para ter Bill comigo,fiz o ritual para atraí-lo a mim,mas eu não sabia ainda que ele era vampiro.
O ritual era assim:Um grande circulo era desenhado no chão,os 4 elementos da natureza ficavam nas pontas do pentagrama,a bruxa tinha que tomar um banho de ervas e usar óleo de rosas,eu estava nua,vestida apenas com um capuz azul com o símbolo da deusa Hécate,me despi,ficando apenas com o pentagrama do meu pescoço,peguei a espada e a rosa e invoquei Kernunnos,Hécate,Grande Mãe e Cerridwen para que eu fosse atraente aos olhos dele.
“Espíritos antigos,ouçam o chamado de sua irmã Elga,liberem seu poder e força sobre meu corpo e façam com que ele seja meu. Hécate ilumine meu caminho com a luz da lua.Kernunnos dê-me sua força.Cerridwen dê-me sua sabedoria.Oh Grande mãe!Ilumine meu ventre para que meu filho nasça belo como ele.!”Invoquei.
Depois desse ritual fui ao show deles,tive acesso ao camarim de Bill,rolou o clima entre nós,eu acabei perdendo a virgindade com ele,meus pais e as bruxas do clã me expulsaram,pois é uma infração gravíssima,uma bruxa se envolver com um vampiro,um crime que deve ser pago com a expulsão ou morte da bruxa.
Bill e eu vivemos bem,ele ainda não sabe que sou uma bruxa apesar dele estranhar meu pentagrama no pescoço,ele acha que é moda,ele é ateu,vivemos bem,mas sou muito ciumenta e já acabei com a raça de várias fãs dele,como bruxa vampira estou mais poderosa ainda.Bill não gosta muito,pois ele gosta de ter o prazer de transformá-las ou matá-las.
-Elga,não pode me controlar.Tenho 210 anos e sou mais esperto que você.dizia ele pra mim.
-Mas eu sou uma bruxa e posso te destruir.eu respondia.
Brigamos muito,mas depois vem o sexo que é ainda mais selvagem quando estamos com raiva,ele parece que gosta de me provocar justamente por causa das nossas transas.
Um dia brigamos mais uma vez por causa de minhas crises de ciúmes,Bill saiu furioso e bateu a porta e foi para a rua,me deixando chorando na cama,tive que dar um jeito naquela situação,pois ficar sem ele eu não fico.
Resolvi seduzi-lo mais uma vez,quando ele voltou me encontrou na banheira me banhando em pétalas de rosas vermelhas e brancas,espalhei velas aromáticas vermelhas e brancas e incensos de rosas,a energia sexual estava em alta ali,quando me viu Bill apenas ficou me olhando estranhando.
-O que é isso,Elga?perguntou Bill tirando seu roupão.
-Pra você,vem.respondi o chamando para tomar banho comigo.
-Nossa!Assim você me mata,Elga!
-Bill você é vampiro,já está morto.
-Me mata de prazer,vai.falou Bill acariciando meus seios.
Quando a gente estava se amando na banheira,ouvimos um grito de dor vindo do lado de fora,eu me assustei,Bill apenas me abraçou e disse:
-Não tenha medo,é apenas uma bruxa,uma mandrágora que gritou!
-Mandragora?
-Sim,ela é metade planta e metade mulher.Tome cuidado pois quem ficar no caminho dela enlouquece,mas somos vampiros e isso não acontece.Agora cala a boca e vem.
Bill me colocou sobre ele,apesar do espaço da banheira não ser muito grande fizemos sexo como nunca,rebolei sobre o membro dele,faço Bill urrar de prazer toda hora,eu também gritava de prazer.
-Enfia tudo dentro de mim,Bill!
-Ai Elga!Nem parece mais aquela virgem!
Fiz com que ele mordesse o bico dos meus seios,me masturbasse até me fazer gozar,logo em seguida mordi os lábios dele,beijei o peito dele e deslizei a mão até o membro dele,o masturbei sem parar até que ele gozou na minha mão,agora a aguá da banheira tem sangue,semem e rosas.

Ai Bill!Você será meu para sempre e para as fãs dele,podem vir,pois já matei 12!
------------------------------------------------------

Esses são os elementos da magia:

Tunica Wicca

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! 1276562924_100031021_1-Fotos-de--Capa-Wicca-de-Cetim-Azul-Com-Capuz-1276562924

Hécate-A deusa lua
Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Hecate

Kernunnos-A força sexual

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! 1238012970937_f

Pentagrama simbolo da magia!

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! WiccaPentagram(1)

Grande Mãe

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! ImageHKC

Cerridwen

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Cerridwen-400

------------------------------------------------

Pois é a Elga é bruxa,fez Magia pra seduzir o Bill!Apesar de eu entender dessas coisas eu sou católica!Vai rolar muito sexo e muita magia aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 10:59 pm

EEEITA! continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:11 pm

desculpem a demora

Capitulo 2
Hoje resolvi passear sozinha pela cidade,pois Bill saiu para visitar um amigo dele na cidade vizinha e Tom estava viajando com sua namorada,fiquei entediada e resolvi conhecer a cidade,não tive medo apesar das bruxas do clã estarem atrás de mim.
Quando eu era humana eu gostava de fazer amizades,conhecer pessoas,ainda gosto mas na maioria das vezes adoro o sangue delas,e essa noite resolvi matar minha sede,escondida do Bill e do Tom.
Resolvi parar em um bar,era temático,imitava uma taverna do século XVIII,havia poucas pessoas ali,talvez as pessoas tenham medo de sair por medo das criaturas que viviam naquela cidade,depois de descobrir que além de vampiros e bruxas,aqui também vive a Mandrágora,a mulher planta,essa é a pior das criaturas pois o grito enlouquece os mortais,tanto que muitos sentem medo de sair e se deparar com ela,mas o grito não tem efeito sobre vampiros e bruxas.
Uma garota estava sozinha em uma mesa,sim eu era bissexual antes de conhecer o Bill e virar vampira,a menina era muito linda,branquinha,loirinha e de olhos azuis,me senti atraída,então resolvi me aproximar.E você?falei me apresentando.
-Oi prazer,sou Chantelle.Você mora aqui?ela respondeu.
-Sim,eu moro,mas eu já estava de saída.Pode vir comigo se quiser.convidei.
Nós duas fomos andando pelas ruas conversando,de repente paramos em uma rua deserta,eu a hipnotizei,prensei contra a parede,beijei seus lábios intensamente,começamos a nos acariciar de maneira mais ousada,logo minhas presas surgiram e eu as cravei no pescoço de Chantelle,mas fiz para matar,ela custou para morrer,então eu mais uma vez tasquei um beijo em sua boca e cravei minhas presas nela,dessa vez ela morreu.Quando olho para o lado,vejo Bill me olhando com um olhar de safado,Tom ao lado dele com o mesmo olhar.
-Adoro quando duas mulheres se beijam.falou ele me agarrando por trás.
-Eu também,se estiverem nuas na cama então adoro.Quando chegarmos em casa faz o mesmo com a Ria,dessa vez nua na cama com ela.
-Safados.falei beijando Bill para logo em seguida beijar Tom.
-Sou mesmo e agora vamos embora.
Quando Bill e eu íamos sair,surgiu Greta armada de uma espada,Bill e Tom também ergueram as deles,eu então ergui a minha e gritei para eles:
-Bill,Tom ela quer a mim!Pode vir Greta!gritei pronta para atacar.
Ela e eu travamos uma luta sem trégua,Greta estava disposta a dar minha cabeça para Irma,logo em seguida Tom a imobilizou e tirou-a de cima de mim,ele iria morde-la,mas um homem o impediu.
-Lucius!gritou Bill estranhando.
-Deixe-a ir.disse Lucius tirando Greta dos braços de Tom.
Lucius era um vampiro de 400 anos,ele era uma espécie de tutor dos gêmeos,pois foi ele quem os acolheu em sua casa quando eles foram transformados por Lestat que era o líder dos vampiros e que também andava por ali.
-Lucius!Por que salvou a bruxa?perguntou Tom irritado.
-Depois eu lhes conto.disse Lucius se retirando.
Quando chegamos em casa,eu,Bill e Tom entramos na banheira,mesmo transando com eles na banheira,não conseguia entender o motivo de Lucius ter impedido a gente de matar Greta.
-Se vocês não entenderam,eu menos.disse Tom como se lesse os pensamentos.

-----------------------------------
Até a Chantelle a Elga pegou!kkkkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:16 pm

aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 11:57 am

UAI! AHAUAHUAAHAUH

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Empty
MensagemAssunto: Re: Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!   Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elga na cidade dos vampiros(O passado condena a Elga!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Passado Me Condena
» meu passado me condena
» Quem é Elga?
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!
» O cachorro da Elga não perdoa ninguém!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: