TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10

Ir para baixo 
+13
Moni Kaulitz
Poly Th
Tate kaulitz
bre
Ka
Mari.
Billana
juliagmtt
beccakls
Sucs
Belinha Kaulitz
Nanda*
17 participantes
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:09 pm

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Tokiol


"A turnê europeia tem uma grande produção, e estes são os nossos shows mais ambiciosos. A audiência de Belgrado pode esperar um grande espetáculo.” diz o cantor da famosa banda adolescente.

A popular banda adolescente alemã, Tokio Hotel, irá apresentar-se na “Arena de Belgrado” no dia 28 de Março. Em entrevista à Press, o cantor Bill Kaulitz diz que este show será espetacular em todos os sentidos, e corresponderá às expectativas da audiência de Belgrado. Ele afirma que a turnê europeia representa a maior produção de sempre da banda alemã.


“Estamos em turnê há um mês. A turnê europeia tem realmente uma grande produção, e estes são até agora os nossos shows mais ambiciosos. A audiência de Belgrado pode esperar um bom show” – diz Bill.

Está satisfeito com as reações do público e as críticas ao mais recente álbum da banda?
As reações têm sido muito boas! Preparamos o álbum durante muito tempo e já estávamos ansiosos para escrever novas músicas e fazer algo completamente novo. Pela primeira vez, fomos os co-produtores do álbum, e decidimos que iria ter um som mais eletrônico. Devido às exigências na gravação do álbum, fomos até à América – em Los Angeles e Miami, e gravamos em dois estúdios diferentes. Foi uma experiência fantástica.

Depois da experiência de trabalho na América, em entrevistas vocês falam sempre de Los Angeles com admiração. Por quê?
Você pode escrever boas músicas em qualquer lugar, mas alguns locais têm melhores “vibrações” criativas que outros. Por exemplo, em Los Angeles há ótimos músicos, produtores, compositores e pode sentir a nova música em suas veias! Tudo é muito conciso, e aumenta muito o seu potencial criativo. Na Europa, especialmente na Alemanha, também há locais onde podemos fazer música. Por exemplo, Colônia é uma dessas cidades, mas não é como Los Angeles. Os outros membros da banda concordam comigo, todos ficamos espantados com a forma como se trabalha ali e mal podemos esperar para voltar a Los Angeles.

Como explica o sucesso na América? Lá as pessoas também gostam de Rammstein. Os americanos têm uma especial afinidade com as bandas alemãs?
Acho que nesse campo tivemos sorte! Nunca esperamos que, sendo uma banda alemã, tivéssemos sucesso na América. A sorte veio depois de muito trabalho – tivemos muitas apresentações e promoção. E isso não é fácil, acreditem. Quando chega à América, você é apenas mais uma pessoa da Alemanha. É difícil alcançar o topo. Estou certo que o Rammstein também não teve o trabalho facilitado na América.

Qual é a diferença entre os shows na Europa e os shows na América?
Na América, durante uma turnê, fazemos mais shows, mas em lugares menores. Essa forma de nos apresentarmos tem um componente mais intimista, porque estamos mais próximos dos nossos fãs. No entanto, eu gosto de coisas maiores, mas também é bom se apresentar em pequenos espaços, pelo contato próximo que temos com os fãs.

Como descreveria o seu processo criativo?
É sempre diferente. Agora todos trabalhamos como co-produtores, e já nos conhecemos há muito tempo, sete ou oito anos. Trabalhamos como uma família feliz.
-
Como a banda se formou?
Foi uma ideia estúpida do Tom. Alguns jornais descreviam o nosso som como “devilish guitar sound” (um som de guitarra diabólico) e o Tom disse que “Devilish” podia ser o nome do grupo. Durante algum tempo o nome ainda funcionou bem, até o nosso produtor nos dizer que seria melhor, de acordo com o aumento das ambições do grupo, mudar o nome para algo mais sério. “Tokio Hotel” nos pareceu de alguma forma legal, associamos de imediato a longas viagens e longas turnês.

Pretendem tocar no Japão? Têm fãs por lá?
Sim, ouvimos dizer que já temos alguns! Sabemos por alguns fã-clubes que a nossa música já se encontra bastante ativa por lá. Infelizmente, nunca tivemos a oportunidade de tocar no Japão, mas esperamos arranjar uma forma de o fazer em breve. Assim que formos convidados por algum promotor japonês para nos apresentarmos por lá, iremos.

Não devemos ser responsabilizados pelos cancelamentos.


A banda Tokio Hotel deveria ter se apresentado à dois anos atrás em Belgrado, mas toda a turnê foi cancelada devido a um problema do vocalista Bill Kaulitz. A banda tem uma nova oportunidade de apresentar-se em Belgrado, uma vez que o show que era suposto acontecer a 28 de Março, em Zagreb, foi cancelado sob circunstâncias bastante suspeitas, por isso os promotores na Sérvia arriscaram trazer a banda adolescente. Além da Croácia, também os shows na Rússia foram cancelados. O vocalista da banda diz que a culpa não foi deles.
"O cancelamento dos shows é sempre um momento difícil para os fãs. Ficamos muito tristes por isso. Muitas pessoas estavam ansiosas por esses shows, e os nossos planos para a turnê ficaram seriamente estragados. Mas eu sublinho que não somos responsáveis por isso. Os promotores locais provocaram alguns problemas. Pelo que ouvi, a organização do shows em Belgrado é muito mais séria, e aqui não teremos problemas." - diz Kaulitz à Press.


Fonte: x


Última edição por Rá em Qui Mar 25, 2010 2:42 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:35 pm

Parece que para o resto do mundo América é sinônimo de EUA, dá a impressão que a gente nem existe. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:43 pm

Concordo Lili :@
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 4:11 pm

Além do EUA a américa também é só méxico --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 4:24 pm

Lili escreveu:
Parece que para o resto do mundo América é sinônimo de EUA, dá a impressão que a gente nem existe. Neutral
Pois é ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 6:33 pm

Também concordo nesse fato de parecer que não existimos!

Quero ver quando eles vão realmente falar sobre o Brasil e nós fãs daqui!
lixa
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 6:58 pm

Lili escreveu:
Parece que para o resto do mundo América é sinônimo de EUA, dá a impressão que a gente nem existe. Neutral
Acho que riscaram a America LATINA do mapa... quero ver quando é que alguem vai resolver trazer o Tokio hotel para o Brasil Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 9:36 pm

Lili escreveu:
Parece que para o resto do mundo América é sinônimo de EUA, dá a impressão que a gente nem existe. Neutral
[2] tipo todo mundo fala dos outros países e tal.. falo até do JAPÃO,mas de nós? NUNCA :BB
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 11:23 pm

Lili escreveu:
Parece que para o resto do mundo América é sinônimo de EUA, dá a impressão que a gente nem existe. Neutral
Concordo triste
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 11:53 pm

oi, quando vai aparecer uma entrevista onde perguntem sobre o Brasil? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:23 pm

Lili escreveu:
Parece que para o resto do mundo América é sinônimo de EUA, dá a impressão que a gente nem existe. Neutral

Poxa vida,o Brasil existe viu.E vocês têm fãs aqui também. triste
Até no Japão falaram e nós nada. bua
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:40 pm

Nós já tavamos preparas faz tempo --' PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 9:40 am

Exclusão total a América do Sul, o negócio deles é a América do Norte(como sempre)!
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 12:56 pm

Lili escreveu:
Parece que para o resto do mundo América é sinônimo de EUA, dá a impressão que a gente nem existe. Neutral


Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:42 pm

Sim, nós somos os filhos rejeitados desse mundo, é triste, mas é verdade.
Os cancelamentos de shows, tudo bem, nós já sabíamos que não era culpa deles, mas agora eu pergunto:
Esses cancelamentos interferiram de que forma na turnê?
Já que nós somos tão esquecidos, qualquer motivo, razão ou circunstância representa um risco pra nós
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 12:59 am


Se aquele gabesimas não honrar o que ele disse pra gente no twitter ele vai ter que se ver comigo!!! >/


Última edição por Laura em Dom Mar 28, 2010 3:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:35 am

Mas pro resto do mundo é assim. América é só EUA, México e Canadá. E o resto é resto. .-.

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 147592
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:45 pm

Citação :
Como a banda se formou?
Foi uma ideia estúpida do Tom. Alguns jornais descreviam o nosso som como “devilish guitar sound” (um som de guitarra diabólico) e o Tom disse que “Devilish” podia ser o nome do grupo.

OBG por se estúpido Tom, graças a você existe hoje a banda internacional que
é a minha preferida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Empty
MensagemAssunto: Re: PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10   PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PressOnline: "Preparem-se para o espetáculo" 24.03'10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood"
» "Nossa vida é como sair para acampar"
» ADN.es - "Humanoid", o novo album do Tokio Hotel sairá para venda a nivel mundial no próximo dia 5 de Outubro
» Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"
» Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: