| Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" | |
|
+16Danny S. TH BRASIL Natalia.Kaulitz Susi Ficwhiter Maggie Skeleton Mel Kaulitz italath Lillian Juh! Kaulitz! Camilla Aguida Larissa Ktz Ana Maria Billana beccakls Sasa Kaulitz Mich 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 5:34 pm | |
| O Tokio Hotel já estão a todo o gás. As novas músicas ainda não apareceram, mas Bill e Tom já têm grandes planos! Mas que grande choque para os fãs do Tokio Hotel: Os rapazes celebram finalmente o seu regresso à Alemanha, mas já querem sair da sua cidade-natal! A loucura! Dia 3 de Outubro, o líder Bill (20), o guitarrista Tom (20), o baterista Gustav (21) e o baixista Georg (22) vão arrasar no palco no programa televiviso "Wetten Dass...?". Mas a seguir à sua grande apresentação, Bill e Tom querem concretizar o seu sonho: Deixar Hamburgo e se mudarem para a Califórnia. O vocalista Bill explica em entrevista à Bravo "Queremos ir para Hollywood." Os rapazes gravaram o seu novo álbum "Humanoid" em Los Angeles, mas também querem viver lá. Bill: Nos sentimos muito bem em Los Angeles. A cidade tem uma energia fantástica, a qual queremos absorver para nós. Adoraria ter uma casa em Hollywood. Claro que as festas e o fato de estar perto das celebridades influenciou isto: Por exemplo, conhecemos o Jay-Z. Mesmo sendo ele uma grande estrela, era muito simpático e calmo. Eles também já viram a fama de Miley mas não são amigos dela. "Nós a vemos sempre que estamos em Los Angeles" diz Tom. Isso é exatamente o que os gémeos adoram em Los Angeles: Não são tão conhecidos como em Hamburgo, ou Magdeburgo. Todo mundo os conheve lá e há sempre alguém os seguindo. Em Hollywood são mais livres - porque há estrelas mais populares que eles. Inclusivé os Paparazzi, a histeria dos fãs, as groupies: O Tom pode ter as aventuras de uma noite e namoriscos que quiser. O quebra-corações quer, pela primeira vez, ter uma relação normal: "Agora estou pensando de uma maneira completamente diferente em relação ao amor. Ficaria muito feliz se pudesse me apaixonar". Amor, festas e celebridades - Três boas razões para se mudarem para Los Angeles. Mas os fãs alemães não têm de ficar nervosos. O Bill explicou "A Alemanha é e sempre será a nossa casa. No futuro, estaremos na nossa terra-natal sempre que possivel". Bem, pelo menos é uma pequena esperança para os fãs... Fonte: x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 5:54 pm | |
| claro que sim o quebra-corações *euri* vai namoriscar em paz,Q fico triste pelas fãs alemãs. |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:00 pm | |
| Fico triste por saber que ele vai estar mais pertoO da Oxigenada ¬¬ Se essa VADIA aparecer de novo com ele eu MORRO do coração juroO... | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:02 pm | |
| Hum, que legal. Eles vão pra Hollywood e pegam alguma vadia que vai querer ir pro lado deles. MUITO legal ¬¬ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:06 pm | |
| olha,contanto que o bill não se case nesse momento,e quando vier para o brasil,esteja SOLTEIRO,pode catar tudo e todas (y' mas não concordo com eles irem para L.A ! mas quem sou eu pra dizer .. :\ e essa cara do bill na foto? ele me mata ainda x_x
Última edição por Billana em Ter Set 22, 2009 8:08 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:06 pm | |
| Mudar de opinião de vez em quando tudo bem, mas mudar sempre, não a saco que aguente! Sempre disseram que Nunca viveriam longe da Alemanha, agora essa historia? Affe! E vão pra Hollywood, onde tudo é só dinheiro e fama, o povo la é mais falso que nota de 3 reais! Abre o olho filho! Na Alemanha você ta muito bem, em L.A só o seu dinheiro e fama vão contar! _______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:10 pm | |
| Da pra entender o lado de quererem parar de ser perseguidos, mas a Alemanha aprece um lugar muito melhor pra se morar. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:14 pm | |
| não sei por que sempre gostei um pouco de L.A =/ mas nunca pensei que eles fossem pra lá O.o que dó dos fãs alemães x) mas pensando por um lado, já ficam mais perto do Brasil \o/ pelo menos no mesmo continente se bem que a Alemanha parece um lugar mais tranquilo (tirando o fato das fãs histéricas ¬¬º) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:20 pm | |
| Não gostei. Tem nada que ir "morar" lá... ¬¬ | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:21 pm | |
| não posso mudar a opinião deles , mais eu prefiro a Alemanha , L.A. vai leva eles pro mal caminho | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:52 pm | |
| Huashuashuas Quem não gostaria de morar em los angeles com todas aquelas celebridades do momento, hein!!!!!!!!!!!!!! Bom eu acho q todo mundo gostaria disso. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 6:58 pm | |
| | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 7:08 pm | |
| Bom, se eles acham que é melhor pra convivência deles, quem sou eu para falar o que eles devem e o que eles não devem fazer? Eu não gosto muito dessa ideia, mas fazer o que se eles que decidem o que fazem com a vida deles? | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 8:06 pm | |
| Ir morar em L.A?? COMOFAS???
Eu VOU ir pra L.A com a Fenix.Ela vai seguir carreira de atriz.
E, lá o negócio é mais embaixo.Você tem que saber muito bem com quem se relacionar, mas isso eles já sabem!
EU ACHO, uma idéia muito boa.Porque, como o Bill disse eles ficarão perto de tudo e de todos. É em L.A que tudo acontece!
É só não se meter com essas menininhas patricinhas que só querem sugar o dinheiro dos caras, fikdik. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Ter Set 22, 2009 10:26 pm | |
| Que mané Hollywood o que! Vocês vão todos pra minha casa! ahsuhauhsuahusuahsua | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Qua Set 23, 2009 12:07 am | |
| Não acho legal eles sairem da DE, mas lá eles não conseguem fazer nada sem os seguranças. =/ | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Qua Set 23, 2009 4:44 pm | |
| Se eles decidiram isso... Mãe, agora não quero mais ir morar na Alemanha | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Qua Set 23, 2009 4:49 pm | |
| - Drey escreveu:
- Se eles decidiram isso...
Mãe, agora não quero mais ir morar na Alemanha [+1] suiahsuahsuahsuahus | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Qua Set 23, 2009 5:23 pm | |
| | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Qua Set 23, 2009 7:51 pm | |
| Vem morar no Brasil, aqui quase ninguém conhece eles ;D | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" Qua Set 23, 2009 9:38 pm | |
| Agora são 10.131KM de distância!
Nenhum oceano vai nós separar agora! *-* QUELEGAL! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" | |
| |
|
| |
| Bravo (DE) - nº40/2009 // "Queremos ir para Hollywood" | |
|