TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"

Ir para baixo 
+7
Aguida
nina d -
beatriz r.
la keynes ikg.
Lí kletcher ikg.
Ana Maria
Billana
11 participantes
AutorMensagem
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:36 pm

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" 10sdxkwNokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" W560

Ratingen, 22 de Julho de 2009 - Agosto vai ser quente! A Nokia apresenta um album já à muito tempo esperado, "Humanoid", da banda de Rock alemã internacional mais bem sucedida, Tokio Hotel.

A cooperação dá à Nokia e aos fãs da banda uma oportunidade única de conhecer a banda de perto! Já no próximo dia 27 de Agosto (Festplatz em Colónia/Südstation), os quatro rapazes de Magdeburgo vão tocar os seus maiores exitos do passado e uma música nova do seu ainda não-lançado albúm "Humanoid" AO VIVO e em acústico! Logo a seguir depois das seis músicas em acústico, vai haver uma sessão de autografos, para o qual todos os visitantes do show estão convidados. Apenas 1400 fãs poderão ter acesso a este evento especial! Os bilhetes não podem ser comprados. A partir de dia 3 de Agosto, todos os fãs têm a possibilidade de ganhar bilhetes para o concerto visitando a página www.nokia.de.


Para os fãs sortudos que conseguirem um bilhete, a Nokia têm um doce extra: Cada visitante vai receber um pack Nokia Music com um extenso merchandize dos Tokio Hotel e um vale para a Nokia Music Store.
Isto dá a oportunidade aos vencedores de fazer o download do próximo albúm do Tokio Hotel na Nokia Music Store!

"Música é emoção, e como nenhuma outra banda nos últimos anos, o Tokio Hotel trouxe energia positiva, do nosso ponto de vista. O fato de boa música não ter limites mostra entusiasmo, o qual a banda desencadeia mundialmente. Como Nokia, tentamos apresentar aos fãs da banda o próximo marco na carreira de Bill, Tom, Gustav e Georg", diz Heikki Tarvanen, Director de Gestão da Nokia Alemanha.

"Depois de atividades bem-sucedidas fora do país, podemos agora oferecer mais à Alemanha com o novo albúm. Na Nokia, encontramos um parceiro inovativo e forte para uma cooperação compreensiva. O nosso evento em Colónia é apenas o principio. O que está a seguir é uma versão especial do album para a Nokia Music Store, depois vai haver um poster da campanha e uma enorme sessão de autografos na Alemanha!", Benjamin Ebel, manager do Tokio Hotel.

Como consolação para aqueles que não conseguirem ter um bilhete para Colónia, a Nokia e o Tokio Hotel vão ter um celular Pack Tokio Hotel Nokia nas lojas aderentes. Para que a espera do lançamento do album possa ser curta para todos os outros fãs.

O pack do celular contém:

*Vale de 10€ para o download do novo albúm do Tokio Hotel "Humanoid"
*Uma curta mensagem da banda nunca antes ouvida e toques da banda
*Wallpaper com os novos visuais da sessão de fotos para a capa do CD
*3 Episódios Exclusivos da Tokio Hotel TV da sessão de fotos da capa do albúm e uma entrevista recente da banda

O download de tudo poderá ser feito em Nokia Ovi Store. Brevemente, mais informações em www.nokia.de.

Mais informações sobre o evento serão lançadas no inicio de Agosto no contexto do anuncio da Nokia o2 World on tour.
Fonte: www.thbrasiloficial.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:05 pm

Isso é tudo muito legal, mas eu não tenho chance.
a unica chance que posso ter é comprar o celular se ele for vir para o fim de mundo chamado brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:49 pm

Mas o sorteio é pra fãs de todo o mundo ou só da alemanha?
passagem incluida?
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:55 pm

Ana Maria escreveu:
Mas o sorteio é pra fãs de todo o mundo ou só da alemanha?
passagem incluida?

não sei.
isso que eu quero saber
tomara que a gente possa participar né :/
ganha um monte de coisa manz..
*o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:57 pm

Sou só eu ou vocês também vão vender o que for preciso pra ter dinheiro pra comprar essas coisas aí? se venderem.

tomara que brasileiras possam participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:03 pm

Mandy Carvalho escreveu:
Sou só eu ou vocês também vão vender o que for preciso pra ter dinheiro pra comprar essas coisas aí? se venderem.

não, eu também. vou falir antes dos meus 18 anos (y)
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:04 pm

*cruza os dedos* torcendo pra que as brasileiras possam participar /ah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:19 pm

la keynes ikg. escreveu:
*cruza os dedos* torcendo pra que as brasileiras possam participar /ah


Porque a gente tinha que ser brasileira que injustiça No [/nada patriota(Y)



Mas tomara que a gente possa \o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:34 pm

estou contando os segundos cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:02 pm

Lí kletcher ikg. escreveu:
Mandy Carvalho escreveu:
Sou só eu ou vocês também vão vender o que for preciso pra ter dinheiro pra comprar essas coisas aí? se venderem.

não, eu também. vou falir antes dos meus 18 anos (y)

cada vez mais eu tenho certeza que eu nasci no lugar errado No
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:31 pm

*cruza os dedos* torcendo pra que as brasileiras possam participar /ah + 1
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:53 pm

Creio que os ingressos sejam pro "mundo todo", assim como a fanparty. Mas vocês sabem, dificilmente sai alguém daqui do Brasil. De qualquer forma, irei tentar. E juntarei dinheiro pro celular também. Esse eu tenho que ter! (/sonha...)
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:10 pm

Oo jeito é ir roubando uns Bancos´

HOAHSAPHSAPSPA

O meu celular é aqule TIJOLAR! SABE QUE SE JOGAR NA CABEÇA DE ALGUÉM MATA KSPAOKSAPKSPAOS! Bom jeito é ir juntando dinheiro !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:47 am

As brasileiras tem que participar !!!!!!

E eu digo a mesma coisa : Juntar dinheiro tambem !!!!!!!
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:08 pm

eu vendo até meu cabelo se precisar Shocked - hehe .
mais eu acho MUUITO dificil alguém sair do Brasil,mesmo se os ingressos chegassem até aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:13 pm

Aguidex escreveu:
Creio que os ingressos sejam pro "mundo todo", assim como a fanparty. Mas vocês sabem, dificilmente sai alguém daqui do Brasil. De qualquer forma, irei tentar

é, concordo. mas pelo menos tentando a gente tem uma chance mínima o que é melhor do que chance nenhuma
eu também vou tentar se disponibilizarem pra cá. até porque a esperança é a primeira que nasce e a última que morre
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:19 pm

É. Se desse eu tentava. Mas... a grana num ajuda ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:25 pm

Ana Maria escreveu:
Mas o sorteio é pra fãs de todo o mundo ou só da alemanha?
passagem incluida?
isso que eu ia perguntar.
se sim, MANO EU TO DENTRO. HAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"   Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo albúm "Humanoid"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADN.es - "Humanoid", o novo album do Tokio Hotel sairá para venda a nivel mundial no próximo dia 5 de Outubro
» CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid"
» Confirmado: o novo nome do albúm "HUMANOID"
» Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil
» NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: