| Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair | |
|
+22Biaa K.G Moni Kaulitz beccakls Susi Ficwhiter Aguida Ka Nanda* Bru_lov_TH Lillian AnahDS_th Poly Th Tate kaulitz Camilla juliagmtt amy k. tokio hotel Luanaa bre Janaína C. Gii Way Sucs Mari. Mich 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Sáb Mar 20, 2010 12:58 am | |
| bill,enquanto não nos provarem o contrário vamos continuar acreditando em vida após a morte né?aa gosteii
Última edição por Laura em Sáb Mar 20, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Sáb Mar 20, 2010 1:05 am | |
| gosteii da entrevista e amei a frase do bill! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Sáb Mar 20, 2010 8:41 pm | |
| "Bill:Descansem,não vamos desistir"
adorei a frase,e mais ainda o jeito que ele calou a boca do entrevistador. pô já é demais,deixem a natalie em paz,ela já é casada,já tem a vida dela,os filhos,e se o Bill tivesse alguma coisa com ela,porque ele nos esconderia ? ele mesmo já disse isso.gostei da entrevista,se bem que eu acho que não custaria nadaa fazer umas perguntinhas mais enteressantes. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Dom Abr 04, 2010 3:03 am | |
| Falando em leituras, Bill deixaram a escola. Não estão interessados em aprender mais? Bill: Eu não tirei o diploma porque nessa altura já estava a escrever o nosso primeiro álbum e não sei se alguma vez me vou formar. Neste momento eu sou o vocalista dos Tokio Hotel, é o que eu faço e divirto-me muito. Tom: Eu não me sinto tentado a fazê-lo agora, não estou interessado. Mas asseguro-vos que sabemos escrever, ler e contar.
Eu ri com essa frase do Tom xD
Ao menos essa entrevista me pareceu mais interessante e é sempre bom ver eles motivados falando que não vão desistir ^^ | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Dom Abr 04, 2010 7:31 pm | |
| - Sucs escreveu:
-
- Citação :
- Gustav, o ano passado foste atacado numa discoteca e o Tom alegadamente bateu numa garota que lhe pediu um autógrafo. O que vos está a acontecer?
Gustav: Parece incrível, mas até eu sou reconhecido enquanto membro dos Tokio Hotel. Por isso naquela noite na discoteca, aquele sujeito quis expressar o quanto ele não gostava da banda – vamos colocar as coisas nestes termos – e ele agrediu-me na cabeça com uma caneca de cerveja. Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher, eu tive uma discussão com alguém no meu caminho para casa. No entanto, não eram fãs a pedir um autógrafo, mas garotas que eu já conhecia e que não tinham propriamente boas intenções. Era uma questão privada. E esta é a prova de que não podemos sair sem guarda-costas, mesmo quando não estamos trabalhando.
o povo nem sabe e já ficam espalhando boatos totalmente fora do comum , e coisas que aconteceram já faz "muito" tempo !
Verdade, o Gusty tá se soltando mais , meu amor *o* Ele é meu amor... | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Dom Out 24, 2010 12:23 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- AnahDS_th escreveu:
-
- Citação :
- Vocês têm pausas?
Bill: Nunca. Na verdade, mesmo ler um livro ou uma revista é impossível.
seus desaculturados!! auhsuahsuhauhs
vai chover canivete o dia que fizerem uma entrevista com perguntas criativas... HAHA euriii. hsauhausahusauhsauha +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair | |
| |
|
| |
| Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair | |
|