TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair

Ir para baixo 
+22
Biaa K.G
Moni Kaulitz
beccakls
Susi Ficwhiter
Aguida
Ka
Nanda*
Bru_lov_TH
Lillian
AnahDS_th
Poly Th
Tate kaulitz
Camilla
juliagmtt
amy k. tokio hotel
Luanaa
bre
Janaína C.
Gii Way
Sucs
Mari.
Mich
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:40 pm

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Vanityfair3picnik Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Vanityfair4

Na Cama com os Tokio Hotel
A banda alemã que deixa as garotas loucas (mas por quanto tempo?) está a caminho de Itália em tour. Adivinhem onde os entrevistámos?

Ponha a mão no ar quem sabe uma música do Tokio Hotel. Se você encontra no ensino básico neste momento deve estar chocado uma vez que sabes todas as suas músicas de cor. Se tens mais de 15 anos, estás perplexo. Pelo menos poderiam cantar “na-na-na-na monsoon”. Se fazes parte do primeiro grupo, então deves estar impaciente à espera de um dos quatro concertos em Itália. Se pertences ao segundo grupo, prepara se para ver cenas já bem conhecidas nos telejornais: pequenas garotas gritando por quatro rapazes na casa dos vinte anos (um com maquiagem e um penteado estranho, um com tranças que parece um rapper, um de cabelo curto e outro de cabelo comprido).

São os Tokio Hotel, a banda alemã que mais álbuns vendeu nos anos passados (três milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, 700.000 apenas com o mais recente, Humanoid, lançado em Outubro). Mesmo que se afirme que a popularidade da banda está a diminuir (as quatro datas não estão esgotadas como aconteceu há dois anos atrás), mesmo que a revista americana Rolling Stones tenha dito na sua crítica que o novo álbum é “melodicamente anímico e estranhamente pouco intenso”, mesmo que o Google Trends (um recurso que fornece dados sobre o padrão de pesquisas na Internet) ateste que a procura das palavras “Tokio Hotel” está a diminuir e que o grupo do Facebook intitulado “Esta beringela tem mais fãs que os Tokio Hotel” tenha alcançado o seu objectivo – os quatro rapazes de Magdeburgo continuam a conquistar milhares de adolescentes apaixonadas que estão dispostas a tudo.
Os rapazes desempenham perfeitamente o seu papel. Quando os encontrámos numa luxuosa suite de hotel, Bill Kaulitz – o vocalista – entra, cumprimenta e começa a fazer poses em frente ao fotógrafo com contínuas alterações na expressão facial (olhar enigmático – olhar um pouco menos enigmático – olhar céptico – olhar um pouco menos céptico) – nem o Ben Stiller em Zoolander consegue fazer melhor! Pena que o fotógrafo ainda esteja de volta dos flashes e do computador. O manager diz a Bill que a fotoshoot ainda não começou. Bill diz “Ok” e dirige-se à maquilhadora (Natalie) que retoca a sua base.
Entretanto – sabendo que Natalie desempenha um papel fundamental junto da banda pelas suas qualidades com o hairspary, o blush e o lápis dos olhos – perguntamos-lhe há quanto tempo é que ela trabalha com os Tokio Hotel. Ela afasta-se rindo e terminando a conversa com um “Sem comentários”, “É mistério”. Como se se tratasse do quarto segredo de Fátima…É-me dito que é normal. Uma lenda urbana diz que ela tem um relacionamento com Bill – alguém o nega e diz que é apenas um disfarçe para a sua alegada homossexualidade que iria deixar as suas jovens fãs devastadas, enquanto outros dizem que é verdade mas que não se admite pela mesma razão, nomeadamente, para não desapontar as fãs. Afinal de contas, em todas as entrevistas se diz que ele procura uma garota para se apaixonar, o Tom apaixona-se por uma todas as noites, o Gustav é solteiro e o Georg é o único que tem namorada, há já um ano.
Após a fotoshoot – a qual fazem com seriedade e respeito, com uma atitude Germano-japonesa que enquadra lindamente no seu nome – eles recostam-se numa cama dupla no quarto ao lado- convidam-me a sentar com eles e a fazer a entrevista no colchão pelo qual todas as fãs matariam.

Bill, você o ídolo das garotas, mas também o compositor das suas letras. O segundo single, World Behind My Wall, diz: “Quero acordar num sonho”. Como é o vosso mundo por trás desta máscara?
Bill: Um mundo com muita sorte. Tenho uma família, os meus quatro cães, o meu irmão Tom, a banda e o meu trabalho. Mas ao mesmo tempo é complicado encontrar a felicidade no mundo fora disso – Eu apercebo que o meu caso é excepcional.

O vosso álbum chama-se Humanoid, na sua capa vemos um Bill Robot e em muitas músicas o tema sublinhado é o mesmo: não são robots, mas pessoas com um coração.
Bill: A maioria das pessoas olhou para a capa e pensou que queriamos fazer o papel de robots. Honestamente, pensámos dar ao álbum este nome porque nos sentimos “humanóides”. Sentimo-nos estranhos, diferentes. Na Alien eu canto: “Há um alien em mim”, mas – na verdade – eu falo sobre a procura do amor, sobre a união com a outra metade. Em cada música falamos de emoções e memórias de infância, somos sentimentais e totalmente humanos.

Por falar em aliens, você disse que acreditava em marcianos.
Bill: Eu acredito em muita coisa, mesmo não seguindo uma religião específica. Tenho a certeza que existe a vida depois da morte e vida noutros planetas. E eu acredito muito no destino. Eu e o meu irmão a fazer este trabalho, estava destinado, sempre amámos a música desde crianças.

Para além da vossa música, de que tipo de música gostam? De onde vem a vossa inspiração?
Tom: Eu gosto de Stereophonics.
Gustav: Eu ouço Metallica. Mas na minha perna direita eu tenho tatuada uma frase de Johnny Cash, de quem gosto bastante.

E?
Tom: Sabes, honestamente, temos pouco tempo para ouvir música. Estamos sempre na estrada a tocar a nossa própria música e ao final do dia os nossos ouvidos não aguentam mais.

Vocês têm pausas?
Bill: Nunca. Na verdade, mesmo ler um livro ou uma revista é impossível.

Falando em leituras, Bill deixaram a escola. Não estão interessados em aprender mais?
Bill: Eu não tirei o diploma porque nessa altura já estava a escrever o nosso primeiro álbum e não sei se alguma vez me vou formar. Neste momento eu sou o vocalista dos Tokio Hotel, é o que eu faço e divirto-me muito.
Tom: Eu não me sinto tentado a fazê-lo agora, não estou interessado. Mas asseguro-vos que sabemos escrever, ler e contar.
Gustav: Eu consegui o diploma através da escola online. Talvez um dia continue os meus estudos…Mas neste momento estamos concentrados na banda, sabes. É o nosso sonho que finalmente se realizou e queremos continuar. Pelos nossos fãs também.

Gustav, o ano passado foste atacado numa discoteca e o Tom alegadamente bateu numa garota que lhe pediu um autógrafo. O que vos está a acontecer?
Gustav: Parece incrível, mas até eu sou reconhecido enquanto membro dos Tokio Hotel. Por isso naquela noite na discoteca, aquele sujeito quis expressar o quanto ele não gostava da banda – vamos colocar as coisas nestes termos – e ele agrediu-me na cabeça com uma caneca de cerveja.
Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher, eu tive uma discussão com alguém no meu caminho para casa. No entanto, não eram fãs a pedir um autógrafo, mas garotas que eu já conhecia e que não tinham propriamente boas intenções. Era uma questão privada. E esta é a prova de que não podemos sair sem guarda-costas, mesmo quando não estamos trabalhando.

Bem, para evitar serem agredidos, agora deveriam…
Bill: Descansem, não vamos desistir.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:56 pm

Citação :
Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher, eu tive uma discussão com alguém no meu caminho para casa. No entanto, não eram fãs a pedir um autógrafo, mas garotas que eu já conhecia e que não tinham propriamente boas intenções. Era uma questão privada. E esta é a prova de que não podemos sair sem guarda-costas, mesmo quando não estamos trabalhando.
Sabia que ele não tinha feito nada, e que muita coisa saiu da boca do povo que não tem nada pra fazer e inventa coisas!
O Tom não é tão covarde a ponto de agredir uma mulher, pelo menos eu acho isso.

Citação :
Bill: Descansem, não vamos desistir.
Adorei essa frase do Bill!
Não desistam mesmo, meninos! *-*

E de novo essa história do Bill com a Natalie... Enfim...

Adorei essa entrevista, e que milagre é esse que aconteceu que o Gustav falou? Nem o Ge conseguiu falar nessa!
Ele está se soltando mais, fico feliz em ver isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:59 pm

Citação :
Gustav, o ano passado foste atacado numa discoteca e o Tom alegadamente bateu numa garota que lhe pediu um autógrafo. O que vos está a acontecer?
Gustav: Parece incrível, mas até eu sou reconhecido enquanto membro dos Tokio Hotel. Por isso naquela noite na discoteca, aquele sujeito quis expressar o quanto ele não gostava da banda – vamos colocar as coisas nestes termos – e ele agrediu-me na cabeça com uma caneca de cerveja.
Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher, eu tive uma discussão com alguém no meu caminho para casa. No entanto, não eram fãs a pedir um autógrafo, mas garotas que eu já conhecia e que não tinham propriamente boas intenções. Era uma questão privada. E esta é a prova de que não podemos sair sem guarda-costas, mesmo quando não estamos trabalhando.


o povo nem sabe e já ficam espalhando boatos totalmente fora do comum , e coisas que aconteceram já faz "muito" tempo !

Verdade, o Gusty tá se soltando mais , meu amor *o*


Última edição por Sucs em Qua Mar 17, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:59 pm

BillaBizarre escreveu:
Citação :
Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher, eu tive uma discussão com alguém no meu caminho para casa. No entanto, não eram fãs a pedir um autógrafo, mas garotas que eu já conhecia e que não tinham propriamente boas intenções. Era uma questão privada. E esta é a prova de que não podemos sair sem guarda-costas, mesmo quando não estamos trabalhando.
Sabia que ele não tinha feito nada, e que muita coisa saiu da boca do povo que não tem nada pra fazer e inventa coisas!
O Tom não é tão covarde a ponto de agredir uma mulher, pelo menos eu acho isso.

Citação :
Bill: Descansem, não vamos desistir.
Adorei essa frase do Bill!
Não desistam mesmo, meninos! *-*

E de novo essa história do Bill com a Natalie... Enfim...

Adorei essa entrevista, e que milagre é esse que aconteceu que o Gustav falou? Nem o Ge conseguiu falar nessa!
Ele está se soltando mais, fico feliz em ver isso Very Happy

+1...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:10 pm

Citação :
Bill: Descansem, não vamos desistir.

Também adorei está frase, é isso aí , problemas sempre vão existir mas desistir nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:11 pm

Citação :
Falando em leituras, Bill deixaram a escola. Não estão interessados em aprender mais?
Tom: Eu não me sinto tentado a fazê-lo agora, não estou interessado. Mas asseguro-vos que sabemos escrever, ler e contar.

huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:32 pm

Mich escreveu:

A banda alemã que deixa as garotas loucas (mas por quanto tempo?) está a caminho de Itália em tour. Adivinhem onde os entrevistámos?
Não gostei do "mas por quanto tempo? "

BillaBizarre escreveu:
Citação :
Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher, eu tive uma discussão com alguém no meu caminho para casa. No entanto, não eram fãs a pedir um autógrafo, mas garotas que eu já conhecia e que não tinham propriamente boas intenções. Era uma questão privada. E esta é a prova de que não podemos sair sem guarda-costas, mesmo quando não estamos trabalhando.
Sabia que ele não tinha feito nada, e que muita coisa saiu da boca do povo que não tem nada pra fazer e inventa coisas!
O Tom não é tão covarde a ponto de agredir uma mulher, pelo menos eu acho isso.

Citação :
Bill: Descansem, não vamos desistir.
Adorei essa frase do Bill!
Não desistam mesmo, meninos! *-*

E de novo essa história do Bill com a Natalie... Enfim...

Adorei essa entrevista, e que milagre é esse que aconteceu que o Gustav falou? Nem o Ge conseguiu falar nessa!
Ele está se soltando mais, fico feliz em ver isso Very Happy

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:53 pm

Adorei essa entrevista!
O Gust falou que lindo *-*
Cade o Ge?
Também adorei a frase do Bill..(não é pra desistir mesmo hãn..asuhuahs)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:01 pm

Mich escreveu:
Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher, eu tive uma discussão com alguém no meu caminho para casa. No entanto, não eram fãs a pedir um autógrafo, mas garotas que eu já conhecia e que não tinham propriamente boas intenções. Era uma questão privada. E esta é a prova de que não podemos sair sem guarda-costas, mesmo quando não estamos trabalhando.

Bom, não foi o que eu vi no video, o Tom BATEU nela, ou aquele roxo no olho dela foi de frio? E então não haveria nenhum processo por agressão.

E essa história da Natalie ja deu né, puta que pariu, a mulher é CASADA? Ja não queimaram o filme dela o suficiente não é?

Ta gostei da entrevista, Gustav falou mais, mas odeio quando fazem entrevistas para falarem dessas histórias idiotas e não perguntam coisas mais interessantes.

_________________________________________________________________________________________________________________________Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Wall161u


Última edição por Mich em Qua Mar 17, 2010 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:13 pm

eu gostei muito da entrevista,o gust falou cheers

e eu realmente acho que a Mich está certa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:25 pm

Amei a entrevista muito legal.
Citação :
Bem, para evitar serem agredidos, agora deveriam…
Bill: Descansem, não vamos desistir.
Espero que sim kkkkk falou tudo Bilzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:33 pm

Mich escreveu:
Bem, para evitar serem agredidos, agora deveriam…
Bill: Descansem, não vamos desistir.

Amei sua resposta Bill ; E concordo plenamente; tambem nunca vou desistir dos meus sonhos *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:37 pm

Iden também odeio essas entrevistas que tocan num ponto ''constrangedor'' já acabou e ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 6:23 pm

Gostei da entrevista, mas como já disseram podiam ter feitos perguntas mais interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:38 pm

Citação :
Vocês têm pausas?
Bill: Nunca. Na verdade, mesmo ler um livro ou uma revista é impossível.

seus desaculturados!!
auhsuahsuhauhs

vai chover canivete o dia que fizerem uma entrevista com perguntas criativas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:49 pm

Mich escreveu:
Bem, para evitar serem agredidos, agora deveriam…
Bill: Descansem, não vamos desistir.

E isso aeh desistir jamais

Mas poderiam ter feito perguntas mais interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:32 pm

a entrevista foi boa mesmo ! mas ainda falta algo a mais , ou não !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:01 pm

AnahDS_th escreveu:
Citação :
Vocês têm pausas?
Bill: Nunca. Na verdade, mesmo ler um livro ou uma revista é impossível.

seus desaculturados!!
auhsuahsuhauhs

vai chover canivete o dia que fizerem uma entrevista com perguntas criativas...

HAHA euriii.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:06 pm

Citação :
Uma lenda urbana diz que ela tem um relacionamento com Bill – alguém o nega e diz que é apenas um disfarçe para a sua alegada homossexualidade que iria deixar as suas jovens fãs devastadas...
Mas não vão desistir de dizer que o Bill é gay nunca ? E se for qual é o problema, o que eles tem a ver com isso ? Já estou de saco cheio desse tipo de comentário, se não sabem o que escrever não escrevam nada, melhor que ficar dizendo merda. Evil or Very Mad

Citação :
Tom: No meu caso, foram escritas muitas mentiras. Eu nunca bati numa mulher...
Como assim Tom ? E o vídeo do posto de gasolina que eu vi ? E a condenação por agressão ?
Poxa, ele deveria pelo menos assumir o que fez, falando assim até parece que o Tom acha que não fez nada, que aquilo não foi agressão. O Tom bateu em uma mulher sim, não vou discutir os motivos, mas isso ele não pode negar. Evil or Very Mad

A única coisa que valeu a pena nesta entrevista foi a frase do Billzin " Descansem, não vamos desistir." Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:36 pm

os garotos devem estar cansados de responderem sempre as mesmas perguntas.. ¬¬
que bom que o Gust tá se soltando mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:24 am

Nossa, compararam o Bill com Zoolander! Hahahaha Adoro Zoolander!!


Não sei se repreendo mais o Tom por mentir descaradamente desse jeito (porque TODOS viram o vídeo em que ele BATE na garota) ou no Gustav por mentir também descaradamente desse jeito (porque TODOS leram que teve a briga na boate porque o Gustav se exaltou com os travecos lá e o cara nem sabia quem ele era - sim eu acredito nisso).

Fora esses absurdos... Achei a entrevista nada profissional e bastante e desnecessariamente impessoal. A Nathalie não tem nada a ver com a história. Baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:36 pm

Bill: Descansem, não vamos desistir


calou a boca do entrevistador!
so o rapaz fino mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 6:36 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Bill: Descansem, não vamos desistir


calou a boca do entrevistador!
so o rapaz fino mesmo!

Verdade, Bill cala a boca dessas pessoas, sem perder a classe *-*
Georg, cadê?
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:27 pm

juliagmtt escreveu:
Amei a entrevista muito legal.
Citação :
Bem, para evitar serem agredidos, agora deveriam…
Bill: Descansem, não vamos desistir.
Espero que sim kkkkk falou tudo Bilzinho.

Uhulll concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 12:14 am

Citação :
Ta gostei da entrevista, Gustav falou mais, mas odeio quando fazem entrevistas para falarem dessas histórias idiotas e não perguntam coisas mais interessantes.
A única parte boa de ser jornalista é ficar perto deles, mais PQP, ler as entrevistas de 2008
e as desse ano é quase a mesma coisa U.Ú E FALAR DA NATHALIE? Aí já é demais, que isso,
a mulé já tem o maridinho, os filhinho e talz... Aiai... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair   Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Com Tokio Hotel / Vanity Fair
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: