TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel

Ir para baixo 
+2
Belinha Kaulitz
Catchusca
6 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:59 pm



Tradução


Porque o álbum se chama HUMANOID?
Bill: Humanoid é algo que nos tem acompanhado a mim e ao Tom desde crianças. Talvez seja como as outras pessoas nos vêem, mas também nós próprios nos vemos um pouco dessa forma. Encontramo-nos com a produção do álbum, e quando começamos a escrever as primeiras canções, demo-nos conta de que se encaixava em todo o som do álbum.

Como foi o processo de criação do álbum?
Bill: Enquanto escrevíamos as canções, íamos preparando o álbum e em como deveria ser o booklet e a capa. Realmente foi um processo no qual estivemos envolvidos desde um princípio. Dedicamos muito tempo à capa do álbum até ficarmos satisfeitos. Com as canções e o álbum, queremos chegar até certas sensações e emoções. Obviamente que isso tem de transmitir-se através do material gráfico. Tudo isso para nós é importante.

Como surgiu a idéia para “Automatic” e porque tantos carros?
Tom: A idéia principal de “Automatic” surgiu num carro. Quando a canção e a produção estiveram prontas, percebemos que a canção pedia adrenalina e que fosse como se estivéssemos dentro de um carro muito rápido na autoestrada, num deserto. Foi isso que sentimos e por isso há muitos carros no vídeo.




Tradução


Como vai ser o próximo vídeo de “World Behind My Wall?
Bill: Ainda não escolhemos um diretor, estamos a procura de um. O que já é um pouco difícil pois tudo tem de se encaixar. Quase sempre o conceito é ver primeiro quais são as idéias do director. E ver se concordamos e temos a mesma visão da música para nos entender. É preciso ter o mesmo sentimento que nós temos sobre a música. O que sabemos é que “World Behind My Wall” vai ser um grande vídeo. Apesar de ainda não saber quando iremos filma-lo ou como será.

Qual é a música favorita do álbum?
Tom: A minha música favorita é “Noise”.
Bill: “Noise” é uma música que gostamos de toca-la ao vivo. Foi a música com que abrimos no MTV World Stage em Atenas. Esteve muito, muito bem. Foi bom, já que foi a primeira vez que tocamos num estádio esgotado. Não vemos a hora de começar a turnê, de fato, já estamos preparando tudo. A nossa tour pela Europa começa em 2010 e estamos já muito ansiosos por tocar ao vivo! Sim, “Noise” é a canção que mais vamos gostar de tocar ao vivo


Ge cortou ou não o cabelo?????!To cega eu acho scratch


Última edição por Mich em Sex Nov 27, 2009 4:32 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:39 pm

Concordo "NOISE" é uma musica muuuuito FODA
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:51 pm

AaH Noise é d+...
+ se fosse pra esperar
realmente por uma música num
show do TH , esperaria pela
That Day > choro oceanos ouvindo ela!
Linda pacas!! o/

UhuL...'World behind my wall' será o
novo clipe ultra mega power fodastico
dos meninos!!!! Mal posso esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:24 pm

Nossa, to muito ansiosa pelo clipe de Lass Uns Laufen/World Behind My Wall Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:55 am

World Behind My Wall é a musika deles que eu mais gosto!! E agora com o clipe!! vai ser sensacional!! Eu amo Noise!!

Sim Débora o Georg cortou um pouco o cabelo!!
Tom senta direito!! Assim vai ter dor na costas!! E vou admitir eu odeio a sua calça perto do joelho!!! Prefiro as do Bill!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Convidad
Convidado




Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:02 am

Ah, gostei dessa parte da adrenalina dos carros no deserto. Eu já sonhei com esse clipe hehehe XD

----------
EDT

Aiin, eu fiquei tanto tempo ausente, tão desatualizada da minha banda favorita que eu nem sabia que o cabelo do Bill tava assim XD Até que tá style, mas eu sinto saudades da jubinha mesmo ^^
nhaaay , muito fofo elee *----*


Última edição por Aguidex em Dom Nov 29, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD - LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:44 am

sempre as mesma perguntas --'


"Bill: Ainda não escolhemos um diretor, estamos a procura de um."
Porra Bill, me escolhe tenho uma ideia fantástica pra esse clipe, fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:25 pm

uhul,imagino o clipe *-* vai ser sobrenatural *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel   Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los 10+ pedidos-Entrevista com Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: