| Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! | |
|
+21vicniro PheebsKaulitz flávia juliagmtt Gii Way Danny Kaulitz - D.K. DesiiH k. Sucs Tiane Kaulitz hiza Danii beccakls Paty Kaulitz renatinha clara_kaulitz kiinha kaulitz lê_kaulitz Linne Kaulitz Lucy Janaína C. déec . 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Dom Mar 21, 2010 2:14 pm | |
| Caraca me confundi aqui!! Dora é uma amiga imaginária??? esse Disney é um hotel? Vixeee Continua!!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Dom Mar 21, 2010 7:02 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha, eu tô no meio termo aqui... Entendi e não entendi. Tipo, é impressão minha, ou eles estão num hospício? Cindy maluca! E o Bill também! hahahahahaha Continuem, que isso tá muito interessante e engraçado... | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Dom Mar 21, 2010 8:21 pm | |
| KKKKKKKKKKK Ri alto com a do banho de sol bom, eu nao entendi muito nao continuaa! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Dom Mar 21, 2010 10:12 pm | |
| Morri aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Peraía Dora exite ou ñ? Todo mundo nesse troço tme paranfuso a menos né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito show Gamei continua! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Seg Mar 22, 2010 12:52 am | |
| Opa!!!!Leitora nova chegando , gente morri aqui esta fic pelo jeito promete não vejo a hora de ler o próximo capitulo. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Seg Mar 22, 2010 8:49 pm | |
| Mãe e gêmea, bem eu naõ entendi muuuuito mais eu ri bastante! SHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSU! Pricipalmente na parte do SOl [ridemais] Poste mais *-* | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Ter Mar 23, 2010 2:50 pm | |
| Meu,eu queria tanto uma "árvore" dessas pra mim... | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Sáb maio 22, 2010 11:09 pm | |
| Ei, ei, ei, cade a fic? O.O' | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Sáb maio 22, 2010 11:53 pm | |
| Manolo do Cabeleco Arvorioso? AMEEEII *--* | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Dom Jul 25, 2010 11:13 pm | |
| Hahahahaha ri muito aqui !!!!!!! A-DO-REI! | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Dom Jul 25, 2010 11:31 pm | |
| ri alto _BILL KAULITZ VOLTA JÁ AQUI banho de sol....o sol não pinga(?)não entendi mas to rindo até agora _______________________ meu amor meu sonho meu pesadelo | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Dom Jul 25, 2010 11:49 pm | |
| Leitora nova O/ Rachei de ri KKKKKKKKKKKKKK' Posta | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Seg Jul 26, 2010 12:27 am | |
| Leitora nova *-* HUASDHUDASUHASUHDDAS' to sofrendo muito com essa fic! A Cindy está num hospício e a Dora é a amiga imaginária dela ? O SOL PINGA SIM! U_U eu já vi ele pingar, tanto até que eu tomei bastante banho de sol nas férias de verão -NNNNN Bill, tu estas muito mais louco que o normal -qn Gus o que? Não consigo escrever :B Continuem *O* | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Seg Ago 30, 2010 12:03 am | |
| Vai postar ou ñ anda mulher psoskpsosksposskpk!! Adorei a fic | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! | |
| |
|
| |
| Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! | |
|