| Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" | |
|
+37Loly Kaulitz ' 89DZBKaulitz livicotinha nubia kaulitz Mary Help!! phoenix_rj Daiane Taís Kaulitz Sucs Moni Kaulitz Laura Janaína C. hisah Susi Ficwhiter Lillian Je*Kaulitz AnahDS_th Rafaella Kaulitz MissApple Billana Tate kaulitz Liih Kaulitz Belinha Kaulitz Nanda* Aguida beccakls amy k. tokio hotel Aline =) Mari. juliagmtt adriele Ana Maria Larissa Ktz Gii Way bre Catchusca MAaah Mich 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Qui Fev 25, 2010 6:27 am | |
| Complicado essa história, que medo, me lembra o caso do John Lennon | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Qui Fev 25, 2010 4:56 pm | |
| sabe, eu gostaria mesmo de encontrar esse infeliz que ameaçou o Bill... e acabar com ele fica o recado, seu desgraçado
sim, eu não estou em meus melhores dias... | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sex Fev 26, 2010 4:15 pm | |
| Como ele quer encontrar se ele não procura a garota?Ele mesmo diz que não confia em mais ninguém. Como faz?BILL VÁ PROCURAR! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sáb Fev 27, 2010 12:08 am | |
| O Bill me preocupa quando fica nessa nóia de encontrar a alma gêmea dele, não gosto de vê-lo triste, não só com essa situação, e sim com qualquer outra que seja. Só espero que quando ele encontrar alguém, esse alguém seja o certo pra ele, e que o faça muito feliz *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sáb Fev 27, 2010 2:50 pm | |
| Eu queria que ele não precisasse ter medo de ser assassinado (e os outros também). Mas infelizmente "faz parte" de ser famoso. | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sáb Fev 27, 2010 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sáb Fev 27, 2010 4:58 pm | |
| imagina , ninguém mata o bill não , lógico só se tiver um puta de um invejoso e tal'z , mas ai é diferente . | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Ter Mar 02, 2010 4:40 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- O Bill me preocupa quando fica nessa nóia de encontrar a alma
gêmea dele, não gosto de vê-lo triste, não só com essa situação, e sim com qualquer outra que seja. Só espero que quando ele encontrar alguém, esse alguém seja o certo pra ele, e que o faça muito feliz *-* Verdade. Ele deveria esquecer por um momento essa história. Só quando ele parar de procurar que ele vai encontrar. Lembrar de tudo isso só faz ele sofrer Vou começar a procurar candidatas para o Bill. Não aguento mais ver ele assim :S | |
|
| |
phoenix_rj
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Seg Mar 22, 2010 8:18 pm | |
| ohh que fofo eu não acredito em relacionamento, se não casaria com ele | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Ter Mar 23, 2010 12:00 am | |
| minha humilde opinião!!
o Bill não tem o direito de ser triste!..o cara conseguiu tudo oq ele queria fama, sucesso, reconhecimento proficional e financeiro..tem beleza, carisma e saúde!!.. se está sozinho é pq é muito fresco..quer o "amor perfeito" e q ele caia do céu!..isso não existe..vc tem q correr atraz e conquista-lo..fazer por merecer!
e do jeito q eles estão estrelinhas ultimamente..só tão perdendo! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Qua Mar 24, 2010 4:57 pm | |
| - Mary Help!! escreveu:
- se está sozinho é pq é muito fresco..quer o "amor perfeito" e q ele caia do céu!..isso não existe..vc tem q correr atraz e conquista-lo..fazer por merecer!
amor perfeito não existe e eu acho que o Bill tem maturidade o suficiente pra saber disso. Eu me coloco no lugar dele às vezes, e vocês também deveriam pensar como é ser podre de rico e famoso em grande parte dos lugares, andar com 3 seguranças de 3 metros até pra ir em banheiro público (exagerada eu) e tipo... Como ele vai sair procurando alguém com tanta coisa pra fazer? Achar alguém e sentir alguma coisa por ela não é tão fácil quanto parece às vezes. | |
|
| |
phoenix_rj
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Qua Mar 24, 2010 5:06 pm | |
| eu concordo parece que ele tem andando com varios medos por coisas que aconteceram, pode ser que ele naum consiga se aproximar de alguem, e é muito facil culpar a fama e tal, mas pow, muita gente famosa tem familia, filhos e vive muito bem com isso. Quando ele realmente quiser e aprender a lidar com isso ele consegue alguem | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sáb Abr 17, 2010 10:55 pm | |
| afinidade espiritual?desde quando o bill tem religiÃo? to boiando | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Medo de ser assassinado Ter maio 11, 2010 9:36 pm | |
| Meu Deus eu tambem morreria | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Seg Out 04, 2010 7:47 pm | |
| BILL nao tenha medo nao, eu te protejo nao se proxima do BILL se nao vai ter |
|
| |
89DZBKaulitz
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Seg Out 04, 2010 9:42 pm | |
| bill + morto = eu morta | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Ter Out 05, 2010 10:21 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Vou começar a procurar candidatas para o Bill. Não aguento mais ver ele assim :S Olha eu aquii! Cara, se um infeliz matasse o Bill tava assinando o contrato de morte tbm. Não iriam deixar isso barato. Ia ser o maior bafafá. Mas que Deus o livre de todo o mal, amém! Em relação ao relacionamento (redundância?), acho que é difícil não ter alguém em quem confiar, e tipo, talvez não seje tão fácil assim pra ele encontrar a tal alma gêmea. Ele só tem que esperar, e abrir os olhos, porque se ele ficar procurando um certo "modelo" de mulher ele pode deixar a pessoa certa se perder por ai. PS: a foto tá pura sedução. | |
|
| |
Maihara Freihei Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 26 Localização : Humanoid City, TH Data de inscrição : 14/09/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sáb Out 09, 2010 8:08 pm | |
| BILL NUNCA. ABSOLUTAMENTE NUNCA FELA ISSO!!! não posso nem pensar na minima possibilidade disso NUNCA ABSOLUTAMENTE NUNCA, eu nunca deixaria tragedia de tal nivel acontecer com ele!!!!!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Sáb Out 09, 2010 8:42 pm | |
| Nossa deve ser horrivel viver assim!Se ele morrer morro junto! | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Seg Out 11, 2010 4:30 pm | |
| bill nao tenha medo ,quando estou com medo eu corro para de baixo da cama brincadeirinha | |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" Dom Out 24, 2010 3:47 pm | |
| Quem é que vai matar o homem mais lindo do mundo??? Já vô avisando...Quem mata o Bill eu também mato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" | |
| |
|
| |
| Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel" | |
|