| Novas fotos do figurino do Bill | |
|
+31Giih 483 livicotinha Sucs Faa @ Larissa Ktz PheebsKaulitz Yoshinaka Neo mila.coutinho Ana Maria Thay.nara Kaulitz Belinha Kaulitz Moni Kaulitz Poly Th Catchusca Patty Back Ana_Darkside_of_the_sun MissApple Lady.Spooky Tate kaulitz Naaaj . Nanda* Liih Kaulitz Susi Ficwhiter Manda_* Mich Billana MAaah Nina Lima Aguida Mari. ~ Gabi 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 1:02 pm | |
| Bem, eu não gostei nem um pouco dessas roupas que o Bill está usando. São meio que carnavalescos, o Bill iria fazer sucesso no carnaval aqui no Brasil -QQQ E aquela última, que parece luzinhas de natal... Hello, o natal e o carnaval já passou Ah, mas se ele gosta, o que nós podemos fazer? Apoiar né, é o único jeito e solução | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 1:12 pm | |
| Confesso que achei um tanto estranho Mas tá valendo, vai ser divertido e bem caracterizado! | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 2:16 pm | |
| uashauhsuashauhsuahs' O Bill parece uma criança feliz com a iluminada *-* lindo :} | |
|
| |
Yoshinaka Neo Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Data de inscrição : 31/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 2:32 pm | |
| Eu gostei. Gostei muito mesmo. o.o Tipo, me lembrou o MJ e ainda tem um estilo fantástico. | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 3:16 pm | |
| - MissApple escreveu:
- OMG! Que medinho dessas roupas do Bill G_G
MJ feelings? Concordo! mas mesmo assim tá lindo! (Tbm amava as roupitchas do MJ ) | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 3:57 pm | |
| gostei *--* ficou bem melhor do que eu pensei que ia ficar tá tudo muito humanoid *---------* os shows vão ser lindos sério, tá bem inovador, amei =D | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 3:59 pm | |
| - Lili escreveu:
- OMG, mas "ao vivo" as roupas conseguem ser mais feias que no desenho.
Essas fotos são mesmo da prova de roupa do Bill para a tour ou foram tiradas no sanbódromo do Rio ? Eu tenho dúvidas hein. Pelo sorrisão de criança feliz parece que Billzin gostou. E o cabelo bagunçado do Bill na 3ª foto, está pior do o meu quando eu acordo. Resumindo : tô com medo. +1 HUASHUAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS' EU RI! Ficaram meio estranhas as roupas, mas pelo menos dá certo com o nome da turnê, "Humanoid". ----- Bill said: Acordei e fui! | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 4:03 pm | |
| Isso realmente meteu medo | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 6:09 pm | |
| ainda cho que ele tem o numero do celular da lady gaga na memoria do telefone '-'
CER-TE-ZA que eles tãot rocando ideias-qqq | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 6:22 pm | |
| Saudades da época que o bill era mais simplees =/
Última edição por Aguidex em Sáb Fev 20, 2010 7:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Figurino do Bill Qua maio 12, 2010 9:14 am | |
| Cada vez mais as ropas do Bill estão mais bem elaboradas para os shows. | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Qua maio 12, 2010 3:52 pm | |
| cara eu odeio essas roupas ridículas, mas vamos lá se isso faz ele feliz \o/ aé acende viu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Ter Out 05, 2010 10:55 pm | |
| bons tempo esses onde o bill tinha figurinos show |
|
| |
hannah Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : MT-Nova Olimpia ~ Msn-hannah_fanaia@hotmail.com, hannahfanaia_@hotmail.com Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Qua Out 06, 2010 10:41 pm | |
| Ah... elle fika lindo de qualquer forma!! elle vertido de humanoid!! ou só bill...com maquiagem ou bill sem maquiagem (que eu acho muito mais lindo!!... pra flar a verdade elle parece um anjo!!) ou de cabelo bem arrumado, bagunçado, engomado, lambido não importa!! pq todo mundo q é apaixonada por BILL KAULITZ não quer saber oq elle usa, mais sim se elle tah feliz como nas fotos q ele tah com um sorriso lindo!! não é meninas? | |
|
| |
Maihara Freihei Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 26 Localização : Humanoid City, TH Data de inscrição : 14/09/2010
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Out 09, 2010 7:41 pm | |
| a eu gostei inovador e o Bill parece uma criança rindo da roupa q brilha srsrrsrsrssr!!!! EU ADOREI A ROUPA ACHO Q VAI FICAR LINDA NO SHOW oq sera q aconteceu com o cabelo do na 1 e na 3 foto???!?!?!?!?!?! | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Seg Out 11, 2010 4:28 pm | |
| eu gostava dos figurimos do tempo dos devilish | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Qua Dez 01, 2010 1:09 pm | |
| Adoro a parte desse video que o Bill bate palmas e diz "Yuhuuu party!" Lindo lindo lindo. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Qua Jan 05, 2011 1:41 am | |
| HAUHAUAHHA eu adorei ver as luzinhas piscando em 'In Your Shadow' no show ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill | |
| |
|
| |
| Novas fotos do figurino do Bill | |
|