| Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] | |
|
+14Beatriz Priscilla kiinha kaulitz .JH. Danielle K Breenda_Pepe Joyce Kaulitz th Júlia G. Lillian Ilana Missy Bardot Miris Brenda Krika Veronica Breschak G FrancieleTH 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 12:35 am | |
|
Última edição por FrancieleTH em Qui Nov 01, 2012 4:37 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei mais fotos) | |
|
| |
Veronica Breschak G Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2012
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 12:51 am | |
| Morri! Assusta um pouco | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 2:07 am | |
| Adorei, mas... Só acho que não deve ter sido muito confortável ficar com esse olho tampado a noite toda em Tom... Pelo menos eu iria ficar com uma super aflição e acabaria arrancando esse tróço do meu olho rapidinho asuhashusa
| |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 5:37 am | |
| - Krika escreveu:
Adorei, mas... Só acho que não deve ter sido muito confortável ficar com esse olho tampado a noite toda em Tom... Pelo menos eu iria ficar com uma super aflição e acabaria arrancando esse tróço do meu olho rapidinho asuhashusa +2 | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 6:58 am | |
| Cara como o Tom tá ridículo....kkkkkkkkkkkkk concerteza foi ele que fez essa maquiagem horrenda Nossa o Bill consegue ser sexy até vestido de Lady Gaga da Transilvânia | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 8:51 am | |
| Mas que diabos, lá esta esse maldito cigarro. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 9:29 am | |
| Perfeitos para o halloween | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 12:08 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Mas que diabos, lá esta esse maldito cigarro.
Esse cigarro me assusta mais do que suas fantasias, garotos |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 12:59 pm | |
| Vocês dois estão me saindo uns belos de uns fumantes viciados até a alma, heim? Nossa, a fantasia do Bill devia ser meio incômoda, com esses chifres e todo esse pano KKKK mas foi uma produção ótima, ficou muito legal E Tom..... Que fantasia horrível KKKKKK Aposto que essa blusa rasgada dele nem deve ser parte da fantasia, ele só foi lá no armário dele e pegou uma das mil blusas furadas que ele usa normalmente lol | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 1:08 pm | |
| caralh* essa fantasia no Bill ficou SUPER sexy e esse olhar já o Tom está um zumbi Caolho engraçado e bizarro | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 2:56 pm | |
| |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 7:10 pm | |
| Ver o Bill de vampiro não tem preço!Meu sonho se realizou! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 8:25 pm | |
| meio assustadora a fantasia do bill, so nao me agrada os cigarros, sempre presentes... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 8:54 pm | |
| Ele já realizou meu sonho de vê-lo de vampiro,agora falta ele cantar a música-tema do filme Garotos Perdidos,Cry Little Sister do Aiden. | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 9:07 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Vocês dois estão me saindo uns belos de uns fumantes viciados até a alma, heim?
Nossa, a fantasia do Bill devia ser meio incômoda, com esses chifres e todo esse pano KKKK mas foi uma produção ótima, ficou muito legal E Tom..... Que fantasia horrível KKKKKK Aposto que essa blusa rasgada dele nem deve ser parte da fantasia, ele só foi lá no armário dele e pegou uma das mil blusas furadas que ele usa normalmente lol KKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qua Out 31, 2012 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qui Nov 01, 2012 3:37 pm | |
| kkkkkkk ri do chicotinho do Tom.... | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Qui Nov 01, 2012 9:23 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- kkkkkkk ri do chicotinho do Tom....
Eu também!!!! O Bill ficou HORRÍVEL com esses chifres... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Sex Nov 02, 2012 1:29 am | |
| "rawr! muito sexy eu" pensou a garota de vestidinho roxo ._. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] Sex Nov 02, 2012 12:16 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Aposto que essa blusa rasgada dele nem deve ser parte da fantasia, ele só foi lá no armário dele e pegou uma das mil blusas furadas que ele usa normalmente lol
Nossa que maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos: Bill e Tom no Halloween [Editado + fotos] | |
| |
|