| Novas fotos do figurino do Bill | |
|
+31Giih 483 livicotinha Sucs Faa @ Larissa Ktz PheebsKaulitz Yoshinaka Neo mila.coutinho Ana Maria Thay.nara Kaulitz Belinha Kaulitz Moni Kaulitz Poly Th Catchusca Patty Back Ana_Darkside_of_the_sun MissApple Lady.Spooky Tate kaulitz Naaaj . Nanda* Liih Kaulitz Susi Ficwhiter Manda_* Mich Billana MAaah Nina Lima Aguida Mari. ~ Gabi 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 8:26 pm | |
|
Última edição por ~ Gabi em Sex Fev 19, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 8:27 pm | |
| Tão confundindo o Bill com uma árvore de Natal ou o que?! O-O | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 8:30 pm | |
|
Última edição por Aguidex em Sex Fev 19, 2010 9:40 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 8:36 pm | |
| olha a cara de felicidade do Bill com a roupa que tem luz *-* só de ver ele sorrindo, fico feliz. | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 8:38 pm | |
| JURO QUE VI ISSO NO DESFILE DO RIO DE JANEIRO, SEM BRINCADEIRA | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 8:41 pm | |
| acende,óia bem ''HUMANOID'' mesmo,kkkkkkkkkkk' | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 8:42 pm | |
| OH GOD OH GOD OH GOD OH GOD Huuuuum...Haaaaam....ééééé! Então, parece que ele gostou! ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 9:18 pm | |
| Que porra azul é essa???? Billzinho o natal já passou ok acho que a roupa não precisava acender neh?? gostei mais da toda preta que não "pisca" ain mas parece que ele gostou..olha o rosto dele de feliz *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 9:28 pm | |
| - MAaah escreveu:
- JURO QUE VI ISSO NO DESFILE DO RIO DE JANEIRO, SEM BRINCADEIRA
Ou no Natal.... e olhe o hair do louco! com essa cara de feliz com tanto neon! Minha reação só pode ser: | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 9:32 pm | |
| hahah! ri muito aqui! que roupas são essas?! beem HUMANOID! É incrível como o Bill fica lindo em tudo *-* e ele ficou tão feliz, que até eu fiquei também anciosíssima pra começar logo a tour! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 9:40 pm | |
| Eu não sei que é isso.Olha que bonitinho o cabelo dele bagunçado! Hahaha Adorei. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 9:52 pm | |
| OMG, mas "ao vivo" as roupas conseguem ser mais feias que no desenho. Essas fotos são mesmo da prova de roupa do Bill para a tour ou foram tiradas no sanbódromo do Rio ? Eu tenho dúvidas hein. Pelo sorrisão de criança feliz parece que Billzin gostou. E o cabelo bagunçado do Bill na 3ª foto, está pior do o meu quando eu acordo. Resumindo : tô com medo. | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 10:08 pm | |
| quer saber? eu só espero (mas espero mesmo) que ele saiba o que está fazendo! porque: ou ele entrou de cabeça (mas de cabeça mesmo) no personagem Humanoid ou só ele sabe o que está fazendo! sério, medo mas continuo ( tentando) confiar em você Billie ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 10:21 pm | |
| |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 10:49 pm | |
| OMG! Que medinho dessas roupas do Bill G_G MJ feelings? | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sex Fev 19, 2010 11:57 pm | |
| +2 ... ... ... *sem reação e com um "o" perfeito na boca* ern...Bill, impressão minha ou você e a lady gaga andam trocando ideias? Sinceramente, sinto falta de quando ele só usava T-shirts agarradinhas e calças lisas...sinto falta...sinto muita falta unica coisa que eu posso dizer, TENSO | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 1:27 am | |
| Edward mãos de tesoura, MA-OE. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 1:56 am | |
| Power rangers tem a força!Power Rangers são heróis!Juntos eles pilotam o poderoso Megazord...Esqueci o resto da letra...Bill seu figurino me fez lembrar minha infância ouvindo Sandy e Junior,não resisti!Cantei essa pra você! | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 7:30 am | |
| Tipo preferia o visual de antes e que roupa é essa, meu ela acende.Na verdade a roupa até que não ligo mas preferia o cabelo anterior. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 9:54 am | |
| ... | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill Sáb Fev 20, 2010 11:46 am | |
| nossa gostei das roupas eu gostei da mais discreta de todas
Se o Bill gosta bom para ele
uahushuahs é mesmo eu gostei da roupa que acende ficaria legal no Carnaval e no natal uahsushahs
gostei do cabelo bagunçado tambem.
mass GENTE SINCERAMENTE EU GOSTAVA QUANDO O BILL TINHA CABELO DE LEÃOZINHO USAVA UMAS LUVAS MASSA E ALL STAR CALÇA JEANS E UMAS CAMISETAS PRETAS E VERMELHASSS NOOSA COMO EU ADORAVA ELE E OUTRO DETALHE , ELE NAQUELA ÉPOCA ERA BEM MAIS LEGAL, E TOKIO HOTEL TV ERA BEM DIVERTIDO ELES ERAM BRINCALHÕES
AGORA QUE ESTÃO MAIS (BEM DE VIDDDA SE É QUE ME ENTENDEM) NUNCA MAIS ACHEI O TOKIO HOTEL TV INTERESSANTE, OS GAROTOS NÃO FAZEM MAIS BRINCADEIRAS ELES ESTÃO BEEEM DIFERENTES (NÃO ESTOU FALANDO DAS ROUPAS) É O MEU COMENTÁRIO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos do figurino do Bill | |
| |
|
| |
| Novas fotos do figurino do Bill | |
|