| Idas e vindas de um amor Nova Iorquino | |
|
+25Lilá karollzinnha Nina SRTªBIA KAULITZ beatriz r. DesiiH k. Lucy N-Foxglove clara_kaulitz Linne Kaulitz annelisek. Barbi Bruna. MissApple PheebsKaulitz tatahponey beccakls Meris Carol Bublee déec . Danii Thaaime Patty Back kiinha kaulitz vevekaloka 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Mar 07, 2010 6:51 pm | |
| bill apaixonado *-*
tom sempree safado --'
continuua ;D | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Seg Mar 08, 2010 2:40 pm | |
| Ah, que fofo o Bill e a Alina! Sabe, toh amando a fic, é perfeita!
Mais querida!! | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Seg Mar 08, 2010 8:47 pm | |
| | |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Seg Mar 08, 2010 10:17 pm | |
| own *;* Billindo e Alinda ficam lindos juntos -qq rs.
aaanyway. o que eu não daria pra ter um apartamento na 5ª avenida? a real é que eu não me importaria nem que fosse um armário. qualquer lugar lá que eu possa chamar de meu me faria tãããi beemmm *-* uahsuahsuahusah /ignora
aiaiai, Tomgo sempre pensando coisas feias u-u tsc tsc tsc
continua <3 | |
|
| |
N-Foxglove Iniciante
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Ter Mar 09, 2010 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Ter Mar 09, 2010 9:47 pm | |
| aw, a primeira foto owna demais *-* queria ser rica assim, comofas? CONTINUA SPICE ICE <333 | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Ter Mar 09, 2010 10:10 pm | |
| Posta mais posta mais posta mais ! | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qua Mar 10, 2010 7:50 pm | |
| Nossa mano, faz tempo que não lia uma fic de tokio hotel, né continue, demais. | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qui Mar 11, 2010 11:05 am | |
| aaaaa conta mais to amando | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qui Mar 11, 2010 11:14 am | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qui Mar 11, 2010 3:31 pm | |
| | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qui Mar 11, 2010 11:22 pm | |
| Vocês não acreditam D: peguei uma virose, to dois dias sem ir pra aula -Q é, eu gosto de desabafar nas minhas fics -qqqqqq enfim, ta aqui mais um cap e tau, bjbj
---
No capitulo anterior:
- Nossa, o que aconteceu enquanto eu dormia? – disse Tom com sua cara maliciosa olhando para os dois.
- Bill me acompanhou até meu apartamento para eu pegar algumas coisas – respondeu Alina, sem se quer notar a cara do gêmeo – Como eu sou rude, oi para os dois, meu nome é Alina.
- Não esquenta, já contei tudo para eles – disse Tom.
- Então, quando vai sair a excursão guia? – disse George.
---
Capitulo 8
- Pode sair agora mesmo, se vocês quiserem – disse Alina.
- Eu estou nessa – Tom pulou do sofá e começou a arrastar Alina ate o elevador.
Bill ficou olhando a cena, não que ele estivesse com ciúmes ou nada disso, mas Tom estava completamente se jogando para cima de Alina. Totalmente inadequado.
- Então vamos, por que alguém esta muito apressado para ser educado! – disse Georg irônico.
- Ai, só quero aproveitar as minhas férias! – argumentou Tom.
- Calma, calma meninos. Eu preciso saber o que vocês gostam de fazer... Gostam de parques, clubes, museu, o que? – questionou Alina.
- Seria legal ir ao museu, aquele que tem o dinossauro – respondeu Bill.
- Ai ele aproveita e come a sua cabeça – Tom brincou.
- Cala a boca Tom!
Eles chegaram ao térreo e novamente os fãns os estavam esperando na porta do hotel. Alina foi primeiro e nem ligou para o fato de estar saindo junto a eles e entrando no mesmo carro. Os outros saíram atrás parando para dar autógrafos. O carro começou a andar e Alina falou:
- Museu de Historia Natural, por favor.
- Sim senhorita.
- Sim senhorita - Tom e Alina caçoaram do motorista, fazendo todos rirem, menos Bill.
O carro parou num museu gigante, como os meninos nunca tinham visto igual. Alina o via todo dia a caminho da escola, não era de grande importância para ela, até aquele momento.
Ao entrarem no museu uma menina linda, mas não tão linda quanto Alina, veio correndo na direção deles. Tudo na menina era exagerado – o bronzeado, os peitos, a boca, a maquiagem, o cabelo superpenteado e a pele num bronzeado alaranjado extremamente forte. Ela devia ter 1,65 sem os saltos, ou menos. Ao ver a menina correndo em sua direção os meninos se prepararam para dar autógrafos. Mas ao se aproximar mais ela deu um grande berro: ( Britt )
- ALINA! Não te vejo desde que entramos de férias! – Disse a menina atropelando os meninos dando um forte abraço em Alina.
- Oi Britt! Como vai nos Hamptons?
- Vai bem, todos já estão lá, só estamos esperando você e o... Desculpe, vocês terminaram não é mesmo?
- Nossa... As noticias são rápidas.... – Alina franziu a testa – Enfim, o que você esta fazendo aqui?
- Eu? Não pude ficar sem minha Barneys! E vim chamar você.
Os meninos olharam para as duas, não entendiam nada do que estava acontecendo. Férias? Hamptons? Barneys? Tom começou a encarar Britt. É como se ela fosse uma Barbie Stripper da Praia, ou algo assim.
Barbie Stripper da Praia? Mas isso pode pegar.
De repente começou a tocar o celular de Alina, olhou na tela: “John”.
- Eu preciso atender, é o John. – Alina disse curta e azeda, depois foi até um canto no museu.
- Oi, meu nome é Britt, eu estudo com a Alina, da onde vocês a conhecem?
Eles ficaram chocados, nunca tinham conhecido alguém que não os conhecia.
- Nós somos a banda Tokio Hotel. – disse Bill
- Ah! Prazer! – disse ela dando um beijo rápido na bochecha de cada um dos meninos. – Alina é completamente viciada em vocês, na verdade, ela gosta de todos no mundo da musica, ela é a sabedoria da musica em pessoa. – Britt deu uma pequena risada - Já ouviram ela cantar?
---
Britt: (pra quem teve preguiça de abrir o link -QQQ)
Última edição por vevekaloka em Sáb Mar 20, 2010 12:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Mar 12, 2010 12:49 pm | |
| kkkk essa menina é exagerada em! e Tom seu louco Barbie Stripper na praia??? Da aonde você arranjou isso? já sei da sua mente fértil! kkk
Continua! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Mar 12, 2010 2:03 pm | |
| - Citação :
- Tom começou a encarar Britt. É como se ela fosse uma Barbie Stripper da Praia, ou algo assim.
Barbie Stripper da Praia? Mas isso pode pegar. Ameeeeeeeeeeei o apelidoo! Cara, quem é essa?? Euuuuu abriii o liiink!! Não toh com preguisa hoje! /por enquato! A demora valeu a pena! Continuaa! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Mar 12, 2010 5:43 pm | |
| Que garota exagerada Barbie Stripper da Praia?? Adorei o apelido!!! Continuaa logoo! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Mar 12, 2010 5:56 pm | |
| | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sáb Mar 13, 2010 1:12 pm | |
| Garota nada exagerada essa hein?? Gostei do apelido da Britt!! Continuaa logo | |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sáb Mar 13, 2010 6:17 pm | |
| UHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHA mijei de rir dessa Britt xDDD
posta mais, sim? | |
|
| |
N-Foxglove Iniciante
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Mar 14, 2010 6:22 pm | |
| UHOASHOSOSHOASOHASHOAS euriiiiii
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Mar 14, 2010 8:43 pm | |
| Leitora Nova ja to até vendo a Alina com o Bill KKKK CONTINUA!!! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Mar 14, 2010 9:07 pm | |
| Ah posta mais! Nuss que menina exagerada essa Brit hahaha! Posta logo bitte!! To adorando sua fic *-* | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qui Mar 18, 2010 7:00 pm | |
| eu amo essa fanfic, você não tem noção disso vevê '-' então né, continua bj | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Capitulo 9 Sex Mar 19, 2010 2:22 pm | |
| AAAAAEEEEE brigada pelos comentários lindos *-* amo vcs <3 rere sacolé, tirei nota baixa em matemática D: ta tenso aqui em casa... @_@ mas to aqui postando com todo o meu coração, hihi aproveitem *_* bjbj
---
No capitulo anterior:
De repente começou a tocar o celular de Alina, olhou na tela: “John”.
- Eu preciso atender, é o John. – Alina disse curta e azeda, depois foi até um canto no museu.
- Oi, meu nome é Britt, eu estudo com a Alina, da onde vocês a conhecem?
Eles ficaram chocados, nunca tinham conhecido alguém que não os conhecia.
- Nós somos a banda Tokio Hotel. – disse Bill
- Ah! Prazer! – disse ela dando um beijo rápido na bochecha de cada um dos meninos. – Alina é completamente viciada em vocês, na verdade, ela gosta de todos no mundo da musica, ela é a sabedoria da musica em pessoa. – Britt deu uma pequena risada - Já ouviram ela cantar?
---
Capitulo 9
- Ela canta? – perguntou Tom com os olhos arregalados
- Sim, ela tem uma banda na verdade. É ela e mais 3 meninos. Ela canta e compõe todas as musicas, às vezes tem ajuda dos meninos, mas é ela que faz a maioria. – Britt franziu a testa – Os meninos não tem muita capacidade pra liderar uma banda ou escrever músicas, então sobra pra Alina... Só que eles só se apresentam em apresentações da escola e coisas pequenas.
- Por que? – perguntou Bill, ele sabia que ela era rica, e tinha condições...
- Eles podem cantar em coisas muito maiores se quiserem, os meninos tem muitas influencias, e a Alina nem se fala. Mas a ultima vez que ela apresentou num bar muito grande, ela desmaiou, ela morre de medo do palco e platéias grandes. Estamos a ajudando a lidar com isso.
Nesse instante Alina voltou.
- E aí garota, o que ele queria? – perguntou Britt.
- Nada de mais... Já resolvi tudo – respondeu Alina.
- Esse John parece ser um idiota – disse Tom revirando os olhos.
- Eu nunca falei dele pra vocês... – Alina arqueou uma sobrancelha e deu um breve sorriso.
- Não é seu ex-namorado? – disse Bill.
Alina começou a rir alto. Britt olhou para ela e começou a rir também.
- Queridos, ele é meu irmão – explicou Alina.
- E quem era aquele lá no hotel? – perguntou Tom, desconfiado.
- Aquele era o Brad – respondeu Alina.
- Eu preciso ir, tenho que passar na minha casa, só vim aqui pegar umas coisas com o pai do Ty. – Britt se ajeitou para sair.
- Tchau Britt. – Alina foi a primeira a falar.
- Tchau menina. Beijinhos para todos. – Britt acenava enquanto saia pela porta.
- Não se preocupa gata, depois a Alina te passa o meu número – gritou Tom.
A menina olhou para trás, deu uma piscada, e saiu andando pela porta no seu melhor andar-de-modelo-profissional que conseguia fazer. “Que porra é essa?” pensou Alina, ela sabia que Britt podia ser uma vaca às vezes, mais isso já era demais.
Eles passearam pelo museu, viram tudo, menos os famosos dinossauros. Assim que chegaram ao andar dos dinossauros, Tom sai correndo para o lado contrario.
- Foge galera!
Bill olhou mais adiante, arregalou os olhos e saiu correndo com Tom.
Os dois saíram correndo pelo corredor e o resto foi atrás deles. Eles pararam no começo de uma escada e Gustav se manifestou, ofegante:
- Meu deus! Pra que isso?
- A gente viu umas fãns super locas com uma camiseta que tinha nossa cara estampada. – Tom disse desesperado.
Alina, Gustav e Georg riram exageradamente do desespero do menino.
- Pare de ser exagerado Tom! – riu Alina – Vamos voltar agora!
- Tudo bem, amo meninas no comando – respondeu Tom, mexendo seu piercing do lábio.
Bill os encarava com decepção e desprezo. Já bastava Tom ter dado em cima da amiga dela, também estava dando em cima dela? Isso já era demais.
Tom colocou seu braço sobre o ombro de Alina e ela colocou seu braço na cintura dele. Eles estavam andando na frente de todos, então Tom virou a cabeça e mostrou a língua para os meninos atrás. Todos riram, menos Bill, e Alina falou ironicamente:
- Nós formamos um casal lindo!
- É, devíamos nós casar – respondeu Tom entrando na brincadeira. – Se você aceitar um casamento mais liberal...
- O que você entende por “casamento mais liberal”? – Alina arqueou uma sobrancelha, se segurando para não rir e estragar a brincadeira.
- Tipo, eu ter mais parceiras sexuais...
- COMOASSIM? - Alina o empurrou pra longe – Ah, queris, assim não rola. - ela disse terminando com uma cara emburrada.
Bill foi atrás dela e a abraçou do mesmo jeito que Tom a abraçou, mas mais cuidadoso.
- Agora foi tudo por água abaixo! Depois que você se envolve com esse aí, não tem mais volta, é um fardo para a vida inteira.
Todos riram e depois Alina se afastou de Bill para pegar um mapa, por que por mais que morasse em New York, ela não tinha a menor idéia de onde estavam no museu. Enquanto eles seguiam para a parte dos dinossauros, novamente, Tom puxou Bill para um canto e cochichou:
- Nossa cara, eu estou começando a gostar da Alina.
- Você nunca gostou de ninguém – respondeu Bill o encarando seriamente.
- Mas dela acho que é real, ela me aceita por quem eu sou. Espero que você não esteja afim dela também – terminou ele numa risada.
Tarde demais.
---
Última edição por vevekaloka em Sáb Mar 20, 2010 12:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Mar 19, 2010 2:44 pm | |
| kkkkk tarde de mais! iii vai ter guerra!!! kkkk aii invejinha!
continua! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Mar 19, 2010 4:39 pm | |
| - Citação :
- kkkkk
tarde de mais! iii vai ter guerra!!! kkkk aii invejinha!
continua! Nossa, essa fic me lembra All the smal things, do Blink182... Não sei porque... Acho que pqk em quase todos os caps eu li com essa musica... Rsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino | |
| |
|
| |
| Idas e vindas de um amor Nova Iorquino | |
|