TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Idas e vindas de um amor Nova Iorquino

Ir para baixo 
+25
Lilá
karollzinnha
Nina
SRTªBIA KAULITZ
beatriz r.
DesiiH k.
Lucy
N-Foxglove
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
annelisek.
Barbi
Bruna.
MissApple
PheebsKaulitz
tatahponey
beccakls
Meris
Carol Bublee
déec .
Danii
Thaaime
Patty Back
kiinha kaulitz
vevekaloka
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 6:25 pm

Danii escreveu:
kkkkk
tarde de mais!
iii vai ter guerra!!!
kkkk
aii invejinha!

continua!

Concordo!!
Invejinhaa da Alina!!
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz

Número de Mensagens : 168

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:59 pm

Ixii os sois gostando da mesma pessoa!
nao vai dar certo!! kk
continuaa!!
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:12 pm

Pútz eles gostam da mesma pessoa ferrou!
Nuss quero ver no que isso vai dar!
Posta mais to amando <3
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 5:18 pm

opa. f*deu pro Bill. :x
http://www.twitter.com/anneeliise_
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Número de Mensagens : 658

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:40 pm

hahaa , barbie stripper da praia ?
muitoo bom mesmoo ;D

mais mais *--*
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:27 pm

kkkkkkk
tarde demaais !

vai dar briga ihihihihihi

mais cap pelo amor de Deus *------*
N-Foxglove
Iniciante
N-Foxglove

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 3:34 pm

BRIGA, BRIGA, BRIGA
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

continuaaaaaaaaaaaa
Nina

Fã
Nina

Número de Mensagens : 205

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 8:26 pm

como eu queria se a Alina !! kkk
CONTINUA!!!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 9:34 pm

Britt gostosa, me pega -Q
aah vevão, continua gata *-*
http://www.flickr.com/photos/trishback
tatahponey

Fã
tatahponey

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:45 pm

adoro uma fight rs
vevekaloka

Fã

Número de Mensagens : 282

Minha ficha

MensagemAssunto: Capitulo 10   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 2:27 pm

AAAAEEEEEEE VAI ROLAR BRIGAAAA
ounão, HOEAHOEAHOEAOH
aproveitem o cap.
não ta na hora dos dramas ainda, rere.

---

No capitulo anterior:

Tom puxou Bill para um canto e cochichou:

- Nossa cara, eu estou começando a gostar da Alina.

- Você nunca gostou de ninguém – respondeu Bill o encarando seriamente.

- Mas dela acho que é real, ela me aceita por quem eu sou. Espero que você não esteja afim dela também – terminou ele numa risada.

Tarde demais.

---

Capitulo 10

- É... Bem... – gaguejou Bill.

- Sem essa! Você também está afim dela! – disse Tom indignado.

- Não é só você que ela aceita por quem é... – Bill abaixou o olhar – Não é só você que ta gostando dela...

- Nós temos um problema.

- Poisé! Alguma sugestão do que nós fazemos?

- Eu fico com ela! – Tom se entusiasmou.

Bill o olhou com reprovação.

- Ta, ta... – Tom revirou os olhos.

- A gente não pode decidir as coisas assim... Nós dois gostamos da mesma garota e nós temos que começar a tomar atitudes mais adultas. A opinião dela também é importante, então vamos fazer o seguinte: não fazemos nada! Deixe ela que decida.

- Ta bom, mas dar em cima dela ta valendo!

- Tom! Isso não é um jogo!

- Ta bom, ta bom... Tanto faz...

- Pra você sempre é tanto faz...

Eles foram para o salão do dinossauro e Alina estava fazendo várias caretas e posando para uma câmera que Georg estava segurando. Ela olhou para os dois e gritou:

- Hey! Vocês dois! Venham já aqui para a foto!

Ela foi na frente do esqueleto de um dinossauro gigante e os dois foram um de cada lado dela, a segurando pela cintura.

Click! Uma lembrança para recordar.

---

Depois de uma semana e muitas briguinhas entre os gêmeos pelo coração de Alina, mas sem nenhum sucesso, os cinco estavam acabando a estrada do Central Park.

- Hoje tem uma festa, todos nós vamos. Você me disse que sabe aproveitar uma festa, não quer ir com a gente? – Perguntou Bill para Alina.

- Eu adoraria! É uma festa a rigor ou uma festa normal?

- É uma festa normal, de curtição – sorriu Tom.

- Então ta! Que horas começa?

- As 9 – respondeu Tom.

- Então está quase na hora! – Alina olhou a hora no celular - Me deixem em casa e me busquem 15 para as 9, tudo bem? – Ela os encarou.

- Claro! – Bill sorriu. Era incrível como Alina podia ser tudo... Tão organizada e inteligente, mas ao mesmo tempo engraçada, querida e até meio louca.

Eles seguiram para o carro e o motorista deixou-a em sua casa. Ela abriu um sorriso e saiu do carro.

- Tchau! Vejo vocês na festa! – Alina acenou entrando no prédio.

- Caramba! Ela é super rica cara! – Tom disse indignado com o tamanho do prédio e sua localização.

- Ah, você não sabia né? – disse Bill caçoando dele.

Tom olhou para Bill com uma careta e depois virou para a janela sem dizer uma palavra.

---

Enquanto isso na cobertura de um dos mais luxuosos apartamentos da quinta avenida, Alina corria para seu quarto se arrumar, afinal eram oito horas, mas acabou topando com sua mãe na subida das escadas do apartamento.

- Querida! Muito bom te ver! – Sua mãe abriu um sorriso.

- Oi mãe, eu vou a uma festa agora, não dá pra falar. – Alina voltou a subir mas parou quando sua mãe entrou em sua frente.

- Não! Você não vai! Você tem um jantar beneficente hoje, se esqueceu?

- É verdade minha filha – acrescentou seu pai surgindo atrás de sua mãe.

Alina revirou os olhos. Isso vindo de pais que tinham sua própria ala de dormir, que consistia em um grande quarto com uma imensa cama de baldaquino, dois quartos de vestir com enormes armários em que se podia entrar, dois banheiros completos e um lounge com um bar que nunca usavam, uma tevê de plasma que nunca viam e uma biblioteca cheia de livros raros que nunca liam, porque estavam sempre fora, em jantares de caridade, na ópera ou vendo partidas de pólo em Connecticut.

- Quando vocês vão aos Hamptons? – perguntou Alina. Ela tinha esse dom de mudar completamente de assunto toda hora.

- Talvez na semana que vem, você vem com a gente? – perguntou sua mãe.

- Não, tenho assuntos a resolver com Nicholas, Keith e Fred. E mãe, essa festa é importante, eu vou me encontrar com gente muito influente para a banda!

- Não sei filha... – disse sua mãe pensativa.

- Já estou atrasada...

- Tudo bem, vá querida – disse seu pai puxando sua mãe para a porta – Voltaremos só de manhã.

Seu pai sempre se rendia muito fácil quando a questão era a banda e sua mãe sempre concordava com ele em tudo. Ela deu de ombros e saiu correndo para o seu quarto. Ela que não se importaria com o comentário de seu pai.

Quem se importaria?

---
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:50 pm

Hum... os dois pela mesma garota? *invejinha!*
kkkk
quer ver que nenhum dos dois vai ficar com ela e sim o Gus uahsuhauhushaus
Tô brincando eu não sei
calma!

Continua!
Nina

Fã
Nina

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:43 pm

to loca pra ver oq vai da essa festa!
CONTINUA!!!!!!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:32 pm

Que invejinha da Alina :$
HAHA So quero ver oque vai daar nessa festa!!
Coontinuaa
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:38 pm

dois pela mesma garota..
passa um pra mim.. de preferencia o Bill
hiihihh
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:48 pm

invejinha gente ? qual é ? INVEJONA isso siim ;D

to louca pra saber o que vai acontecer na festaa *O*

mais mais ....
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:54 pm

Ahh, mais senão eu enlouqueço!
Essa festa vai dar o que falar...
http://www.miss-scd.blogspot.com
tatahponey

Fã
tatahponey

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:37 pm

mais mais mais ! *-*
N-Foxglove
Iniciante
N-Foxglove

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:40 pm

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-----------*
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz

Número de Mensagens : 168

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 11:25 pm

Aii como eu queria ser a Alina
Invejinhaa!!
continuaa!!
vevekaloka

Fã

Número de Mensagens : 282

Minha ficha

MensagemAssunto: Capitulo 11   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:19 pm

AAAAAAH eu também tenho inveja da Alina D:
comofas !? tenho inveja da minha própria personagem, hm.
enfim, ta aqui mais um cap. escrito de coração, hehe
doce

---

No capitulo anterior:

[...]

- Hoje tem uma festa, todos nós vamos. Você me disse que sabe aproveitar uma festa, não quer ir com a gente? – Perguntou Bill para Alina.

- Eu adoraria! É uma festa a rigor ou uma festa normal?

- É uma festa normal, de curtição – sorriu Tom.

- Então ta! Que horas começa?

- As 9 – respondeu Tom.

- Então está quase na hora! – Alina olhou a hora no celular - Me deixem em casa e me busquem 15 para as 9, tudo bem? – Ela os encarou.

- Claro! – Bill sorriu.

[...]

---

Capitulo 11

- Tem certeza que querem ficar aqui? – gritou Georg de dentro do carro.

- Sim – retrucou Tom.

- Tudo bem –Georg fechou a janela e o motorista levou ele e Gustav imediatamente para a festa.

Bill e Tom tinham mandado Georg e Gustav irem antes para a festa, pois eles iriam esperar Alina no saguão de seu apartamento. Os dois se sentaram em um sofá extenso e moderno localizado a frente de um mezanino, onde ficavam os elevadores, com uma gigante escada ao lado. O saguão era muito grande, tinha um corredor que dava para um restaurante, podiam ver uma placa de uma sala de ginástica e de uma piscina. O espaço ainda era muito bem decorado e elegante, com espelhos, plantas e uma iluminação perfeita. Era tudo coberto com mármore e tons de ouro. O porteiro e os seguranças os encaravam querendo saber o que estavam fazendo ali. ( Saguão )

Talvez esperando a Cinderela?

Bill estava com seu moicano espetado para o alto e com uma calça jeans, um tênis e uma blusa preta e uma blusa quadriculada azul por cima, além das muitas jóias penduradas em seu pescoço e pulso. Tom estava, como sempre, com uma calça e blusa GG e sua típica faixa sobre as trancinhas. Os dois se olharam: o que ela estava fazendo?

---

Alguns andares acima, Alina tinha acabado de arrumar o cabelo e decidira deixar ele solto. Seu cabelo estava lindo indo até a metade das costas e tinha acabado de fazer sua maquiagem, só tinha passado um deneliador preto em cima dos olhos com algumas pinceladas de sombra preta. Mas ela só estava de toalha, pois tinha acabado de sair do banho. Já eram oito e meia e não tinha nenhuma idéia do que usar. Decidiu colocar seu sutiã e calcinha La Perla pretos que não marcava em nenhuma roupa. Agora por cima, o que colocaria por cima? Ela entrou em seu grande closet que havia sido acabado de arrumar. Todos os armários do closet por fora eram espelhados e ela abriu a porta onde estavam suas calças e blusas. Eram milhares de blusas, mas tinha que colocar alguma coisa especial, afinal, não era em qualquer festa que ela iria.

Ah, deve ser uma vida difícil mesmo.

Decidiu deixar as blusas por ultimo. Pegou um mini shorts preto e uma meia preta que ia ate o alto da coxa. Foi até o armário dos sapatos e optou por uma bota preta Gucci de cano baixo. As colocou rapidamente e foi em direção ao armário de blusas que já havia passado.

Ela foi olhando uma blusa depois da outra, jogando-as todas no chão. Até que pegou uma blusa diferente, mas nunca a tinha visto na vida. A abriu e percebeu que caiu algum bilhete no chão, quando o abriu estava escrito: “Use em caso de emergência, sei que vai ficar lindo em você junto com aquela bota Gucci que você tanto ama. Além do que, combina com você e esse seu visual todo excêntrico. Com amor, A.”. Era da Audrey, sua melhor amiga. Decidiu colocá-la, afinal, aquilo definitivamente era uma emergência.

---

Bill olhou para seu celular ancioso: oito e quarenta e cinco. Ele e Tom não trocaram uma palavra desde que chegaram ao saguão, talvez por anciosos, ou pois... Não, definitivamente por anciosos.

Tom não parava de olhar para os elevadores: o apartamento tinha 14 andares, mas parecia muito maior do lado de fora.

- É um duplex - declarou Bill lendo a mente do gêmeo – Ela mora na cobertura, e é um apartamento por andar.

Os dois que antes estavam virados um para o outro, se viraram para os números em cima do elevador esquerdo, e lá estava aceso o número 14. Os dois começaram a se ajeitar no sofá, só podia ser ela. Eles acompanhavam os números acendendo um por um: “13, 12, 11, 10...”. Eles não podiam deixar de mostrar que estavam nervosos.

---

Alina entrou no elevador com seus saltos fazendo o barulho sexy que amava de sua bota favorita. Ela apertou a letra “T” de térreo, e o elevador começou a descer. Ela estava com aquela sensação que adorava, a sensação de que não sabia o que estava prestes a acontecer. Ela nunca planejava nada, apenas deixava as coisas acontecerem e sempre se saia bem. Ela podia dizer que tinha sorte, tudo apenas caia sobre ela.

Sim, ela tinha muita sorte.

---

As portas ouro do elevador se abriram lentamente e dentro estava saindo Alina, ela parecia uma modelo, estava alta, com os cabelos perfeitos. Nas orelhas tinha brincos argolas que combinava perfeitamente com seu rosto e varias pulseiras colocadas em volta dos pulsos, o que completava o visual. Vestia uma blusa cor neutra diferente, mas ficava perfeita nela. Alina sempre vestia roupas assim, diferentes, ela gostava, se sentia bem usando o que queria, roupas que não ficariam tão bem se fosse outra garota usando. ( Alina e sua roupa )

E a Cinderela chegou em New York.

Ela olhou com os olhos semicerrados em cima da escada procurando por alguma coisa, os seus olhos azuis se encontraram com os olhos marrons dos gêmeos que estavam brilhando. Ela abriu um sorriso e foi na direção deles.

- E aí? Cadê o nosso carro? – sorriu Alina.

---

Saguão:

Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 GARDEN-HOTEL-KUALA-LUMPUR_Lobby

Alina e sua roupa:

Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Taylor-Momsen-taylor-momsen-8523687-469-625_C_pia

(pra quem teve preguiça de abrir o link -QQQ)

Última edição por vevekaloka em Seg Mar 29, 2010 2:56 pm, editado 1 vez(es)
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:53 pm

A ALINA TÁ LINDAA *OOOO*

bill e tom babando sem duvidaa cha

aiiiin maais , quero muuuitoo sabeer o que vai acontecer nessa festa *----*
Nina

Fã
Nina

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:38 pm

a Alina fico simplismente LINDA !
CONTINUA!!!!!!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:30 pm

Ameeeei a roupa da Alina!!
E ameii também o saguão...!
Continuaaa

Última edição por Linne Kaulitz em Qua Mar 31, 2010 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:32 pm

Ihhh, vai dar briga!!
Gostei disso!! KKK

Mais!!
http://www.miss-scd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino   Idas e vindas de um amor Nova Iorquino - Página 5 Icon_minitime

Idas e vindas de um amor Nova Iorquino
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte