| Idas e vindas de um amor Nova Iorquino | |
|
+25Lilá karollzinnha Nina SRTªBIA KAULITZ beatriz r. DesiiH k. Lucy N-Foxglove clara_kaulitz Linne Kaulitz annelisek. Barbi Bruna. MissApple PheebsKaulitz tatahponey beccakls Meris Carol Bublee déec . Danii Thaaime Patty Back kiinha kaulitz vevekaloka 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qui Fev 25, 2010 7:43 pm | |
| MAAAAAAAAAIS E NÃO DEMORA PRA POSTAR -Q | |
|
| |
N-Foxglove Iniciante
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Fev 26, 2010 1:46 pm | |
| LIIIIINDDDAAAAAAA
Continuaaa o/ | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Fev 26, 2010 1:57 pm | |
| | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Fev 26, 2010 2:46 pm | |
| aiiii que lindo!!!!!! Bill ta parecendo apaixonado em!!!!
CoNTINUA! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Fev 26, 2010 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Fev 26, 2010 7:10 pm | |
| Bill ta se apaixonando!! Continuaaa | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Fev 26, 2010 9:45 pm | |
| Ta perfeitaa!! continuaa!! | |
|
| |
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sáb Fev 27, 2010 1:03 pm | |
| | |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sáb Fev 27, 2010 2:40 pm | |
| aah que neni <3
posta mais. logo. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sáb Fev 27, 2010 7:36 pm | |
| que ruim. MENTIRA. MENTIRA! MENTIRA! essa fiction é tão linda vevisot *-* estou amando. Você não sabe o tanto que senti falta de fictions assim <3 continua melbem. | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Capitulo 6 Sáb Fev 27, 2010 7:52 pm | |
| AAAAEEEEEEEEEEEE mais um cap. bjôes aproveitem e tau... AMO TUS, TATUS
---
No capitulo anterior:
Ela se sentou no sofá sorriu para ele e falou gentilmente:
- Boa Noite.
Ele respondeu com um sorriso e fechando a porta de seu quarto:
- Boa Noite.
---
Capitulo 6
Já era de manhã quando Alina acordou. Ela olhou para o relógio: 10:11, provavelmente os meninos estavam dormindo e provavelmente iriam dormir por um longo tempo. Ela olhou em volta e começou a pensou o que poderia fazer por ali.
Logo depois ouviu batidas na porta. Colocou sua calça jeans escura, sua regata preta e se dirigiu a porta. Abriu e deu de cara com Georg.
- Oi, bom dia. – disse Alina tentando parecer o mais gentil e inocente possível.
- Oi, na verdade eu estava procurando o Bill e o Tom...
- Eles estão dormindo, na verdade.
Georg parou e a encarou. Como eles sempre arranjavam meninas tão lindas assim?
- Então, quando eles acordarem fale para eles que nós temos muito que visitar por aqui.
- É claro.
- Nos vemos depois então.
- Garanto que sim! – respondeu a menina – Tchau!
- Tchau!
Alina fechou a porta e chegou a conclusão de que poderia ir a seu apartamento e voltar antes de Bill e Tom acordarem. Então ela rapidamente pegou suas coisas, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e começou a ir em direção a porta, mas quando estava saindo ouviu um barulho de porta se abrindo logo atrás dela.
- Não achou que ia nos abandonar assim, não é?
Alina se virou e viu Bill parado diante dela, totalmente sem maquiagem, o cabelo despenteado, vestindo uma regata e uma calça de pijama.
- Na verdade eu estava indo ao meu apartamento pegar umas coisas.
- Eu vou ter que te acompanhar então. – declarou Bill
- Nem pensar, deve ter milhões de fãns na porta do hotel só esperando você dar um passo pra fora.
- Não esquenta, só deixa eu me trocar.
- Tudo bem – a menina cedeu se sentando no sofá.
Ele foi para o quarto e voltou com sua roupa clássica: um jeans, uma blusa e um casaco. Apenas penteou o cabelo e colocou uma toca preta. Colocou um pouco de lápis nos olhos e na mão tinha um óculos com aros brancos. Ela tinha que admitir que ele era muito sexy e estava adorando passar o tempo com eles.
Quem não adoraria?
- Vamos então? – disse ela se levantando.
- Vamos – disse ele.
Os dois saíram do quarto, chamaram o elevador e desceram até o térreo. Ao olhar para fora, Alina estava certa: tinha muitos fãns o esperando.
- Acho melhor não sairmos juntos, sabe, pode dar alguma má impressão pra você. – Disse ela. Ele só concordou com a cabeça e depois ela continuou – Fazemos assim, eu na verdade já chamei o seu carro enquanto você se trocava e ele está esperando lá fora. Eu vou primeiro e te espero na esquina, depois você vai e me pega, tudo bem?
Ele não podia imaginar o quanto Alina era esperta. Ele concordou com a cabeça mais uma vez e ela foi primeiro. Depois ele foi, entrou no carro e a pegou na esquina. O carro subia a quinta avenida, quando o motorista se manifestou:
- Para onde?
- Na quinta mesmo, número 834, por favor. – disse Alina terminando com um sorriso.
Eles chegaram e antes de Bill olhar para o apartamento ele disse ao motorista:
- Espere aqui. Nós já voltamos.
---
Última edição por vevekaloka em Sáb Mar 20, 2010 12:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sáb Fev 27, 2010 8:02 pm | |
| quando o tom acordar e ver que o bill saiu com ela, ele vai ficar bravinho. AUHEIHEIHIEHUHEU 'bill vadio, conseguiu sair com ela primeiro que eu ' <o> coontinua melamore. now! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sáb Fev 27, 2010 8:08 pm | |
| Continuaa logo Vevis!! *curiosa* | |
|
| |
N-Foxglove Iniciante
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Fev 28, 2010 11:18 am | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Fev 28, 2010 12:40 pm | |
| Amando a fic tá perfeita *----* !!
Posta maiiiss bitte ! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Fev 28, 2010 1:27 pm | |
| QUERO MAIS VEVIS NÃO DEMORA SENÃO EU TE MATO n | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Fev 28, 2010 2:18 pm | |
| Ui Ui Ui
Billzim todo poderozo ahusahsuahsuhaushuahs
COntnua!!! | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Fev 28, 2010 10:27 pm | |
| Ameii!! Alina é mto espertaa continuaa!! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Seg Mar 01, 2010 4:02 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Qua Mar 03, 2010 4:11 pm | |
| | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Sex Mar 05, 2010 7:13 pm | |
| LEITORA NOVAAA amandoo a fic mais mais mais *---* | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Capitulo 7 Dom Mar 07, 2010 3:39 pm | |
| Sacolé, demorei por motivos pessoais e profissionais -QQQ escola, médico e blá blá blá...
---
No capitulo anterior:
Eles chegaram e antes de Bill olhar para o apartamento ele disse ao motorista:
- Espere aqui. Nós já voltamos
---
Capitulo 7
Os dois saíram do carro e foram para o apartamento. Bill realmente ficou impressionado com o apartamento, ele era enorme, nunca pensou que Alina fosse rica assim. Ela não era nada egocêntrica, metida, ou nada do gênero.
Eles entraram no elevador e então no apartamento, que Bill pode ver como era luxuoso.
- Meu pai gosta, digamos, de coisas grandes. – Alina sorriu para Bill.
- Percebe-se – disse ele, acabando numa risada.
Ela começou a ir em direção ás escadas e falou:
– Vem Bill.
Ele a seguiu até seu quarto e ela começou a pegar varias coisas e colocar dentro de uma bolsa, pegou uma roupa e seguiu até o banheiro. Ele não sabia o que pensar, ela provavelmente era mais rica do que ele, e ela era tão simples e gentil.
Bill começou a andar no quarto, que estava totalmente arrumado, impecável. Ele foi ate uma cômoda onde tinha várias fotos e recados. Algumas fotos com amigos, famílias, dela mesma... E duas fotos no canto da cômoda intrigou Bill. Era Alina e mais um cara... Ela parecia tão feliz e apaixonada, assim como ele... Bill torceu os lábios sem ao menos perceber. ( foto 1 ; foto 2 )
Então Alina saiu do banheiro com uma calça jeans escura, uma blusa preta justa, um casaco preto com branco e uma bota preta sem salto. O cabelo continuava num lindo rabo de cavalo, mas mais arrumado e agora ela estava com um pouco mais de maquiagem.
- Vem que quero te mostrar uma coisa – disse ela.
Ele a seguiu até o terraço, ela morava na cobertura. Dava para ver todo o Central Park da onde eles estavam. Lá em cima era lindo, tinha várias arvores e flores, uma estrada de pedra, algumas mesas e cadeiras e uma churrasqueira. Os dois se apoiaram em uma grade de mármore que contornava o terraço.
- Eu amo vir aqui, para pensar, estudar, pra tudo –ela virou a cabeça para ele e ele para ela – Você é o primeiro cara que vem aqui em cima, eu achei que você fosse gostar.
- Eu amei! – Disse ele colocando a sua mão sobre a dela, que estava apoiada na grade. Os dois sorriram e apreciaram a vista por mais um tempo. Ele sentia as mãos dela, eram perfeitas, macias, longas e com as unhas perfeitas. Ele não queria sair dali nunca mais, queria ficar ali para sempre, morrer ali, naquela vista linda, do lado de uma menina linda.
- Acho melhor irmos indo... Daqui a pouco chamam a pólicia para virem te buscar.
- Acho melhor sim – disse ele rindo, estava pensando em ótimas coisas, mas era hora de voltar para a vida real.
Eles desceram e foram até o carro.
- Nossa não sabia que você era assim... Tão...
- Rica?
- É.
- Digamos que eu não costumo dizer para Deus e o mundo que eu moro num apartamento na quinta avenida. Bem, meu pai trabalha no ramo de negócios, vive viajando, e minha mãe é uma socialite que não faz nada alem de sair para ir a festas.
- Você deve aproveitar muito.
- Na verdade, mais ou menos, é igual a vocês, você nunca sabe quando uma pessoa fica sua amiga só por interesse ou se ela gosta mesmo de você. A única diferença é a quantidade de gente te esperando na sua porta.
Os dois chegaram na porta do hotel e a quantidade de fãns diminuiu, agora tinha apenas duas meninas sentadas na escada do hotel. Eles saíram e Bill foi dar autógrafos e tirar fotos enquanto Alina entrava no hotel. Os dois subiram o elevador juntos e entraram no quarto de Bill, sentados no sofá rindo estavam Tom, Georg e Gustav.
- Nossa, o que aconteceu enquanto eu dormia? – disse Tom com sua cara maliciosa olhando para os dois.
- Bill me acompanhou até meu apartamento para eu pegar algumas coisas – respondeu Alina, sem se quer notar a cara do gêmeo – Como eu sou rude, oi para os dois, meu nome é Alina.
- Não esquenta, já contei tudo para eles – disse Tom.
- Então, quando vai sair a excursão guia? – disse George.
---
Última edição por vevekaloka em Sáb Mar 20, 2010 12:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Mar 07, 2010 4:01 pm | |
| Bill ta ficando apaixonada!!!! kkkk Tom sempre malicioso! Vai te entender!!!!!
Continua!!!! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Mar 07, 2010 5:40 pm | |
| Como sempre Tom só pensa safadeza Bill apaixonado *-* Continuaaa!! | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino Dom Mar 07, 2010 6:10 pm | |
| Tom nao prestaa!! continuaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idas e vindas de um amor Nova Iorquino | |
| |
|
| |
| Idas e vindas de um amor Nova Iorquino | |
|