TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Rock Romance

Ir para baixo 
+8
karollzinnha
Lucy
Danii
Carol Bublee
annelisek.
beccakls
Faa @
PheebsKaulitz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Número de Mensagens : 217
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rock Romance - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:09 pm

Oi meninës! Espero que gostem desse capitulo, porque é o meu favorito até agora! Smile
(oBilludonervosoétãofofo!)

Ah mais uma coisa! Eu coloquei a capa da fic lá na primeira página, vejam se ficou legal Rolling Eyes

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Phoebe narrando*

Eu abri os olhos e dei de cara com minha mãe, era falou baixinho:

-Filha, até que enfim você acordou... Está se sentindo bem?
-Ai! Cara eu to morrendo de cólica! O quê aconteceu comigo? – ela me olhou receosa e disse:
-Quanto a cólica o médico disse que é normal...
-Mãe... O quê aconteceu comigo? – agora eu estava com medo

*Anne narrando*

Eu estava na lanchonete, tinha passado a noite no hospital, porque como melhor-amiga-para-sempre da Pheebs tinha que estar lá quando ela soubesse... Soubesse de que? Vocês devem estar se perguntando...

Bem, soubesse que o câncer dela havia avançado muito rápido e que pela gravidade da situação eles tiveram que retirar o útero dela... Mas o pior não é isso. Desde que eu me conheço por gente, eu e a Pheebs somos amigas e ela sempre me conta tudo e eu sempre conto tudo pra ela, e uma das coisas que ela me contou foi que o maior sonho dela era ser mãe... Então agora ferrou...

Eu terminei o meu refri e fui indo em direção ao quarto quando um poste para na minha frente! Ah não! Era o Bill.

-Ah! Oi Bill! O que você está fazendo... – ele me interrompeu
-A Phoebe está bem? Eu liguei para a casa dela e ninguém atendia, então liguei pra você, você também não atendia, então liguei para sua casa e seu pai disse que vocês estavam aqui e que a Phoebe iria fazer uma cirurgia e... – ele parou para respirar – Tem a ver com o acidente?
-Oi pra você também Bill... – ele pediu desculpas – Não, não tem a ver com o acidente, é bem pior...
-Pior como? – ele perguntou preocupado

*Phoebe narrando*

Eu não podia acreditar naquilo! Simplesmente não podia! Porque aquilo estava acontecendo justo comigo?

O acidente? Eu preferia aquilo multiplicado por cem! Saber que eu tinha câncer a mesma coisa, e ficaria muito grata. Mas eu não poder ter filhos... eu não podia agüentar aquilo... Quando o médico me disse que eu tinha câncer no útero, mas ainda estava em uma fase inicial, eu achei que conseguiria vencer o câncer, mas pelo visto... Eu esta com o pé congelado...

-Mãe – eu falei ainda chorando com a cabeça abaixada – Você pode me deixar sozinha por um minuto?
-Claro querida... – ela disse com os olhos marejados e me deu um beijo no topo de minha cabeça.

Mas eu não fiquei sozinha nem por dois minutos.

-Pheebs... – Anne abriu a porta – Você está acordada?
-Sim – respondi com a voz falha, ela entrou e se sentou ao meu lado me abraçando.

Eu já falei que Anne é minha melhor amiga, ás vezes eu nem preciso falar nada para ela saber o que eu estou pensando, somos como irmãs... Naquela hora, por exemplo, ela sabia exatamente o que fazer. Não dizer uma única palavra.

Nós ficamos lá abraçadas por uma meia hora, então ela se sentou e falou:

-Pheebs, pense pelo lado bom... Já que você não pode mais ter filhos, você pode adotar uma criança e fazê-la mais feliz – ela sorriu
-É... Pode ser... Vou virar a Angelina Jolie – eu disse fazendo biquinho e Anne riu.

Então alguém bateu na porta.

-Bem... Vou deixar vocês sozinhos... – Anne sorriu e eu já tive uma idéia de quem era...

Ela saiu e Bill entrou, tinha um buquê de rosas brancas nas mãos... Isso com certeza era coisa da Anne tentando nos juntar, só esperava que ela não tivesse falado demais...

-Oi, você está bem?
-Um pouco melhor... Mas, porquê você está aqui? – perguntei confusa
-Eu liguei para a sua casa e ninguém atendia, então liguei pra Anne, ela também não atendia, então liguei para casa dela e o pai dela disse que vocês estavam aqui e que você iria fazer uma cirurgia e...
-Espera aí... Porque você me ligou? – então ele ficou vermelho
-Bem, isso não vem ao caso... – eu já disse que ele fica lindo quando fica vermelho? Ou melhor... Fica lindo de qualquer jeito?
-Por que Bill?
-Porque você quer tanto saber? – ele disse tentando mudar de assunto – Sabia que a curiosidade...
-Bill! Me fala A-G-O-R-A! – ele suspirou e falou
-Eu te liguei para... – ele parou
-Para? – ele abaixou a cabeça e disse algo tão baixinho que eu não ouvi – O quê?
-Eu te liguei para eufalareuvocêqueeuamotalvez... – ele colocou as mãos no rosto e murmurou algo que eu não entendi
-Bill... Fale uma palavra de cada vez tá bem? – eu disse rindo
-Ah merda! EU TE LIGUEI PARA FALAR QUE EU TE AMO! – ele disse nervoso
-Bill... – foi tudo o que eu consegui dizer
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ui eu adoooooro parar em partes críticas!!!
Comente se não eu me morro! gn

Claro se vocês não me matarem primeiro! Ahh e danke por lerem esse troço!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:06 pm

Phee se você morrer como eu vou saber o final da fic??
suhaushashaua
ahhhhh que dó dela!!!
mas pelo meno9s ela vai fazer uma criança feliz, adotando-a!!!
aiii Bill já falei que você é cute???

Continua!!
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 2:31 pm

Citação :
Eu terminei o meu refri e fui indo em direção ao quarto quando um poste para na minha frente! Ah não! Era o Bill.

AHHH! Que fofinho amorr!
Meu preferido também!!
Quero mais fic ein!!
http://www.miss-scd.blogspot.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:46 pm

Gostei do cap!
Meu preferido até agora!!!
Continuaa logo Pheebs
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:41 pm

Oie meninës do meu heart! Vocês não tem idéia de quanto eu ri fazendo uma parte desse capitulo... E o pior é que meu pai estava atrás me achando uma louca!

Bem eu só quero que prestem atenção no Lion, ele vai ser um personagem importante, mas não agora...

Bom, mais um cap pra vcs!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Anne narrando*

Eu voltei para a lanchonete, não estava com fome, mas ainda não queria voltar pra casa. Sentei-me em um banquinho e meu celular começou a tocar.

-Alô? – eu disse sem ver o número
-Oi Anne, é o Gustav! – eu sorri
-Oi... Algum problema?
-Err... Nenhum, eu só queria saber se você... Bem, queria sair hoje...
-É claro, você pode vir me pegar aqui no hospital?
-Claro... Porque você está aí? – ele perguntou confuso
-É uma longa história...

Eu o esperei do lado de fora do hospital, estava nevando. Ele chegou em um carro preto e eu entrei.

-Então Sr. Schäfer para onde vamos? – ele riu e disse
-É surpresa... – agora eu estava gostando!

*Phoebe narrando*

-Bill, isso é verdade mesmo? – eu perguntei
-Mas é claro que é Phe... – ele não terminou a frase. Por quê? Porque eu simplesmente pulei em cima dele o beijando. Era incrível como nossas bocas se encaixavam perfeitamente, ele colou as mãos na minha cintura e eu enlacei o seu pescoço. Logo ele passou a língua pelos meus lábios como que pedindo permissão para aprofundar o beijo, e é claro que eu deixei. Ele colocou as mãos no meu cabelo me puxando para mais perto dele... Então meu pai abriu a porta.

-PAI! O que você está fazendo aqui? – eu me sentei de novo na cama e arrumei os cabelos, olhei para Bill que estava muito, muito vermelho
-Err... Desculpe, mas sua mãe disse que... Bem eu vou deixar vocês sozinhos... – ele ia saindo, mas Bill se levantou e disse:
-Não tudo bem, eu já estava saindo mesmo... Tchau Pheebs... Tchau senhor... – meu pai fez uma cara de emburrado depois que Bill saiu e disse:
-Eu acho que você deveria ter me apresentado seu namorado não é?
-Pai! Ele não é meu namorado... – ele fez uma cara de “ah é?” – Mas também não é só meu amigo... – eu completei sorrindo
-Por isso eu sempre digo... Mulheres são problemáticas... – ele resmungou e foi em direção á porta – Posso chamar o trace? Ele está louco pra te ver...
-Ah claro! – Trace era meu meio-irmão, era tão fácil conversar com ele sobre qualquer assunto.

Meu pai saiu e em alguns instantes Trace entrou, parece que estava esperando na porta... O que eu não duvido nada...

-Oi Pheebs! – ele disse sempre alegre – Você está melhor?
-Claro afinal não é todo dia que... Bem... – ele se sentou na beira da cama
-O que? Me conta! – eu olhei para ele e disse com um olhar pidão
-Só se você abrir a janela! – ele foi correndo abrir as persianas e abriu a janela, estava frio e nevando, mas era melhor do que ficar mofando...
-Então? Agora me conta!

*Lion narrando*

Eu estava sentado num banco no aeroporto. Iria para Tóquio hoje... Ver a Phoebe beijando outro cara foi demais pra mim, ela era a única coisa que me prendia á Alemanha... Mas agora não importava, eu teria que seguir em frente, então resolvi aceitar o convite da Todai e vou morar com meu pai... Katie, disse que eu estava sendo idiota, largando tudo por causa de uma garota... Mas alguma vez eu dei ouvidos á ela?

-Seu idiota! É melhor me escrever toda semana! – ela estava comendo uma salada
-Pequena Katie, você sabe que eu não escrevo... – ela me deu um soco no ombro, até que para uma magrela ela é bem forte!

“Ultima chamada para o vôo 23854 com destino á Tóquio” a voz no alto falante anunciou.

-Bem é aqui que eu fico... – disse Katie, então me abraçou e disse – Vou sentir sua falta, Idiota!
-Eu também magrela! – eu beijei o topo de sua cabeça e fui em direção ao portão...

*Anne narrando*

Ok, eu não sou muito de ficar impaciente, mas o Gustav dirigia muito devagar! Eu acho que ele percebeu isso e tratou de ir mais rápido. Então chegamos ao lugar... Era um lago no meio da floresta com uma vista para as montanhas. A grama se encontrava com um pouco de areia que havia na beira do lago... Era lindo!

Ele foi até o porta-malas do carro e pegou uma cesta de piquenique e uma toalha. Que fofo! São poucos garotos hoje em dia que pensam em fazer um piquenique!

Nós ficamos uma boa parte da manhã conversando até que eu fui à beira do lago molhar os pés. A água estava congelando, mas ainda era bom... Então eu senti Gustav me abraçar por trás. Então eu virei meu rosto e o beijei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Owwnnn! Esse final ficou tão fluffy! fofa2
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 3:31 pm

Ahh, que fim lindinho!
Amor, ainda não vi a capa da fic, mas vou lá agora, depois eu edito aqui falando o que eu achei, Ok?

Editado:

PQP! A capa ficou perfeitaa! Simplismente ameii!

Mais fic viu!!
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 5:17 pm

que fofoooooooo
usahuhsuahsuhauhsauhsa
onde se encontra um desses????
uhauhsuahsuhauhshua

Continua!!!!!!
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:15 pm

Gente, eu não sei quando eu vou voltar a postar pq eu vou ter uma semana inteira de provas e trabalhos, então tenho que estudar... Mas já vou adiantar que o próximo capítulo vai ser bem engraçado! Smile

Mais uma coisa, eu também estou trabalhando em outra fic, sobre uma garota que foge de casa para se juntar á uma gangue de motoqueiros á qual seu pai pertenceu... O quê acham?

comentem! Küsses!
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:49 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
quero ler quero ler
suahsuhsauhhushua
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:42 pm

Put´s, ESSA FIC NOVA VAI SER TOOP!
Esperando aqui ein, posta logooo!
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 11:07 am

Hello honey's! Me desculpem mesmo pela demora... Embarassed Culpem meus professores! Wink

Bem, ontem foi meu niver de 14 aninhos!!! cheers Então quero presente! Brinks

Mais um cap pra vcs meus amores!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Bill narrando*

Havia se passado um mês desde ocorrido no hospital e Pheebs já havia recebido alta. Nós estávamos namorando, mas ninguém além da banda, família e alguns amigos sabiam... E hoje eu estava indo almoçar com os pais dela, o padrasto, e os dois irmãos... Estou ferrado, ainda mais porque o irmão mais velho dela é maior que eu e pratica judô...

Chegamos à casa dela bem na hora, tínhamos ido ao lago hoje de manhã, eu disse para ela que queria ir lá mais uma vez antes de morrer. Ela riu e disse:

-Deixa de besteira, meus irmãos não vão te matar... Talvez você nunca mais ande, mas...
-Ok, AGORA eu estou com medo... – ela me empurrou e eu quase caí no lago.

Mas agora estava na hora de enfrentar o irmão mau, o padrasto e o pai dela.

*Gustav narrando*

Hoje, Bill tinha ido almoçar na casa da Pheebs, coitado, estava morrendo de medo do irmão dela... Pelo menos ele não tem um “sogrinho” que mais parece o Hulk!

Eu estava na casa do Georg com a Anne. A namorada do Georg, Jane, também estava lá, ela era ruiva, tinha olhos verdes e algumas sardas. Anne e Jane queriam se conhecer, então fomos todos pra lá ver um filme: O Chamado 2.

E lá se vai a época em que meninas tinham medo de filmes de terror... Georg, pelo contrário, estava se cagando de medo da garotinha do filme. Anne dava risada em todas as cenas de terror, e Jane abraçava Georg... Eu estava com Anne deitada no meu colo, de vez em quando eu fazia cócegas em sua nuca e ela me dava um tapa de mentira.

Quase no final do filme, quando a mulher afoga a garota, eu comecei a mexer nos cabelos da Anne, e ela colocou a mão no meu rosto me puxando para mais perto dela.

-Te amo... – ela me disse antes de me beijar, eu a sentei no meu colo, e ela colocou suas mãos em meu pescoço.
-Cara vão pra um motel! – Georg disse e Anne parou de me beijar. Eu te odeio Georg!
-E você vai cuidar da sua vida! – Anne chutou a perna dele
-Ei! Não chuta meu amore... – Jane disse abraçando Georg, que fez um biquinho
-Ai Mein Gott! Gusti vamos lá pra casa? – eu a segurei pelos ombros
-E ficar perto do “General Viktor Carrow” de novo? – eu imitei a voz grossa dele
-Ai Gusti! Ele não vai te matar, eu te protejo – eu ri- Vamos ursinho! – ela puxou minha mão, eu adorava quando ela me chamava de ursinho

*Phoebe narrando*

Sinceramente não sei por que o Bill está com tanto medo de meus irmãos... Eles são legais, agora estávamos no carro dele indo em direção á minha casa. Ao chegarmos lá Bill abriu a porta para mim e disse:
-Se eu morrer a culpa vai ser sua! - eu lhe dei um beijo e disse
-Você sabe que me ama! - ele sorriu e fomos até a porta.
Minha mãe nos recebeu gentilmente. Meu pai olhou Bill de cima a baixo olhou pra mim e olhou novamente para Bill. Depois levantou os ombros e se apresentou. Meu padrasto Andy, teve uma reação completamente diferente da de meu pai, apertou as mãos de Bill, e lhe deu um tapinha nas costas. Não sei por que homens vivem fazendo isso. Trace foi super legal com ele, não tem como aquele garoto não gostar de alguém... Falou que já tinha ouvido as músicas da banda e que tinha achado muito legal o som.
Agora James foi um caso a parte, ele olhou para Bill de uma maneira tão engraçada que eu tive que rir:
-Então era você que estava beijando minha irmãzinha naquele dia não é? - ele me puxou para perto dele e eu comecei a rir
-Pode ser que sim pode ser que não... - James começou a rir e acho que sua risada louca assustou Bill, porque ele deu uns dois passos para trás...
Então minha mãe me pediu para ajudá-la a por a mesa. Eu fui com ela para a cozinha e ao passar pela sala de jantar vi que a mesa já estava posta. Ela queria falar comigo...
-Filha, sebe que eu gostei desse garoto mais do que do Jensen? - Jensen era meu antigo namorado, mas isso já faz muito tempo
-Sério mãe? Por quê? - ela sorriu e disse
-Ele é muito educado e... Bem... - ela corou
-O que?
-Ele me lembrou seu pai quando nos conhecemos... - ela disse
-Papai? Como assim?
-Sabe... - ela foi interrompida pelo papai dizendo que não dava mais para enrolar... Ele sabia que estávamos conversando - Bem filha... Eu te conto hoje á noite...
-Humm, tá bem, mas agora vamos que eu estou morrendo de fome!

O almoço foi um clássico: Kartoffelsalat, uma salada composta por batatas cozidas, acompanhadas por diversos ingredientes, Paella, um prato à base de arroz, típico da gastronomia espanhola e de sobremesa: Strudel de Chocolate e Spaghettieis, um tipo de sorvete alemão.

Depois de muitos elogios e termos comido a Paella, chegou à hora da sobremesa. Só que a bandeja que minha mãe trouxe estava parecendo pesada e foi aí que aconteceu a primeira tragédia. James foi tentar ajudar minha mãe e acabou tropeçando no tapete, no próprio pé, ou numa formiga... Tanto faz, só sei que em um minuto eu conseguia ver essa cena lamentável e em outro eu só conseguia ver sorvete na minha cara!

O que aconteceu foi o seguinte: Meu irmão caiu, puxou a saia da minha mãe que caiu também, e a bandeja foi pro ar. Trace tentou segurar a bandeja, mas suas habilidades com o vôlei foram em vão: Acabou dando uma manchete na bandeja e foi tudo na minha cara...

-TRACE!!!!!!!!!!!!!!!!! – e ouvi-o sair correndo da sala. Eu mato aquele garoto!

*Gustav narrando*

Eu e Anne fomos até a casa dela, e para minha sorte o pai dela não estava. Graças a Deus! Pelo menos eu não iria morrer.

Então nós fomos para a sala, ela pegou um filme de ação: Velozes e Furiosos. Não vou nem comentar... Mas de repente outra coisa começou a chamar minha atenção...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que estava chamando a atenção do Gustav??? scratch Eu sei!

Cap HOT vindo aí!!! Twisted Evil
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:04 pm

huhsaushuahshuahs
eu riii do sorvete na cara ashjahsuhauhsahushahsuhas
Trace dar manchete na bandeja???
suuahsuhuahsuasuahshauhs
Billyzito e Gus com medo dos sogros uhsuaushuashuahsuahs
Ahhh Gê seu medrosooo

continua!!
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:22 pm

Danii disse:
Citação :
huhsaushuahshuahs
eu riii do sorvete na cara ashjahsuhauhsahushahsuhas
Trace dar manchete na bandeja???
suuahsuhuahsuasuahshauhs
Billyzito e Gus com medo dos sogros uhsuaushuashuahsuahs
Ahhh Gê seu medrosooo

continua!!

Continuaaa!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:43 pm

#Euri!!
Ameii o cap!!
Putz...dar uma manchete na bandeeja?!?
Coitada de Phoeb..levou sorvete na cara!!
Gust e Bill dois medrosos!! xD
Continuaa
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:02 am

Gente desculpa pela demora... Estava sem criatividade pra postar esse cap... E com um pouquinho de medo... (primeirocaphot) Mas aí está a merda que eu escrevi:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Anne narrando*

O filme estava chato... Você sabe o que é uma coisa chata? Não se não assistiu a esse filme... Eu encostei minha cabeça no ombro do Gustav e comecei a mexer no cabelo dele. Ele pareceu gostar do cafuné, então eu continuei. Mas um pouco depois, ele me deitou no colo dele e me beijou.

-Que tal continuarmos o que o Georg interrompeu? – eu sorri e mordi de leve a orelha dele
-Mas é claro! – eu me sentei e comecei a beijar o pescoço dele

*Gustav narrando*

Eu já disse alguma vez que essa garota ainda me mata? Não? Que pena... ELA AINDA ME MATA! Depois de beijar meu pescoço ela foi subindo pelo meu queixo até chegar a orelha e disse com uma voz aveludada:

-Está gostando “Ursinho”? – e mordeu de leve a minha orelha de novo

Dessa vez eu não agüentei. Virei-me a fazendo ficar embaixo de mim. Agora quem estava no comando?

-Nossa! Isso foi uma revanche? – ela estava dando um sorriso safado
-Você bem que pediu... “Ursinha” – ela deu uma risada gostosa e eu a beijei novamente

Logo os beijos já não eram tão inocentes, nossas línguas exploravam a boca um do outro. Eu coloquei minha mão direita nas costas dela por baixo da blusa e a mão esquerda em seu quadril. Ela colocou as mãos em minha cabeça.

-Que tal nós continuarmos isso lá em cima? – ela pediu com uma cara de cachorrinha sem dono
-Ótima idéia... – eu a peguei no colo e fomos subindo a escada

Quando chegamos no quarto dela eu a deitei na cama e voltamos a nos beijar. Então ela se sentou e começou a tirar minha camisa devagar.

-Uau! – ela exclamou
-O quê?
-Eu nunca imaginei que você era tão...
-Gostoso? – eu levantei as sobrancelhas convencido
-Exato... – ela me beijou de novo, passando as mãos em meu peito desnudo.

*Anne narrando*

Trocamos beijos, carícias, sorrisos perversos, enquanto nossos corpos pediam, imploravam para ter um ao outro o mais rápido possível. Mas assim como eu queria que tudo acontecesse calmamente, ele também queria. Já que ambos sabíamos que esse momento seria único. Tanto pra mim, quanto para ele.

Seus beijos desceram até o pequeno decote que a camisa fazia sobre mim. Ele parou tudo, olhou nos meus olhos apreciando cada detalhe deles.
Gustav abriu delicadamente os botões da camisa, revelando meus seios. Seus lábios se torceram num sorriso perverso. Acariciei seu rosto, enquanto ele fechava os olhos para sentir o toque das minhas mãos em seu rosto.
Gustav não resistindo, subiu novamente em meu corpo beijando suavemente a minha boca, mantendo um sincronismo dos nossos lábios unidos em um só.
Ele voltou a me beijar, adentrando suas mãos pela camisa que ele não tinha tirado por completo. Ele voltou a brincar com o meu pescoço, enquanto eu podia sentir claramente seu desejo por mim, dentre as minhas pernas.
-Agora é a minha vez. -disse eu, virando ele na cama. Não sei como eu consegui fazer isso.
-À vontade. –disse ele sorrindo perversamente.
Eu sorri e antes de começar a provocação, beijei-o intensamente, provando cada parte de seus lábios, provando daquele gosto do qual eu nunca enjoaria, do qual eu sempre desejaria mais e mais.
Sentei em suas pernas, voltando à atenção para os botões da sua calça jeans. Desabotoei-os, Gustav levantou segurando-me para não cair, já que isso foi um momento inesperado vindo dele.
Ele beijou-me, enquanto com uma mão segurava-me e com a outra acariciava a minha perna, subindo para dentro da saia. Sua mão que me segurava, subiu para os meus cabelos, puxando-os levemente para trás, me fazendo jogar minha cabeça para trás também. Gustav aproveitou e beijou meu pescoço com gosto, enquanto marcas arroxeadas já estavam bem evidentes naquele local e desceu a língua até o meu colo, me dando mais vontade de que ele também passasse a língua em meus seios.
Empurrei-o levemente, fazendo ele se apoiar na cama, apenas com os cotovelos. Sorri com aquilo, eu disse que era a minha vez de me divertir um pouco. Sorri e deslizei pelas suas pernas, até ficar de joelhos no chão, rendida a ele.
Subi minhas mãos por suas pernas, Gustav levantou um pouco, auxiliando a retirada da sua calça. Deixei-a de lado e voltei minha atenção para o que eu mais queria agora. Ele iria provar do que eu sou capaz.
Fiquei feliz ao ver o volume que estava por baixo da sua cueca. Dei uns beijinhos por cima. Realmente, era excitante vê-lo suspirando, tentando acalmar o corpo estremecido. Mais uma vez ele se curvou, tirando a cueca, revelando a nossa fonte de prazer.
Tomei seu membro em minha boca, sugando-o com força. Gustav arfava, gemia alto, chegava a gritar até. Suguei ainda com mais força, explorando toda a extensão de seu membro pulsante cheio de prazer fazendo movimentos circulares com a minha língua.
Ele mordia o lábio, enquanto ocasionalmente chamava roucamente pelo meu nome. Senti seu líquido preencher minha boca. Após lamber tudo, senti-me vitoriosa por poder dar prazer para ele.
Levantei, ficando em pé na frente dele. Primeiro terminei de tirar minha camisa e depois, após ele se aproximar mais de mim, tirei a minha saia e a calcinha.
Eu o beijei, fazendo-o provar de seu próprio gosto. Deitei na cama, apoiando minhas costas na cabeceira da cama. Gustav se ajoelhou de frente para mim, com o seu membro novamente ereto.
Ele pegou nas minhas pernas e penetrou-me fortemente fazendo um gemido rouco sair de minha garganta.
Os primeiros movimentos foram suaves, enquanto me ajeitava numa posição mais confortável. Após já estarmos envolvidos numa posição mais agradável para ambos, os movimentos foram se intensificando cada vez.
-Mais, por favor, mais... -implorava por mais, sempre mais, enquanto passava com a minha mão pelo meu corpo. E ele estava sempre me obedecendo, gemendo tão alto quanto eu.
Estávamos quase para atingir o orgasmo, quando ele tornou a acariciar meus seios, prolongando cada vez a minha chegada ao ponto mais alto do prazer.
Os movimentos foram ficando mais lentos, avisando que já havíamos chegado ao ápice do prazer. Ele deitou em cima de mim, arfando e suando.
Seu rosto estava vermelho, todo molhado de suor, seus cabelos estavam num misto de molhado com seco. Eu então estava molhada de suor, cheirando ao perfume dele que foi claramente acentuado e grudado na minha pele enquanto fazíamos amor. Ficamos deitados na cama um pouco mais.

Ok me matem! Embarassed

Última edição por PheebsKaulitz em Dom maio 02, 2010 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:57 am

Ahhhh
Gus safadão!!!!
sausuahusauushauhs
Pois, agora ninguém atrapalhou os dois!!!
Continua!
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 5:24 pm

Nossa... Uiui!
Romantico e quente...

Mais!
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 1:58 am

Oie amores!!! Eu estou aqui com uma gripe das brabas, elástico separador nos dentes, "de Chico" e morrendo de sono. Então não reclamem se o cap tiver ficado uma bost*. Uma fotinha da Anne e da mamis dela:

Rock Romance - Página 3 _dsc7027

xoxo, PheebsKaulitz (desculpem a TPM e danke por lerem)

*Phoebe narrando*

Eu comecei a rir depois que Trace saiu correndo da sala. Todos riram também enquanto James ajudava minha mãe a se levantar.

Eu subi ao meu quarto para trocar de roupa e acabei tomando um banho. Saí do banheiro e fui até o guarda-roupa pegar uma roupa. Então abriram a porta.

*Bill narrando*
Eu fui até a cozinha ajudar a dona Lílian a lavar a louça, quando ela pediu para eu chamar Pheebs. Iríamos á uma sorveteria já que a sobremesa havia sido arruinada.

-Pheebs, sua mãe tá te chamando! – eu disse abrindo a porta do quarto dela
-BILL! Sai daqui! – ela gritou
-Ah! Desculpa! – eu fechei a porta rápido

Então eu ouvi Pheebs rindo lá dentro e não pude conter uma risada.

-Dá próxima bate na porta. Bobão! – ela disse

*Anne narrando*

Depois de... Vocês-sabem-o-quê e de tomarmos um banho, eu e Gustav resolvemos ir ao cinema, ele queria ver um filme de ação e eu um de comédia... Resolvemos isso de uma forma civilizada: Pedra, papel e tesoura.

No fim ele venceu, tesoura contra papel, e fomos ver Homem de Ferro. Até que o filme era legal, e tinha bastante humor, o que eu gostei. Tinha um cara na nossa frente que não parava de arrotar e todo mundo já estava com raiva dele.

Foi quando o celular dele começou a tocar, a musiquinha irritante da Nokia. Então Gustav falou no meu ouvido:

-Que tal usarmos a pipoca para outra coisa? – eu sorri e começamos a jogar pipoca nele. Logo todo mundo estava jogando a pipoca nele e tiveram que parar o filme.

Então nós fomos para minha casa de novo. Sentamos no chão e fomos procurar algo para fazer. Até que Gustav achou um álbum de fotos antigo e começamos a folheá-lo.

-Quem é essa? – ele apontou para uma mulher com a cabeça raspada
-É minha mãe, ela morreu de câncer quando eu tinha sete anos...
-Sinto muito... – ele disse

*Flashback*

Desde a morte de Catarina, Viktor mudara seus hábitos. Ele chegava todos os dias antes das seis e não fazia mais horas extras nos finais de semana. Estava decidido a criar Annelise como um pai presente e responsável. A mudança não foi nada fácil. Acostumado a passar dias e noites em operações militares perigosas, ainda tentava se adaptar à monotonia do serviço do quartel.

De manhã, antes de sair para o trabalho, Viktor passava no quarto de Annelise e ficava, pelo menos, cinco minutos acariciando os cabelos dourados e cacheados da filha. Nossa, como o tempo passava rápido. Outro dia era apenas um bebê e agora estava para completar oito anos. Já falava coisas incríveis para a pouca idade, parecia mais inteligente que muitos adultos que conhecia.

Depois que a babá ia embora e os dois ficavam a sós, eles sentavam-se à mesa para jantar. Este era um dos maiores prazeres do pai coruja. Annelise conversava sobre o que havia acontecido naquele dia na escola e contava das dificuldades da babá em dar banho no seu cachorro. Eles riam e se divertiam. Apesar de sentirem a falta de Catarina, eram felizes, pois sabiam que era assim que a mãe desejaria que fosse.

*Flashback*

-Tudo bem, eu já superei isso a muito tempo... – eu deitei a cabeça em seu colo

*Pheebs narrando*

Eu terminei de me trocar, coloquei um vestido listrado preto e branco e por cima um colete azul claro. Nós fomos para a sorveteria em dois carros, o do meu pai e o do meu padrasto.

Quando chegamos, eu pedi um sorvete de limão e Bill um de creme. James estava tentando de qualquer jeito fazer Bill fazer alguma coisa errada. Trace, como sempre, já tinha conseguido a amizade de Bill e agora eles falavam sobre carros. Bem, só sei que com tantos homens ali, eu e minha mãe estávamos meio perdidas então fomos ao banheiro. Então o telefone tocou, era Katie.

-Pheebs! Ai que bom que você atendeu! Você tem que me ajudar! – ela falou desesperada
-Calma Katie, o que foi? – eu a acalmei
-O Lion... Ele foi preso! – ela disse quase chorando
-O quê?!

Eu disse que o Lion ia ter um papel importante... Twisted Evil
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:28 pm

Nossa, nem creio! Pq ele foi preso??
Ah, curiosidade ainda me mata!
Posta logo!!!
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:14 am

Nova leitora aqui...
Continua to amando! Very Happy
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G

Número de Mensagens : 977

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:09 am

aiii continua pleasee tá muito maraa a fiic*-*
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:33 pm

Sorry, people por não ter postado... É que eu fiquei internada por uma semana, tudo por causa de uma ida á casa de uma amiga. (Caí de costas e me quebrei toda, que nem a Phoebe Razz)
Mas eu voltei e espero que gostem desse capitulo... Tá curtinho, mas é importante e... prestem atenção nas duas ultimas palavras What a Face Bjinhos!!!

P.S: Tem Pizza Hut na Alemanha sim...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Você não está falando sério né?
-É óbvio que estou Pheebs! – ela gritou
-Calma! Me explica direito essa história... Porque ele foi preso?
-Acusaram-no de matar um empresário chamado Atsuko Mitsashi... – ela estava realmente desesperada
-Como? Mas ele matou?
-Não! Você acha que alguém com o cérebro desproporcional como o do meu irmão conseguiria armar um assassinato á um cara que está sempre rodeado de seguranças? – pelo menos seu senso de humor estava normal - Phoebe você tem que me ajudar... – Ok, quando a Katie me chamada de Phoebe a coisa está séria mesmo
-Claro Katie! Mas o que eu posso fazer?
-Eu não sei, não faço idéia do que fazer...
-Ok, eu vou ligar pro advogado da minha mãe, vou ver o que posso fazer pra ajudar – eu garanti a ela
-Obrigada Pheebs, obrigada mesmo – ela desligou

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ 2 semanas depois ~

-Ultima chamada para o vôo 223643 com destino a Tóquio... – dizia a voz automática do aeroporto

Eu e minha mãe estávamos com as malas em mãos. Iríamos para o Japão ajudar Lion e Katie... A coisa tinha ficado feia lá, o advogado da minha mãe contratou um detetive para descobrir quem realmente tinha matado Mitsashi, mas mesmo assim, os juízes só deram duas semanas. Se não conseguíssemos provas, o Lion iria usar uma roupa listrada por um bom tempo. Bill e Trace foram nos levar ao aeroporto.

Minha mãe falava com o Trace quando o Bill me abraçou por trás e encostou o nariz no meu ombro. Eu passei minha mão pelo seu rosto e disse:

-Oun... Não fica assim, eu volto logo tá? – eu me virei e lhe dei um selinho
-Vou sentir sua falta... – ele me disse, mas logo depois sorriu – Não vai arranjar outro por lá...
-Não se preocupe, normalmente eu gosto de “ver” os olhos de quem eu namoro... – ele revirou os olhos e eu lhe mostrei a língua.

Minha mãe me chamou falando que o avião já iria decolar. Eu disse que já ia e quando me virei para encarar Bill, ele me beijou. Nós ficamos nos beijando por um bom tempo, sem nos importar se haviam pessoas olhando ou não.

-Eu te amo – ele disse depois que nos separamos
-Eu também – eu lhe dei um ultimo beijo e fui correndo até a minha mãe

Depois de uns quinze minutos o avião decolou, eram quase duas da tarde. Eu tinha ficado na poltrona do meio então não podia olhar pela janela. Então minhas pálpebras ficaram pesadas e eu acabei dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Tom narrando*

Cara é sério, desde que a Pheebs foi embora, o pessoal aqui entrou numa fossa... O Bill fica trancado no quarto e só sai pra comer e ir ao banheiro. A Anne tá totalmente deprimida porque não tem com quem fofocar, e já que ela está deprê o Gustav também está. O Georg e a namorada foram para Viena passar o fim de semana com os pais dela.

E eu estou sozinho aqui, porque parece que ninguém se importa com o pobrezinho do Tom!!! Cara, eu estou parecendo algum personagem idiota de algum filme sobre a pré-história... nestas horas eu só posso fazer uma coisa: Pedir pizza e pagar com o dinheiro do Bill!

-Alô ai é do Pizza Hut? – eu disse quando atenderam
-Sim, vai querem alguma coisa? – disse um cara com uma voz anasalada
-Não eu só liguei pra ver se o numero funcionava... É óbvio que eu alguma coisa! – eu praticamente gritei e depois fiquei em silêncio.
-Tá bem... – ele fez uma pausa – então, vai querer alguma coisa?
-AHHH! QUE MERDA VOCÊ ATRAPALHOU MEU RACIOCÍNIO!!! – eu disse
-Escolhe logo uma e cala a boca meu!!! – ele gritou do outro lado

Depois de um tempo a pizza que eu pedi chegou: metade anchovas, metade chocolate.
Fui comer na mesa da cozinha quando de repente acho um papel cor-de-rosa no chão. Nele havia um nome e um telefone:

Sabrina Monroe.

Tchau e danke Pela paciencia extrema!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:48 pm

Leitora nova
to amando sua fic
Agora você me deixou curiosa
Continua
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 9:57 pm

aaa para! não acredito que você para nessa hora!
Continuaa,
Muito ansiosa xD
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:12 pm

Ela postou!! lol!
Aloka, ein, ameei o capitulo amigaa!
Phoda demais, e ein, tadinho do Tommm!
Euri com a cara da pizzaria!
kkk
Continuaa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rock Romance   Rock Romance - Página 3 Icon_minitime