Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Rock Romance | |
|
+8karollzinnha Lucy Danii Carol Bublee annelisek. beccakls Faa @ PheebsKaulitz 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rock Romance Seg Mar 08, 2010 8:26 pm | |
| aaah, concordo com a Carol. a Anne tem que fazer muito charme e no final dispensar ele Tom é difícil de se conquistar. então ela tem que deixar ele curioso, pra durar mais de uma noite ;D auhsuahsuahsa ou senão, ela poderia querer ir com ele pra um lugar mais reservado (6), e quando eles chegarem lá, tudo dar errado, e eles acabarem a noite toda conversando, totalmente vestidos e sem fazer besteirinhas ;x aushuahsuahs beijinhos | |
| | | PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rock Romance Seg Mar 08, 2010 11:50 pm | |
| Gente espero que vocês gostem desse capitulo porque é um dos meus favoritos! E aproveitem porque os próximos capitulos vão ser muito tristes, fora algumas exceções... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu e Tom resolvemos sair do restaurante, já que haviam chegado alguns fotógrafos e fomos para o hotel. Ele me levou até o pátio que havia lá e nos sentamos perto da fonte. -Bem... Já sabemos bastante um sobre o outro... O que você acha de nos conhecermos um pouco melhor? – ele disse com um olhar safado. Eu sabia exatamente o que ele iria fazer e tinha resolvido fazer uma pegadinha com ele. -Sei exatamente o que você quer dizer... – Eu tirei uma de minhas luvas e joguei para ele – O quê você acha de brincarmos um pouquinho antes? -Hum... O que você sugere? – ele disse safado, eu sabia que daria certo -Esconde-esconde, você vai se esconder e eu vou te procurar, Ok? – antes que ele falasse alguma coisa eu disse – Mas tem um porém, eu não sou muito boa com isso, então acho que seria melhor se você me deixasse algumas dicas... Como um boné ou uma jaqueta... – ele se levantou -Então que comece a brincadeira... – ele tirou o boné e colocou no chão – Não vale olhar... -Ok... – eu continuei sentada enquanto ele entrava no saguão e subia uma escada - Isso vai ser divertido... – disse para mim mesma. *Tom narrando* Cara eu tenho muita sorte... Uma gata dessas que gosta dos mesmos ‘joguinhos’ que eu? Ui! Eu tirei a camisa, estava indo em direção á cobertura. Não havia ninguém lá a essa hora provavelmente... E seria bem interessante fazer lá. *Anne narrando* Depois de tomar um drinque resolvi ir atrás do guitarrista tarado e panaca. Ele realmente tinha deixado as pistas, que me levaram até a cobertura. -Ora, ora, ora... Te achei – eu fiz força para não rir da situação. Tom Kaulitz a cobertura de um prédio á noite só de cueca, obedecendo minhas ordens como um cachorrinho. –Agora só falta uma coisa... Feche os olhos e se prepare... – eu peguei as roupas dele e voltei para a escada – Tenha uma boa noite Tom! – eu disse e tranquei a porta. Eu não conseguia parar de rir com ele batendo na porta... Tente imaginar minha cara ao ouvir ele me chingar de palavrões que nem eu sabia? E olha que eu sou boca suja! -Tchau querido! - Eu disse indo em direção ao saguão. *Bill narrando* Eu voltei ao hotel, Georg e Gustav deviam estar dormindo, então fui procurar Tom. Tive uma surpresa quando vi Anne vindo em minha direção rindo como uma hiena. -Ah Bill! O Tom está te esperando lá no terraço! – ela disse com um sorriso, mas logo me olhou de cima a baixo e disse confusa – Porque seu cabelo está molhado? Afinal Bill, porque você está todo molhado? -Err... Uma longa história... – eu disse sem graça -Hum, então tá... Como foi o encontro com a Pheebs? -Pheebs? Ah! Phoebe? Foi legal... Fora alguns... Imprevistos – eu disse me lembrando do que aconteceu -Ah sei... Bem eu vou indo! Legal falar com você! – ela acenou e passou pela porta de vidro. Eu subi até o terraço e encontrei a porta trancada por fora. Abri e dei de cara com uma das cenas mais estranhas da minha vida... Tom só de cueca emburrado, e sentado no chão... -Hum... Devo perguntar? – eu disse tentando não rir -NÃO! MAS SE PUDER MATAR AQUELA CACHORRA DA ANNE, FIQUE Á VONTADE! – ele disse com raiva -Tá bom então... Toma suas roupas... -Valeu... – disse ele emburrado *Phoebe narrando* Eu ainda estava um pouco naquele estado de transe quando a campainha tocou. Achei que era James, mas vi uma cabeça loira pelo olho mágico. Anne. -HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! Você nunca vai acreditar no que eu fiz!!! – ela disse quando eu abri a porta – Por isso, eu tirei uma foto! – ela me mostrou o celular. No papel de parede havia uma foto de Tom Kaulitz só de cueca no terraço de um prédio. -Entra agora e me conta essa história direito – eu disse meio avoada. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quem gostou comenta aí!!!!
Última edição por PheebsKaulitz em Seg Mar 08, 2010 11:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquecimentos da besta aqui do lado! <--) | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rock Romance Ter Mar 09, 2010 12:20 pm | |
| Meu Deus como ela é má!!!! Tadinho do Tom kkkkkkk Não é serio, que dó! Continua! | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Rock Romance Ter Mar 09, 2010 2:09 pm | |
| Noooooooooooooooooooooooooooosssa!!! Ammmeeei a brincadeira! Mais, Mais, Mais!! Tristeza vem por ai? Ain, não seja muito má viu! Amo sua fic, posta o mais rapido que puder! | |
| | | karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rock Romance Ter Mar 09, 2010 2:18 pm | |
| | |
| | | PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Rock Romance Qua Mar 10, 2010 11:44 pm | |
| Gente só passei pra avisar que dessa vez eu vou demorar mesmo pra postar... Estou tendo muito dever de casa e tenho um trabalho pra sexta que ainda nem sei sobre o quê é... Desculpem-me... | |
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Rock Romance Qui Mar 11, 2010 2:10 pm | |
| Ok querida, eu espero!! Posta assim que der viu! Bjs! | |
| | | PheebsKaulitz Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Qui Mar 11, 2010 6:59 pm | |
| Gente, eu consegui postar hoje graças á ajuda da professora de Inglês que não passou tarefa e porque o trabalho só é pra segunda... Ufa! Mas continuando, esse capitulo é curto mas tenho certeza que vocês vão se morder de curiosidade! (soumá) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu fui acordada pelo meu despertador vagabundo! A porcaria tinha custado dois euros, mas era ridiculamente pontual! Logo agora que o sonho estava tão bom... Levantei quase me arrastando e me lembrei. Tinha a consulta no neurologista hoje! Porcaria! Desci até a cozinha e vi que James já havia saído... Droga! Teria que pegar um táxi. Tomei meu café e fui me vestir, coloquei uma regata preta, um trenchcoat e uma calça jeans. Coloquei meu celular na outra bolsa e saí para a manhã gelada. Cheguei ao hospital ás nove, fui até o balcão de atendimento e a mulher me disse para ir até o segundo andar e esperar ser chamada. Finalmente me chamaram, o doutor era... Digamos um pedaço de mau caminho... Loiro, olhos verdes, pelo jaleco mesmo dava para ver que era sarado... Ui... -Olá, você é Phoebe não é? – ele se sentou e eu também -Sim, fui eu quem quebrei a cuca... – ele riu, pelo menos não era um daqueles médicos carrancudos. -Então está melhor ou ainda está doendo? -Melhorou um pouco, mas ainda está aquela dorzinha irritante... -Bem, eu te chamei aqui hoje por que quero conferir uma coisa que vi na outra tomografia... -Algo sério? Eu estourei os miolos de vez? – dessa vez ele não riu e apenas disse -Não, não é isso é que... Bem, não vamos perder tempo e vamos para a sala de tomografia. – seguimos pelo corredor branco e chegamos á sala escura. Nunca gostei de fazer exames desse tipo... Enfim tentei ao máximo ficar parada, então um rosto veio á minha mente, melhor dizendo invadiu, sem pedir permissão ou qualquer aviso... Não pude conter um sorriso... -Por favor, senhorita fique parada! – o doutor me disse e eu fiquei séria novamente. Depois de fazer a tomografia e a ressonância, me mandaram esperar em uma sala. Peguei uma revista para passar o tempo e vi uma matéria sobre o Tokio Hotel. Comecei a ler para me distrair... Quando chega meu irmão. Peraí! O quê o James está fazendo aqui? -James? Você não devia estar trabalhando? – ele se sentou ao meu lado -Me ligaram e pediram para eu vir... O quê houve? – ele perguntou assustado Então a recepcionista olhou para nós e disse: -O doutor Schëidden está pedindo para entrarem. – nós nos olhamos e fomos até a sala O doutor nos olhou sério, pediu para sentarmos e pegou os resultados do exame. Será que estava faltando algum parafuso? Antes fosse... -Você deve ser o irmão dela não é? -Sim – James respondeu tenso -Bem, eu não sei exatamente como começar, mas é melhor dizer logo... – ele suspirou como se não quisesse falar aquilo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Rock Romance Qui Mar 11, 2010 8:30 pm | |
| *Leitora nova* Cara..você escreve muito bem! To adorando Não para nessas partes !! Continuaa logo PLEASE | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Rock Romance Sex Mar 12, 2010 12:57 pm | |
| MENINAAAAA COMO VOCÊ PODEE!!! AHHH COMO VOCÊ É MÁAAA O que aconteceu?? ela estourou os miolos mesmo??/
continua!! | |
| Assunto: Re: Rock Romance Sex Mar 12, 2010 2:07 pm | |
| - Citação :
- MENINAAAAA COMO VOCÊ PODEE!!!
AHHH COMO VOCÊ É MÁAAA O que aconteceu?? ela estourou os miolos mesmo??/
continua!! Ahhhh! Você não tem amor a vida não é? /isso foi uma ameaça ¬¬ Posta logo, ou eu tenho um ataque! | |
| | | PheebsKaulitz Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Seg Mar 15, 2010 2:44 pm | |
| Gente eu sei que eu demorei... Podem me matar se quiserem! Mas aí não vai ter mais fic! Bem hoje eu vou postar as fotos de alguns personagens: Phoebe Anne Lion James Katie Jane Espero que gostem do cap! É um dos meus favoritos! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu voltei para casa chorando. Sabe aquelas coisas que você acha que só vão acontecer com os outros? Pois é, podem acontecer com qualquer um... Eu nunca pensaria que poderia ter câncer... Mas aconteceu... James não conseguiu dizer uma palavra enquanto voltávamos para casa, o quê piorou a situação... Ao chegarmos em casa, peguei o telefone e liguei para Anne, pedi que ela viesse aqui em casa e bem rápido. Quando ela subiu até meu quarto eu voltei a chorar e lhe abracei. Contei tudo que o médico havia dito para mim e pedi para que ela avisasse Lion de que eu não iria á festa. Ela perguntou se eu queria que ela ficasse comigo, mas eu respondi que tudo que queria naquele momento era ficar sozinha. *Bill narrando* Eu, Tom e Gustav chegamos á festa lá pelas sete horas. Georg não foi porque queria ficar com sua namorada, Jane. Logo que entramos na casa cheia de gente vimos Anne, sentada em um canto pensando. Eu fui em direção á ela e perguntei: -Oi Anne, você viu a Phoebe? -Er... Bill, ela está lá na casa dela... Mas eu não sei se é uma boa idéia você ir lá... – ela disse meio receosa. Agora é que eu ia mesmo! Cheguei á porta da casa amarela e toquei a campainha. Phoebe abriu a porta chorando e quando viu que era eu me abraçou e começou a chorar mais alto. *Tom narrando* Ali estava ela, a piranha que tinha me deixado de cueca no terraço! Fui indo na direção dela quando... Opa! Gostosa á vista! Sorte dela, eu ter maiores preocupações... Mudei de direção e fui atrás da garota. Alta, magra, cabelo cor de mel, traços orientais... Ai! Mas hoje eu me dei bem! *Gustav narrando* Sinceramente eu estava perdido naquela festa não conhecia ninguém, não sabia dançar... Estava ferrado! Como eu tinha me deixado convencer pela conversa do Bill? Sentei-me perto do bar e vi uma garota loira quase chorando, me sentei ao lado dela e disse: -Você está bem? – ela me olhou, os olhos azuis quase transbordando de lágrimas -Estou é que... Está tão aparente assim que eu estou mal? -Muito... – ela olhou para baixo – Olha eu posso não saber dançar mas sou um bom ouvinte... – ela olhou pra mim e sorriu -Bem eu estou mesmo precisando desabafar... E como minha Best está pior que eu... Acho que você pode me ajudar! – ela me puxou pela mão até o jardim *Katie narrando* Eu estava falando com Lion e ele me perguntou se eu havia visto a Pheebs, eu disse que não que a Pheebs estava mal e não vinha. Ele resolveu ver como ela estava, então eu fiquei sozinha no bar. Por pouco tempo. -Olá... – disse sedutoramente um cara de rastas e uma camisa larga – Está procurando boa companhia? -Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar... – há se livra dessa idiota -Me desculpe, mas você é gata demais, só tem um problema: a sua boca... Tá muito longe da minha! -Questão de higiene! – eu sorri e ele também, aquilo provavelmente não iria acabar tão rápido. Beleza, estava mesmo querendo me divertir... *Phoebe narrando* Eu sei que havia falado que tudo o que precisava era ficar sozinha, mas quando Bill chegou, eu simplesmente não consegui evitar abraçá-lo. Eu me sentia bem perto dele, me sentia segura. -Phoebe o que foi? – ele disse assustado ao me ver chorando -Eu... Estou com... Câncer! – eu falei chorando -O quê? – ele disse chocado e eu voltei a chorar e Bill fez uma coisa que eu com certeza não iria esperar que ele fizesse... E é claro que eu correspondi. *Bill narrando* Se alguém me perguntasse eu não saberia responder por que a beijei, e também não sabia o porquê de ela ter continuado o beijo... Só sei que foi bom... Nossos lábios estavam em perfeita sincronia quando alguém nos interrompe. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quem será que era? Ui! Bill me dá um beijão desses? Beijos amores!
Última edição por PheebsKaulitz em Seg Mar 15, 2010 4:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o cap!!! O.O) | |
| Assunto: Re: Rock Romance Seg Mar 15, 2010 5:17 pm | |
| Ah que odio do Lion! Por que obra dedeus ele foi lá?? Aff! Continuaaa! | |
| Assunto: Re: Rock Romance Seg Mar 15, 2010 6:05 pm | |
| O que o Lion foi fazer lá hein?? Só pra atrapalhar o Bill e a Phoebe Continuaa! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Ter Mar 16, 2010 2:52 pm | |
| ahh Lion não atrapalha meu! ahh que dó meu! coitada dela! Agarra ela Bill! ah vá Tom você amouuu ela!! | |
| | | PheebsKaulitz Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Dom Mar 21, 2010 12:51 am | |
| Gente se quiserem podem me matar, me estrangular, enfim, acabar com a minha raça! mas aí nõn tem mais fic! Hahahaha Bem eu acho que vocês vão gostar desse capitulo, eu ri muito quando fiz a parte do Gusti com o pai na Anne e deu até uma dózinha do Lion bêbado... mas enfim, aí está: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Phoebe narrando* POR QUE DIABOS ELE ESTAVA ALI? O beijo estava tão bom e a criaturinha infeliz tinha que aparecer por lá! Acabou completamente com o clima... Eu suspirei fundo e disse: -O que foi Lion? – Bill se segurou para não rir de minha expressão -Er... Nada, deixa pra lá... – ele foi saindo e voltou para a festa. Então Bill se virou para mim e me perguntou: -Onde nós estávamos mesmo? – eu sorri e fechei a porta *Lion narrando* -Como é que eu pude ser tão idiota? E besta? E cego! É claro que ela não gostava de você seu idiota! Como você pode achar que ela iria preferir você á um vocalista de uma banda famosa? – eu falava sozinho pela rua voltando á festa. Lá dentro, procurei Katie, mas ela não estava lá. Devia ter achado algo mais interessante para fazer. Era impressão minha ou só eu estava na fossa naquela festa? Merda! Fui até o bar, decidido a encher a cara até o fim da noite! *Katie narrando* Okay, eu não vou me render nem nada... Mas esse Tom é muito gato! Mein Gott! E quando ele mexe esse maldito piercing! Eu vou pro céu e volto! Eu resolvo ir até o bar pegar uma bebida e ele diz que vai me esperar no jardim. Perfeito, assim dá tempo de eu respirar... Quando chego até o bar encontro meu irmão só na manguaça. -Lion, o que aconteceu? – ele se virou para mim meio tonto e disse: -Eu sou um idiota! – e deitou a cabeça na mesa de novo -Mas disso eu já sabia! – ele começou a bater a cabeça na mesa, então eu o ajudei a levantar e o levei até o quarto dele. Ele deitou na cama e começou a roncar. Justo no aniversário dele... Mas essa semana ele estava mesmo com um pé na jaca, outro na lama, e a cabeça enfiada numa bela bosta de vaca! *Anne narrando* Gustav era do tipo de garoto que eu gostava. Era fofinho, tímido, mas quando se soltava tinha uma conversa muito legal, nós dois gostávamos de Metallica, então eu acho que passamos bem umas duas horas falando sobre esse assunto. Ele também era muito bonito, a camisa estava larga, mas eu podia ver que ele era pelo menos um pouco musculoso. Mas eu me apaixonei pelo rosto dele, tão fofinho! Ele parecia um ursinho! Mas o que era surreal mesmo era que eu estava numa festa normal, conversando com o meu baterista preferido, da banda que eu era fã! E ele era tão legal... Nós nos levantamos e fomos indo em direção á casa, quando não sei de onde, um idiota veio correndo em nossa direção e me derrubou na piscina. *Gustav narrando* Todos começaram a rir e eu ajudei Anne a sair da piscina, ela estava com uma cara emburrada, mas continuava linda. E digamos que também estava bem sexy com a roupa bem colada ao corpo. Ela estava com um vestido branco até os joelhos e uma sandália de salto baixo. Ela respirou fundo e disse: -Gustav, você pode me levar pra casa antes que eu faça algum mal á aquele idiota? – eu não pude deixar de rir com este ultimo comentário. A casa dela era bonita e grande, tinha um jardim na frente e um grande jipe estacionado. Nós entramos pela porta da frente que dava para um hall meio escuro com as paredes verde-escuras. -Vem cá, que eu vou avisar meu pai que você está aqui. – eu a segui até a cozinha e então fiquei com medo. O pai dela não era bem o que eu imaginava. Devia ter uns 2 metros de altura, tinha cara de soldado de filme americano e era muito forte do tipo que conseguiria amassar minha cabeça. E ainda estava com uma faca na mão! Eu ia morrer... -Pai, esse aqui é o Gustav, ele vai esperar eu me trocar para voltarmos pra festa tá? – ele me olhou de cima a baixo -Ok... – a voz dele me dava mais medo ainda. Nós fomos para a sala enquanto Anne se trocava. Cada vez que eu olhava para ele me sentia menor, e menor... Até que eu senti que seria capaz de me esconder atrás de uma latinha de Coca-Cola. Mas fiz a besteira de tentar quebrar o gelo. -Então... O que você faz? – ele me olhou e disse: -General Viktor Carrow. – cara... Agora eu gelei. Então Anne desceu a escada. Graças a Deus. Eu achei que ele fosse me matar! Mas ela é quem queria me matar, com um vestido de seda preta até o joelho. Mein Gott! Agora eu morreria! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nem um pouquinho safado esse Gustav hein? E o --> pai da Anne dá medo mesmo, mas ainda é gato. Coments? | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Dom Mar 21, 2010 12:29 pm | |
| Aii o Vin Diesel é tão lindo!! kkkk Gus tadinho não se sinta pequenininho! kkkk Ui Gus safadão!!!! é nem por isso quebrou o cilma entre o Bill e a Phe! kkkk é KAtie eu sei que o Tom é gostoso! kk Continua! | |
| Assunto: Re: Rock Romance Dom Mar 21, 2010 12:32 pm | |
| HUAHSUAHS Tadinho do Gust!! iiii Bill se deu bem hein??? Continuaa | |
| | | PheebsKaulitz Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Dom Mar 28, 2010 5:25 pm | |
| Gente desculpem o atraso, mas é que foi semana de provas e o resto do tempo eu fiquei acompanhando o julgamento dos vagabundos assasinos e merdinhas, quer dizer dos Narbosta Nardoni. KKKKKK' Ainda bem que a justiça foi feita! Mas fiquei com pena da mãe da Isabella Bem pelo menos a gente sabe que a Isabella tá lá com os anjinhos! Agora chega de enrolação e vamos á fic: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Phoebe narrando* Eu e Bill ficamos conversando e nos beijando até umas dez da noite, quando meu irmão chegou e nos pegou no flagra. Imagina a cara dele? Bem, depois disso, Anne veio aqui em casa e começou a tagarelar. Ela disse que tinha passado a noite inteira com o Gustav, que eles conversaram, ela ensinou ele a dançar um pouco... E que ela caiu na piscina. -Você é minha amiga, ser desastrada é carma... – ela riu -Seu pai vai vir aqui amanhã não é? – eu confirmei com a cabeça – Como você vai contar a ele? -Não sei... Eu quero que você esteja aqui tá? -Claro! Amigas são para isso! – ela me abraçou - Bem, mudando de assunto... Como foi a sua noite com o Bill? -Ah!!! Você soube? – ela acenou com a cabeça – Como? -Bem... Ele foi me procurar assim que chegou na festa, perguntando por você... E então? – ela perguntou se aproximando mais -Bem, nós... É... Nós conversamos e... – eu vi que não dava mais pra enrolar ela - Tá bom ele me beijou! -Arrá! Eu sabia! – ela pulou em cima da cama e começou a cantar – Eu sabia, eu sabia, eu sabia! -Sua louca! O mundo inteiro não precisa saber! – eu tapei a boca dela e a fiz sentar – Só você e meu irmão já são suficientes! -O James viu?! – ela gritou e depois tapou a boca – Foi mal... -Ok... Mas sim... Você devia ver a cara dele! – nós rimos e ela ficou olhando para mim -Você está apaixonada pelo Bill? – ela perguntou sorrindo -Eu... É claro que... Não sei... Acho que sim... – ela deu um grito e me abraçou. Típico. -Não se esquece que eu vou ser a madrinha do casamento de vocês! – ela riu -O que é isso Annelise Carrow? Eu só estou gostando dele... Nem é nada de mais... -MAS VOCÊ QUERIA QUE FOSSE NÃO É? – ela levantou as sobrancelhas com um olhar safado -SUA VACA!!! PARA DE PENSAR MERDA!!! Quer saber, você combinava mais com o Tom do que com o Gustav... -O quê você está insinuando? – ela colocou o dedo no meu nariz -Eu quero dizer que eu sei que rolou um climinha... – ela me olhou confusa – Ah! Qual é Anne! O Gustav pode ser um santinho, mas ele é homem! E você com esse seu vestidinho curto de seda... -Jura? Você acha mesmo? – ela ficou preocupada – Será que eu causei má impressão? – o telefone respondeu a pergunta – É o Gustav! Como ele conseguiu meu telefone? – nós duas respondemos: -Tom... Ela foi até o banheiro atender e eu deitei na cama, mas estava tão cansada que acabei dormindo. Um sono com um sonho muito bom... -Espirro, acorde, já são 10:00... – eu abri os olhos devagar e vi meu pai sentado na ponta da cama – Oi Espirro! -Oi pai... Tem uma coisa que eu tenho que te contar... -Eu já sei... James me contou... – então eu vi que James estava na porta, quando eu fiz menção de chorar os dois me abraçaram e ficamos lá sentados na cama pro nem sei quanto tempo. Depois nós fomos almoçar. Meu pai achou que precisava me animar então fez o que eu mais gostava: Café-da-manhã no almoço. Ele fez ovos com bacon, panquecas e um montão de porcarias! Claro que minha mãe não gostaria nada... E ela me ligou á tarde, perguntando se eu estava bem, se queria que ela voltasse da lua-de-mel com o Andrew e blá, blá, blá. Disse para ela que não precisava que eu estava bem e que o papai tinha decidido ficar aqui mais uma semana: -Não deixe ele te fazer comer besteira – ela disse, tarde demais mami! Minha mãe sempre foi uma pessoa muito sorridente, avoada e sonhadora. Meu pai dizia que eu parecia muito com ela... Mas havia uma parte do passado da minha mãe que ela não sabia que eu havia descoberto... Há uns cinco anos eu achei um baú no porão da minha antiga casa em Barcelona, descobri que minha mãe tinha uma banda de rock. Isso mesmo! The Vampires... O porquê do nome eu não sei, mas acho que ficou legal... Mas a banda acabou porque, bem... Eu não sei muito bem. Mas eu ainda descubro... Eu meu pai e james passamos a tarde num parque á perto de casa. A noite eu entrei no MSN, Anne estava online então fui falar com ela: ‘)...Pheebs. diz: Oi miga, desculpa ter dormido ontem á noite... éa Anne.Delicious diz: Tudo bem besti! ‘)...Pheebs. diz: Mas então, o que o Gusti queria? éa Anne.Delicious diz: Ele me chamou pra sair de novo acredita? ‘)...Pheebs. diz: Não! Não brinca! E então vcês vão aonde? éa Anne.Delicious diz: Ahhh, isso é segredo... ‘)...Pheebs. diz: Ui segredinho dos pombinhos! éa Anne.Delicious diz: PARA PHEEBS! NÃO TEM GRAÇA.... mas me diz, como foi com seu pai? ‘)...Pheebs. diz: Emo (/.* KKKK’ Zuera, mas a gente se divertiu muito hoje! Sabe como é né? Caso eu morra por causa do câncer... O.O éa Anne.Delicious diz: SUA LOUKA! NUNCA MAIS FALE ISSO! VOU CHORAR AQUI AMIGA... ‘)...Pheebs. diz: Sabe que te amo né? éa Anne.Delicious diz: Tbm te amo! (L) Depois de uma conversa rápida de uma hora (?), eu fui até a cozinha comer alguma coisa quando senti alguma coisa doendo na minha barriga. Cara! Estava doendo muito! -AHHH!!! – eu caí da escada e só me lembro de que a dor era insuportável. Parecia eu meu útero iria explodir! Eu agarrava minha barriga com força e gritava. Meu pai e James chegaram lá embaixo num minuto e no outro já estávamos indo pro hospital. Mesmo com a dor de estar parindo um filho, só que mais pra cima, eu ainda consegui dizer: -Pai, James... Se por acaso eu morrer... – James gritou -Pare de falar besteiras Pheebs! Você não vai morrer! Não pode morrer... – eu não sabia se ele estava falando comigo ou com ele mesmo -Eu amo vocês... – então ficou tudo escuro... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E agora? O quê acontece minhas queridas? Isso só eu sei... Okay, mas o próx cap não vai demorar muito não... Deixem comentários com suas teorias! Agora tenho que correr de fãs melucas de TH que querem me matar!!! ( fui!) | |
| Assunto: Re: Rock Romance Dom Mar 28, 2010 7:00 pm | |
| HAHA...você jura que sabe o que vai acontecer com a Pheebs?? Ficaria surpresa se você nao soubesse!! -zuando É serio o que vai acontecer com ela??? Continuaa | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Dom Mar 28, 2010 8:09 pm | |
| AHHHHH MENINA VOCÊ ADORA DEIXAR EU AFLITA!!!!! NÃO ELA NÃO PODE MORRERRRR Aii recuperando o ar!!! Bom,
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! | |
| Assunto: Re: Rock Romance Seg Mar 29, 2010 6:26 pm | |
| AHHHHHH! CORRE!! Que fãs loucas?? Me explica isso direitoo!
Ah, se a Pheebs morrer, eu te mato! Sua chata, para bem nessas horas!!
Maiss! | |
| | | PheebsKaulitz Fã
| Assunto: Re: Rock Romance Qui Abr 01, 2010 8:11 pm | |
| Oi meninës do meu coração! Esse capitulo vai recompensar a demora! Aqui estão algumas fotinhas! Dr. Gostosão Schëidden Lílian (Mãe da Pheebs) Andrew (Padrasto da Pheebs) Trace (Meio-irmão da Pheebs) E agora a fic: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Bill narrando* Eram duas da manhã quando eu acordei. Tinha um pressentimento ruim, como se algo estivesse acontecido... Fui até a cozinha para beber um pouco de água e então ela veio á minha cabeça... Seu sorriso, seus olhos, sua boca... -Bill? O quê você tá fazendo acordado? – Tom falou da porta da cozinha e eu derrubei o copo no chão – Tá com medo do filme ainda? Sete dias Bill... - ele começou a rir -Cala a boca Tom! – eu fui até a despensa pegar uma vassoura para juntar os cacos de vidros quebrados – Será que eu não posso nem beber água em paz? -Sei... Beber água... Você não estava pensando na “Pheebs” não? – eu derrubei a vassoura e ele voltou a rir – Pode voltar a sonhar com a Pheebs, mas fala que eu mandei um beijo pra ela! – ele fez um biquinho e um barulho de beijo. Em dois segundos eu estava correndo atrás dele com a vassoura, como se fossemos crianças. Claro que minha mãe meteu bronca na gente por ter acordado ela duas da manhã. *Tom narrando* Será que meu irmão não se toca que ele é muito previsível? Qualquer um saberia que ele estava pensando nela só de olhar para aquela cara de boboca... Muito fácil. Nós agora estávamos no quarto, Bill não conseguia dormir e eu estava fingindo que dormia para ver se ele dizia algo. -Tom vai dormir logo, eu não vou dizer nada – é incrível como sabemos tudo o que o outro pensa, mas chega a ser assustador -Tá bem, eu vou dormir, mas ainda acho que você deveria parar de pensar nela um pouco... -Cala a boca Tom! – eu ri, meu irmão é mesmo um idiota apaixonado. *Anne narrando* Eu acordei quando o telefone tocou, era o celular da mãe da Pheebs, a Lílian. -Oi Lily! – ela odiava quando eu a chamava assim – O que te leva a me ligar numa ora tão “oportuna”? -Anne, eu não estou para gracinhas! Você sabe se tem alguém lá em casa? Eu liguei e ninguém atende,o celular da Phoebe está desligado, o James também não atende e eu não sei o celular do Clark... Mein Gott, será que aconteceu alguma coisa? -Calma tia! Será que eles não estão só dormindo? -Não, eu avisei que ligaria a essa hora... O quê será que aconteceu? -Não sei, vou tentar ligar pro outro celular do James, se eu conseguir falar com ele peço para ele te ligar okay? -Tudo bem então Anne. Boa noite... – ela desligou. Eu fui até a mesinha do computador e procurei o número do celular de James. -Alô? – ele falou -Oi James é a Anne! -Anne, era com você mesmo que eu queria falar! *Trace (novo meio-irmão da Pheebs e do James) narrando* Eu fui acordado quando ouvi a porta da sala batendo. Com certeza eram meu pai e minha madrasta. Meu pai entrou no meu quarto falando que eles iriam para o hospital, coisa que eu estranhei, já que eles haviam acabado de chegar da lua-de-mel. -Porquê? – eu perguntei -Sua meia-irmã está lá. – bastou ele dizer isso para eu pular da cama e colocar uma roupa. Eu e Pheebs nos conhecíamos á pouco tempo, mas já éramos amigos. Quando chegamos ao hospital, James, Anne e Katie já estavam lá. Também tinha um homem que eu não sabia quem era, mas depois eu perguntava pra Anne. Então um médico chegou e começou a falar alguma coisa com Lílian e todos se aproximaram. -Olá vocês devem ser os parentes da Phoebe... – ele falou e minha madrasta interrompeu -Doutor minha filha está bem? -Bem, não exatamente... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ohhh, o quê será que aconteceu com a Pheebs, vocês saberão no rpóximo capitulo! (Desculpa esfarrapada mode onn)Agora, tenho que ir que minha mãe tá chamando... | |
| Assunto: Re: Rock Romance Qui Abr 01, 2010 10:32 pm | |
| AAH O que a Phoebs tem hein?? HAHA.. Amo as brigas dos Kaulitz!! Continuaaa | |
| Assunto: Re: Rock Romance Sex Abr 02, 2010 5:42 pm | |
| Humm... Toh preocupadinha com a Pheebs... POSTA LOGO!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rock Romance | |
| |
| | | | Rock Romance | |
|