| Bill e Tom no casamento... | |
|
+20Je*Kaulitz yoyo MissApple Diiih // Rette Mich, < Veeh Kaulitz fible Pam Tah k. IKG Susi Ficwhiter la keynes ikg. Bru_lov_TH Aguida Patty Back Mich Tate kaulitz Patricia K. Laura Catchusca Re Kaulitz Gii Way 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 1:22 pm | |
| Aqui tem uma foto do Tom e do Bill no casamento da mãe a do (agora) padrasto dos gemêos. Reparem BEM que o Tom está de terno (mas ele está de costas)... Dê uma conferiada:
> https://2img.net/r/ihimizer/img198/563/simoneandgordongetmarri.jpg < os noivos > https://2img.net/r/ihimizer/img199/5811/simoneandgordongetmarrim.jpg < gemeos (reparem na roupa do Tom - terno) e convidados> http://4.bp.blogspot.com/_tk9Oa__Ae9Q/SngSjVxoeFI/AAAAAAAAQL0/wkP4v1_jIz4/s1600-h/billtom.jpg < os gemêos aproximado > http://www.presse-verlag-ostseh.de/news/index.php?Artikel=75&Thema=0&Start=0 < clique na miniatura pra ampliar (reparem na rastafari do Tom - cutro)
Fonte: Tokio Hotel Network.com ====== Por em quanto é só, qualquer coisa eu edito...
Última edição por Patty Back-K em Ter Ago 04, 2009 10:01 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : mais foto... (ABREVIAÇÃO)) | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 2:17 pm | |
| Uau... Eu sempre quis ver o Tom de terno[pena que ele esta de costas] Ai o proximo casamento será meu e do Tom Ok acho que devo ter viajado um pouco Se tiver mais fotos, poste ai, estou louca para ver o Tom de terno. Só que fotos de perto, e de frente. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 2:31 pm | |
| Não acredito!Tom de terno?I'M DIED!Bill lindoooooooooooooo! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 2:33 pm | |
| Eu também queria ver meu futuro marido (Tom) de terno, pena que ele tá de costas... Ele ficou meio estranho sem a bandana ou boné, mas também, ele quase nunca tira. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 9:30 pm | |
| Olha que chique o nosso mais novo (e muito conhecido) fotografo de casamentos... O nome dele é Andreas!!! Sim ele mesmo ^^ Vamos aproveitar e levar os nossos cãezinhos pra passear e assistir tbm a cerimônia. Vamos ver onde estava cada um??? lá vaaiii
> http://www.thwebsite.extra.hu/Images/esk2.jpg > indo pra tenta da cerimonia akela lora tampooo us gemeos ò.ó > http://www.thwebsite.extra.hu/Images/esk.jpg > a fila tem q ser organizada povão não essa bagunça!!! ò.o | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 9:33 pm | |
| aain que lemds os dois *imaginado a cara do Tom,quando soube que ia usar terno* Billemds tão lindo Cara, só eles mesmo pra levarem um cachorro a um casamento | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 9:38 pm | |
| Sim é o Andreas Oo tá horrivel oksaoksoaksoaks | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 9:48 pm | |
| Eles levaram não só UM cachorro para o casamento, mas sim TRES cachorros para o casamento. O pequeno meio salsicha, o malhadinho preto e branco, e o preto que é o Scotty! _______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 10:04 pm | |
| Uii çedussão. pensa quanta comida tinha lá e ... OASHOAHSAOHSAOHHA' eita, levar os cães pro casamento? devem ser muito importantes mesmo :O ---------------------------
tentei acoplar direitinho as imagens, mas elas são grandes e por causa disso ficam cortadas. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Ter Ago 04, 2009 10:35 pm | |
| os gemeos são uns baratos mesmos ^^ os dogs são da familia tbm !!! hehehehe | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Qua Ago 05, 2009 8:50 pm | |
| Gente, achei o Andy o máximo! Super hot! Quero mais o Tom não, quero o Andy agora! Hahaha Não, não posso... O Andy tem dono... Blah, quero uma foto de frente. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Qua Ago 05, 2009 8:53 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente, achei o Andy o máximo! Super hot! Quero mais o Tom não, quero o Andy agora! Hahaha
Não, não posso... O Andy tem dono...
Blah, quero uma foto de frente. HAAAAAAAAA...la vem tu! Tem dono o cacete! O Andy ta um gatinho mesmo, eu reparei que ele tem um certo tique de andar com o pescoço quebrado.... ________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Qua Ago 05, 2009 10:11 pm | |
| | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Qui Ago 06, 2009 3:53 pm | |
| achei o Tom horrível de costas o Andreas tá bizarro, além do visu Elvis ta andando de um jeito super gay, reparem no ângulo das pernas em uma das fotos O-O EHAOSDASDOHAEIOSAOEIHASODIHOAS | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Qui Ago 06, 2009 7:50 pm | |
| imagina o Tom pensando: não creio que estou de terno! hahahahahhahahahahahahha ri muito aqui mas estavam fofos! levaram os cães, oh que lindo!!!!! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Sex Ago 07, 2009 12:11 am | |
| NOSS, naquela foto ali que alguém colocou, conseguiram enxergar os gêmeos :O eu nem vi OEHSAOIASEHOASEOASEOH
OWN, eles levaram o cachorro *-* imagina que lemds, eles casando, daí ele foge e pula na noiva? :O OSASEHIOOHIESA torindo imaginando OIEASHOISEA ok, parei.
BILL DEVIA ESTAR LINDO. ele só usa terno branco. que nem na formatura dele OEHIASOAIESOHIAESHOISEAHOIESAHOAESHOESAHIOEHSAI RI MUITO LEMBRANDO DELE NA FORMATURA. COM AQUELE TERNINHO BRANCO COM A GOLA ALTA SUPER EASOHSAEOIASEOHIAEHSOI | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Sex Ago 07, 2009 12:18 am | |
| - Citação :
- por Tah k. IKG o Sex Ago 07, 2009 12:11 am
RI MUITO LEMBRANDO DELE NA FORMATURA. COM AQUELE TERNINHO BRANCO COM A GOLA ALTA SUPER EASOHSAEOIASEOHIAEHSOI tava fashon ne! ksoaksoksoako | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Sex Ago 07, 2009 2:15 pm | |
| Acho tão lindo terno branco! *-* Queria ver uma foto deles de frente..
a Simone tá tão estranha com aquele cabelo, parece que nem é ela, sei lá.. | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Qui Out 15, 2009 2:01 pm | |
| | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Qui Out 15, 2009 2:09 pm | |
| Tom:Não gostei dele de terno! Bill:Lindo,Divo...lembrei da formatura! Andreas:Meu Santo Kaulitz...Que pessoa é aquela? Cachorros:Ainda bem que não deram piti e pularam na minha sogrinha! | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Sáb Out 17, 2009 4:15 pm | |
| olhaa que terêe.. o Tom de terno... que chique' =D' | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Dom Nov 29, 2009 11:27 pm | |
| Ainda tô tentando imaginar o Tom de terno, de frente... | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Seg Nov 30, 2009 10:30 pm | |
| eu sempre quis ver o tom e o bill com terno :/ pena q nao da para ver direito T.T penaaaaa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... Dom Abr 04, 2010 12:14 am | |
| Ah queria tanto ver eles de frente!
E a mãe deles devia tá de frente neh, queria tanto conhecer a tia aí! Pensei que ela era loira, mas é morena.. ai como eu tô desatualizada das coisas --' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom no casamento... | |
| |
|
| |
| Bill e Tom no casamento... | |
|