| Mais fotos dos gêmeos | |
|
+48Sucs Poly Th artudbeanca AnahDS_th Annie Kaulitz juliagmtt Ale.Kaulitz MissApple Veve Liih Kaulitz Dêssah amy k. tokio hotel Naaaj . Mich Manda_* Tate kaulitz Susi Ficwhiter renata-gaby Laura Patty Back Mari. Catchusca Aguida mila.coutinho Janaína C. Thay.nara Kaulitz italath Ana Maria MAaah Déèh * Rosa_Argiles Ka Lillian Rafaella Kaulitz Carol Bublee Sasa Kaulitz Rá Dricca Uchiha Kaulitzz déec . beccakls Moni Kaulitz Adriella Lucy Daiane Taís Kaulitz Nanda* Billana srtª kaulitz*.* ~ Gabi 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qui Fev 11, 2010 7:55 am | |
| ai...ai.....Que paraiso.... | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qui Fev 11, 2010 9:14 am | |
| huahuahuahua olha o cofrinbho do Bill que cute | |
|
| |
Veve Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Franca -SP Data de inscrição : 20/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qui Fev 11, 2010 11:35 pm | |
| L indos *-**-**-* Essa tatuagem do Bill me seduz com vigo viu ! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qui Fev 11, 2010 11:50 pm | |
| Tom ainda me mata com esse corpo lindo, sarado, gostoso e de cueca(?) Calvin Klein! E Bill muito lindo tbm! Adorei uma foto dele que ele da aquele sorriso espontâneo *-* Amei as fotos! *-* | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Sáb Fev 13, 2010 3:42 pm | |
| [color=red] Kyah!!!... O Bill está tão lindo... Adoro vê-lo assim ao natural, e se divertindo tanto, junto de seu irmão. E eles merecem descançar!!! Só é uma pena eu não poder estar lá com meu Billzinho lindo... | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Sáb Fev 13, 2010 3:49 pm | |
| Eles brincando na piscina , que coisa gostosa . E o sorrisão do Bill andando de jet ski (não sei como escreve sou uma anta)foi o melhor. | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Sáb Fev 13, 2010 11:57 pm | |
| Nossa como tá calor aqui... - Billana escreveu:
- to dando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita risada com a 5° foto,o bill de costas de sunga,kkkkkkkkkkkkkk'
da quase pra ve a bunda dele mano #.# parece aquela bunda de veio mano,aaah que coisa horrível bill HAUSHAUSHAUSHAU parece bunda de velho mesmo, ri muito, o bill nem tem bunda - italath escreveu:
- Tom depila o suvacoo
pensei que só eu tivesse reparado rsrs Eu ri do Bill com máscara de mergulho e pé de pato,Tomdelicious de toalha na cabeça foi hilário, Bill cuspindo água nele... Putz!!! Billzinho tá magrinho... Mas em compensação o Tom tá uma perfeição *excetopelascanelasfinas* kkkk | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Dom Fev 14, 2010 1:21 am | |
| Mann, eu morrendo de rir com os comentarios!! Nhoo, homem sexy é homem depilado, esses dois são as provas disso! Oh, gamei no cofre a la tiozinho do Bill! XD | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Dom Fev 14, 2010 1:08 pm | |
| aai, que sonho *-* Bill seduzindo geral em todas as fotos hein e o Tomzinho.. hummm tá perfeito (: e essa sunga do Bill virada pra cima? kde a sua bunda,Bill? uashuahsuahsuhaush | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Seg Fev 15, 2010 10:14 am | |
| Como eu queria essas férias ^^ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Seg Fev 15, 2010 2:35 pm | |
| Ê "cofrão"... Me seduziu -s | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Seg Fev 15, 2010 10:05 pm | |
| será que so eu ta acando o BILL doente? gente ele ta magerrimo OO | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 16, 2010 1:12 am | |
| Tom depila o suvaco, agora que eu vi! ahauhauahuahuhauh' Bom, melhor assim que aquela caranguejeira que muito menino tem aqui no Brasil, chega dá nojo ás vezes :x
E o cofre do Bill... sem comentários hsushushsuhs' | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 16, 2010 1:17 pm | |
| As fotos estao demais.O Tom está com um fisico perfeito, mas ainda assim prefiro o magrinho. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Mar 16, 2010 12:11 pm | |
| de relance a primeira foto parece que eles estão de mãos dadas ;o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Sáb Abr 24, 2010 1:14 am | |
| Apesar do Billzinho estar magérrimo, as fotos ficaram muito boas!
Amei o cabelo dele assim bagunçadinho, bem melhor assim do que quando está arrumado! |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Seg Abr 26, 2010 11:51 pm | |
| tadinhu
https://2img.net/r/ihimizer/img691/6311/06074150.jpg | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Abr 27, 2010 12:19 am | |
| *Jesuis abana eu aqui! Amei o Bill na escada e rindo... o Tom nem se fala, que saúde, hein, mamãe caprichou na sua vez! Nessas horas eu me pergunto, cadê as mocinhas dessa ilha? Meu, dois caras, SOLTEIROS, lindos, simpaticos, TDB, dando mole por ai e, as mulheres perdendo tempo... Bill, Tom, come to brasil que vocês vão voltar pra Europa casados, com direito a amante e... | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Dom maio 09, 2010 6:58 pm | |
| perfeitos!!!! *-* em todas as fotos =P (mas, é impressao minha ou na 5ª imagem, a sunga do Bill parece que tá... caindo??) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos | |
| |
|
| |
| Mais fotos dos gêmeos | |
|