| Mais fotos dos gêmeos | |
|
+48Sucs Poly Th artudbeanca AnahDS_th Annie Kaulitz juliagmtt Ale.Kaulitz MissApple Veve Liih Kaulitz Dêssah amy k. tokio hotel Naaaj . Mich Manda_* Tate kaulitz Susi Ficwhiter renata-gaby Laura Patty Back Mari. Catchusca Aguida mila.coutinho Janaína C. Thay.nara Kaulitz italath Ana Maria MAaah Déèh * Rosa_Argiles Ka Lillian Rafaella Kaulitz Carol Bublee Sasa Kaulitz Rá Dricca Uchiha Kaulitzz déec . beccakls Moni Kaulitz Adriella Lucy Daiane Taís Kaulitz Nanda* Billana srtª kaulitz*.* ~ Gabi 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 7:20 pm | |
| Ri alto da primeira foto do Bill, achei a coisa mais fofa a foto que capturou o Tom em um momento "Bill me espera", quase chorei de emoção quando vi a foto que o feliz do Bill tá cuspindo água no Tom e as fotos dos dois de jetski (assim que escreve essa merda?) estão uma tentação, que isso, ê Maldivas que faz bem *o* | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 7:41 pm | |
| OMG! MAS QUE GOSTOZURA :9 esse é o lado bom das férias deles.. hihi ver eles sem blusa | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 7:52 pm | |
| Nossa, eu admito! Achei o Bill menos magro nessas fotos! Bem menos, mas ainda asism, ele precisa engordar.
A foto do Tom correndo tá uma coisa, hein! Vem em mim! (se bem que essa bandana 24h aí me deu uma vibe de Dicésar de BigBrother! Hahahaha)
Adorei essas fotos, mas é aquela coisa que eu tinha falado antes... A gente gosta detestando. Nem um mergulhinho podem dar mais em paz... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 7:59 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh pensei que na ultima foto o Tom fosse pagar "cofrinho" pro fotografo,mas foi quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 8:12 pm | |
| eu queria saber se vão leiloar as toalhas depois.. rs' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 8:21 pm | |
| Gente, que delícia *-* Eles estão muito lindos! E vendo que estão felizes e se divertindo, me deixam tão feliz Adoro vê-los assim *-* --- EDITADOSó pra constar, adorei o Bill cuspindo água no Tom xD
Última edição por BillaBizarre em Ter Fev 09, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 8:51 pm | |
| ovulei litros aqui. Bill parece meu professor de física: ohsaohsoahsoahsoahsoahsah | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 8:58 pm | |
| OMG que delícia!!!! Adooooro quando eles são flagrados sem camisa Muito lindos, morri com essas fotos.... Meu Tomdelicious, não quer me levar aí uma outra vez? | |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 9:01 pm | |
| nossa o Tom ta pura sedução!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 9:41 pm | |
| O Bill parece como homem, eu não creiooo!!!! Tom com toalha enroladinha na cabeça, lindooo!!!
ah, cuspindo água um no outro, que coisa mais de .... mano!
o Bill deve estar sentindo uma saudaade da namorada..... | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 9:55 pm | |
| | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 10:07 pm | |
| Adoreiii a cuspida de água uhahauauh que coisa carismatica *-* aii quero mergulhar por aí também lindos mesmo *-* | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 10:19 pm | |
| Hahahahaa, ok, eles fisicamente são muito diferentes agora, mas os cambitos continuam gemeos...puta merda, não importa o quanto forte o Tom fique as pernas não aconpanham! Mas tirando isso, esse ano foi fotos das férias completas né, esse povo não perdeu nada, só faltou uma foto do Tom com alguma nativa das Maldivas, maaaaas ,acho que isso não aconteceu....hahahahahahaha! ______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 1:16 pm | |
| - Mich escreveu:
- Hahahahaa, ok, eles fisicamente são muito diferentes agora, mas os cambitos continuam gemeos...puta merda, não importa o quanto forte o Tom fique as pernas não aconpanham!
perninha de parmito IHEOHIEOHIEOHEIOEIOEHIOHE ah, mas estão lindos *-* mesmo o Bill estando muito magro, ainda tá uma sedução *o* e Tom ........ que SAÚDE, hein? | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| |
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 2:59 pm | |
| plop Bill sedusindo ahaso q | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 7:35 pm | |
| Oeeeee cofrinho do Bill aê! (ou quase!)
Haha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 7:49 pm | |
| Capricharam esse ano na "cobertura das férias dos Kaulitz", nunca tinha visto tantas fotos deles nas Maldivas. Esses paparazzi são f........... Mas já que o estrago foi feito só me resta comentar as novas fotinhos. Tom delicious sempre, e tadinho do meu Billzin ganhou um bronzeado nada uniforme, sem falar que ele comprovou de vez que não tem bunda. PS. será que o Tom só levou aquela bermuda pras Maldivas ? | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 8:23 pm | |
| to dando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita risada com a 5° foto,o bill de costas de sunga,kkkkkkkkkkkkkk' da quase pra ve a bunda dele mano #.# parece aquela bunda de veio mano,aaah que coisa horrível bill | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 8:53 pm | |
| Gente, eu vi o cofrinho do Bill ou é impressão minha? KASPKSPSAKPSAKPSAKPASKASP ok, não foi bem o cofrinho, mas foi quase KSPKASPAKSPASKPASKASPKASPASK estou adorando as fotos das férias deles. Mas, e as fotos das férias dos Gs? cadê? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 9:05 pm | |
| ah que lindos meu *--* é tão bom vê-los felizes assim O Bill me seduz total mano! E o que foi aquela bundinha dele ali?! haha que lindo meu magrelo preferido *----* sem contar na cuspida pro Tom! hahah amei todas as fotos <3 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 9:12 pm | |
| a cueca do Bill chega a cair de tanta bunda pra segurar! HA! *tinha que dizer isso* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Qua Fev 10, 2010 11:32 pm | |
| Aaaaah, que lindos *-* Cada dia que passa eu to amando as fotos mais ainda *-* E a sunga do Bill caindo... Podia ter tirado de vez, né? -Q Quero mais *-* | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos | |
| |
|
| |
| Mais fotos dos gêmeos | |
|