| Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! | |
|
+32CherryBomb Naiana gabriela.kaulitz beccakaulitz Lillian humanoiid Thaís V. Erica Kaulitz Mily NanDinhA *^^* Karolzinha Th juliagmtt AnahDS_th renatinha Naaaj . Patty Back Rafa.eela Sasa Kaulitz Mich Tate kaulitz MAaah lê_kaulitz Nanda* Annie Kaulitz déec . Catchusca Thay.nara Kaulitz Bru_lov_TH Lady.Spooky Beatriz # Lucy Aguida 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Jun 20, 2010 10:24 pm | |
| Que nojo desse cara... | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Jun 20, 2010 10:38 pm | |
| Ai meu nem sei se tenho nojo ou medo desse cara parece um psicopata do beijoo aff ' apkspaks | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Jun 27, 2010 6:32 pm | |
| Que porra é essa meo????Que bicha loka é essa??? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Jun 27, 2010 8:46 pm | |
| UAHSUAHSUA' Já tinha visto esse video. e morri OO' | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Jun 28, 2010 11:50 am | |
| UAHSUAHUSHAUSUASHUAS, novo tipo de carrapato: O parasita do beijo @.@ Ele poderia facilmente passa por um carrapato -q
"É em língua com língua que eu fico à vontade, em meio à saliva, membrana e mucosa" MORRI ASOIHFASHDIFOHADSOIHFD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Jun 28, 2010 1:28 pm | |
| Nossa ainda perdi meu tempo ouvindo um idiota não sei de onde falar uma palhaçada dessas.
Que coisas mais sem nexo, realmente é algo de gente que não tem o que fazer mesmo! --' |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Jun 28, 2010 1:32 pm | |
| | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Jun 28, 2010 2:24 pm | |
| | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Jun 29, 2010 7:57 pm | |
| eca nogento | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Sáb Ago 07, 2010 1:32 pm | |
| Tate Kaulitz disse: - Citação :
- Que medo disso hahaha isso é uma BICHONA
Concordo plenamente | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Sex Set 24, 2010 2:41 am | |
| HUUUNNNNNN seduziu hein bicha
aiiiiiiiii
¬¬' | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Dez 07, 2010 1:38 pm | |
| enquanto assistia me deu uma ânsia... nossa velho. Não sei se é o poema ou o cabelinho oxigenado dele que me dá aflição o_o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Dez 07, 2010 8:53 pm | |
| Quando eu vi só pensei uma coisa: "Esse cara é gay!" |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Dez 07, 2010 9:16 pm | |
| kkkkkkkkkk eu ri Cara sem noção! | |
|
| |
Nanda Reus Fã
Número de Mensagens : 62 Idade : 32 Localização : Porto Alegre / RS Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Dez 19, 2010 8:02 am | |
| Suuuuuuuuper sexy, esse cara do vídeo *sendo totalmente irônica*
Com esse charme, não deve pegar nem gripe hahahaha
#EURI | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Jan 03, 2011 1:13 am | |
| Cara que nojo!! Quando ele fala de mucosa eu só lembro de mucosa nasal >.<'' Se ele demostrasse tudo isso beijando outro cara seria melhor que isso aí que ele falou xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! | |
| |
|
| |
| Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! | |
|