| Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? | |
|
+35Ilana diey Breenda_Pepe srtª kaulitz*.* mahzihzz mana 483 Miyuki chan Danielle K Larissa Ktz Susi Ficwhiter Yuukiye ThaisBillKaulitz Lillian CherryBomb lê_kaulitz Lady.Spooky Darling-J Kaka Kaulitz S. MKaulitz Mari. nubia kaulitz Jessy Kaulitz flávia MissApple Dihh (6) déec . renatinha K.Myu PheebsKaulitz Ana Maria amy k. tokio hotel humanoiid beccakls Lucy beccakaulitz 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 2:48 pm | |
| Queria saber se tem otomes/otakus aqui no fórum rs. (: Porque eu sou viciada em anime, mangá, doramas, j-music. E ai, mais alguém gosta? *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 2:56 pm | |
| Eu não -Q sushausa
Mais os animes sãofofos vai ! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 3:17 pm | |
| Hm, eu gosto de alguns (poucos) Animes, sim. Eu AMAVA, tipo amava MESMO, como eu amo TH, Sakura Cards Captors. Mano, pena que acabou. D: InuYasha, também. Tem uns que passam no Animax que eu gosto e vejo, mas nunca sei o nome. The Twelve Kingdoms (eu acho que é assim) é legal, eu comecei a ver recentemente. Só. D; | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 3:28 pm | |
| Eu amo *-*
Gosto de Shoujos, por que desmentem a ideia de que super-heroinas precisam ser bombadonas :3 Q Sou viciada, apaixonada por Death Note, sério. *-* Não existe anime mais bem pensado, ou tão inteligente quanto. <3
Última edição por humanoiid em Sex Jul 30, 2010 12:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 3:31 pm | |
| eu os acho muito fofos,os desenhos são muito lindos eu amo mangá/anime | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 3:37 pm | |
| | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 5:31 pm | |
| Carai! Não sou só eu! InuYasha, Sakura Card Captors, Naruto S2, The Twelve Kingdoms, Pita Ten, Hell Girl, Bleach... De mangás eu gostava de Zettai Kareshi, Marmalade Boy e MeruPuri. E J-Music eu amo! Tá no sangue! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 5:33 pm | |
| Nossa, pensei que ninguém gostava! Sou fã de Naruto, Vampire Knight, SCC, Tsubasa, K-ON, Shakugan no Shana, Bleach, Sora no Otoshimono, Tsubasa... De JMusic também! Amo demais, rs. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 5:56 pm | |
| Hell Girl. Esqueci,rs. Também tem HunterxHunter, mas tem muito tempo que não assisto. Minha amiga é fã de Death Note, e quer me fazer gostar. Mas eu esqueço ~sempre~ do horário. xD | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 08, 2010 6:02 pm | |
| Geeenten, eu tbm sou viciada na cultura oriental! Nem ando vendo tantos animes assim, mais eu adoroo.. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 15, 2010 8:48 pm | |
| Haaa *0* Eu AMO Ouran High School Host Club e Death Note *-* (não, saca a diferença dos nivéis '-') O L é meu gêmeo -QQ Ouran eu vejo na net, mas Death Note eu vejo no Animax mesmo. - - - - - - - - - Ah, tem Beck também *-* ADOOOOOORO ♥'
Última edição por ººD麺º em Sex Set 24, 2010 1:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dihh (6) Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Localização : RJ Data de inscrição : 13/05/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 15, 2010 8:58 pm | |
| Eu vejo e leio o mangá do Ouran High School Host Club , Death Note , Bleach , Inuyasha e Naruto(já parei de ver mas to sabendo um pouco da historia) E só vejo Nana, FullMetal Alchemist e HunterXHunter Amo anime e coisas relacionandas ao Japão *--* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb maio 15, 2010 11:41 pm | |
| Eu não sou muito chegada e nem entendo nada, apesar daquelas coisas básicas xD Mas devo confessar que os melhores desenhos da minha infância foram Japoneses como Sakura Card Captors *-*, Sailor Moon, Corrector Yui... Que saudade agora | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Qua Jul 28, 2010 1:17 pm | |
| Eu amo! Meu preferido é InuYasha,mas eu amo Sailor Moon,HunterXHunter,Death Note e Naruto! Alguém indica um bom aí? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Qua Jul 28, 2010 1:29 pm | |
| Eu amo Inuyasha, Samurai X, Sakura Card Captor, Samurai Champloo, Ranma 1/2, Claymore, Death Note, Vampire Knight, Love Hina, Ah! Megamisama, Karekano, Angel Sanctuary, Chobits, Gakkou no Kaidan e tem mais outros que eu não me lembro agora. |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Qua Jul 28, 2010 3:29 pm | |
| AAA eu acho fofinho *-* Mas só assisto Naruto,gente o Sasuke é lindo,mas infelismente achoq ue não existe um de verdade daquele jeito *OOO* | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Qui Jul 29, 2010 1:54 pm | |
| Eu curto animes : naruto, love hina(ele é tao bonitinho), futakoi, chobits, zero no tsukaima, stellvia , lamune entre outros... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Qui Jul 29, 2010 1:59 pm | |
| Não sou muito fã de animes, mas gosto de mangá. Adoro desenhá-los também *-* /fica uma merda, mas eu tento (y' | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Qui Jul 29, 2010 6:23 pm | |
| Eu amo Naruto e Death Note. Também amo desenhar, só que meus desenhos só não saem tão bons... | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sex Jul 30, 2010 12:43 am | |
| Eu eu amooooooo *-* Mas eu vi faz tempo, agora só vejo mesmo é Naruto :O Eu via muito sabe... InuYasha, Sakura Cards Captors... entre outros, por esqueçi mesmo Sempre esqueço os nomes, também tem alguns que tem o nome, caraca é dificil | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sex Jul 30, 2010 1:18 am | |
| não sou muito fã de anime/mangá. eu não acompanho nenhum anime ou compro mangás. claro que eu já vi alguns como Sakura Card Captors, Sailor Moon e Devil May Cry. não sei se Yu-Gi-Oh! também é considerado anime, mas eu também acompanhava | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sáb Jul 31, 2010 2:58 pm | |
| Gosto não adoroooooooo.Eu já vi,Cavaleiros do zodiaco(Sou muito fã do Saga *----*) Inuyasha,Love Hina,Sailor moon Sakura card,Naruto Bleach Death Note,Historias de fantasmas Soul eater e elfen lied.J-Rock eu gosto é de The gazette Malice mazer e moi dix mois.Eu queria nascer no japão *-----* | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Dom Ago 01, 2010 6:29 pm | |
| Bem.. AMO Ouran High School Host Club, Hellsing, Gravitation (perfeito), Soul Eater e Fairy Tail sou fã de JMusic não, e odeio Naruto, e nunca Vi Death Note AHSUASHASU | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? Sex Set 24, 2010 2:51 am | |
| Haaaaaa eu amooooooooooo Naruto, InuYasha, samurai X, Death Note, Elfen Lied, Bleach, Devil May Cry, X-Tv...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? | |
| |
|
| |
| Alguém aqui gosta de anime/mangá? Ou cultura japonesa? | |
|