| Quer algo que toque seu coração?Entra aqui | |
|
+9Sarah juliagmtt Natalia.Kaulitz renatinha DINA Patricia K. Laura Faa @ joyce 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb Nov 28, 2009 12:03 am | |
| Eu tava mexendo em algumas coisas e achei um blog de uma garota que achei muito assim.....bem não vou dizer..mas vou deixar um poema dela
Perdoe-me
Me perdoe por ser a primeira
Os dias se vão Eu nunca faço o que eu quero Não consigo pensar direito Eu sou espontenia Sou apenas espontânea
Os dias continuam passando Não encontro um lugar para mim Não preciso disso Preciso de alguem que me anime Que o resto exploda quando estou feliz todos tentam achar uma brecha,uma possibilidade
Há dois dias atras eu tava feliz E olhe agora... Eu tava lendo um livro Sobre depressão e tal Acho que achei parte de mim ali Não acredito Eu estava pensando em me matar Nem o remedio me fez dormir Agora é tarde Bem vindo ao mundo onde o certo é o errado A felicidade é uma ilusão E a verdade é mentirosa Você é vangloriado por ser hipocrita Só consigo pensar que eu quero desaparecer
Me perdoe por ser a primeira a colocar fogo Por fazer pouco caso dos sorrisos que as pessoas me dão Me perdoe por me colocar no fogo Por brincar com as chamas Me perdoe...mas eu não serei mais a mesma
__________________________ Blog dela http://www.adrianlefell.blogger.com.br/ É grande mas vale a pena ler bem no começo, porque nossa, eu não me imagino assim...carregando esse peso nas costas. Bem é isso bye :* | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb Nov 28, 2009 8:22 am | |
| Meu deus , não imagino nem a tristeza que deve de passar por ela x: A vida por vezes pode ser tão injusta :/ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb Nov 28, 2009 2:19 pm | |
| Tipo, acho que todo mundo se sente assim às vezes, afinal a vida pode ser triste, confunsa... Mas a guria escreve bem, só acho que ela não deveria se prender só a coisas ruins (bom, nem conheço ela então não posso falar nada). Mas ela tem talento... | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb Nov 28, 2009 8:19 pm | |
| bom ,todo mundo tem seus dias depressivos... concordo com a Laura ae de cima D: | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb Nov 28, 2009 9:05 pm | |
| eu achei bonito o poema dela ela conseguiu expressar o que sente e transmitir suas emoções. emoções fortes e sinceras gostei da guria | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Ter Dez 15, 2009 4:44 pm | |
| Ki lindo o poema mais bem triste! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sex Dez 18, 2009 2:51 pm | |
| Triste ¹ Na minha vida tem umas coisas que não dão certo nunca! Mas eu sempre penso que meu dia vai chegar Gonna be okay, gonna be okay, one day, one day ♫ | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Qui Dez 31, 2009 2:08 am | |
| Nossa, essa menina esta realmente precisando de ajuda. Tudo bem que todo mundo tem seus momentos depressivos,mas o bom da vida `e vive-la , para mim as coisas ruins podem vir porque nada vai me abalar,levanto ,sacudo a poeira e dou a volta por cima. Mas , porem eu nao sei o que se passa na vida dela,espero que ela procure uma ajuda ,encontre e se recupere.Que Deus mostre a saida para ela. | |
|
| |
Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Ter Jan 05, 2010 12:52 pm | |
| Ela escreve muito bem, parabens para ela, e não vou mentir eu tambem gosto de escrever poemas e agora deu até uma pontinha enorme de inveja dela, eu sei que ela deve estar muito triste mas quem sabe um dia ela possa olhar pelo lado bom e ver que ela tem um dom maravilhoso e que tem muito futuro com isso, pois não adianta ser triste, quanto mais voce se martirizar mais tristeza vai atinjir seu coração e isso não leva a nada alem da sua ruina, então quando voce menos perceber sua vida vai ter passado pelos seus olhos e voce já não vai mais ser o mesmo(a), tudo que vai lhe sobrar é mais dor e agora, tambem, o arrependimento de não ter vivido e sim sobrevivido tantos dias de sua vida (nossa acho que eu fiquei inspirada, isso vai dar um belo poema!!!) Bom, espero que voces tenhão entendido a minha mensagem, kusse pra todas | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Ter Jan 05, 2010 8:16 pm | |
| Nossa, muito bom esse poema! '-' To vendo que essa menina está como eu fico às vezes /quase sempre -q Também escrevo textos, mas nada comparado a esse, tá perfeito | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb maio 15, 2010 2:34 pm | |
| Triste mais todo mudno tem seus dias emos | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb maio 15, 2010 2:40 pm | |
| nossa, ela tá tristezinha não? ok muito mas se não fosse por esses momentos emos da vida, nós seriamos sempre os mesmos. tomara que ela se anime! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui Sáb maio 15, 2010 11:49 pm | |
| Ownnn eu gostei desse poema dele, tá bem touching mesmo *-* Eu costumava escrever poemas mas em outras épocas, quando eu me sentia sozinha em casa e tinha mais tempo. Hoje eu não escrevo mais mas ás vezes fico lendo os que eu escrevia naquela época e quando tenho inspiração escrevo os meus também. É uma forma bem legal e saudável de desabafar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quer algo que toque seu coração?Entra aqui | |
| |
|
| |
| Quer algo que toque seu coração?Entra aqui | |
|