| Sonho lindo -terceira temporada- | |
|
+9Annie Kaulitz Linne Kaulitz Djeniifeer ~~*Steeh*~~ amanda*** Barbi maah_kaulitz Danii miss lu 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 20, 2010 4:49 pm | |
| Hello!!!Atrasei mais cheguei!Parabéns flor!!!E continua que eu to gostando Bill über fofo!!!! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 20, 2010 8:30 pm | |
| Oba!! Vai ter 3º temporada \o/
Parabéns e boa sorte no emprego!!!
Posta mais, mais, mais... | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Dom Fev 21, 2010 5:07 pm | |
| oii! ai, que bom que vocês estão gostando da fic... bem, eu só posso dizer que continuem gostando! e fiquem com o capítulo 3.bjssss capítulo 3-(narrado por marcela) não sei o que a catherine faliu, porque o bill arregalou os olhos e ficou paralisado. do nada, jogou o telefone na parede. marcela-o que foi? bill-sabe o que ela quer para soltar a dani?VOCÊ! marcela-eu sabia! bill-e agora, hein? o que eu vou fazer? marcela-eu não sei... bill-AH, MAS PARA DEIXAR NOSSA FILHA SER SEQUESTRADA VOCÊ SOUBE FAZER ISSO MUITO BEM! aquilo fez meu sangue ferver... marcela-CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS!- saí da sala e fui para o quarto. peguei uma mala e fui colocando as minhas roupas. bill chegou no quarto e ficou olhando. bill-posso saber para onde você vai! marcela-para bem longe daqui! vou embora! não te aguento mais! bill-já foi tarde! saí do quarto, mas gritei da porta: marcela-TE ODEIO! bill bateu a porta na minha cara e ficou lá chorando. liguei para minha mãe. ela não entendeu nada, é claro.
-- na casa da mari-- mari-o que aconteceu,filha? depois de explicar tudo... mari-entenda o bill, ele está com a acabeça quente... marcela-haha, muito engraçado! ah se fosse eu... mari-deixa de ser debochada! marcela-eu nunca imaginei que um dia o bill me fosse tratar daquele jeito... subi para o meu quarto. chorei até não sair mais nenhuma gota de lágrima em meus olhos. depois, acabei dormindo.
-- na mansão--(narrado por bill) liguei para o tom. precisava desabafar com alguém. ele bateu na porta. tom-bill? bill-estou aqui. tom-aí cara, eu sinto muito. eu estou sabendo de tudo. bill-eu não queria ter brigado com a marcela. tom-não se preocupe, no final tudo acaba bem. bill-está difícil. tom-a catherine fugiu. mas uma hora ela vai ser presa.
marcela e obill vão se reconciliar? catherine vai ser presa? e a dani, será que ela vai ser solta?QUAL SERÁ O FIM? CONTINUEM LENDO....
BJSSS..... E COMENTEM!!! | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Seg Fev 22, 2010 1:55 am | |
| Aiin tadinho deles... Além da filha ser sequestrada.... eles brigaram...e a marcela foi embora T-T Continua plz... | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Seg Fev 22, 2010 2:05 am | |
| Que tenso Continua! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Ter Fev 23, 2010 4:32 pm | |
| Caraca como eu tô atrasada! Então... aii que lindo a filha deles chama Daniela!!!!!! hsuhauhsauhsuas Billl seu cachorro não tinha motivos pra sair gritando com a Marcela!!! Cath sua vaca você deveria pergar cadeira de choqueee não sou má, é que estou com raiva! hehehe Continua P.S: Parabéns pela 1ª temporada!!! | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Ter Fev 23, 2010 10:38 pm | |
| oi! tipo, era pra eu ter postado o capítulo 4 ontem, mas não deu tempo. motivos? estudo, trabalho, curso... mas enfim, aí está o capítulo 4.bjsss capítulo 4 (narrado por marcela) aqui estou eu trancnda no quarto, pensando na vida. meu celular toca. nem olho o número. marcela-alô? catherine-pensou? me levantei da cama. marcela-em que? catherine-na proposta. marcela-não tem outra alternativa? catherine-eu deixo a dani em paz... mas você tem que ficar no lugar dela.... ou quer que ela morra? marcela~-NÃO! catherine-você decide! marcela-como você tem a capacidade de fazer isso? catherine-se a dani morrer, a culpa vai ser toda sua. e o bill com certeza nunca irá te perdoar. fiquei quieta. catherine-é... estás encrencada. pensei bem antes de fazer mais uma besteira. avaliei os meus doze anos ao lado do bill, os momentos bons... a dani... os últimos dias... realmente, a culpa foi minha... se eu tivesse proibido a dani de ir para a escola sozinha, não teria acontecido isso. com isso, não tive outra alternativa. marcela-eu vou. catherine-és corajosa. mas já sabe: nada de polícia! marcela-ok. peguei o endereço, me vesti e saí de casa. minha mãe chegou a perguntar onde eu ia. mari-filha, onde vai? olhei para trás. marcela-preciso resolver um assunto. essas foram as últimas palavras. depois disso, peguei um taxi e fui para o cativeiro.
--cativeiro--(narrado por dani) abrem a porta. uma pessoa manda eu sair. ela me leva para sla. lá, eu vejo minha avó e minha mãe. dani-mãe? marcela-estou fazendo isso por você. minha avó tranca a minha mãe em uma sala. imagino o que pode acontecer. dani-vó? não...-perco a voz, pois começo a chorar-não faz... catherine-ah, você é muito chorona. vocês aí: calem a boca dela. colocaram um pano em meu rosto e desmaiei de novo. acordei no quintal da minha casa.
--na mansão--(narrado por bill) estou na sala com o tom e a mari. dani-pai! bill-filha.-eu a abracei. dani-a vó vai matar a mãe. achei que fosse brincadeira. mas depois me lembrei do telefonema. bill-ela não fez isso... mari-eu não acredito... tom-temos que chamar a polícia. bill-mas... tom-é a nossa chance! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 24, 2010 5:21 pm | |
| EU NÃO ACREDITO QUE ELA VAI FAZER ISSO!!!!! e agora????????? Ahhhhhhh tô comendo minhas unhas aquI!!!!
CONTINUA!!!! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 24, 2010 8:18 pm | |
| AH que ódio dessa véia!!! Aff...
Continua!! | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sex Fev 26, 2010 1:02 pm | |
| affffffff!Que demora é essa?????? | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 27, 2010 3:53 pm | |
| oi! demorei alguns dias para postar o capítulo 5... mas eu tô viva!rsrs GALERA! SE VOCÊS SÃO CHORÕES,PREPAREM OS LENÇOS DE PAPEL! POSSO DIZER QUE ESCREVI ESSE CAPÍTULO MEIO QUE CHORANDO...
capítulo 5 (narrado por bill) estou no meu carro com a dani. tom e mari estão nos seus e estamos indo ao cativeiro acompanhados da polícia. tenho medo que algo de ruim aconteça... chegamos ao local. bill-eu preciso ir lá. tom-calma! fique tranquilo. vai ficar tudo bem. policial-ele tem razão. é um caso muito delicado e se qualquer coisa der errado, pode poirar a situação. bill-está bem. dani-pai. bill-que foi? dani-estou com um mau pressentimento... bill-confesso que... eu temo ... tom-bill, você tem que pensar positivo! bill-é, você tem razão. tentei pensar, mas não consigo. sabe quando você sabe que algo pode acontecer?pois é. eu estou com medo.
--cativeiro--(narrado por marcela) catherine amarra minhas mãos e minhas pernas. catherine-é pra você não fazer nenhuma gracinha... ela pega uma arma e aponta para mim. catherine-pronta? marcela-seja o que deus quiser... ela puxa o gatilho. escuto sirenes de pollícia. ela olha para mim de um jeito estranho e abaixa a arma. catherine-o que é isso? marcela-ele veio... uma felicidade tom conta em meu coração, mas acaba rapidinho. marcela-é catherine... parece que VOCÊ é que está encrencada. ela começa a tremer e aponta a arma pra mim de novo. catherine-NÃO VAI FICAR ASSIM! eu fechos os olhos, mas acabo abrindo porque arrombam a porta. é um polícial. ele agarra catherine. ela fica gritando, mas consegue dar um tiro certeiro no meu peito e minha barriga. as últimas imagens que vejo são dois policiais atirando na catjerine.
(narrado por bill) escuto tiros! preciso ir lá! corro e3m direção a casa. tom-espera! bill!
--
entro na casa. encontro um cara ferido. no corredor, avisto um quarto. na porta, um braço completamente cheio de sangue. vou em direção do corpo. quando chego, é de mimha mãe caída no chão. ao lado da cama, vejo algo que mais temia: marcela caída no chão, praticamente morta. eu não tenho nenhuma reação, parece que estou em transe. só vejo a marcela, escuto a marcela. dani entra no quarto, ao ver a mãe, começa a gritar. mari e tom aparecem depois e começam a chorar abraçados em dani. só lembro dos melhores momentos que tive com marcela e agora ela está assim. se pudesse, me matava agora. fico tonto, vejo tudo rodando e me ajoelho. ela não está morta. não pode estar morta. vejo tudo preto e desmaio.
CONTINUA...
IMPORTANTE: GALERA! ESTÁ ACABANDO A FIC! E EU ESTOU A PROCURA DE UMA PARCEIRA PARA FAZER A TERCEIRA TEMPORADA... SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO, MANDE UM MP PRA MIM,OK? BJSSSS | |
|
| |
Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 27, 2010 4:09 pm | |
| Uma Palavra: CARACA!
PQP eu não acreditooooooooo Ahhhh e se ela morrer??? Entranse ta eu aqui!!!
CONTINUA! | |
|
| |
flávia Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Dom Fev 28, 2010 1:03 pm | |
| Afff,essa mulher é má!!!!!!!!! Pelo meno o Billzin tá livre Brincadeira tá? Não deixa a Marcelinha bater as botas!!!!!!!!E a coitadinha da Dani?E o billzin?E a mãe dele vai pegar pena de morte?E o billzin tá procurando alguem ? Só não deixa a Marcela morre e o billzin enfartar,se não quem morre sou eu lendo isso | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Dom Fev 28, 2010 3:42 pm | |
| OMG!!
A Marcela não poder morrrer!! Dani não pode ficar orfã 'pelamordobill' AAi que dó do Billzinho...
Continua!! | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Dom Fev 28, 2010 7:22 pm | |
| oi! olha, já recebi várias pessoas interessadas em me ajudar na terceira temporada! que bom! olha, vou escolher no máximo duas para me ajudar a escrever a fic,ok? e esse é o penúltimo capítulo... capítulo 6 (PENÚLTIMO)(narrado por bill) quando acordo, estou dentro do carro do tom. bill-hum... tom-que bom que acordou! você está bem? bill-tom, me diz que é mentira o que vi naquele lugar... ele abaixou a cabeça. já tinha entendido. bill-ela morreu? tom-sua mãe sim. ela levou dez tiros. a marcela foi levada para o hospital. bill-eu não vou aguentar se ela morrer....-comecei a chorar. tom-e a dani? hein? ela precisa de você. bill-eu sei... tom-então? a marcela está viva! bill-é... tens razão. onde está a minha filha? tom-no hospítal com a mari. bill-vamos lá. tom-você tem certeza? estás bem para ir? bill-sim, preciso ir por favor me leve. tom-ok.
--no hospital--
quando chego lá, encontro a mari,pensativa. a daniela está dormindo. bill-alguma notícia? mari-nenhuma. os médicos não querem me falar o que está acontecendo... -vocês são perantes de marcela mendes kaulitz? era o médico. tom-sim. mari-a minha filha, como está? ele ficou quieto. estou me segurando para não chorar. médico-o estado dela é grave. mas ela está reagindo bem. mari chora e tom tenta acalma-la. mari-posso ver ela? médico- apenas uma pessoa. eu olho pra mari. mari-vai lá bill, vocês precisam se entender. bill-obrigado. nós nos abraçamos. o médico me leva até o quarto. chegando lá, encontro marcela.
será que marcela vai morrer? CONTINUA...
GALERA! OU VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO NA QUARTA OU SÁBADO.BJSSSS | |
|
| |
Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Seg Mar 01, 2010 5:00 pm | |
| Há Bem feito Cath!!! Cara tomara que a Marcela fique bem!!!
Continua! | |
|
| |
flávia Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Mar 03, 2010 2:35 pm | |
| Continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,comtinua,continua, continua,continua,continua,continua... Enfim,CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não adianta correr,vou te irritar até sábado,quando você continuar.(tentemesuportar) Continua,continua,continua... | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Mar 03, 2010 7:28 pm | |
| oi! aqui está o ÚLTIMO CAPÍTULO. POR FAVOR, NÃO SE MATEM! capítulo 7 (último!)(narrado por bill) quando chego, encontro a marcela. ela está pálida, de olhos fechados. toquei em sua mão e ela abriu os olhos. Bill-marcela?-acariciei o seu rosto. Lentamente os seus olhos se abriram e ela fitou os meus com tristeza. Marcela-bill... a culpa...não....foi....minha.... Bill-eu sei... Marcela-bill, me perdoa? Bill-sim- sorri pra ela. Ela deu um leve sorriso, porém triste. Marcela-bill, promete que vai cuidar da nossa filha? Bill-sim... mas você vai ficar bem! Marcela-você sabe que...ai... não vou conseguir cuidar dela.-ela começou a chorar. Eu me segurei pra não chorar. Bill-não meu amor, você vai ficar bem sim!-beijei sua mão. Comecei a ficar nervoso. marcela – Não Bill. Você sabe muito bem que não. Me inclinei sobre o seu rosto e lentamente uni os nossos lábios num beijo doce. Um beijo carregado de carinho, amor, saudade, angustia, tristeza e paixão. O nosso… último beijo. Paramos. Uni as nossas testas e deixei mais lágrimas caírem, acompanhadas por soluços compulsivos. Bill-não vou conseguir viver sem você. Marcela-seja forte... por mim, por você... e pela nossa filha... Bill-não.... Eu beijei ela de novo. E nesse momento as máquinas começaram a apitar, anunciando que ela tinha partido. Queria gritar, dizer que não, mas simplesmente um nó ficou na minha garganta e não consegui produzir qualquer som. Ela tinha partido, e com ela parte de mim também.
--no corredor— Tom-bill? E aí? Como ela está? Bill-eu... eu ...perdi....-comecei a chorar. Tom ficou parado, sem nenhuma reação. Depois me abraçou e ficamos chorando. Mari-não... minha....- ela desmaia. Tom-caramba! Ei! Ajuda! Os enfermeiros levam a mari para uma sala. Enquanto isso, Dani continua dormindo. Tom-como você vai contar a ela? Bill-eu... não sei. Tive que contar. Admito, foi difícil. Ela chorou, gritou muito. E ficamos abraçados, despejando tudo que estava dentro da gente. As lágrimas corriam em nossos rostos. E tudo isso foi culpa minha. E eu nunca vou me perdoar por isso. FIM
comentem!!!!! bjsssss | |
|
| |
flávia Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Mar 04, 2010 12:59 pm | |
| Como você faz uma coisa dessas???????? A MRCELA NÃO PODIA MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você é du mal!!!!Agora o MEU billzin tá lá chorando litros e se culpando Fora esse PEQUENO detalhe... Mas eu amei,o billzin tá livre,então tudo tem suas vantagens... AMEI,CHOREI,QUASE TE MATEI,MAS NO FINAL TUDO FICA OK. | |
|
| |
Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Mar 04, 2010 1:32 pm | |
| cARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa Eu não acredito nisso!!! ah Marcela morreu Tô pasma!! sério!! ãhh que angustia!! Tadinho do Bill e da Dani =/ Porém, EU AMEI!!!!!! PARABÉNS! PASSE RAIVA POR CAUSA DA CATH!! MAS EU AMEI Vai ter a 3ª mesmo né? | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Mar 04, 2010 4:02 pm | |
| A Marcela morréu!!?? Mein Gott O.O Tadinho do Bill.... Pelo menos ele tá livre agora, se quiser alguém pra consolar eu tô disponível...*parei* Amei essa temporada flor!! Parabéns! | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Mar 04, 2010 4:43 pm | |
| aaa eu naum acredito que você fez isso... A Marcela moreu... Naum acredito... ela tinha q ter ficado viva meu deus... agora o bill'zinh tah se sentindo culpado... Mas agora dexa néah...T-T Aiin amei amei amei...mesmu muitu a tua fic... aeee vai ter a 3ª temporada \õ/ Pode posta que eu leio... | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Dom Mar 07, 2010 8:20 pm | |
| oi! aí, é por isso que eu vou fazer a terceira temporada! ou acharam que eu iria deixar o grande amor da minha vida se culpar pelo resto da vida?
bem, que avisar para ficarem de olho que a qualquer momento pode aparecer a apresentação, ok? bjssss e se cuidem!
Última edição por miss lu em Dom Mar 21, 2010 7:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Ter Mar 09, 2010 9:55 pm | |
| não acredito que ela morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!11 | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Dom Mar 21, 2010 7:22 pm | |
| oi! é gente, eu to viva! rsrsrs demorei, mas voltei... com a terceira temporada!
Nome: sonho lindo- terceira temporada Autor:miss lu(eu!), danii e flávia Classificação:18 anos( pelo menos nessa temporada tem que ter umas cenas calientes...) Gênero:drama, romance, comédia Beta-Reader:miss lu [Nº de capítulos: mais ou menos 10 Terminada ou não: não Teaser(sinopse):
5 ANOS SE PASSARAM... E BILL NUNCA SE ESQUECEU DA MARCELA... MAS ALGUÉM PODE MUDAR ESSA HISTÓRIA... SÓ QUE O AMOR SEMPRE TEM BARREIRAS.... SERÁ QUE ELE VOLTARÁ A AMAR?
posto ou não?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- | |
| |
|
| |
| Sonho lindo -terceira temporada- | |
|