| Sonho lindo -terceira temporada- | |
|
+9Annie Kaulitz Linne Kaulitz Djeniifeer ~~*Steeh*~~ amanda*** Barbi maah_kaulitz Danii miss lu 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Seg Fev 08, 2010 12:14 pm | |
| Oii! Ai gente, estou tão feliz de receber comentários... (imaginam a felicidade da criança aqui rsrsrs) bem, aqui vai o capítulo 10. Capítulo 10- -- no shopping—(narrado por marcela) Marcela-puxa, valeu pelas roupas, nem sei como agradecer... Tom-tem uma maneira. Ele me agarrou e me beijou. Eu consegui me soltar dele. Marcela-o que significa isso? Tom-desculpa, eu sempre fui apaixonado por você. Macela- que? Tom-e quer saber? Você e o Bill não se combinam. Marcela-mas quem tem que querer isso eu e Bill. Não os outros! Vou embora! Não quero mais as roupas. Larguei as sacolas e fui para casa. (narrado por tom) Beleza! Tom-alô? Oi catherine! Missão cumprida! -- na mansão—(narrado por Bill) Catherine-filho, quero falar contigo.é sobre a marcela. Bill-não vai dizer que mudou de idéia... Catherine- não, não... é que eu andei pesquisando sobre seus antigos namorados. Bill-pelo amor de deus né mãe? O que isso importa? Ela pegou um envelope. Catherine-olhe o que descobri hoje. Quando abri o envelope, havia uma foto da marcela e o tom se beijando. Cahterine-olhe que ela é uma boa.. filho?! Aonde você vai? Volta aqui! Saí de casa. Meu sangue estava fervendo. -- no clube— Tom-bill, oi cara o que.. Ele me empurrou no chão e começou a me bater. Tom- você ta louco? Bill-eu te mato! Os seguranças nos separaram. Tom-o que deu em você? Bill-ainda pergunta traidor? Tom-traidor? Do que está falando? Bill-eu sei do seu romance com a MINHA NAMORADA! Tom-namoro? Nesse momento eu me lembrei do momento em que beijei marcela. Claro! A Catherine armou tudo! Bill foi em direção do seu carro e foi embora. Liguei para Catherine. Catherine-alô? Tom-safada! Armou para cima de mim! Ela riu. Catherine- sempre achei você uma má influência para o meu filho. E você é atirado hein? Beijando a namorada do seu melhor amigo, que feio! Tom-vou contar tudo pro Bill. Catherine-e você acha que nessa altura ele vai acreditar em você? Ah, para né? Ela desligou. Preciso falar com o Bill. Acho que sei onde ele foi. -- na casa da marcela—(narrado por marcela) Mari-o Bill está aqui. Ele está com uma cara... Marcela-ok, vou lá! Ele estava no lado de fora de minha casa. Fui falar com ele. Marcela-oi, estava com saudades! Ele se virou e me deu um soco no olho. Bill-traidora! -para! Bill-tom? O que você está fazendo aqui? Vai embora! Os dois começaram a se atacarem. Marcela-socorro! Pai! Apareceram meus pais, que separaram eles. Tom se soltou de minha mãe, pegou o carro e foi embora. Marcela-o que deu em você? Bill-pensa que eu não sei que você me traiu com o tom? Eu vi a foto! O shopping! Daí, me lembrei do beijo que o tom me deu. Fiquei desesperada. Marcela-volta aqui! Não é o que você está pensando! Ele foi embora.
BEIJOS! E COMENTEM!!!!!! DIA 16/02- APRESENTAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE VIAGEM INESQUECÍVEL! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Ter Fev 09, 2010 6:52 pm | |
| Leitora nova õ/
Por que o Tom só faz besteira? rsrsrs
Continua | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 10, 2010 3:39 pm | |
| oii! aqui está o capítulo 11. peço desculpas por não ter postado ontem..bjssssss Capítulo 11 (narrado por Catherine) Catherine-filho, o que aconteceu? Está de olho roxo! Bill-me deixa! Ele subiu e se trancou no quarto. Uma hora depois, tom invadiu a sala. tom-viu o que você fez? Catherine-o que eu fiz foi para o bem dele! Tom-você não tem noção do quanto eu me arrependo por ter feito isso... Catherine-ah, tom agora vai ficar choramingando? Tom-perdi uma amizade e foi por sua causa! Catherine-se fosse amigo do Bill não teria beijado a marcela! Você é mesmo um traidor! E sobre ter tirado a foto, eu fiz isso sim! E daí? Você queria o que? Que meu filho se casasse com uma vagabunda? Tom-não fala assim dela! Do nada, surge o Bill. Bill-então quer dizer que... você foi a culpada! Catherine-filho... Bill-não olh mais para a minha cara! Tom, desculpa por não ter acreditado em você. Tom-eu é que tenho que pedir. Agora eu me sinto um traidor. Bill-você não é não. É ela! Apontou para mim. Catherine-você vai fazer o que?hein? Bill-embora daqui! Tom, posso morar contigo? Tom-claro! Precisa falar com marcela. Fosse injusto com ela. Bill-é verdade... eu não precisava agredi-la. Mas eu preciso pensar. Vamos! Não quero ficar mais um minuto nessa casa, ou melhor, nesse ninho de cobra! Meu filho foi embora, tentei impedir mas não consegui. -- na casa da marcela—(narrado por marcela) Meus pais não param de brigar. E pior, meu pai pediu a separação. Não queria que ele fosse embora. Tenho que impedir! Mari- vai embora, traste! Cássio-ainda bem que me livrei de você, velha! Meu pai estava entrando no taxi quando eu corri em sua direção. Marcela-pai! Não! Não vá! Não percebi que no momento em que atravessei a rua, estava passando um carro. Quando me dei conta, meu corpo foi lançado para longe dali.
COMENTEM! 16/02- APRESENTAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE VIAGEM INESQUECÍVEL. | |
|
| |
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 10, 2010 7:05 pm | |
| POSTA MAIS TA LINDA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 10, 2010 7:57 pm | |
| Atropelaram a menina!! WOW tadenha da Marcela... Continua | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 10, 2010 8:25 pm | |
| Mein Gott... Atropelaram a marcela Aee o Bill saiu de ksa... Continua... | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Fev 11, 2010 8:05 am | |
| oii! olha, esse capítulo está compridaço! espero que gostem! bjsssssss Capítulo 12 (narrado por bill) Meu celular toca. Bill-alô? Mari-ai que bom que você atendeu... Bill-o que aconteceu? Mari-a marcela. Bill-o que aconteceu com ela? Fala! Mari-foi tropelada. Bill-que? Em que hospital ela está? Mari-no hospital do centro de Berlim. Bill-ok, estou indo para aí agora. -- no hospital-corredor— Bill-mari! Mari-ah, que bom que está aqui... Bill-como ela está? Mari-ainda não sei! Os médicos não querem me dizer o que está acontecendo. Bill-a culpa foi minha. Mari-não! Você não tem culpa! Ela foi atropelada porque queria impedir que o pai dela não fosse embora. Bill-embora? Mari-nós nos separamos. Bill-hum... Médico-vocês são parentes de Marcela Mendes? Mari/Bill-sim Bill-como ela está? Médico-felizmente só teve alguns arranhões. Ela e o bebê passam bem. Bill-Espera! Bebê? Fiquei em estado de choque. O médico deu um risinho pela minha cara de espanto. Médico-creio que não saibam.. mas ela está grávida. Bill-eu posso ver ela? Não! Eu PRECISO! médico-fique calmo! Pode sim. Mas um de cada vez. Mari-vai você primeiro. Vocês precisam se entender. Bill-valeu. Fui para o quarto. Ela estava na cama com alguns curativos de olhos fechados. Ela abriu os olhos e olhou para mim. Marcela-bill? Bill por favor, me perdoe não tive culpa de nada pel... Bill-shiu... calma, está tudo bem. Eu é que tenho que te pedir desculpas por não ter acreditado em você. Ela sorriu. Marcela-eu te perdôo Beijei ela. Bill-fiquei preocupado com você, principakmente-coloquei a mão em sua barriga.-pelo bebê. Marcela-então eu não perdi o bebê? Bill-ué, você já sabia? Marcela-sim. Soube uma semana depois que a gente.. sabe né? Bill-e por que você não me contou?! Marcela-eu ia te contou, mas pelo ocorrido achei que não queria mais me ver. Bill-mas eu te amo tanto... Marcela-ok. Agora vem cá! Foi um beijo ardente e apaixonado. 2 SEMANAS DEPOIS...(narrado por Bill) Marcela teve alta. Decidi levá-la para minha casa. Mesmo que minha mãe esteja lá, a casa é minha também. Marcela-não, não é uma boa idéia... Bill-por que? Marcela-sua mãe e eu... ah, você sabe! Bill-a casa é minha também! Marcela-mas... Bill-mas nada. Cepois de tanta insistência, ela aceitou. Também disse que podia trazer a mari junto. Mas ela não aceitou. Pudera: arranjou um namorado rico. Essa aí não vai mudar nunca... Quando cheguei lá com a marcela, minha mãe abriu um barraco, é claro: Cahterine-essa guria não vai ficar aqui! Bill-a casa é minha! E além o mais ela está grávida! Minha mãe arregalou os olhos. Catherine-que? Essa...essa...VAGABUNDA!como pôde fazer isso com meu filho?PIRANHA!SAFADA!VACA! MarcelaA SENHORA ESTÁ ME OFEDENDO! Catherine- Bill, você decide: ou ela ou eu! Bill-ELA! Minha mãe ficou quieta. Se puidesse, esgoelava a marcela. Começou a jogar todos os vasos no chão e saiu de casa. 7 MESES DEPOIS...(narrado por marcela) Passou tanto tempo e catherine nunca mais apareceu.Estou ansiosa com a chegada do bebê. É menina!o Bill fez questão de escolher o nome: Daniela. Marcela- Bill, vou dar uma saída. Bill-ok. -- na rua— Como o bebê está mexendo! Estou adorando ser mãe. Meu pai conseguiu um emprego no Canadá. Mas ele vai vim conhecer a Daniela. Minha mãe está toda boba! De repente, sinto uma mão sobre meu rosto e em pouco tempo, desmaio.
COMENTEM! 14/02(NOVA DATA!)-APRESENTAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE VIAGEM INESQUECÍVEL! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Fev 11, 2010 5:00 pm | |
| Aww Bill vai ser papai!! Continua... | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Fev 11, 2010 5:59 pm | |
| Aww Bill vai ser papai!! +1 Nossa gente mas a mãe do Bill,gosta de fala esses nomes néah! Continua Por Favor | |
|
| |
Barbi Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qui Fev 11, 2010 7:27 pm | |
| posta mais please que pena que ta no final eu viciei nessa fic | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sex Fev 12, 2010 1:23 pm | |
| AVISO! AMANHÃ ESTOU FAZENDO APRESENTAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE VIAGEM INESQUECÍVEL!!! PARA QUEM AINDA NÃO LEU A PRIMEIRA TEMPORADA, LEIAM! VCS VÃO GOSTAR! e aqui vai o penúltimo capítulo..... bjsssssscapítulo 13 - PENÚLTIMO!-(narrado por marcela) acordo em um quarto escuro. estou amarrada. surge uma pessoa. - chegou a hora de acabar contigo! levanto o rosto... era a catherine! marcela-o que você quer? catherine-VINGANÇA... -- na mansão--(narrado por bill) toca o telefone. é um número desconhecido, mas eu resolvo atender. bill-alô? catherine-saudades de mim filhinho? bill-mãe?! catherine-sabe quem está aqui comigo? ouço gritos. bill-mãe, o que fez com ela? por favor...-comecei a chorar. catherine-vou te passar o meu endereço. mas nada de polícia, senão sua marcelinha e sua filhinha se ferram! bill-ok, me passa o endereço. ela não quer polícia. mas eu preciso fazer alguma coisa... já sei! -- no local-- cheguei no local. entrei na casa. do nada, surgiu minha mãe. catherine-filho, que saudades! ela veio me abraçar, mas eu a empurrei. bill-cadê a marcela? catherine-você está muito apressadinho! esqueceu que tenho ela em mãos? bill-não faça nada com ela.. ouço gritos. bill- marcela! minha mãe me aponta uma arma. catherine-nem mais um passo. fique calminho.sente-se. me sentei bill-mãe, solta ela..-falei chorando. catherine-para de chorar! parece um bebê! bill-mãe, pelo amor de deus... catherine-cala a boca! bill-solta ela! catherine-com uma condição.... bill-faço qualquer coisa! ela fez um sorriso malicioso. catherine-bem... se você se separar dela... bill-NUNCA! catherine-ah, então sinto muito meu filho... bill-sente nada! cahteirne- a escolha é sua! se você não se livrar dela, eu faço questão de fazer isso. ela puxou o gatilho. bill-por mim... você não quer a minha felicidade? catherine- mas é claro que sim! bill-então não mate ela! me levantei. bill-eu NÃO SOU SUA CRIANÇA! catherine-CALA A BOCA! bill-NÃO CALO! de repente, abrem a porta. -POLÍCIA! surgiram umns dez. um deles, agarrou a minha mãe. mas ela se desviou, e conseguiu dar um tiro certeiro em meu peito. será o fim o bill? AMANHÃ A GENTE VAI SABER..... | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sex Fev 12, 2010 2:08 pm | |
| Aiin o Bill naum pode morre Vô chora agora T-T continua... | |
|
| |
Barbi Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sex Fev 12, 2010 6:56 pm | |
| POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ADOREI | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sex Fev 12, 2010 9:10 pm | |
| - ~~*Steeh*~~ escreveu:
- Aiin o Bill naum pode morre
Vô chora agora T-T continua... +1 | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 13, 2010 7:39 pm | |
| É... É O ÚLTIMO CAPÍTULO! POSSO DIZER QUE FOI DAS MINHAS MELHORES FICS QUE JÁ ESCREVI. NÃO FIQUEM TRISTES, POIS FAREI UMA SEGUNDA TEMPORADA DESSA FIC,OK? AGUARDEM! capítulo 14-ÚLTIMO!(narrado por bill) acordo em um quarto. provavelmente estou no hospital. bill-ai.... marcela-bill!doutor! ele acordou! depois dos exames, fiquei a sós com marcela. bill-ai, o que aconteceu? eu só me lembro de ter levado um tiro... marcela-de sua mãe. bill-o que aconteceu com ela? ela baixou a cabeça. marcela-foi presa. vai pegar uma pena de 20 anos. bill-cara, nunca imaginei que minha mãe acabaria assim... marcela-pois é. bill- me pergunto como ela foi capaz dedar um tiro em mim! marcela-bill, aí ela não teve culpa. ela se desviou e fez sem querer. ela não teria coragem de matar você. bill-a loucura pode levar a pessoa praticar atos que desafiam a morte. marcela-ok, vamos mudar de assunto? bill-vamos! quando me dou conta, marcela está sem barriga. bill-MARCELA! marcela-que foi? bill-a sua barriga! ela riu. marcela-ah, ela nasceu. bill-nasceu? mas eu queria assistir o parto! marcela-dormindo? nós rimos. bill-puxa, agora que me dei conta: você está com roupa de paciente. ela riu. bill-como ela é? marcela-loirinha, bochechuda, a cara do pai! bill-oin... então se puxou ao pai deve ser bonita mesmo! marcela-ah, convencido! nós rimos. uma pessoa bate na porta. é o tom. tom-e aí? fiquei preocupado! bill-eu estou bem! tom-que bom... marcela? a dani nasceu? marcela-aham. tom-cara, eu sempre sou o último a saber! bill-ah, para né tom? tom-tá certo, depois posso ver? marcela-claro! tom-tenho novidades.... marcela-fala aí! tom-tô namorando! bill-sério? caraca! deixa eu ver se você está com febre? não, não está. todos nós rimos. tom e sua namorada foram os padrinhos da dani e em menos de uma semana eu tive alta. e conheci minha filha. por causa dessa fofura eu e marcela brigamos por causa do banho, quem vai trocar a fralda, etc. posso dizer que sou o cara mais feliz do mundo. depois daquele episódio, nunca mais vi minha mãe. e espero não ver. queria que meu pai estivesse aqui... embora não esteja na terra, deve estar olhando por mim lá em cima. isso que é um sonho lindo... um sonho, uma paixão real. ENQUANTO A SEGUNDA TEMPORADA DE SONHO LINDO NÃO VEM, FIQUEM COM A DE VIAGEM INESQUECÍVEL. SE VOCÊ GOSTA DO BILL, COM CERTEZA VAI QUERER LER! BJSSSS obs: se quiserem que eu poste, avisem nos comentários!!!! | |
|
| |
Barbi Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 13, 2010 9:35 pm | |
| to louca pela 2[ temp não demora muito naum | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Dom Fev 14, 2010 2:05 pm | |
| Aiin que lindo... adorei tua fic... Pode posta a 2 temporada,que eu leio \o> | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: SEGUNDA TEMPORADA-APRESENTAÇÃO... Ter Fev 16, 2010 10:50 am | |
| OLÁ! AQUI VAI A APRESENTAÇÃO SA SEGUNDA TEMPORADA!Sonho lindo II Nome: Sonho lindo IIAutor: miss lu(eu!)Classificação: 16 anosGênero: romance, relação familiar.(pode ocorrer tragégia) Beta-Reader:miss lulos:[color=orange]aproximadamente 10Terminada ou não: nãoTeaser(sinopse): Se passou 12 anos... E bill está muito feliz com a marcela. Mas ás vezes o feliz para sempre pode se tornar um pesadelo. POSTO OU NÃO? VOCÊS DECIDEM! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Ter Fev 16, 2010 4:00 pm | |
| Posta sim!!!! Tô ansiosa | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 17, 2010 1:29 pm | |
| oii! Aqui está o capítulo 1! não esqueçam de comentar!bjsssss! ah, estou preparando uma outra fic, só que desta vez vai ser para menores de 18 anos!hehebjssss capítulo 1 (narrado por bill) --na mansão-- bill-bom dia! daniela-oi pai! ela veio me abraçar. bill-e aí, dani? marcela-e eu? bill-vem cá! dei um beijo nela. esses doze anos que passaram foram os melhores da minha vida. dois meses depois do nascimento de daniela, me casei com a marcela. tom ainda continua solteiro, mas está a procura de uma namorada. com havia dito, foram os 12 melhores anos da minha vida. até que... marcela-bill, telefone pra você! é da polícia! fui atender. bill-alô? polícia-senhor bill kaulitz? bill-sim? polícia-aqui é o delegado. bill-fale. polícia-tenho péssimas notícias... sua mãe fugiu da cadeia. aquela notícia veio como um impacto profundo... eu sabia de uma coisa: minha mãe queria acabar com a marcela. policial-alô? bill-opa, desculpa! é.... tens certeza? policial-absoluta. meu deus... agora minha vida vai se tornar um pesadelo! fui contar para marcela. marcela- a catherine fugiu? bill-sim. daniela-admito, estou com medo. bill-oh, dani-a abracei- não precisa ficar com medo. ela não vai te fazer mal algum. marcela-mas a dani tem razão: do jeito que sua mãe é, vai fazer da nossa vida um inferno! e eu sou o alvo principal.
2 SEMANAS DEPOIS...(narrado por marcela)
marcela-tem certeza que quer ir sozinha? cani-absoluta. não se preocupe, eu vou ficar bem. marcela-cuidado, hein? dani-deixa comigo,mãe. a dani sempre foi para a escola com seguranças. mas hoje ela decidiu ir sozinha. eu deixei, mas só por hoje. -- no caminho da escola--(narrado por dani) ai, finalmente não vou ficar com seguranças atrás de mim. um dia não vai matar ninguém. a rua está tão vazia... também, estudo de manhã. essa hora todo mundo deve estar dormindo. do nada surge um carro que quase me atropela. dani-aí,PRESTA ATENÇÃO!-gritei. o carro parou. sai do carro um homem com capacete de moto, que me agarra. começo a gritar, mas é colocado um pano em meu rosto e em poucos segundos, desmaio.
-- no escritório--(narrado por bill) estou atolado de trabalho. meu celular toca, mas nem vejo o número. bill-alô? - saudades de mim? levei um susto. bill-mãe? catherine- a dani é a sua cara... bill-dani? o que você fez? catherine-calma,ela só está dormindo... bill-o que você quer? suma da minha vida! catherine-você é grosso, hein? só por isso eu estou desligando. bill-cala essa boc... mãe?mãe? ela desligou. preciso falar com a marcela. marcela-alô? bill-minha mãe sequestrou a marcela! marcelahein? bill-é isso mesmo! ela foi sozinha pra escola, não é? marcela-mas eu achei que um dia não ia fazer diferença... bill-SE LIGA! É CLARO QUE A CATHERINE PODIA FAZER ALGUMA COISA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE! A MINH... marcela-está me culpando? bill-É CLARO QUE A CULPA FOI SUA! catherine-esse era o momento da gente ficarmos unidos e você faz isso comigo? bill-NÃO COMEÇA!você sabe muito bem que não era para ela ter saído de casa sozinha... marcela-mas a culpa não foi minha! aconteu! bill-CALA A BOCA!SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MARCELA, NUNCA VOU TE PERDOAR. NUNCA! desliguei o telefone. eu sei que não devia dizer isso, mas estou muito nervoso.
RECADO IMPORTANTE:se você é chorão, se prepara: há de vir cenas fortíssimas! bjsss...e comentem! | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 17, 2010 1:44 pm | |
| Naum acredito...a mãe do Bill voltou a atacar... Tah Bill a marcela tbm naum tem culpa néah... ela naum éh vidente pra saber q ia acontecer isso... Tah irritadinho néah Bill...Se acalma Menino! Continua... | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Qua Fev 17, 2010 2:47 pm | |
| Aaah !! As bruxas estão a solta!!! Bill seu grosso! Não precisava falar assim com a Marcela! ... Se bem que ela foi bem tapada em deixar a garota ir sozinha pro colégio sabendo que a vaca da sogra fugiu da cadeia...Enfim, Continua!! | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 20, 2010 11:08 am | |
| oii! QUERO COMPARTILHAR MINHA FELICIDADE COM VOCÊS: ARRANJEI UM EMPREGO! VOU TRABALHA NA EMPRESA DE TRANSPORTES CATARINENSE. EU SEI QUE TENHO 14 ANOS, MAS ESTOU COMO ESTAGIÁRIA. bem, agora fiquem com o capítulo 2.bjsssss capítulo 2 (narrado por dani) acordo em um quarto escuro. estou deitada em uma cama. tem uma pessoa ao meu lado. catherine-dormiu bem, querida? dani-aham... quem é você? catherine-não sabes quem eu sou? sou sua avó,querida. quando escutei a palavra avó, eu entrei em pânico,por isso dei um pulo na cama. catherine-ué, se assustou? dani-o que? você....mãe do meu pai? catherine-sim. dani- o que você quer? me deixa em paz! ela riu... mas foi um riso de deboche. catherine- mas você é muito malcriada,viu? nem aquela cachorra da sua mãe soube te educar! dani-cachorra? cachorra é você! ela se levantou. catherine-se pudesse, eu te dava uns tapas pra você aprender... mas não vou fazer isso. dani-me deixa em paz! catherine-só quando conseguir o que eu quero! dani-você já fugiu da cadeia, quer mais o que? some da minha vida! catherine-eu só queria conversar... mas só pela grosseiria vai ficar trancada! ela saiu do quarto e me trancou no quarto. tentei arrombar a porta,mas não consegui,pois era de ferro. fiquei com a mão machucada. e gritei muito:de raiva e tristeza. e depois chorei.
-- na mansão--(narrado por bill) cheguei em casa chorando e tremendo de tão nervoso. marcela-bill, prec... bill-fica quieta! não vês o que você fez? hein? marcela-puxa, você só sabe dizer asneiras! o telefone toca. marcela-eu... bill-EU É QUE VOU ATENDER!- puxei o telefone de sua mão- Alô? catherine-mais calminho agora? bill-mãe, pelo amor de deus, não faça nada com a minha filha... catherine-ela está bem. e por falar nisso, ela é muito boca suja,viu? minha vontade foi de acabar com ela. mas não fiz nada. bill-o que você quer em troca? catherine-ai bill, ás vezes tenho vontade de esgoelar você.... bill-tem motivo? catherine-o que você acha que eu quero? bill-eu posso te dar todo o dinheiro do mundo. catherine-o que eu quero é o mais óbviu bill-o que? catherine-marcela.
é, o capítulo está muito pequeno... gente, PRECISO FALAR ALGO IMPORTANTE PRA VOCÊS: estou namorando o bill(rsrsrs brincadeira!)É QUE ESSA FIC VAI TER UMA TRECEIRA TEMPORADA. MOTIVOS? SIMPLES: É SÓ LER O FINAL... ACREDITO QUE VÃO QUERER QUE EU FAÇA ISSO(TÁ, JÁ FALEI DEMAIS!)BJSS | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Sonho lindo -terceira temporada- Sáb Fev 20, 2010 1:21 pm | |
| Perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!! E parabéns pelo emprego. Bjus! | |
|
| |
Barbi Fã