Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: CASO PERRINE Qua Jan 27, 2010 12:31 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Algo me diz que ele pagou algo a ela para retirar a queixa.
Não gostei.
Ok, ela merece a ordem de restrição, mas ele também deveria ter alguma penalidade. Né! Até mamãe Simone concordaria, afinal, "você é livre pra fazer o quiser, mas assuma as suas responsabilidades" ______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: CASO PERRINE Qua Jan 27, 2010 3:17 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Não gostei.
Ok, ela merece a ordem de restrição, mas ele também deveria ter alguma penalidade.
Né!
Até mamãe Simone concordaria, afinal, "você é livre pra fazer o quiser, mas assuma as suas responsabilidades" Concordo plenamente com vocês a Perrine errou, mas o Tom também. Violência não é a solução pra nada e o Tom deveria responder de alguma forma pela agressão. Eu ficaria decepcionada se soubesse que o Tom pagou pra ela retirar a queixa e ficar com a ficha limpa, seria como dizer "eu tenho $$ e nada me acontece". Espero realmente que ele não tenha feito isso, mas agora o jeito é aguardar por mais notícias e saber extamente como essa história terminou. | |
|
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: CASO PERRINE Qua Jan 27, 2010 4:50 pm | |
| Concordo come las! Bem feito! Tinha que ser pior! Vagabunda! | |
|
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: CASO PERRINE Qua Jan 27, 2010 5:37 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Não gostei.
Ok, ela merece a ordem de restrição, mas ele também deveria ter alguma penalidade.
Né!
Até mamãe Simone concordaria, afinal, "você é livre pra fazer o quiser, mas assuma as suas responsabilidades" Concordo com as meninas.. A Perrine errou e agora vai ter que pagar. (bem feito pra ela!) Mas o Tom também errou, e deveria ter alguma penalidade, afinal ele não é mais uma criança. Também ficaria muito triste se ele tivesse pago pra ela retirar a queixa. | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CASO PERRINE Qua Jan 27, 2010 9:02 pm | |
| TOMOU NO CÚ, DESGRAMA! Deveriam matar ela de vez, daí não teria perigo de ela nem pensar em se aproximar novamente /apelei, eu sei.
Pelo menos ela teve o que mereceu (acho que ainda merecia mais). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CASO PERRINE | |
| |
|