| Informações sobre D. Perrine (stalker) | |
|
+15- Vê :) Pam Janaína C. Mel Kaulitz camykaulitz Dêssah mymika kaulitz Prii Romanov Laura vevekaloka Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Mich lá s. IKG Aguida 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 6:47 pm | |
| Enquanto que o grupo Tokio Hotel, através de seu produtor David Jost, acusa oficialmente a gangue, um apoiante do grupo de Magdeburg escreveu para nos dizer algumas coisas sobre a famosa D. Perrine, alegada vítima sangrenta do guitarrista Tom Kaulitz.
Pretendendo ser chamada de "Isabelle", para manter o anonimato com medo de represálias, esta fã, está muito bem informada. Mostra visivelmente os maravilhosos atos de "fãs fanáticas" a quem são nomeadas como "taradas" (uma palavra que é traduzida para o francês por "perseguição" ou "beaters").
Staragora tem agora informações exclusivas:
- Perrine está de férias na Alemanha, mas morou lá 2 anos. - Tem sido uma "Au Pair" (?) e trabalha numa padaria em Hamburgo (cidade onde aconteceu a agressão) - Ela pertence a um grupo de stalkers, cujo núcleo é constituído por 5 ou 6 pessoas (francês e suíço), cujos nomes não são/foram divulgados em público. - As meninas viajam de carro (alugado) e, portanto, é mais fácil assediar Bill Kaulitz e os seus amigos em qualquer lugar, como por exemplo o estúdio.
- Tornam-se mais radicais e sempre que podem não hesitam em insultar Tom, Bill, Gustav, Georg e seus amigos.
- Assim, a desculpa de ter de chamado Tom Kaulitz para tirar uma foto com ele seria uma falsa versão da história. - Finalmente, esta misteriosa "Isabelle" afirma ter feito um vídeo insultuoso de Perrine (verdadeiro nome) dirigido aos irmãos gêmeos e Andreas, o seu melhor amigo.
Um documento valioso que poderia lançar luz sobre toda esta questão tão sombria.
Até a polícia concluir as suas investigações e que os tribunais deem o seu voto, desejamos aos Tokio Hotel que não se desestabilizem, e lutem a todo o custo para a gravação do novo album!
Fonte: http://www.staragora.com/news/agression-tom-kaulitz-par-une-fan-informations-exclusives-sur-la-stalker/208594 Tradução: http://onlytokiohotelnews.blogs.sapo.pt/
Adaptação para Português-Brasil por mim. ---------------
Lá no site da Staragora (francês) tem uma votação:
Tom Kaulitz tinha razão para agir como a própria lei? SIM, alguns fãs excedem os limites? OU NÃO, dá uma má imagem ao grupo?
http://www.staragora.com/
Na verdade, o certo seria clicar em NÃO, visto que ele não tava certo e realmente dá uma má imagem ao grupo. Porém, foi culpa do site que fez a pergunta errada. Deveriam ter perguntado se era compreensível. O que É! Então eu votei em SIM.
xD | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 6:56 pm | |
| ela tem problemas psicológicos. /fato. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 7:05 pm | |
| Nossa...um video dela ameaçando eles?Concerteza esse video vai aparecer,e elas vão se dar muito mau. A unica coisa que vai sobrar pra elas disso tudo é a ira das fãs,eu acho melhor elas fugirem bem rapidinho de la,ou as proximas vitimas não serão Andreas nem a familia,serão elas. ________________________ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 7:16 pm | |
| eu estou torcendo que essa história acabe o quanto antes e essas stalkers tomem a lição que merecem. elas não podem simplesmente foder com a vida de alguém e sair numa boa ;D
mas não MESMO. | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 7:30 pm | |
| é, pra vocês verem. nós só sabíamos de uma pontinha ínfima do iceberg... | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 8:07 pm | |
| O.O
meu deus, a guria vai ser condenada pra um hospicio, nao pra uma prisao -q | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 8:16 pm | |
| Essa guria fumou coisa estragada! Cadeia nela, BITTE! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 8:26 pm | |
| ela fumou chá de fita EAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHE | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Seg Abr 20, 2009 8:31 pm | |
| Elas agrediram a mãe dele! Eu batia também... Não que isso seja certo, mas sei lá.. tem toda aquela cosia de honra, defesa, etc. | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Ter Abr 21, 2009 11:55 am | |
| definitivamente elas são loucas!!!!!! Cara,quando esse video aparecer elas vão se f***r!!!!!!! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Ter Abr 21, 2009 12:59 pm | |
| Elas devem ser presas e mofarem lá!!! os meninos não merecem passar por isso espero que isso acabe logo! | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Ter Abr 21, 2009 3:10 pm | |
| Nossa se fosse comigo eu partiria pra cima.... não queria nem saber... Certo que ele fez... certo certo não foi... + elas mereciam!!!! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Ter Abr 21, 2009 8:29 pm | |
| meew, essa menina bateu a cabeça na quina do xafariz , só pode | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Ter Abr 21, 2009 10:14 pm | |
| "Pretendendo ser chamada de "Isabelle", para manter o anonimato com medo de represálias."
A menina provoca, xinga, persegue, ameaça e depois quer manter anonimato? Por favor.. Já tá mais do que na hora das fãs alemãs tomarem partido, só assim pra elas pararem. :x | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Ter Abr 21, 2009 10:28 pm | |
| loucas pisicóticas, sem comentários; | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Qua Abr 22, 2009 1:51 am | |
| - vevekaloka escreveu:
- O.O
meu deus, a guria vai ser condenada pra um hospicio, nao pra uma prisao -q [2 VOTOS] | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Qua Abr 22, 2009 6:03 am | |
| a gente podia fazer uma excursão pra lá e catar essa garota na porrada, qtal/
depois trancar ela junto com o Chris Brown pra ela apanhar mais -Q DSAOIDSAIHODSAHIODSAHOIDOSHAIHOISDAOHSDAOHISDOHAIOHDSIAHISDAOHIDSA parei :S | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Qua Abr 22, 2009 9:21 am | |
| essa garota é psicopata.... desculpa mas é verdade
e sou contra brigas mas bem q ela mereçe uma bufetadas... | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Qua Abr 22, 2009 1:15 pm | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Qua Abr 22, 2009 2:56 pm | |
| - Tah K escreveu:
- a gente podia fazer uma excursão pra lá e catar essa garota na porrada, qtal/
depois trancar ela junto com o Chris Brown pra ela apanhar mais -Q DSAOIDSAIHODSAHIODSAHOIDOSHAIHOISDAOHSDAOHISDOHAIOHDSIAHISDAOHIDSA parei :S EUAHEAHEAUHEUAHEAUHEAUHEAUHEAU, euri. | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Sáb maio 16, 2009 4:42 pm | |
| Eu acho que deviamos fazer uma excursão com toda a Gangue já uniformizada e meter porrada nelas!!! ai quero ver se elas não vão pararcom essa palhaçada de perceguir e encomodar os nossos amores!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Sáb maio 16, 2009 5:07 pm | |
| se Freud estivesse vivo, daria o diagnóstico de loucura num estágio avançado e que o único tratamento seria o hospício, com camisa de força e tomar remédios fortíssimos, de tarja mega preta. |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Sáb maio 16, 2009 5:51 pm | |
| - fernanda. escreveu:
- se Freud estivesse vivo, daria o diagnóstico de loucura num estágio avançado e que o único tratamento seria o hospício, com camisa de força e tomar remédios fortíssimos, de tarja mega preta.
EOIASHASDIOHIOSDHSIODA agora que a gente sabe a diferença entre psicólogo e psiquiatra, acredito que ela deveria ir ao psiquiatra, ele pode prescrever remédios tarja mega preta HÁ. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) Sáb maio 16, 2009 11:44 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Informações sobre D. Perrine (stalker) | |
| |
|
| |
| Informações sobre D. Perrine (stalker) | |
|