TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Empty
MensagemAssunto: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:08 pm

Não sei se ja tem essa entrevista aqui eu pelo menos não vi então resolvi postar... Essa é a versão do Bill sobre o termino do namoro,tava em portugues de portugal então eu passei pro nosso portugues...

O que aconteceu entre você e Ina?Por que terminaram?
Bill:Sem duvida alguma:a distância,essa sem duvida foi a razão para não terminarmos juntos!

E por que você não fez algo para não ficar longe dela?
Bill(Um pouco zangado):Você acha que eu não fiz o possível para evitar o fim?Eu fiz o impossível para ficar com ela,mas não consegui,a culpa foi minha por ficar longe dela.

Mas então o que aconteceu?Por que não continuou com ela apesar da distância?
Bill:Como eu te disse antes,tivemos de nos distânciar e eu não quis arrastar ela comigo em algo que não era seguro (Fica com olhar triste) Eu não sabia como iria ser com a banda então não podia prometer nada pra ela...

Acha que ela estava com você por interesse de você se tornar alguém no mundo da musica?
Bill(Arregala os olhos):Claro que não!!!Quando ela estava comigo eu era uma pessoa normal,não tinha nada em especial.

Acha que ela poderia mudar de opinião sobre você, se você fosse famoso?
Bill:Eu acho que isso nem ela sabe,as pessoas mudam,ela poderia mudar,mas acho que ela continuaria gostando de mim como antes,talvez ela me deixasse...

Por que acha isso?
Bill:Porque ninguem está preparado para um namoro a distancia!!!Talvez ela se canssasse de esperar uma ligação minha que eu talvez não pudesse fazer por falta de tempo.

O que você sente por ela hoje?
Bill:Eu sinto afeto,porque ela me ensinou a nunca me render,a não dizer "não" aos meus sonhos...Ela me ajudou em momentos dificeis,houve uma vez que pensei que não conseguiria ser alguém na vida,mas ela me conheceu foi um dos melhores suporte que eu tive.

Quando terminaram,como ela reagiu?
Bill:Primeiro eu falei por telefone,ela começou a chorar e faltou pouco pra que eu comessace a chorar também (Diz triste) Ela me disse que tudo bem,não ficou zangada.Dias depois fui ver minha mãe e ela também, ela me abraçou e eu disse "gosto de você" ela me disse "eu também" mas não podiamos continuar juntos.Eu sequei as lagrimas dela e passamos o resto do dia juntos com o Tom.Tudo acabou em uma boa amizade!

Ainda pensa nela?
Bill:Sim,mas como amiga,ainda falo com ela de vez enquando,nos conhecemos então sei quando algo está errado com ela...

Fonte:http://tomundbill.bloguedemusica.com

Gente que fim de namoro triste.... Fiquei com pena do Bill e vocês?

EDT.

Se for fanfic tenho q confessar q a pessoa escreve muiiiiiito bem!Me convenceu!

Última edição por débora89 em Qua Jul 22, 2009 10:35 am, editado 1 vez(es)
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:21 pm

aaain
pelo visto o Billemds gostava horrores dela.

:triste2:
http://www.twitter.com/lovebiu
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:27 pm

*---*
Oh, que lindinho amor dor dois!Parace até uma FanFiction!
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz

Número de Mensagens : 755

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:29 pm

Primeiro amor a gente nunca mais esquece e pelo visto o deles foi intenso e muito bonito
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:29 pm

Ó, eu duvido que essa entrevista seja verdade.

Eu já tinha lido umas 3 vezes, mas não acredito 100% não. Não acho que o bill iria falar abertamente sobre isso, afinal, ele preza pela intimidade dele. E esses detalhes aí "ficou bravo" e "olhou triste" parece coisa de fã escrevendo fanfic.
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:39 pm

Olha ja faz bastante tempo que vi isso e essa história não condiz com que a própria Ina falou na entrevista que deu, e essa a gente tem provas que existiu, existe a matéria na revista.

Mas essa suposta entrevista do Bill tenho certeza que é totalmente falsa. Ele como todo mundo sabe, jamais falaria de uma forma tão aberta da vida pessoal. A Ina mesmo disse que o rompimento deles foi de uma forma estranha, eles simplesmente pararam de se falar e não ficaram mais juntos, não houve nada desse romantismo que foi dito na entrevista.

E quando uma declaração dessas é comfirmada e verdadeira , se espalha facil, e essa entrevista não foi levada muito a sério! Por que é bastante obvio que ele não falaria isso!

________________________________________________________________________________________Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Wall49
http://ellealexander.skyrock.com/
NINHA KAULITZ S2
Iniciante
NINHA KAULITZ S2

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 3:27 pm

Ai tadinho do meu Billzim :triste2:

Última edição por Aguidex em Dom Jul 19, 2009 3:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erros de português)
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath

Número de Mensagens : 1089

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 3:44 pm

É Talvez.. Triste... HO HO HO .. mas a fila anda queridinha e agora você é passado.. eheheh

Triste,triste.. hãm triste tá ela que nao tem mais o Bill do lado dela.. ¬¬

* Se é que isso é verdade...
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:09 pm

Pelo menos disso tudo uma coisa eu sei que é verdade: o Bill é intenso em suas paixões *-*
Ô homi perfeito...
http://www.twitter.com/dessa_kls
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 333

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:54 pm

Dêssah escreveu:
Pelo menos disso tudo uma coisa eu sei que é verdade: o Bill é intenso em suas paixões *-*
Ô homi perfeito...

Concordo plenamente contigo !
Ô homi perfeito... [2]
doce
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG

Número de Mensagens : 955

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 6:04 am

certeza que essa entrevista é fake!
imagina se o Bill ia contar sobre o namoro dele com a Ina tão abertamente assim!
ESOIAHESIAOOIHHOIAHOIE

ele é muito reservado em relação a essas coisas ;D
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Bruuh
Iniciante
Bruuh

Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:13 pm

Aguidex escreveu:

Eu já tinha lido umas 3 vezes, mas não acredito 100% não. Não acho que o bill iria falar abertamente sobre isso, afinal, ele preza pela intimidade dele. E esses detalhes aí "ficou bravo" e "olhou triste" parece coisa de fã escrevendo fanfic.

tbm to achando que é falsa,enh?? scratch
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz

Número de Mensagens : 268

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:13 pm

Sendo verdade ou não eu quase chorei lendo isso,imaginando a carinha do Bill...snif,snif
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz

Número de Mensagens : 221

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:21 pm

awnm que coisa mais linda-e mais triste tbm
Queria que alguém gostasse de mim desse jeito! :/

Mas por outro lado e bem impossivel o Bill falando sobre isso...So stranger!
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:10 am

o pecado
acho q os dois se amavam mesmo

mais aki fica uma pergunta....

o bill disse numa entrevista que a namorada dos sonhos dele tinha que ser de outro pais....

e a distancia? ele naum penso nisso...
como que ele iria me namorar se a distancia eh muito grande?(essa parte foi brincadeira)

doce
como ele eh romantico
http://dinacrazy.blogspot.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:32 am

Que triste, imaginei as expressões dele !!!
Mas Não sei, acho que é falsa . O Bill tão abertamente em uma entresvista assim!

Aguidex escreveu:
E esses detalhes aí "ficou bravo" e "olhou triste" parece coisa de fã escrevendo fanfic.
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana

Número de Mensagens : 706

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:46 am

débora89 escreveu:

O que você sente por ela hoje?
Bill:Eu sinto afeto,porque ela me ensinou a nunca me render,a não dizer "não" aos meus sonhos...Ela me ajudou em momentos dificeis,houve uma vez que pensei que não conseguiria ser alguém na vida,mas ela me conheceu foi um dos melhores suporte que eu tive.

- Essa parte foi a parte que eu mais gostei.
Que ..por isso que quando o Bill achar uma pessoa para namorar eu não ficarei triste,nem brava.E sim,ficarei feliz.Pq só quero o bem dele,claro que eu queria muito que a felicidade dele fosse comigo,mas se não for possivel,eu tenho que apoiar mesmo ele,e não ficar brava com ele,ou com a pessoa.
- E tenho certeza que ele será muito feliz quando encontrar a pessoa certa.Pela pessoa que ele é (tds do TH),essa pessoa boa que ele é,que procura seu grande amor,tenho certeza que ele será muito feliz ao lado de qualquer pessoa nesse mundo! *-*
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce

Número de Mensagens : 372

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:48 am

oww billy eu não me importo com a distancia...
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 12:56 pm

Cara , eu to chorando demais aqui
que fofos, eles deviam ficar juntos, deviam muito <3
ela é muito especial pra ele cara , meo deus
eu to chorando demais²
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:31 pm

Sinceramente pra mim essa entrevista é falsa..
Bill não iria falar tão abertamente assim..sendo uma situação tão particular..
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:13 pm

Que pena que terminou, é realmente a distância é uma grande barreira para o namoro.
A Ina deve ter sido mesmo uma boa namorada.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:22 pm

HUM É MUITO LINDA A HITÓRIA MAS É FAKEE
NEM VEM EU ACHEI MUITO ESTRANHO O BILL NUNCA DIZ ASSIM NAS ENTREVISTA QUER DIZER ELE PODE ATÉE TER DITO MAS ISSO AI FOI REESCRITO .. NÃO É A ENTREVISTA VERDADEIRA
PRINCIPALMENTE NAS PARTES QUE DIZEM AS EXPRESSÕES DELE ENTRE PARENTESES EX "( ARREGALA OS OLHOS)" ???????????? WHAT!!

é triste + não me convenceu !!!!
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel

Número de Mensagens : 1569

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:29 pm

Aguidex disse:
Citação :

bem,mas lendo essa entrevista,eu até me emocionei triste eu gostaria que eles continuassem :*-*: sério,mas eu também duvido muito que essa entrevista seja verdadeira
http://twitter.com/483darksideofme
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:26 am

O Bill NUNCA falaria tão abertamente sobre um relacionamento e contaria os detalhes assim.
Com certeza é fake, não me convenceu nem um pouco.
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:12 pm

BillaBizarre escreveu:
O Bill NUNCA falaria tão abertamente sobre um relacionamento e contaria os detalhes assim.
Com certeza é fake, não me convenceu nem um pouco.
+1
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill   Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill Icon_minitime

Bill e Ina toda a verdade sobre o fim do namoro segundo Bill
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: