| Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 | |
|
+34Ale.Kaulitz Biaa K.G Diiih // Rette Mich, < Maah Jully Schäfer Na'th hisah Mari. Ka Sasa Kaulitz Susi Ficwhiter Aguida Ana Maria Nanda* Meris Belinha Kaulitz Liih Kaulitz PatiTH Daiane Taís Kaulitz amy k. tokio hotel Nana Kaulitz Rafaella Kaulitz Danny S. TH BRASIL Patty Back Camilla bruh'rock Lucy déec . juliagmtt Moni Kaulitz mila.coutinho Rafa.eela Joyce Kaipper Mich 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 1:20 pm | |
|
Última edição por Mich em Ter Jan 19, 2010 1:46 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 1:24 pm | |
| sem palavras / dorgas dorgas nessessito ta não gostei muito não, e o cablo do Bill ta curto ? meldels | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 1:28 pm | |
| | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 1:40 pm | |
| Sem palavras. Ele ta lindo (apesar de eu não ter gostado muito da roupa) Lindo é pouco ele ta super, hiper, mega lindo. Poxa to sem palavras mesmo.
Última edição por Moni Kaulitz em Ter Jan 19, 2010 2:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 1:50 pm | |
| Eu SINCERAMENTE não esperava por isso. Minha cabeça ta tão em Junho e na vinda deles pra ca, que EU NÃO ME TOQUEI QUE ELE PODERIA DESFILAR, nem dei muita importância. Cara era muito obvio, eu sinceramente só achei que eles iriam assistir ao desfile. Fiquei em choque quando vi essas fotos, estou sem palavras! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 2:02 pm | |
| Nossa!!!NOssa!!!!!!!!!Caramba que desfile eu ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa aqueles jogadores de hockey do lado do Bill ficou muito da hora, mas como sempre o Bill roubou a cena. Até o Tom deu uma de modelo e ficou muito Cat na foto. Nossa Bill deixa eu agarrar nestas tuas correntes e te levar para casa!!!!!!!!!!!! Só não gostei muito do salto.Mas faz parte ficou mais da hora com o salto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 2:05 pm | |
| sem palavras |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 2:08 pm | |
| OMG! Billzin ficou ainda mais delicia do que já era! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| |
| |
bruh'rock
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : Santa Catarina ._. Data de inscrição : 19/01/2010
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 2:27 pm | |
| OMG *O* o Bill ta simplesmente... perfeito! | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 2:38 pm | |
| como a Mich disse 'pensei que eles só iam assistir'. Bill muito diva. Tom bebendo pra esquecer. OHSAOSH | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 2:54 pm | |
| Bem.... não tivemos foto na praia, mas acabamos tendo essa que ninguém esperava | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 2:56 pm | |
| Peraí gente esqueci como se respira.... *puxa o ar* Pronto!Geeeeeeeeeeeente!Eu já estava achando tudo super glam pensando que ele ia assistir o desfile da primeira fila aí ele vem e faz isso!!!!Meu pobre coraçãozinho não suporta DD: Ta lindo,ta glamoroso ta TUDO |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 3:01 pm | |
| | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 3:08 pm | |
| Meu..o TOM TÁ TÃÃÃOO LINDO *o* É a carinha de bebado com os flashs encomodando os olhos mais lindo que já vi *o*
Agora o Bill....ta feio... Não gostei da roupa.. (só das azinhas de urubu) Não gostei do cabelo... Não gostei das orelhas enormes... Só gostei da Ana saliente..xD Mas quem sabe eu acostume depois...
Ou seja....o TOM ta lindo *o* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 3:11 pm | |
| ele ta lindoooo so num gostei dessas penas q tem nessa blusa :/ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 3:16 pm | |
| - Lucy escreveu:
- GENTE EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE DESFILE!
MUITO PERFEITO O BILL MANO! CARA ELE TA PARECENDO UM ANJO NEGRO NA REAL! TA MUITO PERFEITO! AFF GENTE! A ROUPA NO COMEÇO PODE PARECER ESTRANHA MAIS DEPOIS SE VOCÊ OLHAR BEM É UUM ARRASOOOOO! E ESSE CABELO? AI JESUS DO CÉU ABANA! AMEI DEMAIS! NOSSA QUE OPNIÃO A MINHA! HAHAHA IA FALAR MUITO MAIS ...MAS ACHO QUE TO EPRDENDO OS SENTIDOS AI..MORRI Eu achei liiiiiindooo!!! Demaaais!!! A roupa é suuper a cara dele, é um arraso mesmo Tom estava uma perdição também sentado na primeira fila Sim, aqui estava travado. Mas eu estava no site pra assistir desde às 11 da manhã Acho que alguém vai colocar videos DE BOA QUALIDADE no youtube, né? | |
|
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 3:26 pm | |
| Quem diria que o Bill dá um bom cosplayer de Ryuuku 8D
Ahem...ok, minhas viajens a parte, tirando essa ombreira de urubu o Bill tá foda *-* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 3:44 pm | |
| Gente, mas o Bill arrasou desfilando hein? E o Tom seduzindo nas fotos?! hahah
amo <3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 4:05 pm | |
| Estou paralisada !!! Nossa, o Bill está lindo, maravilhoso!!!!! Que olhar..que boca ..eu adorei o desfile, adorei a roupa. Estou sem palavras... Bill realmente nos surpreende!!! |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 4:43 pm | |
| - Citação :
- Peraí gente esqueci como se respira.... *puxa o ar*
Pronto!Geeeeeeeeeeeente!Eu já estava achando tudo super glam pensando que ele ia assistir o desfile da primeira fila aí ele vem e faz isso!!!!Meu pobre coraçãozinho não suporta DD: Ta lindo,ta glamoroso ta TUDO concordo - Citação :
- Nossa!!!NOssa!!!!!!!!!Caramba que desfile eu ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa aqueles jogadores de hockey do lado do Bill ficou muito da hora, mas como sempre o Bill roubou a cena. Até o Tom deu uma de modelo e ficou muito Cat na foto. Nossa Bill deixa eu agarrar nestas tuas correntes e te levar para casa!!!!!!!!!!!! Só não gostei muito do salto.Mas faz parte ficou mais da hora com o salto.
concordo
AAAAAHHHH LINDOOO como sempre adorei tudo a roupa as correntes principalmente a entrada dele no elevador humm que tudo aahh calma eu vou tomar agua perae
voltei ai genti algum dia ele me mata
E o Tom bebendo pra manter o costume néh
Se o Tom desfilasse tambe aaaahhh ia ter que faser um velorio pra todo mundo aki do forum por que 2 kaulitz desfilando ninguém aguenta
EDITADO---------------
AHH EE.. - Citação :
- Quem diria que o Bill dá um bom cosplayer de Ryuuku 8D
PUTZ RI HORRORES AQUII DUMAL VOCE EIM MUUUITO DUMAL KK MAIS VOCE ZUO LEGAL
TOMARA QUE O BILL NÃO VEJA ISSO (medo)
Última edição por Mich em Ter Jan 19, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 4:55 pm | |
| certo ainda me assusto com a magressa do bill mais esta perfeito -só acho que ele ainda devia engordar mais um pouco | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 5:23 pm | |
| Billzin está simplesmente perfeito !!! Amei o cabelo, mas confesso que com essa roupa ele já pode desfilar na Sapucaí tranquilo. Ps : Gostaria de fazer outros comentários, mas esses só se fosse um tópico do room 483 (acho que nem é preciso dizer o motivo, dá pra ver de longe). KKKKKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 | |
| |
|
| |
| Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 | |
|