Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Sáb Jan 23, 2010 7:33 pm | |
| Sobretudo MEGABIZARRO @___@"
Fazer oque né | |
|
Minne
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : Orleans - SC Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Sáb Jan 23, 2010 9:34 pm | |
| Tá, eu também gostei É tão incomum ver ele de tênis... Eles sempre tão queridos... É por isso que eu amo eles +1 | |
|
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Sáb Jan 23, 2010 10:17 pm | |
| Não gostei muito da roupitcha do Bill não mas ela ta fofo como sempre! - Spoiler:
Nessas horas me pergunto porque eu não fui morar na Itália com a minha tia D:
| |
|
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Sáb Jan 23, 2010 10:27 pm | |
| Adorei o sobretudo dele. Não achei que ficou estranho,pra mim está normal...o de sempre. Queria mesmo era estar em Milão (no dia do meu niver) e ver ele,teria sido o MELHOR presente de aniversário pra mim. xD | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Ter Jan 26, 2010 10:41 am | |
| O casaco está meio estranho.....não gostei muito não, o tênis está legal.... Simpatia e carisma não falta para o Bill, como é atencioso com as fãs !!!! |
|
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Ter Jan 26, 2010 7:02 pm | |
| Aiii Q TUDOOO!!Nossa, eu amo quando o Bill coloca tênis, eu prefiro o estilo dele longe dos saltos, kk Mais ele tava perfeito ICH LIEBE BILL KAULITZ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão | |
| |
|