Convidad Convidado
| Assunto: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Sex Ago 27, 2010 10:51 am | |
| Bill Kaulitz foi encontrado passeando na parte da tarde de Quinta-feira (26 de Agosto) às compras em Los Angeles. O vocalista dos Tokio Hotel optou por uma terapia de compras na loja Fred Segal em Hollywood e foi escoltado por um membro da sua equipe. Na noite de Terça-feira (24 de Agosto) Bill esteve na discoteca Trousdale numa festa em memória ao Adam "DJ AM" Goldstein. Faz um ano neste Sábado que Goldstein faleceu. Morreu devido a uma acidental overdose de drogas. Fonte: TH BRASIL OFICIAL
Me corrijam se eu fiz algo errado, por favor. |
|
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Sex Ago 27, 2010 11:42 am | |
| NOSSA BILL ESTÁ MUITO SAIDINHO NÉ?
E QUE CAMISETA ESQUISITA. | |
|
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Sex Ago 27, 2010 11:57 am | |
| Compras, compras... e mais compras. Pô Bill, doa um pouquinho das suas roupas ai pra cá D: deve nem saber mais as roupas que tem no armário -qq | |
|
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Sex Ago 27, 2010 1:03 pm | |
| Nuss, assustei com a cor do Bill, que branquelo, achei fofis*-* parece até um vampiro... que bonitinha a carinha que ele fez quando olhou pra camera... | |
|
Convidad Convidado
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Sex Ago 27, 2010 1:30 pm | |
| Branquelão, aunt (66' -ã Já acostumei com o gorro, mas mesmo assim ta gamante *u* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood | |
| |
|