TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão

Ir para baixo 
+24
Ana_Darkside_of_the_sun
Flaviah
Billana
Biaa K.G
Bru_lov_TH
becca (:
Larissa Ktz
Susi Ficwhiter
italath
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
mila.coutinho
Lillian
juliagmtt
Lucy
Laura
AnahDS_th
Nanda*
Déèh *
Thais_TH
Moni Kaulitz
MAaah
Aguida
Catchusca
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:58 pm

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Bill-kaulitz-happy-milan

Ele tem sido sempre simpático para os seus leais seguidores, e Bill Kaulitz foi visto a mostrando algum amor aos seus fãs esta segunda-feira (18 de Janeiro).
O líder dos Tokio Hotel era todo sorrisos e a cumprimentou alguns rapazes e moças enquanto estava em Milão, Itália.

O Bill esteve na cidade como parte do desfile de moda dos DSquared2, onde ele e o seu irmão entraram em palco como modelos no inicio desta semana.

Sobre a experiência, Kaulitz explicou, "Estava muito nervoso antes de entrar". Bill e os seus companheiros da banda vão usar roupas dos estilistas DSquared na sua próxima Humanoid tour, descrita como "robótica, futurística, de ficção científica e extravagante."


Mais fotos de Bill cumprimentando os fãs:

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Bill-kaulitz-011810-4_medium

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Bill-kaulitz-011810-3_medium

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Bill-kaulitz-011810-2_medium

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Bill-kaulitz-011810-1_medium


Fonte: Unionth

Só reparei que Bill desceu do salto nas fotos e roubou um dos tênis do Tom oO
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:09 pm

O Bill tá estranhíssimo com essa roupa! hahaha

Mas simpático ele sempre foi, ok? u.u

xD

Ah e teoricamente, a DSquared só ia fazer a roupa do Bill mesmo. Acho que tá errado aí. Tá dizendo que o Tom também desfilou e isso não aconteceu.


Última edição por Aguidex em Qui Jan 21, 2010 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:12 pm

Pensei que a Dsquared2 ia fazer somente a roupa do Bill, não a de todos os meninos. Eu quero só ver o Georg, o Tom e o Gustav de colete de lantejoulas e penas nos ombros, ai ai xD


Última edição por MAaah em Qui Jan 21, 2010 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:15 pm

Citação :
Só reparei que Bill desceu do salto nas fotos e roubou um dos tênis do Tom oO

Verdade. Não gostei muito da roupa dele não mas!

Bill simpático como sempre

Será que ele vai fazer isso quando vier para o Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:26 pm

kkkk 'desceu do salto!'

Aiin gente ele cortoou mesmo o cabeelo!

Ameei, ele ama a gente, incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:27 pm

Só reparei que Bill desceu do salto nas fotos e roubou um dos tênis do Tom oO
+1

Verdade. Não gostei muito da roupa dele não mas!

Bill simpático como sempre

Será que ele vai fazer isso quando vier para o Brasil?

Resposta: Tomara filha!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:26 pm

Vi alguns vídeos no youtube dos meninos saindo dos desfiles e do hotel e em todos eles, sem exceção Billzin foi extremamente simpático com as fãs, sorrindo sempre e dando autógrafos. Adoro a atitude dele acho um sinal de respeito e humildade. Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão 129760 O Tom estava um pouco mais sério, mas ainda sim simpático.
E convenhamos Billzin se atirou no guarda roupas e vestiu a primeira coisa que viu pela frente. Foi um pequeno desastre fashion. Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão 36982
Estou morrendo de curiosidade (e medo) pra ver os modelitos do show. Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão 62366
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:46 pm

nossa ameeei a roupa do Bill *---*
bem que ele fez descer do salto, tipo ele já é enorme e ainda põe salto pra que? pras pessoas confudirem ele com um poste na rua?
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 7:02 pm

paletó casaco, sei lá estranho/medo

adorei o tênis ^^

eu amo qdo o Bill usa tênis, fica muito fofo^^
e esse cabelo? amei amei amei
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:13 pm

Não gostei da roupa dele ¬¬
Mas quando se é o Bill, a roupa é o de menos, porque ele sempre tá lindo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:32 pm

Ainn ele é muito simpatico *---*

E sobre a roupa ahh nem é tão estravagante como a azul da revista
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:36 pm

Citação :
kkk 'desceu do salto!'

Aiin gente ele cortoou mesmo o cabeelo!

Ameei, ele ama a gente, incrível!

Fiquei com um aperto no coração de ver que ele cortou o cabelo.Ainda não me acostumei com o fato do Bill ter dado cabo da jubinha.Mas tudo bem ele esta lindo do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:54 pm

Elegante, desceu do salto que legal, mas zcho que ele não cortou o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:55 pm

como assim? o-o
o Bill de tênis? isso não é comum
ashukahskuahsku'

também acho que ele roubou do Tom Razz

não gostei muito desse casaco, mas no conjunto da roupa ficou bonito
e claro, muito estiloso (:

Tá perfeito Bill *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:45 pm

Bill, que porra de laço é esse no seu pescoço? O_O
Roupinha um tanto... Estranha, não? '-'
Mas ele tá lindo mesmo assim *-*
E eu simplesmente AMEI o cabelo dele! *-*

Catchusca escreveu:
Só reparei que Bill desceu do salto nas fotos e roubou um dos tênis do Tom oO
HUAHSUAHSUAHSUHAUSHA'
Verdade...
Mas até esse tênis é meio estranho, o Tom não usaria isso não! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:51 pm

Ahhh era tão legal nos tempos que o Bill andava de tênis e era mais desengonçado ainda! Aquelas calças rasgadas e as T-shirts. Tinha 17, mas parecia 14 =p
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:42 am

Érica Colombo escreveu:
nossa ameeei a roupa do Bill *---*
bem que ele fez descer do salto, tipo ele já é enorme e ainda põe salto pra que? pras pessoas confudirem ele com um poste na rua?
Tá, eu também gostei Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Fresse Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Fresse Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Fresse
É tão incomum ver ele de tênis...
Eles sempre tão queridos... É por isso que eu amo eles
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:53 am

Aguidex escreveu:
O Bill tá estranhíssimo com essa roupa! hahaha

Mas simpático ele sempre foi, ok? u.u

xD

Ah e teoricamente, a DSquared só ia fazer a roupa do Bill mesmo. Acho que tá errado aí. Tá dizendo que o Tom também desfilou e isso não aconteceu.

É Estranhisssimoo mesmooo! O.O

P.S. Acho q foi o casaco ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:14 pm

MASS QUE CASACO É ISSO?!¬¬
né, roubou o tenis do proprio irmão

sei lá... tava muiito empolgado para uma semana de moda
também, com a mãe que tem ( e os tri-geito) e de se imaginar!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:27 pm

Billzinh estiloso sempre *-*
uhsauha o casaco é meio estranho .-. mas junto com a roupa inteira até que não =)
gostei do tênis (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:19 pm

Bill super-style XD
Tomara que tenham sacado a ironia. Odiei a roupa dele :x
OWN ELE ESTÀ SORRINDO DENOVOOOOO *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:50 pm

Bill modelo hooot !
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:39 pm

OMG como queria eu estar aí!!! não só por causa do bill,mas gente milão!!!elegantérrimoooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:44 pm

WOW,eles vão dar uns de Lady Gaga?
Roupas futuristicas e tal..kspskspskspskps'
Ir para o topo Ir para baixo
Flaviah
Iniciante
Flaviah


Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Corumbá- Ms
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:11 pm

Bill ,eu nao sei o que dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que que roupa ser essa ? o.O

Nao sei se o primeiro casaco é o mesmo do segundo, um ROSA PURPURINADO ! O.O

Desceu do salto, roubou o tenis do Tom e nao gostei da calça skinny dentro do tenis fikou feio!

Mas fora isso voce ta lindo !

E QUE PORRA DE LENÇO É ESSE NO SEU PESCOÇO ???? AFF HEIN !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18095546355104004307
Conteúdo patrocinado





Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Celebrity Gossip » Bill Kaulitz Passeia-se por STK
» Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood
» Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: